sábado, 15 de outubro de 2011

DAVID ICKE LIBERDADE DO SER VIBRACIONANDO

Na ciência moderna ou Física Quântica, descobriu-se que tudo é vibração. Vibração é energia e energia pode se manifestar em múltiplas formas. O estado dessa vibração ou energia define como se manifestará.

“O corpo físico é apenas uma roupagem genética no qual nos permite experimentar essa realidade 3D. Somos uma consciência multidimensional que anima o corpo”.

O Universo é fundamentalmente Energia em formação que vibra em diferentes freqüências e que flui organizadamente em matrizes de diferentes níveis. A maior parte da matéria da 3D é formada por água. 85% de nosso planeta é feito de água e quase na mesma proporção, o ser humano também é constituído de água. Nasce dentro de uma bolsa cheia de água e 95% de seu organismo é água. É atraves da água que se move a energia por todos os fluidos do corpo. As emoções e os sentimentos são Energia (vibrações em diferentes freqüências) que se movem em matrizes interconectadas em diferentes níveis. A palavra é uma forma de Energia, uma força vibratória. Podemos emitir tipos diferentes de energia através da palavra. Amor é uma forma de energia em freqüência alta. Ao nos sintonizarmos com ela em mesma ressonância, encontramos harmonia em tudo.

A consciência do ser humano define a realidade pela energia percebida por seus 5 sentidos. As percepções dos sentidos, repetidas a incrível velocidade no tempo (freqüência) são as que produzem a consciência. A matéria é uma ilusão que se produz em nossa mente como resultado de milhares de percepções que conjugamos para “VER” a realidade como um sólido contínuo. A matéria é luz que se densificou em uma forma e em uma categoria de vibração. Tudo que existe é luz, pois a escuridão só se produz quando a luz densificada em forma de matéria se interpõe entre o órgão sensorial e a fonte de luz. Se a qualidade de percepção dos sentidos aumenta, ou se aparece um novo sentido, a consciência se amplia mudando completamente a perspectiva de realidade.

Os sentimentos e as emoções que acompanham o ser humano aumentam ou diminuem a energia interior permitindo ou negando o acesso a outros sentidos e poderes que são fundamentais na evolução da consciência.
Vibração, Som, Luz, pensamentos, Energia são ONDAS ressonantes, e cada Vibração possui um comprimento de onda. Quanto menor a freqüência, maior o comprimento de onda. Medo tem uma freqüência baixa e Amor uma freqüência alta. Veja na foto, a comparação feita ao passarem essas ondas em nosso DNA. Nitidamente vemos que a freqüência do Amor “Toca” muito mais os Aminoácidos do DNA que a freqüência do Medo. “ Disse Deus: Faça-se a Luz, e a Luz se fez.” (Vibração)...
Conexão entre nossa energia espiritual e nosso ser físico (chakras)

Chakras vem do sânscrito e significa: Rodas ou Plexos de luz. São percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. Os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.

Há 7 chakras principais que interpenetram nossos níveis de existência Mental, Emocional e Espiritual e qualquer desequilíbrio em qualquer um deles, automaticamente se transfere aos demais níveis. Pressionados emocionalmente, ou “estressados”, paramos de pensar racionalmente causando um desequilíbrio Emocional e logo Mental. Se esse desequilíbrio se perpetua, chegará rapidamente ao nível FÍSICO, se manifestando como uma reação química ou uma enfermidade. E é nessa hora que entra a “medicina moderna com seus remédios”, onde irão agir no ponto exato dessa reação química. Isso afeta apenas os SINTOMAS da enfermidade e não sua CAUSA.

"Matéria é apenas energia condensada numa baixa vibração. Somos todos uma consciência que percebe a si mesma subjetivamente.  A vida é apenas um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos".

Pensamento é vibração, que é som, que é freqüência que é ENERGIA, e essa energia vibra ao redor de nosso corpo. Sua Energia é o que você pensa. O Universo foi criado por Som/Vibração: Antigo Testamento: ...“No começo havia a Palavra e a Palavra era SOM”...
estudoubaldi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário