domingo, 30 de maio de 2010

DNA SAGRADO E O SEXO SAGRADO NA CONCEPÇÃO

Explicação profunda das etapas do processo da concepção dos seus 9 corpos dentro do orbe da TERRA. Vocês tem dentro da estrutura energética da grade dimensional do planeta 9 corpos, que sustentam o projeto humano e o ciclo encarnacional dentro da roda de Sansara na fisicalidade material e etérica da TERRA.

Esses corpos são conhecidos como: Atmico, Búdico, Causal, Mental Superior, Mental Inferior, Astral, Emocional, Duplo Etérico e Físico, são freqüências energéticas sutis do corpo físico material , são a base estrutural das diversas densidades e dimensões no qual operam as trocas de energia do corpo humano. Com base nessa troca de energias e de material genético, ocorre toda a troca das energias dentro do que pode ser simplificado como campo eletromagnético do ser humano.

Todos vocês sabem que o universo é estruturado e composto de harmônicas da mesma forma que uma sinfonia musical o é.  Sendo assim o universo se
propaga por ondas de energia, tudo o que esta contido no universo tem que se manifestar dentro dessa Tonica de energias e de freqüências que representem
a harmonia do universo, que é por onde ocorre a troca de energias da mesma
sinapse e o fluxo de vida de DEUS ou FONTE QUE TUDO É.

Portanto partindo desse principio inviolável do universo, tudo o que é realizado com harmonia, possui a Tonica do amor, que é a fonte da vida universal, por onde o que vocês acreditam ser DEUS expressa a sua magnitude e a perfeição. O gradiente de amor e de energia dedicada a um projeto atua diretamente dentro da estrutura molecular e dos Elementais atômicos que fazem parte da matéria que será utilizada nesse projeto, portanto toda a matéria física ou telúrica envolvida em qualquer dimensão ou densidade, esta sujeita a mesma lei universal do amor e da harmonia.

Estamos abordando por esse ponto de vista, para que vocês entendam que a questão das crianças índigo ou qualquer outra qualificação que vocês tenham recebido, é meramente vaga e infundada, justamente para desviar a atenção de a fatos muito mais importantes, como por exemplo a relação que vocês tem com essas crianças.

PRIMICIAS PARA UM SER ESPECIAL
Para dar inicio a classificação, parte de um ponto primordial que é o amor, quando um ser é gerado com amor, o potencial vibracional das moléculas dele serão equivalente a taxa desse amor, que esta inserido no momento da fecundação do óvulo. O momento do encontro entre óvulo e espermatozóide, tem que estar nutrido de amor verdadeiro e de coesão de alma perfeitas, não apenas da atração sexual comum que é o que movimenta vocês no ato sexual entre os casais.

Aqui temos o primeiro aspecto delicado a ser tratado. Quando um casal realmente se ama, ele possui a consciência espiritual verdadeira, ele sabe muito bem o momento da concepção de uma criança, pois ambos estão conectados pela energia da alma superior e da linha energética que os une, entre os seus EU SUPERIORES e a linha energética da Mônada de ambos. Esse aspecto gera a condição natural de que os filhos desse casal estejam também interligados pelo aspecto sincrônico da Mônada dos pais e da linha energética do EU SOU, o que gera na verdade uma ligação direta como uma grande família espiritual de magnitude superior.

Algo que podemos dizer que não é muito comum dentro de sua sociedade é essa união familiar de ordem espiritual, na maior parte dos casos, por se tratar de uniões temporárias relativas a pendências cármicas como vocês tem aprendido.

Uma união com os parâmetros espirituais que estamos colocando, parte de um projeto já no nível de missão e compromisso espiritual, portanto a partir desse ponto podemos gerar uma classificação dos diferentes patamares de energia para essas novas crianças com seus genomas diferenciados.

Quando um casal que possui uma ligação verdadeira de alma, se une e geram uma fecundação de forma consciente, eles estão doando o seu potencial espiritual somado ao alinhamento de todos os 9 corpos que cada um pode sincronizar dentro do campo eletromagnético terrestre, que por sua vez, permite através do fluxo de energia da coluna, o alinhamento e direcionamento de um material genético suplementar de cargas espirituais superiores a media. Com isso se torna possível a conexão e alinhamento dos 32 corpos do casal totalizando 64 chaves freqüências, que são abordadas na Cabala e no Calendário Maia. Essa freqüência unida a energia do X e do Y da gama cromossômica, permite a linha de 66 freqüências que são diretamente responsáveis pela linha de 33 x 2, que é o Caminho de Cristo. Essa chave permite que o potencial espiritual da nova alma, atinja dentro do campo vibracional durante a fecundação durante um,período de cerca de 8 horas a chave máxima de potencialidade de precipitação de todas as qualidades energéticas da Mônada, da Alma e do EU SOU dessa nova criança que será concebida nessa fecundação. O processo em media pode durar ate 8 horas no qual todo o potencial do casal será utilizado de forma a moldar um processo profundo de otimização do material genético de ambas as partes, somado ao registro pessoal da alma da nova criança. Esse registro possui as informações de encarnações anteriores na TERRA e/ou da Mônada que essa criança já tenha manifestado em realidades paralelas na TERRA. Em outras palavras, pode ser o caso, dessa criança nunca ter nascido na Terra, mas outras partículas dela, que em outros tempos encarnaram na Terra, deixaram seus registros e experiências no banco de dados da Mônada, que serás utilizado por essa alma nessa nova proposta missionária encarnacional.

Dentro dessa descrição, temos o caso de crianças que podem ser classificadas como Avatares e Missionárias de Primeira Linha pelo processo biológico convencional terrestre, que se aplica a concepção sexual entre um homem é uma mulher, o que exclui os casos de abdução que tem gerado muitos seres com elevado potencial, mas que se incluem no padrão de Entrantes ou de Transmigrados, como veremos a seguir.

Dessa forma queremos dar a vocês uma abordagem profunda do que realmente são esses seres novos e de como isso começou a muito tempo antes do que vocês imaginam, pois a cada década a Terra recebe material diferenciado em seus Avatares, para ajudar a humanidade a despertar.

NOTAS IMPORTANTES PARA TODOS OS TIPOS DE CRIANÇAS
Alertamos que essas crianças podem ser desviadas de seu propósito divino seja durante o período infantil ou no adolescente, pois as drogas, sexualidade, mídia e toda a forma de manipulação para baixar o padrão emocional e o gradiente intelectual são ferramentas, que tem sido utilizadas para desviá-las do seu propósito original, como nem todas detém no momento do nascimento e do crescimento a memória cósmica, uma grande parte delas fica a mercê da educação de seus pais, o que se torna um grande risco, pois a maior parte dos pais, não estão preparados para educar e menos para entender como essas novas crianças são e merecem ser tratadas.

Outro fator que interfere muito e deve ficar claro para os egocêntricos, é que quando os pais foram adeptos de drogas de qualquer tipo, ervas de poder, álcool em excesso e demais produtos, que são acumulativos no registro do DNA, esse tipo de material fica dentro do genoma dos pais e compromete por completo o desenvolvimento genético de seus filhos.

Portanto para aqueles que são discidentes desse tipo de comportamento e acreditam que possuem filhos índigo ou qualquer outra classificação, entendam que isso é uma farsa e não pode ser verídico, devido ao padrão de energia que existe dentro dessas drogas e do campo telúrico que as mesmas possuem.

Deve ficar claro para vocês, que esse tipo de produtos, substancias foram criadas para aprisionar as pessoas e para tirar o poder divino de seus usuários. Mesmo quando uma pessoa para com a utilização dessas substancias, elas ainda persistem por anos dentro dos corpos sutis e no próprio registros sanguíneos.

Isso obviamente compromete a qualidade e o próprio material genético das crianças que venham a ser geradas, mesmo que elas se enquadrem dentro do padrão genético moderno de crianças especiais. Alertamos para este caso, pois sabemos que é normal dentro da comunidade espiritualista de vocês a utilização de ervas de poder, que são usadas de forma indiscriminada e do uso de drogas e estimulantes, como forma de se comunicarem com o plano espiritual, tudo isso é na verdade uma grande desculpa e farsa, para justificar seus problemas de ordem emocional, depressão e falta de coragem de enxergarem a si próprio como realmente são e de mudarem vocês pelo amor a vocês mesmos e não pela devoção aos falsos deuses como as vossas religiões e seitas filosóficas pregam.

Se o material genético dos progenitores está contaminado, obviamente que de seus descendentes também estará, portanto entender isso é uma premicia para o estudo que vem na continuidade, pois não estão na TERRA para competir de quem possui o melhor filho da nova era, mas sim, para entender que cada um deles tem uma enorme trabalho para ajudar a humanidade como um todo e essas crianças necessitam do vosso apoio e atenção.

Outro fator que deve ser tomado em consideração é com relação a alimentação dos pais, que também acaba por gerar interferência no processo das cadeias moleculares no período da gestação e antes disso, aqui vocês devem ter uma alimentação de boa qualidade, e eliminar todo tipo de refrigerantes, fumo, drogas, gorduras trans e outros tipos de elementos que dificultam a troca livre de energia sutil e harmônica.

Sabemos que esse assunto é complexo, pois passa pela questão da nutrição e dos valores filosóficos do naturalismo, vegetarianos. No entanto todas as linhas de alimentação possuem o de boa qualidade, é aqui que estamos nos baseando, para que entendam a responsabilidade que cada um de vocês possuem e tem para com os seus descendentes.

Dentro do tema da alimentação existem inúmeros conservantes e derivados do anel de benzeno, que são extremamente tóxicos e acumulativos na corrente sangüínea dos humanos e acabam por ser transferido por herança para seus descendentes.

A orientação sexual dos pais, também compromete por completo o desenvolvimento dessas crianças, assim como a orientação que será dada a elas, pois vocês sabem que o sexo tem sido desvirtuado pela mídia como uma forma de controle emocional e psíquico da humanidade e a pornografia existe para desviar vocês de sua trajetória e em outros aspectos, mais profundos para remover de vocês a divindade do sexo.

Assim os seus filhos herdam esse tipo de condição psíquica da sexualidade e podem ser com base nisso vulneráveis a ataques desse tipo de energia na faixa dos 9 aos 17 anos, o que já demonstrou ser um caminho muito comum para desviar essas crianças de sua trajetória mais harmônica. Os vídeo games e similares, também possuem uma energia de desvio e de controle do mental dessas crianças, que em conjunto com a bebida, sexo e drogas, são hoje responsável pela queda de cerca de 63% das crianças especiais nos últimos 15 anos.

Portanto amados filhos, o que temos aqui é algo bem diferente ao que se propaga na mídia dos internautas e dos egocêntricos, que acabam por desvirtuar a verdade das coisas. Além disso, temos um outro assunto serio que foi levantado nos estudos do setor de saúde publica pela Dra. Zenaide, sobre o alto índice de contaminação por protozoários em uma grande faixa de crianças nos grandes centros urbanos. Essas crianças que são portadoras de diversos protozoários, larvas, e similares, acabam por gerar um comportamento de irritabilidade e atividade acima da media, o que é normalmente confundido por índigos, ou seja, o comodismo faz com que os pais prefiram acreditar que seus filhos são portadores de uma dádiva desse tipo e não se preocupam com a saúde de seus filhos, alem do fato que é mais bonito ser um índigo do que se preocupar com uma eventual educação que seja adequada as crianças, é mais fácil largar elas na rua e deixar que a rua lhes ensine o que deveriam os pais realizar. Aqui ocorre o problema da transferência de responsabilidades, na qual os pais acham que a escola tem que ensinar educação etc, algo que se sabe ser um sistema falido e que não compete a escolar e sim aos pais, que legalmente são responsáveis por esse quesito tanto na questão terrestre quanto na espiritualidade.

 INDIGO
Crianças com a vitalidade e função de mudar os pré valores e padrões do passado, são renovadores por excelência, com muita vitalidade, porem um com elevado grau de intelecto, inteligência muito elevada e um coeficiente Intelectual acima de 120 pontos ate os anos 90. Atualmente em 2008 essas crianças atingem valores na media de 150 pontos de QI, dependendo da classificação que eles se encontrem abaixo.

Normalmente o índigo é uma criança que questiona tudo e não aceita ordens estúpidas e sem sentido, pois ele veio mudar os parâmetros do passado. Ele necessita de dialogo, de conversar e exige isso de seus pais com muita freqüência, o que muitas vezes gera discórdia, pois a maior parte dos pais, não tem tempo para cuidar de seus filhos, ou possui pouca paciência com eles. O índigo tem a característica de ser muito pesquisador e inquieto, no entanto não confundam isso com hiperativo, que é uma doença que não tem nada a ver com excesso de energia e de vitalidade.

Normalmente a criança dentro dessa linhagem, não adoece com facilidade, pois possui uma vitalidade e um sistema imunológico muito eficiente e o seu genoma já possui a cura para a maior parte de doenças do registro de vidas passadas. O índigo é curioso por natureza e quer sempre aprender mais, mas necessita que a sua curiosidade seja testada e treinada, para potencializar a sua condição intuitiva natural de se comunicar com o além da fisicalidade.

Por ter um intelecto ativo e dinâmico, possui um poder espiritual elevado de comunicação e em muitos casos direta com os Irmãos Estelares, mas muitas vezes isso pode gerar problemas, pois se os pais não aceitarem isso, acabam por reprimir a criança. Isso bloqueia a condição natural deles se comunicarem com o plano sutil e os mestres que são seus guias, o que gera revolta e irritabilidade.

Possui uma tendência a irritabilidade, devido a sua energia e a predominância da radiação azul em seu campo vibracional, o que se manifesta de forma mais grave, quando não recebe educação e falta de limites por parte da educação de seus pais, o que tem estragado muitas dessas crianças nos últimos 30 anos que vocês tem tomado conhecimento dessa freqüência de seres especiais. A falta de limites, acaba por gerar o desvio de suas qualidades e por conseqüência da egregora dessas crianças.

AVATARICO
Primeira condição na qual o ser foi concebido por amor da união de um casal também Missionário e Avatárico, no qual existe a consciência do processo de fecundação e da missão da alma que esta se propondo a nascer na TERRA, esse caso é muito raro, poderíamos dizer que casos mediante um contrato direto com as altas hierarquias de Micah e dos Mestres atendem a essa condição, que coloca pessoas como Jesus cristo, Sidarta, Gandhi, Krisna Murt, Blawasky, Morya, Chico Xavier, Kuthumy dentro dessa categoria, na qual a alma e os pais, já sabiam de ante mão, que existiria uma grande missão para essa nova Alma ou Mestre que estava se dispondo a vir na nova forma humana.

Portanto aqui existe um comprometimento de todas as partes, para que essa criança possa desenvolver o seu trabalho e potencial de um Mestre encarnado. Por essa razão, colocamos que essa condição dentro da classificação é efetivamente rara dentro dos outros casos que são mais comuns. Normalmente neste caso, temos um ser que já é Ascenso, que opta por vir a Terra para resolver ou criar uma nova egregora no planeta e na humanidade, todos eles são divisores de águas, eles entram na realidade terrestre para ajudar a inserir novos patamares de consciência e de libertação da humanidade, alem de serem a ponte para novos aspectos da espiritualidade.

No caso do Índigo o Plano Avatárico se destina a gerar as condições que permitam uma nova implantação de paradigmas e de projetos que serão continuados por sucessores e ao mesmo tempo, a implantação de novos códigos de comportamento e de espiritualidade eles em geral vem para mudar o que é velho por algo inovador e efetivamente libertar a humanidade ou parte dela dos falsos valores.

MISSIONARIO
A Alma que possui uma relação de realidades paralelas com a humanidade ou com a energia da TERRA e necessita concluir algo que ficou inacabado, normalmente essa missão tem relação com o envolvimento da Federação Interestelar ou da própria Confederação. São almas extremamente elevadas ascensas, que procuram aproveitar as oportunidades para poderem encarnar na Terra.

 No caso eles procuram pela melhor afinidade genética dos progenitores e pela qualidade energética que possa ser melhorada ou aproveitada para que essa alma entre no campo vibracional dos pais, para que no decorrer do processo do relacionamento, seja inserido a condição de gerarem um ser com um novo padrão genético.

Em outras palavras, o grupo que tutela essa alma, ira dar condições, para que os pais gerem um ser dentro do novo padrão de genoma, sendo gradualmente modificados e potencializados dentro de suas limitações, para que estejam dentro das mínimas normas de procriação dessa criança. O material genético terá que ser constituído no decorrer de 18 meses a 5 anos, para que os pais possam gerar dentro de sua sexualidade e ajustes a condição energética e emocional, para que um ser desses seja gerado e possa receber a condição encarnacional.

Normalmente esses pais já possuem alguma sensibilidade e entre eles existe uma boa afinidade, mesmo que seja um relacionamento de resgate, ambos se amam e tem um padrão de energia estável, o que ajuda no ajuste global dos padrões de energia que são necessários para se gerar uma criança dessa classificação. Também possuem um elevado gradiente de intelecto , na faixa dos 130 a 180 de QI, conforme o material cedido pelos pais, aqui existe uma relação direta entre o material genéticos dos pais com o da alma que será gerado, por isso o ajuste pode levar alguns anos ate que esteja devidamente equilibrado, pois a alma que esta sendo esperada é um Mestre que possui um trabalho já pré definido e um tempo para desenvolver o mesmo, a diferença com o caso avatárico, esta no fato de que os pais não necessitam ser espiritualizados e estarem efetivamente em contato com a hierarquia de forma consciente.

Os pais tem que se amar e existir uma boa energia entre eles, para que isso gere as condições naturais do amor e da atração para que a alma recebe o melhor que possa ser utilizado pro ambos na concepção dessa nova criança. O material genéticos dos pais é fundamental e a qualidade dos mesmos, ira de forma direta inserir e interferir no desenvolvimento dessa criança.

A missão que essa criança tem dentro de suas potencialidades, esta diretamente relacionado com a sua carga e registro espiritual, assim como o que ele aceitou em contrato com as respectivas hierarquias da Terra. Existe um projeto e uma missão a serem cumpridos, onde todas as partes envolvidas, irão se manifestar e desenvolver o que realmente pode ser dentro das varias probabilidades que surgem no dia a dia dessa alma na forma humana.

TRANSMIGRADO/ENTRANTE
Condição na qual os pais ou a mãe passa pela condição de uma abdução por seres extraterrestres e essa mãe recebe a inoculação de um genoma externo, para criar assim a condição de gravidez.

É um procedimento padrão dentro das normas da Federação, quando existe um contrato entre a alma da mãe ou do pai com a alma do ser que será inserido na realidade terrestre. O numero de casos dentro dessa condição no momento é um dos mais elevados e comuns, pois aqui ocorre a total manipulação do genoma e das condições de se inserirem atividades cerebrais que não são comuns ao genoma terrestre. Muitas das crianças especiais que possuem poderes paranormais de elevado grau, são na verdade decorrentes desse tipo de manipulação genética.

Podemos dizer amados filhos, que a maior parte dos pais que receberam filhos com um potencial genético e energético modificado, em comparação com a condição do material genético dos pais, recebeu uma ajuda por parte de manipulações do seu genoma, isso ocorre dentro de um projeto de 3 a 7 anos, conforme o que possa ser definido como união estável de um potencial casal, que produzira filhos, ou de uma situação eventual onde a manipulação define que determinadas pessoas deverão se conhecer dentro de um prazo estimado e gerarem filhos, mesmo não existindo amor, tudo é controlado energeticamente pelo grupo de pesquisas.

Dentro dos atuais casos de crianças especiais, posso lhes dizer que cerca de 60% dos casos, receberam ajuda desse tipo, que representa contatos extra físicos com seres de outras realidades energéticas, definidas por vocês de extraterrestres. Nem todos os processos acabam por ser harmônicos, devido a diversos fatores que podem complicar o final do projeto, uma delas é o ajuste emocional dos pais e a questão do fanatismo religioso, que gera condições na cadeia molecular muito complexas e difíceis de serem removidas em curto espaço de tempo, nesses casos os grupos estelares, recorrem a implantes de memória, para procurar dar as condições artificiais para que o óvulo e posterior feto sejam absorvidos pela memória celular da mãe e com isso o processo de gestação possa efetivamente se desenvolver.

Assim a alma dos pais é tratada gradualmente pelas equipes estelares, ate que se produza o equilíbrio relativo, que permita a que essa criança possa vir a TERRA. Por essa razão são alguns anos de ajustes, onde podemos revelar que o livre arbítrio dos pais não é levado em consideração na sua totalidade, pois existe um contrato e uma pré disposição por todas as partes envolvidas a que esse projeto seja realizado.

Normalmente essa criança terá poderes paranormais elevados e uma condição de contato direto com as equipes estelares e espirituais no decorrer de seu processo terrestre, sendo que nem sempre os pais poderão acompanhar esse processo de acordo com as escolhas que fizerem.

São crianças que possuem um projeto e uma missão dentro de diversos setores da realidade humana, tem grande dificuldade de se ajustarem as limitações da civilização terrestre. Eles podem trocar de alma durante o seu desenvolvimento terreno, caso não se sintam capacitados a concluir seu projeto ou missão, e dentro das respectivas missões, podem receber a ajuda de outros seres equivalentes a eles ou mesmo acoplar dentro de seu corpo ate 7 seres ao mesmo tempo. Significa que são crianças e seres que podem ser na verdade o conjunto de ate 8 almas em conjunto ajudando a desenvolver uma missão na humanidade. Essa condição também é relativa ao material genético que foi utilizado e a pureza original que já existia por parte dos pais dessas crianças.

Todo Transmigrado possui uma data determinada de inicio, meio e fim de suas funções na TERRA em conformidade com o que ele aceitou e definiu dentro de suas tarefas, o que define, que no fim desse período, ele pode deixar a realidade terrestre, se assim ele o desejar. Aqui existem muitos aspectos ligados a afetividade dos pais e familiares que não se encaixam com o aspecto emocional do Transmigrado e do Entrante, pois as conexões deles se baseiam nas trocas  nas esferas sutis, o que muitas vezes é bem diferente da condição de apego e de posse que vocês na sociedade terrestre impõe aos outros e acreditam ser amor. 

 ENTRANTE
A Alma que utiliza um ser humano que foi adaptado e preparado para receber tal alma, é definido como Entrante, ele se apodera de um ser humano no decorrer de sua estadia encarnacional na TERRA. Normalmente são contratos firmados antes de ambas as partes nascerem na realidade terrestre. Este processo pode ocorrer com adultos que é o mais normal do que em crianças, mas nos últimos 17 anos, tem sido usado com mais de 5 milhões de crianças em todo o planeta, como uma forma de acelerar o despertar da humanidade e de inserir novas almas fora da roda de sansara na humanidade.

TRANSMIGRADO
A situação na qual existe um contrato, mas que o DNA já é modificado através de abduções antes mesmo de os pais gerarem a criança, já existe um projeto muito anterior e normalmente o DNA da criança é familiar a Mônada do ser que será inserido na realidade terrestre.

Essa criança é uma realidade paralela dessa alma, e por essa razão a adaptação ocorre de forma mais sutil e mais harmônica, do que em comparação ao processo anterior do Entrante, que muitas vezes, depende de alta tecnologia para adequar o conjunto de situações e de reações bioquímicas geradas pelo processo de abduções e acoplamento da nova alma no adulto ou na criança.  O Transmigrado normalmente possui ligação com o grupo Monádico da alma e ligação com os pais em realidade paralelas, por essa razão existe um equilíbrio maior no processo, desde a gestação.

OCASIONAL
Aqui estão uma grande parte dos seres de outros mundos, que querem aproveitar o momento pelo qual a humanidade esta vivendo e o próprio aspecto energético do planeta, para gerarem uma nova condição de aprendizado e de ajuda ao mesmo tempo. Eles solicitam ao conselho a oportunidade de encarnar na Terra e entram na fila de espera e de oportunidade encarnacional, dentro dos respectivos ajustes para que possam encarnar, dentro do material genético disponível em todo o planeta.

Existem diversos critérios para que uma alma de outro planeta e de outra realidade dimensional, possa vir a encarnar na Terra, a maior parte não se enquadra na linha cármica ou missionária, mas possui capacidade de ajudar em muito a humanidade.

Portanto são realizados os estudos, para se verificar a melhor condição para todas as partes envolvidas. Estas almas no momento representam um numero muito grande de crianças, que são especiais, pois possuem um elevado grau intelectual, sintonia com a computação e com os Mestres e em geral tem a capacidade sensorial muito desenvolvida, mas possuem pouca ou nenhuma experiência em planetas como a TERRA.

Lamentavelmente podemos dizer que a maior parte dessas crianças acabou por se perder, devido a falta de apoio dos pais, e da sociedade, na qual a mídia com seus métodos os desviaram para uma linha emocional e psíquica desvirtuada. 

Eles chegam a TERRA para aprender a Mestria sobre seu potencial pessoal de criadores e estão no momento vivendo o poder desarmônico de co-criação . Isso é importante para o aprendizado deles, mas no contexto atual da humanidade, gera um forte desequilíbrio e desvio das crianças, para a egregora da pornografia, drogas, alcoolismo, violência, guerras, e agressividade em geral.

Aqui vocês podem fazer uma analises da situação atual de seus adolescentes e crianças e se deparam com uma triste realidade dentro da casa de vocês. Aqui o conceito de crianças especiais cai por terra, pois vocês percebem que eles são tão vulneráveis quanto vocês são ou ate mais, pois a maior parte, não possui a bagagem que vocês já tem por estarem a mais tempo vivendo na TERRA.

Portanto amados filhos, antes de se vangloriarem de que possuem filhos especiais, entendam a responsabilidade que isso significa, não só como pais, mas como cidadão do mundo e com a própria espiritualidade.

Recentemente eu Yaslon Yas, recebi um e-mail de Portugal, de uma senhora solicitando que eu ajuda-se ela a receber apoio dos Mestres, para ser a mãe da suposta reencarnação de Sananda/Jesus Cristo Ela dizia saber que Portugal foi o pais escolhido por Sananda/Jesus Cristo e que existiam diversas candidatas ao papel de mãe dele.

Notem o contexto e a irresponsabilidade que estão dissipando esse tipo de informação, e a total falta de entendimento das pessoas do que isso realmente significa no contexto mundial. Para uma grande parte, diria das mulheres, é estatus na comunidade espiritual possuir filhos especiais, mas não entendem a responsabilidade que isso significa, não basta colocar filhos no mundo, é necessário educar e compartilhar, algo que esta em falta no momento.  Esta classificação é interessante pois define um elevado numero de seres de luz, que se perdeu na TERRA desde 1973


Assim atualmente cerca de 350 milhões de seres desde setembro de 1973 foram afetados e de alguma forma contaminados pela tecnologia, dentro do que poderia ser definido como crianças índigo, cristal e esmeraldas. Vejam que os números são bem elevados e definem algo bem diferente ao que vocês acreditavam, inicialmente que essas crianças eram invulneráveis, pois é uma mentira extremista e infundada.

 CÁRMICO CONVENCIONAL
Aqui temos a condição natural de almas que ainda estão dentro da roda de Sansara e tem seus assuntos cármicos a serem resolvidos. Ao contrario do que se diz essas crianças existem na atualidade e nascem aos milhares na TERRA, pois ainda existe muita coisa a ser transmutada.

Portanto ainda existem seres com pendências que estão nascendo na TERRA e que ainda devem vir por alguns anos a frente.  Aqui também é comum que alguns pais confundam essas crianças com seres de luz, achando que por serem revoltados são iluminados. Vocês percebem como é fácil confundir-se com essas questões, e ao mesmo tempo, como é duro para um pai ter que entender que seu filho é um ser que esta apenas em resgate planetário ou cármico como dizem vocês?.

Esses esclarecimentos ajudam a vocês estudarem a situação na qual se encontram, de forma a encontrar um caminho e ao mesmo tempo ajuda para resolver a questão com essas crianças, que na maioria dos casos envolve uma boa educação e paciência para dialogar com seus filhos, os pais não querem assumir essa responsabilidade e deixam que os outros assumam isso, o que acaba por gerar a marginalidade e revolta descontrolada.

No caso destas crianças ou adolescentes, a situação é mais delicada e acaba por definir a diferença entre um delinqüente e um servidor da lei universal, portanto aqui quem compartilha na verdade o cárma são os pais e não apenas a criança ou adolescente, pois o conjunto familiar é responsável pelo que esta sendo produzido nessa relação e educação.

 VIOLETAS
Crianças que sustentam a egregora do 7º raio, com a capacidade de transmutação e de dissolver intrigas, são pacifistas por natureza e possuem o dom espiritual de modificar as energias do ambiente onde estão.

Regidas pela egregora de Saint Germain e Kuan In, essas crianças iniciaram a sua maior concentração na TERRA por volta de 1984, mas antes disso já existiam crianças dessa qualificação, porem eram muito raras em relação a media mundial. A partir de 1984 elas deram inicio a uma efusão globalizada, para dar sustentação a grande mudança que viria a ser introduzida na humanidade com a convergência harmônica que ocorreu em agosto de 1987. Todas as crianças dessa regência, serviram na egregora do 7º Raio durante suas ultimas 6 encarnações, para poderem dessa forma serem emanadoras dessa energia na sua missão final na TERRA.

Normalmente essas pessoas são diplomatas por excelência e inserem nas pessoas um amor e ternura natural de seu ser, alem de não gostarem de brigas e agressões, são muito delicados nesse sentido e sensíveis as energias do ambiente no qual moram ou convivem com as pessoas.

Toda criança Violeta, possui uma profunda ligação com animais e com a natureza, mas também forte conexão com a tecnologia, não tanto quanto os Índigos, mas bem desenvolvida, justamente para inserirem na sociedade, profundas mudanças no aspecto social e psíquico, pois elas vem equipadas com diversos dispositivos tecnológicos de 12D para cima, para que sejam ajustados e ativados no decorrer de sua caminhada entre os humanos, de forma a desenvolver a conexão temporal com as esferas superiores.

Podemos dizer que as crianças Violetas, equivalem a relógios biológicos da hierarquia, para inserir todas as técnicas de transmutação do planeta e para ativar os portais da regência do 7º Raio Violeta na humanidade. Todos são portadores do sagrado dentro de si, sendo que a seleção natural de cada um, dependera da classificação a qual pertencem, como é o caso de todas as crianças.

A criança Violeta possui um aspecto interessante, que se baseia na condição de unificação de todas as outras qualificações dentro do contexto da Fraternidade Branca, pois existe uma ligação de propósito dos Avatares de cada raio, para que através da energia do Raio Violeta, se possa unificar e gerar a condição da Energia MAXIM que veio a ser definida como a Egregora CRISTAL MAXIM em setembro de 2006, sendo que as primeiras crianças dessa energia deram inicio a sua missão encarnacional apenas em dezembro de 2007, sendo que neste momento, janeiro de 2008, existem apenas 1200 crianças dessa regência em fase de adaptação e de teste.

Esta previsto que por ano, serão emanadas as energias de sustentação para que possam nascer apenas 3500 crianças dessa qualificação. Todas elas passaram antes pelos estágios dos outros raios nos estágios de adaptação espiritual. O Raio Violeta foi a base dessa adaptação, graças a união de todos os CHOHANS em sintonia com a egregora do Bem Amado Kuthumy e Santa Clara, para que essa nova energia pudesse ser direcionada e sustentada na TERRA.

Dessa forma a energia primordial da Egregora Espiritual das Crianças Violetas, é uma parte importante para essa nova categoria, que veremos a seguir. No restante podemos definir que as Crianças Violetas, possuem ampla sabedoria e poder intelectual na ordem de 140 a 180 QI, de acordo com o seu propósito e com a bagagem espiritual, na maioria são Mestres de outros mundos que escolheram vir a TERRA para realizar as tarefas que acreditam ser necessárias para a humanidade.

A tarefa das Crianças Violetas é diferente a das Crianças Índigo, que é um questionador e veio a TERRA para mudar os paradigmas, os Violetas, tem o papel de serem diplomatas nessa grande transformação, de mudarem as cosias com sabedoria e com muito amor e cautela, pois são regidos por 2 cores básicas. O que compõe o Violeta é justamente a combinação do poder do azul e do amor do rosa, logo o Violeta possui a capacidade do Indigo, acrescida do amor e sabedoria do rosa, isso os torna Mestres por excelência e ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade social na TERRA e para com a humanidade.

No geral as crianças dessa categoria, possuem informações de todos os outros raios anteriores, pois já passaram por eles, dependendo da classificação a qual elas pertencem, podem ter a mestria dos raios anteriores, o que as torna Mestras e com grande sabedoria e perseverança, um fator que as diferencia muito das Crianças Índigo, que são mais objetivas tenazes em suas colocações e nos objetivos que vieram realizar na TERRA.

Em geral as outras qualificações de crianças, estão mais aprimoradas e com responsabilidades refinadas em relação as primeiras levas de crianças que eram qualificadas de forma indevida como Índigo. As pessoas generalizavam acreditando que só existia esse tipo de emanação, devido a condição muito comum do campo eletromagnético ser azulado. Isso ocorre devido ao fator da respiração ser mais profunda e ativa nas crianças, como o oxigênio é azul, isso acaba por gerar um efeito visual aúrico azulado nas crianças, dai a percepção de muitos de que todas as crianças eram Índigos.

O mesmo pode ser descrito e alertado em relação as Crianças Violetas e de outras gamas, que não necessariamente o seu campo aúrico, tem que possuir a cor pela qual elas são classificadas, isso ocorre na verdade pela função que elas tem na TERRA e pela Egregora que elas possuem em relação a cada RAIO e aos Mestres que compartilham a sua missão na TERRA.

Em outras palavras, não e fácil a tarefa de vocês descobrirem qual a verdadeira regência de vossos filhos. O que mais se percebe é o ACHAR de vocês, com o qual criam mais confusão do que ajudam as pessoas, existe uma situação delicada em vossa sociedade que se baseia nas informações equivocadas.

 CLASSIFICAÇÕES FUTURAS DE CRIANÇAS
ARCOIRIS
CRISTAL DOURADO
CRISTAL MAXIM
ESMERALDA
comunidade-espiritual.com