sábado, 5 de novembro de 2011

FRANCISCO DE ASSIS E CLARA VISÍVEIS NO COSMO

Google Imagens

144.000 AVATARES PORTAIS DIMENSIONAIS

Tem se falado muito nos meios esotéricos e religiosos sobre a abertura de Portais, que se repetem desde os anos 90, em níveis de consciência. São portais que se abrem nas dimensões da consciência humana, tornando acessível um novo nível de compreensão às pessoas e permitindo-lhes compartilhar conhecimentos adquiridos.

Esses conhecimentos são integrados ao que muitos chamam de inconsciente coletivo, mundo das idéias ou, ainda, Cosmonet.

Assim, cada vez que temos a abertura de um portal, vamos acrescentando conhecimentos, potencializando a capacidade da nossa mente, tornando-a mais criativa e mais próxima do que está em níveis superiores da compreensão humana.

Todos nós evoluímos com isso. Foi a abertura desses portais que tornou possível, por exemplo, a criação da internet. Ela nada mais é do que uma versão do que é a cosmonet, ou inconsciente coletivo. Quando um determinado número de pessoas alcança uma compreensão e esta é elevada ao nível do inconsciente coletivo, torna possível à toda a humanidade o seu acesso.

Pesquisas dão conta de que, com macacos, é necessário 100 indivíduos compartilharem a mesma compreensão para ela que se torne disponível à toda a espécie. Veja o experimento científico em "centésimo macaco".

Na espécie humana, é necessário 144.000 pessoas compartilharem a mesma idéia para que esta se grave no inconsciente coletivo ou cosmonet, deflagrando a abertura de um portal cujo acesso torna-se disponível a todos, como na internet. Quanto mais pessoas temos conectadas, mais rápido a informação se torna disponível.

A humanidade ainda não atingiu a compreensão de seu próprio poder e do funcionamento da mente individual e coletiva. Assim, diante da incredulidade de nosso próprio poder e capacidade, prestamo-nos a projetar em poderes advindos de forças externas, acreditando que essas aberturas vêm de fora para dentro.

Acontece que estes fantásticos portais são abertos de dentro para fora e disponibilizados a quem dentro desse caminho está. Representam uma evolução ou um salto cósmico para toda a humanidade, fazendo com que se torne possível imediatamente a compreensão de todos dos mistérios "ocultos".

Como podemos perceber a partir dos noticiários da TV, nada mais fica oculto. Isso se deve aos avanços dimensionais alcançados pela humanidade.
No atual nível vibratório, estamos muito próximos já de atingirmos a unidade de nossas mentes e nos tornarmos de fato o que já somos: Huma/unidade.

No nível da unidade, todos os talentos, todos os mistérios e todo o conhecimento são compartilhados igualmente entre todos. No entanto, os que estiverem em estados mais receptivos, retirando de suas mentes preocupações com o dia a dia, tornar-se-ão mais perceptíveis às ondas advindas destas energias mentais coletivas, assim como televisores sintonizados na mesma frequência de uma emissora.

Até 2012, ano em que culmina o processo de transformação da Terra, serão muitos os portais que se abrirão e muitas as oportunidades de compartilhar da nova realidade que se desenha para os seres humanos do planeta.Que todos os que desejam participar dela possam estar conectados com os canais e veículos a serviço da Luz, tornando-se também os construtores de uma Nova Era.

http://silviarego.blogspot.com/2009/02/portais-dimensionais.html#ixzz1Jk14BVK

AS CHAVES DE ENOCH HISTÓRIA DA CRIAÇÃO



Sérgio Soares de Carvalho criou este Slide

A VIDA QUÂNTICA COMEÇA EM 2012

Eu, Kuthumi, entro em seu campo de consciência superior. Enquanto vocês se aproximam do seu ano de 2012, muitas das mudanças que vocês experienciaram nos anos anteriores serão consolidadas – em sua mente e, portanto, na matéria a um nível físico.

Os últimos três anos criaram grande parte de sua transformação. Antes disto, foi um tempo de preparação e de despertar para a Luz da sua Alma. Em 2010 eu falei dos mercados financeiros e das mudanças no sistema monetário do mundo. Naturalmente, nos últimos dois anos isto criou muito caos para os governos e para cada indivíduo que usa o dinheiro como um instrumento de troca. Isto ajudou muitos a verem o dinheiro sob uma luz diferente. O caos ajudou a muitos a reestruturar a sua atitude em relação ao uso do dinheiro. Os sábios aprenderam a controlar o seu dinheiro, em vez do dinheiro ser usado para controlá-los. Este processo tira o poder monetário dos poucos e cria uma nova consciência. Novas moedas serão criadas em 2012.

No ano passado, eu mencionei um Ano de Unidade. Foi um ano de enfrentar novas realidades em suas vidas, em todos os níveis. Aquilo que foi oculto por muito tempo foi revelado. Este processo continuará ao longo de 2012 e 2013, enquanto o velho continua a se desintegrar.

Eu incitei aqueles que tinham se aberto a uma consciência mais elevada a se unirem, a se ajudarem e se aproximarem de outros para ajudá-los em sua compreensão e em seu despertar. Houve almas corajosas que deram as suas vidas pela libertação da tirania, para libertar os seus compatriotas e mulheres. Eles deram a sua vida pela verdade e pela liberdade. Meus amigos, eu ouço muitos dizerem que há muita inquietação em muitos países. Eu lhes digo: é parte de suas dores de parto para um novo modo de ser, de viver. Compreendam que aqueles que buscam suprimir e controlar outros não podem ter a permissão de continuarem a fazer isto. Sua força está em se unirem para que a humanidade avance em seu processo evolutivo. Eu denominei o ano de 2009 como o seu Ano Mestre. Foi um ano em que muitos despertaram para a sua alma, partilhando com outros a sabedoria de sua alma. Assim a Luz se expandiu ao redor da Terra. Vocês vêem o padrão, meus amigos, o processo do despertar. Esta unidade será exigida nos próximos anos – além de 2012.

Muitos grandes anciãos falaram deste próximo ano de 2012, como um tempo de transformação que está sendo concluído. Uma elevação da consciência. Eu expliquei os passos já trilhados por muitos. Naturalmente, este ano não irá terminar o processo de transformação, apenas esta parte do processo. Isto está proporcionando um alicerce maravilhoso para que criem a vida quântica. 2012 marca o início do final da ilusão para a humanidade.

Vocês começarão a compreender mais sobre a telepatia e alguns de vocês usarão esta forma de comunicação. Os filamentos finais das energias da terceira dimensão irão desaparecer. Seus pontos de vista sobre a materialidade irão se transformar, sendo substituídos pela fé e a confiança em si mesmos e em suas próprias habilidades quânticas. Estas lhes serão muito gratificantes. Ah, eu vejo que isto surpreende a alguns de vocês! Eu lhes digo que não se apeguem aos seus bens materiais tão intensamente, pois certamente os perderão. Não através de qualquer forma de punição, não. Mas pela necessidade da evolução de sua alma e para que retornem ao equilíbrio.

Esta é uma área em que muitos ainda trabalharão ao longo de 2012. Eu diria a todos: desfrutem, apreciem verdadeiramente o que vocês têm agora, mas não se apeguem a isto fortemente. Transformem o seu controle do seu mundo pessoal para um mundo de gratidão e de felicidade pelo que vocês têm para apreciar, experienciar agora, neste momento.

TRANSFORMAÇÃO EMOCIONAL
Vocês percebem que grande parte de 2012 se referirá a isto – transformação emocional. Eu lhes disse que isto será em todos os níveis? Eu tentei prepará-los passo a passo. Assim, muitos têm um nível de emoção, ligados as suas posses. Isto cresce com o seu dinheiro, com o seu trabalho e os seus relacionamentos.

Eu lhes peço que parem por um momento e visualizem um homem tentando se agarrar ao seu trabalho com uma empresa, o que exige cada vez mais de suas habilidades mentais e físicas, mais do seu tempo, mesmo buscando uma forma de propriedade dele, mas sem pagamento extra por aquelas horas extras e deveres. Então outra pessoa tenta lhe tirar o seu emprego. A batalha se inicia. Emoções de raiva, indignação, até mesmo o ódio são dirigidas ao seu rival. Vocês começam a ver o cenário real. Ele diz para si mesmo: Eu preciso deste emprego para pagar a minha hipoteca, o meu carro, a minha TV, etc.

Não é o momento de pararem e olharem para o que realmente querem em sua vida? É assim que querem viver? Através dos eventos, vocês serão questionados quanto a isto em 2012. O que é importante para vocês? Vocês gostam do que o homem criou? Gostam do que criaram? Perguntas difíceis, sim. Mas vocês estarão transformando os seus pensamentos, os seus desejos, as suas vidas em 2012.

RELACIONAMENTOS
Vocês estarão observando os relacionamentos em todos os níveis. Desde o seu chefe da empresa, seus colegas de trabalho, seus vizinhos, amigos, parceiros, filhos – todos os níveis. Não mais se trata de mim, trata-se de NÓS. Unidade. Avançar juntos. Mudar atitudes. Mudar a maneira como pensam.

Vocês poderiam dizer que 2012 é um término. É um término dos seus velhos modos de pensar. É um término de não compreender que cada um de vocês pode criar o seu próprio futuro. Vocês podem abandonar as suas velhas formas de controle – em qualquer nível. Alguns de vocês não entenderam como conseguir isto. Simplesmente, mudem as suas prioridades, mudem a sua atitude para uma atitude de gratidão, de ver a verdadeira beleza da natureza. Ela sempre esteve aí, mas a humanidade se afastou. Viam somente o valor monetário e o controle. Eu lhes pergunto: Isto os tornou felizes? Perguntem a si mesmos. É oportuno fazê-lo.

DIMENSÕES SUPERIORES
Quando vocês meditam, chegam a um espaço de paz. Ela flui através de vocês. O tempo não existe nas dimensões mais elevadas que vocês alcançaram. Somente a alegria total e a paz existem. Nada mais importa. Vocês estão se encaminhando para este espaço de paz e de alegria em sua vida diária. Vocês podem vivê-la, respirá-la. Quando liberam os velhos modos, vocês aceitam um nível superior de vibração em seu ser. Começam uma vida quântica.

Assim vocês percebem que 2012 é um término, mas não como pensam. A Terra mudará através dos grandes movimentos das placas e das mudanças climáticas dos ciclos. Mas ela continuará. 2012 é um final do velho pensamento, do controle em todos os níveis. Ele dará início ao nascimento do novo. Para o que vocês têm sido preparados – a primeira etapa.

Celebrem a vinda de 2012. Ele não é para ser temido. É mais um passo para viver na paz e na alegria. É um momento para que todos os Trabalhadores da Luz se unam, que se ajudem através destas mudanças, na amizade franca. Este é o novo caminho a seguir.

Feliz 2012
Mestre Kuthumi

Mensagem através de Lynette Leckie Clark

Outubro de 2011

Fausto Cesare enviou esta mensagem