segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ONDAS DE RADIO VINDAS DA GALAXIA M82


A 12 milhões de anos-luz da Via Láctea algo começou a emitir ondas de rádio, numa forma que era desconhecida que não é conhecida por nós.

Os astrónomos questionam-se sobre o que está a causar estas estranhas emissões rádio, mas estes sinais não são compatíveis com nenhum dos fenómenos conhecidos.

Segundo os cientistas, a explicação mais plausível terá a ver com a própria galáxia onde se encontra o estranho emissor. A M82 é uma galáxia de explosão estelar, onde a taxa de nascimento de estrelas é superior á de uma galáxia normal. Por isso é que a M82 é cinco vezes mais brilhante que a Via Láctea. Depois de um ano de intensas observações, ninguém sabe ainda explicar a razão das microondas.

A tudo isto ainda há uma coisa ainda mais insólita: a velocidade do objecto é quatro vezes superior à da luz.

New Scientist

MERKABAH O NOSSO VEICULO DE ASCENSÃO EM 2012

Merkaba é o nosso corpo de luz, um veículo de viagem inter-dimensional do tempo, uma espécie de OVNI, que é auto-criado no domínio da energia, utilizando conceitos da Geometria Sagrada. A Merkaba é de 2 campos contra-rotatórios de luz gerado pela rotação de formas geométricas específicas.

A estrela tetraédrica é a forma primária da Merkaba. Drunvalo Melchizedek (Flor de oficinas de Vida), afirma que as primeiras oito células do nosso ser, de todos os seres celulares, formam a estrela tetraédrica, e os originais oito células permanecem na base da espinha.

A forma de estrela tetraédrica é a base geométrica de nosso campo de energia. Esta geometria é visto ao redor e interpenetra o corpo físico, mas geralmente permanece inativo menos conscientemente ativado.

Tecnicamente, a Merkaba é a geometria da luz. Uma vez ativada, a geometria da luz, descrita em termos de geometria sagrada formas conhecidas como os sólidos platônicos, é um "veículo" de luz. Este veículo ativa um campo de luz que pode se estender ao redor do corpo para uma distância de 55 pés. Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Merkaba. A Merkabah completamente ativada parece com a estrutura de uma galáxia ou um OVNI.

Em seus livros, o pesquisador e físico Drunvalo Melchizedek descreve a figura como um "Star Tetrahedron", pois isso pode ser visto como uma estrela de David tridimensional. Ao imaginar duas sobrepostas "Star Tetraedros" como contador de giro, junto com o prana "específicos" técnicas de respiração, os movimentos dos olhos certos mudras, é ensinado que é possível ativar um disco não-visível ‘campo de energia em forma em torno do corpo humano que é ancorada na base da espinha.

Drunvalo Melchizedek falou sobre a Mer-Ka-Ba como na maior parte do veículo que permite que uma pessoa subir ou descer em mundos superiores ou inferiores. Mas na verdade, o Mer-Ka-ba é muito mais que apenas um veículo de ascensão. Pode ser, realmente, qualquer coisa – uma vez que é o padrão primitivo, que criou todas as coisas e todos os universos, visíveis e invisíveis (ver O Antigo Segredo da Flor da Vida, volumes I e II).

Na Bíblia há referência a Ezequiel e as rodas de Ezequiel, que subiu
ao céu. Esta foi a Mer-Ka-Ba.

Na Torá, não há referência ao Merkavah (como é escrito em Hebraico) que tem dois diferentes significados: um significado é”carros”, que é um veículo eo outro é o Trono”de Deus.” Quando as duas definições são combinados, o verdadeiro significado vem à vida.

No Egito Antigo, esse padrão foi chamado de primal Mer-Ka-Ba. Foi realmente não três palavras, uma. Mer significava uma espécie de luz que girou dentro de si. Ka significava espírito, neste caso referindo-se ao espírito humano. E Ba significou o corpo humano – embora também poderia significar o conceito de realidade que o espírito mantém-se. E assim a palavra inteira no antigo Egito se refere a uma luz rotativa que levaria o espírito eo corpo de um mundo para outro.

Uma vez passei um par de horas com o Credo Mutwa, o líder espiritual da tribo Zulu na África. Ele me explicou que Merkaba (uma palavra) era uma palavra zulu que significa um espaço / tempo / dimensão do veículo. Ele me disse que segundo a lenda Zulu sua tribo inteira tinha vindo de outra dimensão para a Terra usando a Merkaba.

No mundo moderno há professores em todo o mundo – e eu sou um deles – que estão ajudando as pessoas a lembrar a Mer-Ka-Ba. Assim, iniciar um processo de consciência que acabará por traduzir-nos do mundo tridimensional para o próximo maior com o que está sendo chamado de "ascensão".

Ascensão envolve um processo onde o corpo humano é transformado em luz e traduzido por um parto em um incrível mundo novo. Ela é alcançada através de uma meditação que exige a mente, o coração, corpo e espírito para integrar completamente em um padrão de luz e transcender as limitações humanas dessa realidade.

Este conceito de Mer-Ka-Ba como um veículo de ascensão não é nova. É muito, muito velho.

O que realmente é a Mer-Ka-Ba? Tecnicamente, é um campo eletro-magnético sentado a cerca de quatro graus Kelvin, encontrados principalmente na faixa de microondas – pelo menos na terceira dimensão – que é totalmente geométricos na natureza. Especificamente, a geometria usada é chamada Geometria Sagrada”,”como a geometria particular é encontrada nos padrões de criação de todas as coisas da Criação.

O campo de Mer-Ka-Ba é extremamente complexo, envolvendo os cinco sólidos platônicos e outros poliedros sagrado. Acredita-se estender por todos os universos possíveis dimensões paralelas e, podendo, eventualmente, alterar a sua natureza de electro-magnética para o que for apropriado.

Uma das funções da Mer-Ka-Ba, como dissemos, é agir como um veículo para levar o espírito eo corpo para o outro mundo. No entanto, esta função – ea maioria das outras possibilidades – é possível obter até algo muda dentro da pessoa. A Mer-Ka-Ba está localizado em torno do corpo humano como uma teia três dimensões geométricas que está dormente e não funcionais, esperando o momento certo. Quando o espírito que habita o corpo se lembra que ele está lá e começa a mudar certos aspectos de si mesmo, uma incrível transformação começa a crescer.

Através da vida real de qualidades tais como amor, fé, confiança, verdade e compaixão, a Mer-Ka-Ba pode tornar-se espontaneamente vivo. Em outras palavras, o personagem muito puro humanos pode se traduzir em um campo de vida Mer-Ka-Ba em torno da pessoa, mesmo que essa pessoa inicialmente não sabe que está lá.

E, sim, absolutamente, a Mer-Ka-Ba está vivo. É um campo de vida, não um campo puramente mecânico de energia. Porque é um campo de vida, ele responde ao pensamento e sentimento humano, que é o caminho para se conectar ao domínio. Assim, o computador””que orienta a Mer-Ka-Ba é a mente eo coração humanos. As possibilidades são infinitas.

Quando isso acontece, uma mudança de electro-magnética ocorre o que resulta em um disco de energia que sai de um lugar pequeno, perto da base da espinha e rapidamente se expande para cerca de 27 a 30 pés de raio em torno do corpo. Este disco pode ser facilmente percebida por meios científicos, e se a Força Aérea dos Estados Unidos estiver correta, ela pode ser posta em suas telas de computador via satélite. Em outras palavras, os militares podem ver as pessoas que ativam seu Mer-Ka-Bas, e ver como eles se movem ao redor da superfície da Terra.

Como o número de pessoas que fizeram isto agora é na casa dos milhões, é uma visão bastante comum agora. É a explosão enorme magnético que resulta da expansão do disco que chama a atenção para si. Isso pode facilmente ser tornado invisível por pessoas que ativar seus Mer-Ka-Bas, se assim o desejarem.

A Mãe Terra, a raça humana, e nós, como indivíduos podem lucrar com esta compreensão e conhecimento. A lembrança da Mer-Ka-Ba está se desdobrando em todo o mundo. Do meu ponto de vista, este desdobramento faz parte do DNA evolução cósmica. A Mer-Ka-Ba será lembrado agora, porque este é o momento para recordar.

Sim, eu acredito, assim como quase todas as civilizações antigas, que existem momentos específicos da história da humanidade em grandes saltos na compreensão humana, como na Mesopotâmia, Egito e civilizações Indus Valley.

Eu realmente sinto que chegamos a mais um desses grandes momentos da história humana, onde a luz brilhante se expande em todo o mundo, e outro enorme salto na consciência humana aparece. E, meus amigos, eu realmente acredito, de minha própria experiência pessoal, que a Mer-Ka-Ba é uma porta ou uma janela dimensional em um nível superior de consciência que poderia ser o catalisador dessa grande mudança ascensão chamado.

Em mudar a si mesmo, o Mer-Ka-Ba pode tornar-se vivo. E uma vez que ela está viva, tudo é possível.

lvsitania.wordpress.com

DNA PODE ENFRENTAR O TRÁFICO DE CRIANÇAS


O espanhol José Antonio Lorente, 51, diretor do Laboratório de Identificação Genética da Universidade de Granada, está apostando no DNA como uma ferramenta para identificar crianças que moram nas ruas e para combater o tráfico de pessoas.

Lorente criou, em 2004, a fundação DNA-Prokids, que auxilia países interessados a implementar bancos de dados de DNA para identificar menores desaparecidos.

Em entrevista à Folha, o médico e pesquisador, que passou uma temporada de estudos no FBI nos anos 1990, diz que a Paraíba deve se tornar o primeiro Estado brasileiro a adotar a ideia.

Folha - Quando e por que decidiu criar a DNA-Prokids?

José Antonio Lorente - Tive a ideia entre 2002 e 2004, enquanto visitava países na América Latina e na Ásia e percebi que ninguém estava fazendo nada para identificar crianças desaparecidas. A DNA-Prokids surgiu depois de uma visita ao Peru, em 2004, e começou a funcionar como projeto-piloto na Guatemala, no mesmo ano.

E como funciona? Nós apenas apoiamos os países a criar esses bancos de dados com DNA, que sempre são nacionais. Não somos donos dos dados. Oferecemos a tecnologia para que sejam gerados bancos de dados de DNA de pais que perderam seus filhos. Assim, quando as crianças forem encontradas, pode-se cruzar essas informações, mesmo depois de anos de desaparecimento.

Como seu programa auxilia a combater o tráfico internacional de menores de idade? A principal razão para que crianças e adolescentes sejam facilmente explorados é que eles não são corretamente identificados. Eles não sabem, ou mal sabem, quem são, de onde vieram.

Quando crescem, longe de suas cidades, famílias e pessoas que lhes dão amor, caem de forma muito fácil em organizações criminosas, ligadas a prostituição, drogas etc.

Se pudéssemos parar esse processo ainda em seus estágios iniciais, se pudéssemos saber quem são essas crianças, isso ajudaria muito.

De que maneira a genética deve ser usada em casos de adoção?
Ela poderia ajudar muito. Há diversas crianças que são deixadas para adoção sem que haja a comprovação de que a mulher que entrega a criança é sua mãe biológica.

Assim, em muitos países as crianças são roubadas e entregues a mulheres jovens que não são mães desses bebês, mas que dizem que são e alegam não ter recursos para alimentá-los porque têm outros filhos para criar.

Uma vez que o bebê é entregue, e isso se torna uma adoção legal, a mãe pode receber de US$ 1.000 a US$ 3.000 para ajudá-la a sustentar o restante da família. Isso se tornou um tipo de negócio.

Por outro lado, temos adoções ilegais: famílias ricas que não querem esperar por anos para ter um bebê, e querem escolher sua idade, sexo, aparência...

Elas entram em contato com organizações criminosas que oferecem bebês roubados e depois criam documentos falsos. Isso poderia ser evitado se uma identificação genética fosse exigida.

Há exemplos de países bem-sucedidos no combate à adoção ilegal?
Devo mencionar a Guatemala, onde uma lei obriga as autoridades a analisar o DNA de menores e compará-los com o banco de dados.

Como estão as negociações para implementar o DNA-Prokids no Brasil? Estamos próximos disso. Já mantivemos contato com a Polícia Federal e com uma série de Estados, dos quais o mais avançado é a Paraíba. Planejo uma visita a Brasília e à Paraíba, possivelmente ainda neste ano, e devo encontrar representantes do Ministério da Justiça e da Comissão de Direitos Humanos.

Jornal Folha de São Paulo

DNA PODE SER REPROGRAMADO POR PALAVRAS E FREQUÊNCIAS

Animation of the structure of a section of DNA.
 The bases lie horizontally between the two spiraling strands
(Photo credit: Wikipedia)

O DNA humano é uma internet biológica e superior em muitos aspectos a internet artificial. Pesquisa científica russa direta ou indiretamente explica fenômenos tais como clarividência, intuição, atos de cura espontâneos e remotos, técnicas de afirmação. auras/luzes incomuns ao redor de pessoas (especialmente mestres espirituais), influência mental sobre padrões de clima e muito mais. Além disso, há evidências de um tipo completamente novo de medicina na qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir genes individuais.  

Somente 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas. É este sub-sistema de DNA que é de interesse para os pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e agrupado. Os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os pesquisadores russos, contudo, convencidos de que a natureza não era burra, juntaram linguístas e geneticistas em uma iniciativa para explorar aqueles 90% de "DNA lixo". Os resultados deles, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionárias!   De acordo com eles, nosso DNA não é somente responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e para comunicação. Os linguístas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras como todas as nossas línguas humanas. Para este fim eles compararam as regras de sintaxe (a maneira na qual as palavras são colocadas juntas para formar frases e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras gramaticais básicas. Eles descobriram que os álcales de nosso DNA seguem uma gramática comum e tem regras exatamente como nossos idiomas. Dessa forma, as línguas humanas não apareceram por coincidência, mas são um reflexo natural de nosso DNA.  

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibracional do DNA. (Por uma questão de brevidade eu darei apenas um resumo aqui.) O resultado foi: "Os cromossomos vivos funcionam exatamente como computadores solitônicos/holográficos usando radiação laser endógena do DNA. "Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular certos padrões de frequências em um raio laser e com ele influenciaram a frequência do DNA e assim a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares DNA-álcales e da linguagem (como explicado acima) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação de DNA é necessária. Alguém pode simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana. Isso, também, foi provado experimentalmente! A substância do DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá a raios laser modulados pela linguagem e até por ondas de rádio, se as frequências adequadas estiverem sendo usadas.  

Isso explica finalmente e cientificamente porque afirmações, treinamento autógeno, hipnose e afins podem ter efeitos tão fortes sobre os humanos e seus corpos. É inteiramente normal e natural para nosso DNA reagir a linguagem. Enquanto pesquisadores ocidentais cortam fios de genes individuais do DNA e inserem em algum outro lugar, os russo entusiasticamente trabalhavam em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.  

O grupo de pesquisa de Garjajev foi bem sucedido em provar que com esse método que cromossomos danificados por raios X, por exemplo, podem ser reparados. Eles até mesmo capturaram padrões de informação de um DNA particular e transmitiram para um outro, deste modo reprogramando células para outro genoma. Assim eles transformaram com êxito, por exemplo, embriões de sapo para embriões de salamandra simplesmente pela transmissão de padrões de informação. Desse modo a informação inteira foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou discordâncias encontradas quando há corte e reintrodução de genes individuais do DNA. Isso representa uma inacreditável, uma revolução transformadora mundial e uma sensação! Tudo isso simplesmente aplicando vibração e linguagem invés de procedimentos arcaicos de remoção. Este experimento aponta para o imenso poder das ondas genéticas, o que obviamente tem uma maior influência na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.  

Professores esotéricos e espirituais tem conhecido há décadas que nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamento. Isso agora foi provado e explicado cientificamente. É claro que a frequência tem de ser a correta. E é por isso que nem todo mundo é igualmente bem sucedido ou pode fazê-lo sempre com a mesma força. A pessoa individual deve trabalhar nos processos internos e maturidade a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não seja dependente desses fatores, mas que sempre funcionará, desde que a pessoa use a frequência correta.  

Mas quanto mais desenvolvida a consciência é, menos necessidade há para algum tipo de dispositivo! Pode-se alcançar estes resultados por si mesmo, e a ciência finalmente parará de rir de tais ideias e confirmará e explicará os resultados. E não termina aí. Os cientistas russos também descobriram que nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, dessa forma produzindo buracos de vermes(wormholes) magnetizados. Buracos de verme são os equivalentes microscópicos das assim chamadas ponte Einstein-Rosen nos arredores dos buracos negros (deixados por estrelas extintas). Estes são tuneis de conexão entre áreas inteiramente diferentes do universo através dos quais a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e os passa para nossa consciência. Esse processo de hiper comunicação é mais efetivo em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem uma hiper comunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil.  

Grazyna Fosar e Franz Bludorf  www.zengardner.com  
Maria Tereza Rocha Mensagem identica