sábado, 21 de agosto de 2010

CROP CIRCLE SOL ALADO DO ANTIGO EGITO

A formação deste Corp Circle, funciona em ambos os sentidos.
De um ângulo, um disco voador voando para os anéis de Avebury,
o ângulo inverso um pássaro.

Esta formação evidencia o fim do controle do clima mundial.
No fundo desta formação há um grande círculo que representa o controle do clima no mundo, mas quando se chega a este ponto do tempo, a regra existente há mais de 2000 anos, está quebrada.  O dispositivo de controle do clima mundial está ficando desgastado e a energia está escapando das fendas.

Os desejos inferiores da humanidade, por 2000 anos, afetou muitos seres humanos com bactérias contagiosas. Alguns destes seres humanos afetados não aceita o espaço limitado no qual se encontram. Eles querem reabrir o espaço fechado, de modo que eles possam passar e sair livremente, explorar o mundo exterior.

Para construir essa frota a tecnologia não é fácil, um vôo interplanetário é como um sonho que nunca pode ser alcançado. Portanto, as asas , neste círculo, para além do conceito de vôo, também pode ser interpretado como desejos.

A Sabedoria é mais forte que o desejo

A benevolência é completamente obsecada por desejo, para cumprir os seus sonhos deve pagar um preço alto a nivel interplanetário.

CROP CIRCLE MENTE DE DEUS

CROP CIRCLE PICTOGRAMA EUCARISTIA MENORÁ

O pictograma carrega uma semelhança impressionante
com o simbolo da Eucaristia e os Challis.
A simbologia judaica também deve ser reconhecida desde o padrão
 de irradiação da Challis " parece estranhamente como a Menorá .

CORP CIRCLES FUTURO CLIMÁTICO

As interpretações dos Corp Circles sobre o futuro climático do mundo, se tornará um mês de inverno, seguido por um mês do verão no alvorecer da nova civilização . Tal sistema de alternância faz com que o fornecimento de energia seja um padrão para cima e outro para baixo. A sombra da civilização anterior ainda permanece em tal padrão . Em outras palavras, o padrão para cima e para baixo do fornecimento de energia assemelha-se a característica de alternância entre dia e noite da civilização anterior. Assim, as camadas triplas de consciência das ondas cerebrais geradas a partir da alternância de frio e quente de energia na civilização anterior são estendidos para o período de surgimento da nova civilização.

As camadas triplas de ondas cerebrais são a sabedoria / alta freqüência, sentimentos / média freqüência e desejos / de baixa freqüência.
Embora essas três freqüências coexistem simultaneamente, a mais dominante e evidente é de baixa freqüência. Portanto, o comportamento humano é muitas vezes motivado por desejos.
 
Nas interpretações dos Corp Circles anteriores, além do regime de alternância de fornecimento de energia durante o período de brotação, também evidenciou  um novo mundo de temperatura constante a ser criado na nova civilização. No entanto, nunca
determinou porque isso seria uma mudança tão grande.
 
Esta é também a mensagem ponto-chave deste Corp Circle que surgiu na Suíça. Este círculo de cultura diz que o período de surgimento da nova civilização herda a forma de onda do cérebro humano da civilização anterior, comportamentos sociais ainda não consegue se livrar completamente dos desejos, principalmente para a exploração de energia.
 
Desejos levaram os seres humanos a extrair e demolir completamente a energia que vai além do limite do sistema de abastecimento de energia alternada.
O controle global do clima tem progredido
Os criadores deste Corp Circle estão sugerindo que a civilização humana deve agir  como a Suíça que é um país neutro com uma situação equilibrada e imparcial .

CROP CIRCLE NOVA CIVILIZAÇÃO

Durante o período de surgimento de uma nova civilização , o clima vai se tornar padrão de verão ( um mês ) à Inverno ( um mês ) à Verão ( um mês )à.... , Um sistema de energia alternância de frio e quente . Essa transformação é causada pelo fornecimento de energia a ser alterado a partir da energia solar em energia geotérmica. Mas quando vai começar a aparecer a energia geotérmica e de onde? Bem, aformação vegetal, acima, é a resposta a estas duas questões .

A partir desta formação , podemos compreender que a energia geotérmica será exibida durante o período de transição das civilizações antigas e novas. Durante este período , haverá sete vezes efeitos do aquecimento em curso. Exceto o primeiro efeito de aquecimento, o qual  é causado pela energia solar, a energia geotérmica vai assumir a partir do 2nd efeito de aquecimento durante todo o tempo de 7th efeito de aquecimento até a transformação da civilização estar concluída. Após a transformação concluída, a energia geotérmica, será o fornecimento de energia primária na nova civilização.

E de onde a energia geotérmica vem? A resposta é sumidouro. Sumidouro é o escoadouro natural da energia geotérmica futuro . Sumidouros podem ser encontrados em muitos lugares do mundo. Visualizando o fato de que muitos buracos escondidos surgiram agora , podemos dizer que o tempo está próximo.

A Lei da Natureza está se preparando para a transformação da civilização.
Você também está pronto para a vinda de uma nova era ?