domingo, 23 de maio de 2010

ALINHAMENTO DA ESTRELA DE OITO PONTAS CRUZ GALACTICA-CRUZ TERRENA


O corajoso THE HISTORY CHANNEL, sem quaisquer tipos de comprometimentos ou censuras, e sempre à frente abordando temas altamente relevantes, veio a abordar em um dos seus sempre excelentes documentários, o LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - colocando em exame o seu conteúdo por parte de cientistas e pesquisadores sérios, altamente credenciados, os quais fizeram a decodificação e as interpretações das suas espantosas mensagens dirigidas ao futuro.

Mediante o acurado estudo das Centúrias, como também das intrigantes seqüências de imagens contidas nesse valioso e muito importante livro, tais cientistas e pesquisadores ficaram verdadeiramente perplexos, além de extremamente chocados com a exatidão de tudo aquilo que tiveram diante dos seus olhos - algo absolutamente impossível de ter sido conhecido nos distantes anos em que vivera Michel de Nostradamus.... E, no entanto, ele misteriosamente sabia e revelou!
E uma das primeiras imagens dessa seqüência, o SOL, enfatiza a sua grande importância na data em que se produzirá a grande transformação no nosso planeta!
E essa grande transformação estará associada a uma ESTRELA DE OITO PONTAS, algo muito preciso e além de tudo muito significativo, pois.....
No Céu existe uma grande e imutável Cruz. Ela é fixa, não se move. Forma-se do Centro da nossa Galáxia, a Via Láctea - para a extremidade dessa mesma Galáxia, sendo completada desde o ponto central do Equador Celeste até o extremo Sul do mesmo Equador. Por sinal, é chamada de "A Cruz Divina"
E esta é a chamada "Cruz Mundana" - aqui em baixo, na Terra, sendo formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício....
O alinhamento entre "Cruz Divina" e a "Cruz Mundana" é um alinhamento que acontece APENAS UMA VEZ, a cada 13 mil anos,formando justamente uma ESTRELA DE OITO PONTAS - e AGORA, esse alinhamento está se POSICIONANDO PARA UMA NOVA OCORRÊNCIA.... precisamente a se produzir no vindouro ano de 2012! 
Essa outra imagem do Livro Perdido de Nostradamus nos mostra um escorpião e um cordeiro. Numa alusão ao céu.... E no momento futuro exato em que o nosso Sistema Solar estará situado em uma constelação muito específica.....

Precisamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Orphiucus, o Décimo Terceiro signo do Zodíaco Celeste, ao mesmo tempo em que Sagitarius estará simbolicamente apontando a sua flecha para o centro da Galáxia

Faz sentido, pois a Terra poderia mesmo parar de girar! O campo magnético terrestre é sustentado pelo seu núcleo, composto por 70 por cento de ferro - tal como ocorre, por exemplo, na Lua e até mesmo no nosso Sol. E o líquido interno em combinação com essa "bola de ferro" propicia o seu movimento de rotação - algo chamado de "efeito dínamo".

A inversão de polaridade, isto é, as troca de posição dos Pólos, é até um fenômeno normal nesse processo, ocorrendo a intervalos regulares de 300 mil anos - sendo porém um processo não abrupto e demorado para se concretizar. Sabe-se ainda que o último deles ocorreu há cerca de 780 mil anos atrás.

Os cientistas já sabem que está ocorrendo um enfraquecimento gradual do campo magnético do nosso planeta, podendo até mesmo fazer cessar o seu movimento de rotação, ou mesmo invertê-lo! E um alinhamento galático poderia acelerar esse processo, agravado ainda pela passagem de um outro corpo celeste - como seria o caso de Nibiru em 2012 - causando ainda profundas alterações em TODO o nosso Sistema Solar!

Algo que realmente preocupa os cientistas mais lúcidos, uma vez que grandes buracos no já bastante enfraquecido campo magnético do planeta, precisamente no Ártico e no Sul do Atlântico, foram detectados - assim prenunciando que grandes mudanças estão mesmo em vias de ocorrer, inclusive podendo precipitar e causar o  fenômeno das inversões polares! A última Idade do Ouro Fotônica ocorreu na era da Atlântida 

Desde os mais remotos tempos, os Mensageiros de uma distante promessa estiveram, como ainda estão, por aqui - preparando o caminho para aqueles que o seguirão!

Restará, então, apenas e tão-somente, a todos aqueles que futuramente vivenciarem os desde muito prometidos Novos Céus e uma Nova Terraum só Coração e uma só Alma - com os Irmãos mais evoluídos, os Irmãos Luminosos - aqueles que desde muito, por nós, silenciosamente velaram - pacientemente esperaram. E os quais, MAIS UMA VEZ, voltarão para nos guiar e para nos auxiliar - enfim, e conforme uma antiga promessa, para novamente nos abraçar e também amar!
A Terra, na sua trajetória espiralada pelo Universo, atravessa campos de forças cada vez mais sublimes e sutis. Exatamente em 2012, o nosso Sistema solar penetrará de modo pleno no chamado Cinturão de Fótons - uma espécie de PORTAL DE LUZ, presente na nossa Galáxia, orbitando ao redor de PLÊIADES - ocasião em que estaremos plenamente vivenciando as sublimes vibrações da Era de Aquário - a Era da Síntese, da Sublimação do Espírito, das grandes revelações!
Um Fóton, também chamado de "Quantum de Luz", é um poderoso "pacote" de radiação eletromagnética, emitido por um átomo durante A TRANSIÇÃO DE UM ESTADO DE ENERGIA PARA OUTRO. Por outro lado, a Luz nada mais é do que um transporte de energia! E a cada 10.700 anos, o nosso Sistema Solar passa através desse Cinturão altamente carregado de partículas iônicas, denominado "Cinturão de Fótons" - esotericamente conhecido como "O Ponto Zero" - "O Grande Espírito", onde a Força de Deus se manifesta no centro de uma Criação - no nosso caso, o centro da nossa Galáxia!
 
Haverá uma mudança de consciência. A nova Energia transformará todo o planeta, assim como toda a vida, transmutando-os para outros mais poderosos e elevados estágios vibratórios, uma Oitava de Evolução acima - uma elevação a um plano mais alto e mais sublime de existência!

Lembremos da lenda do Unicórnio: - "O primeiro unicórnio chegou do céu, embrulhado em uma nuvem impelida por um vórtice branco. Desceu com suavidade dos céus aos campos infantis da Terra. Era dotado de um chifre de luz em espiral. Com seu chifre penetrou uma pedra, e uma fonte de vida brotou. A Terra começou a ser fecundada com coisas frutíferas, Grandes árvores floresceram. Tudo isso era intenção de Deus, e o Unicórnio, o instrumento de seu querer. Deste modo se forma o Jardim do Unicórnio, é chamado Shamagim que quer dizer "Lugar onde há Água". Deus fala ao Unicórnio então: - "Unicórnio! Você será, entre todas minhas criações, a que em memória permanente da Luz, será seu guia e guardião.

O ESPÍRITO SANTO SHEKINAH O PODER FEMININO

A Estrela de Davi fala dos 3 veículos corpo, mente e espírito. formando um portal estelar, o cristo, a Shekinah vivente. À medida que tocamos o corpo de luz dizemos 4 vezes Amém: 3 amém para a trindade e um para nós mesmos.

“O poder da alma da comunidade começa a trabalhar com a chama que é o espírito que conecta com as comunidades de luz na Terra. O poder de Shekinah, é o que toca cada um de nós para nos expandirmos para ajuda-los, curarmos uns aos outros. Manifestação final da alma-espírito que permite alcançar o mundo.

O Espírito Santo é um aspecto feminino, o ser criativo. Nos mundos superiores não há aspectos masculino e feminino, mas de função. E da mesma forma que o Pai está conectado com ordens administrativas o aspecto mãe está com o aspecto criativo.

No tempo de Pentecostes, quando a luz desceu sobre os apóstolos para que eles falassem muitas línguas, era o novo padrão de conhecimento, a presença de Deus para fazermos parte do Divino.

A Academia das Ciências Futuras traz o Espírito Santo e Shekinah, em um termo, a mãe divina como fazendo parte da fusão interna, não algo abstrato no cosmos. Muitos vêem essa luz em torno de alguém através da linguagem, do corpo, da música, da linguagem de luz. Não a luz conceitual, mas a luz interdimensional.

Ao externalizar a presença no mundo, criamos um projeto ambiental. Criamos o caos ou a capacidade de estar em harmonia com a natureza. O projeto ambiental é a nova forma de construção no mundo em conjunção com os cursos de água, áreas de árvores e florestas, honrando fauna e flora.

Lucas enviou esta Mensagem