domingo, 17 de fevereiro de 2013

MESTRE SHTAREER TRANSMIGRAÇÃO MONÁDICA TERRESTRE

Amados filhos, quem vos fala é a energia Shtareer desde o ponto central do núcleo da estrela de Sírius Alfa. No dia 3 do mês de junho foi ativado definitivamente o fluxo de energia do Cinturão de Fótons de interligação com todas as mônadas manifestas em vosso planeta.

Essa ativação ocorreu em 20736 mônadas do quadrante estelar de Monmantia em Velatropa, na orbita equatorial que o vosso Sistema Solar percorre, atuando sobre os movimentos retrógrados orbitais, que estão sob a ação eletromagnética do Cinturão de Fótons e dos grupos de naves energéticas da Confederação. Com isso, as naves das federações podem ajudar ativando os corpos criogênicos no gradiente de consciência para despertá-los.

O fator de ativação dos grupos monádicos é 144, que é o resultado de 12x12. Dessa forma, o conjunto de mônadas cósmicas atuando no processo do despertar está sustentado em matrizes.

As naves das diversas federações envolvidas no resgate colonial do vosso amado planeta estão potencializando em um gradiente de 144 x 20736, o que gera uma onda crescente que até o final de 2010 atuará sobre 2.985.984 almas dentro da Barreira de Frequência da Terra. Isso atuará justamente para que os mestres da Fraternidade Branca e as demais equipes da espiritualidade terrestre possam acoplar as memórias das realidades paralelas e os fractais dessas memórias possam atuar no acoplamento da personalidade estelar.

Para que possam entender melhor, existem arquétipos no Universo que sustentam personalidade em diversos seguimentos da criação. Uma dessas mônadas é relativa ao criador do vosso universo local Nebadon, portanto, Micah, essa egrégora com a qual sustento estreitas relações co-criacionais gerencia um contingente aproximado para o quadrante estelar de Teta de 1212 fractais de consciência ascensionais. Portanto, milhares de almas na Terra podem pertencer ao mesmo foco vibracional pois foram criados como mônadas desse ponto criacional.

Em palavras mais diretas, existem na realidade terrestre tridimensional que vocês chamam de fisicalidade milhares de pessoas que descendem da energia de mestres e chohans como Hilarion, Lanto, Miguel, Gabriel, Metratom, Kuan Yin, Sananda, Asthar Sheran, Saint Germain e muitos outros. Isso significa que muitos de vocês foram criados juntos ou do mesmo ponto de origem dessas almas, representando realidades paralelas e almas irmãs desses focos que já se encontram nas esferas da luz maior.

Com esta nova ativação vocês passam a receber os fractais dessa irradiação e a irradiar a energia desses seres para aqueles em vossa volta. Será um grande teste para muitos de vocês, pois o egocentrismo e a vaidade em muitas pessoas definirão o rumo que terão nos próximos anos antes do salto quântico da Terra.

A estrutura além do vosso EU SOU pertence a um conjunto maior de personalidade, que está ligada a egrégora dos Arcanjos e dos Elohins, em esferas além de 18D. O que significa que vocês são parte dessa mônada, motivo pelo qual muitas pessoas já receberam a informação de que foram na linha do passado pessoas importantes dentro do contexto planetário. Essa captação ocorreu pelo fato que algumas entidades conseguem captar essa irradiação da mônada que sustenta a alma de vocês, no entanto, não significa que vocês tenham sido essa pessoa especificamente.

Entra as mônadas mais captadas pela sensibilidade mediúnica estão as dos 12 apóstolos de Jesus, dos Mestres Ascensos, de personalidades como Kardec, Blavaski, Buda, Juno, Melchizedeck, Mefisto, Perseu, Hércules, Herodes, Thot, Osíris, Apolo, Mahena, Rei Arthur, Lancelot, Mistral, Merlin, Confúcio e muitos outros seres que representaram importantes focos em vosso planeta. Isso significa que essas pessoas são parte da mônada dessas personalidades que não mais necessitam expressar a realidade terrestre pois para elas o ciclo encarnacional acabou na matéria e passou ao plano espiritual, que é outra forma de matéria mais sutil.

Percebam que vocês são a expressão material de um conjunto energético que se dividiu em milhares de partículas, que encontraram na Terra um referencial daquilo que consideram excelente, como no caso as personalidades indicadas. Então, no processo de busca interna e espiritual acreditam que realmente foram essas pessoas. Isso não é o importante, mas sim o que fazem com esse conhecimento, de que forma atuam a partir dele em relação ao crescimento e o resto de suas vidas. Como empregar uma informação dessas para o benefício das pessoas ligadas a vocês? Aqui entra um elevado grau de responsabilidade e maturidade que será cobrado de cada um, para que se possa realmente receber o gradiente energético dessa mônada nas etapas seguintes até o final de vossas vidas na fisicalidade 3D.

Quando perceberem a sua conexão com um ser ascenso ou um grupo de consciência estelares como é muito comum com os grupos de Plêiades, devem usar essa percepção para aplicar em vosso crescimento interno, no burilamento de vossa percepção e sensibilidade, para poder agregar essa personalidade ou mesmo a consciência desses seres a vossas vidas, criando assim uma nova etapa na trajetória pessoal. Isso lhes trará uma responsabilidade e modo de enxergar o Universo muito mais amplo e verdadeiro.

A percepção pelo princípio egoísta e vaidoso de ser a reencarnação de uma personalidade os colocará mais uma vez no fracasso de situações anteriores já vividas por vocês. Entendam que com grandes poderes ou capacidades surge a responsabilidade proporcional. Quando realmente entendam o significado dessa responsabilidade e agem em conformidade com a mesma, então, somente nessa condição, vocês passam a ser confiáveis para as Hierarquias da Luz. Antes desse processo, vocês são apenas estagiários brincando de mestria e acreditando que são mestres, mas atuando na sombra do ego e da vaidade.

A vaidade já deixou muitos de vocês presos ao ciclo da carne 3D e pode ocorrer novamente, pois estão reincidindo no princípio equivocado de não serem pessoas fraternais com o restante das almas que atuam junto de vocês. Todos os guias espirituais fazem parte do conjunto de almas que sustentou a caminhada dos grandes mestres do vosso planeta, não é diferente com vocês. Por acaso vocês acreditam que um Jesus Cristo conseguiu sozinho superar todas as dificuldades e obstáculos em sua caminhada, sem o apoio e as explicações das almas mais experientes no contexto Terra? O mesmo pode ser dito de todos os grandes Mestres Ascensos da Terra, ou mesmo de outros mundos. Portanto. todos vocês dependem das entidades que lhes dão apoio, se não sabem respeitar isso, então não estão capacitados a passar a etapa seguinte na trajetória pessoal que cada um aceitou vivenciar.

Como esperam poderem remover os implantes e quebrar os contratos se não conseguem conversar com as suas próprias entidades, e nem sequer entendem a diferença entre um fractal multidimensional e uma entidade holográfica implantada dentro de vocês?

Por esse motivo quando tiver acesso a essas informações, a maior chave para que o crescimento interno se manifeste é o segredo! Vocês estão em um mundo de palpites, onde cada um acha uma coisa, sem ter base. Isso afasta vocês, pois cada um que manifesta um palpite em direção a vocês acaba por agregar um valor que pode muitas vezes afastá-los do verdadeiro ponto. Por esse motivo escrevo isso, pois este assunto chegará a todas as pessoas que necessitam dele, para entender o processo pelo qual estão passando.

Atualmente 2.985.984 mônadas suprafísicas além da órbita da Terra estão direcionadas para a ativação do despertar, atravessando as 12 realidades paralelas da Terra e passam a atuar sobre 35.831.808 milhões de almas no orbe terrestre. Portanto, a possibilidade que você ao ler este artigo esteja ou já tenha sido contatado é muito elevada. Significa que chegou o momento de você iniciar uma trajetória interna de busca e responsabilidade, não mais buscando gurus ou mestres, mas explorando a mestria que existe dentro de você. Como vocês estão a se perguntar, a intuição e a humildade são as resposta.

Humildade significa permitir que o Universo lhes mostre o caminho, deixar o “eu acho, eu sou, eu faço” e atuar no estar a serviço do Plano Maior, deixar que a luz de sua cabeça atue dentro e fora de vocês. Permitir que a Verdade se manifeste, não inserir na vida do próximo a sua vontade, deixar que cada um siga a sua vontade pessoal, aprender a respeitar a todos, assim como você deseja que seja respeitado. Essa é a parte inicial da humildade.

O grande foco co-criador de Nebadon sustentado na egrégora de Emmanuel, irmão direto de Micah, enviou a Terra um filho magnífico que deu o maior exemplo de humildade e dedicação ao próximo, um ser que nunca revelou a sua verdadeira identidade e que amou incondicionalmente a todos os que passaram pela sua vida na físicalidade e no espiritual. Esse foco foi em vosso Brasil através de Francisco Candido Xavier. Quer aprender qual é a postura de um mestre? Então estudem a postura desse filho. Não queiram ser mais do que já são, aprendam a aceitar o que vocês são! Pois como vocês dizem “cada um carrega a cruz que pode sustentar”, ao serem egocêntrico estão quererendo uma cruz acima de suas condições.

Mais de 35 milhões de almas estarão recebendo a percepção sensorial de terem sido mestres ou seres importantes e a sua conexão com esses focos será muito forte e intensa, portanto é chegado o momento de em meditação efetuarem a conexão e agregar essa vibração as suas vidas, para que possam gradualmente elevar o gradiente energético de vossas vidas. Ao manterem uma atitude de resguardo interno e não exporem essa percepção da comunicação com um mestre ou comandante estelar, vocês conseguem efetuar a comunicação direta sem a intervenção ou mesmo a inveja externa, o que lhes ajudará a realizar a tarefa que foi confiada a cada um de vocês. Para terem essa conexão, todos vocês tem um trabalho a realizar, mas que só poderá ser realizado em segredo, da mesma forma como os mestres no passado o fizeram, através de suas atitudes. Um mestre é um ser que realiza feitos com responsabilidade e apoio da espiritualidade, dentro da lei universal da Luz, não do ego humano. Aí é reside a maior provação que vocês terão pela frente.

Muitos pais, por exemplo, acreditam pelo egocentrismo que seus filhos Índigos, Violetas, Cristais e outras frequências, são a reencarnação de mestres como Mitch, Asthar, Sananda, Morya, Wivamus e outros, mas saibam que isso não é verdade, pois essas almas não podem sustentar egrégoras na Terra. No entanto, dizer que essas crianças podem ser pequenos fractais emanados do universo maior para compartilhar com uma alma um experimento na Terra, sim é correto, ou mais próximo da realidade.

Os grandes focos de energia criacional deixaram sementes no Universo e na Terra, através de mestres menores e de almas que escolheram viver essa experiência na Terra na mudança do ciclo quântico. Entender que cada um é uma extensão de algo maior é o início do aprendizado e da aceitação. Não dêem nomes a esse algo maior, apenas aceitem que ele existe e que vocês têm um trabalho, que pode gerar o crescimento de percepção. Funciona como numa empresa da Terra, que conforme a pessoa demonstra suas aptidões, é promovido ate atingir um patamar de destaque, mas antes disso tem que trabalhar muito até provar que é uma pessoa confiável para as novas funções e atribuições que lhe são conferidas.

Estão percebendo o significado do que estou alertando vocês? Muitos já se perderam pela vaidade ao saberem que tinham conexão ou eram partículas de algum mestre “famoso”. Não queremos que isso ocorra com vocês, pois antes da mestria desse foco de luz, existe a de vocês no crescimento terrestre.

São, portanto, mais de 35 milhões de almas que potencialmente podem ajudar a Terra e a humanidade a partir deste último 3 de junho de 2010, na qual os portais, fendas e conectores multidimensionais ativaram novas diretrizes e sistemas em vossos corpos Átmico, Búdico e Causal, para iniciarem os procedimentos necessários as etapas que a cada alma lhes é de direito nos contratos que assumiram.

São, portanto milhares de comandantes engajados no controle e coordenação desse processo. Posso explicar que alguns grupos serão mais ativos que outros, justamente pelo envolvimento colonial na humanidade nos últimos 500 mil anos.

O grupo dos Anunakis de Anu e Antu estão trabalhando no resgate do DNA humano e nas manipulações de Marduk efetuados nos últimos 25 mil anos em vosso palneta. Ele recebe ajuda das equipes de Sírius Alfa de 6D e 7D ligados a egrégora da raça dos felinos estelares, que são uma linhagem que originalmente foi criada pelo meu foco Voronandeck no universo local de Shinkara. Também recebem o apoio dos humanos ascensos de 8D de Sírus Alfa e dos outros mundos onde a raça adâmica existe. Aqui temos os grupos das federações com o apoio da Confederação no programa do salto quântico terrestre.

Os grupos de Acturus estão sustentando um conjunto de 12600 mônadas para a Terra nos últimos 30 anos, e agora passam a coordenar com a ajuda dos seres de Vega-6 um projeto direto em 4D para o plano espiritual da Terra, o que tem sido definido pelo Shiva Hama Kur de ativação dos Coroados por parte dos Tronados.

O grupo de Aldebaran coordena um contingente de 32 mil mônadas para ajustar as realidades paralelas desde o projeto Filadélfia dos EUA nos anos 30, para equilibrar os desvios dessas realidades, que fazem parte das manipulações do SGS na tentativa de criar um poder frente a reintegração cósmica da humanidade. Muitas coisas desde projeto e eventos na Segunda Guerra Mundial com a raça judaica tem intervenção do grupo de Aldebaran e de Lira Vega, motivo pelo qual eles estão ajudando Anu e seus dissidentes a encontrarem projetos de resgate e equilíbrio planetários.

O grupo dos Zeta Reticulli confederados de 7D estão administrando um programa de filiação dos dissidentes zetas para incorporar seus descendentes e os grays nas negociações da Federação e Confederação para novos mundos onde possam dar continuidade a sua evolução, na qual existem no momento cerca de 350 mil mônadas clonadas em fase de estudo e desdobramento para novas realidades nas nuvens de Magalhães, onde serão colocados 23 planetas à disposição para a nova etapa evolutiva, na qual se encontram cerca de 2 milhões de zetas encarnados na raça humana, que devem ser deslocados para esse setor em breve.

O grupo de Toliman ou Alfa do Centauro está coordenando sobre a energia de Asthar Sheran 250 mil mônadas para ajustes de mestria e acoplamento mediúnico das esferas espirituais da Confederação na realidade astral e física da Terra e da humanidade. A maior parte dos grupos segue um programa coordenado pelas equipes da Ordem Melchizedeck e agora Goronandeck, para reorganizar os antigos protocolos coloniais que tinham sido empregados na Terra e nos outros mundos da rota comercial das Casas de Comércio e da Federação. Esse remapeamento está permitindo que as mônadas de 8D possam atuar em frequências mais baixas e ativar pela Chama Trina as almas presas nos hologramas de seus contratos com os renegados da política das federações nos últimos 3 milhões de anos relativos ao fluxo temporal do Império de Plêiades e de Sírius.

Ambos são referenciais importantes no processo colonial de vossa galáxia, pois estiveram ligados a maior parte dos projetos genéticos de adaptação racial com as esferas humanas, felinos, reptilianas, insectóides, envolvendo os grupos de Rigel e Betelgeuse.

O grupo de Betelgeuse coordenado por Shonthor e Gadman de Belatrix estão atuando com 1.350.500 de mônadas e suas respectivas almas desdobradas na egrégora Terra, justamente pelo processo colonial que eles inseriram como impérios na Terra nos últimos 300 milhões de anos. Esse foco é muito importante, pois se remonta a presença de Sanat Kumara na Terra e as ações de ajustes genéticos em diversas realidades paralelas, que levariam a colonizar mundos externos a orla do Grande Anel interno do bojo galáctico.

Para vossa informação, a Terra já produziu cerca de 340 formas de vida ou genomas que estão habitando planetas externos da vossa galáxia há mais de 230 milhões de anos em vossa contagem. O grupo de Órion é o que possui o maior contingente de almas e experimentos no vosso planeta, que acabaram sendo a base posterior para os grupos de Plêiades e dos demais impérios setoriais.

Os mestres de Rigel de Órion estão também engajados com aproximadamente 2 milhões de mônadas em fase de teste e conexão dentro das diferentes realidades da Terra, pois eles também atuaram na Terra há mais tempo que Betelgeuse e criaram muitas formas de vida adaptadas da constelação do Dragão em vosso mundo.

As primeiras formas de vida de 4D da Terra são provenientes de Draco pela estrela de Thuban, que deixaram os antigos dragões alados de vossas lendas. A raça reptiliana foi a primeira a sustentar o foco da vida e da expressão da dualidade, seguida de milhares de outras até o genoma humano ser estabilizado na Terra por Sanat Kumara.

Meus amados, muitas coisas aos poucos lhes será revelada, porém na medida que possam assimilar internamente e com isso compreender o processo pelo qual todos estão passando. Revelei alguns dos grupos e comandantes, pois eles serão os vossos contatos no processo interno. Os grupos que já estão conectados a Ordem Santa Esmeralda e Santa Ametista fazem parte das pessoas sintonizadas na Cura Quântica Estelar e ativadas pelo meu foco com meu filho RR, que sustenta a conexão de vocês com as outras realidades. Nesses casos temos a presença direta de Yaslon Yas e suas equipes, além de Alcon e suas equipes para dar proteção e ajuste ao processo do despertar.

A maior parte das pessoas sintonizadas tem relação com as mônadas mencionadas, mas não foi revelado devido ao grande risco da vaidade emocional, por isso a maior parte das informações são omitidas durante a iniciação, para que os alunos não se desviem de sua meta que é aprenderem a se tratar e a quebrar seus contratos de medo e culpa.

O fluxo de energia de MITCH HAM ELL, MICAH, SHTAREER, METRATOM, EMANNUELIS são direcionados por hierofantes galácticos para a vossa realidade dimensional, através de almas que podem direcionar parte desse fluxo de energia. Yaslon Yas é um desses focos através da emanação que ele sustenta com a ligação na fisicalidade com seus alunos. Outros seres como Muktananda emana o mesmo foco através do seu trabalho com seus discípulos, assim como Yogananda realizou o mesmo processo na fisicalidade recentemente, Chico Xavier e muitos outros. Cada qual no seu foco de trabalho dentro do que escolheu realizar, portanto todos vocês tem o mesmo potencial interno, na medida em que focam essa capacidade pelo amor e não pela vaidade pessoal.

Servir é um ato de amor e de doação, na qual não cabe o orgulho, pois quando se percebe o quanto cada ser humano está longe de sua divindade, maior é o esforço para ajudar a cristalizar um programa de ajuda e de sustentação para aqueles que estão no despertar.

A maior parte de vocês, amados filhos, tem contratos com Anu e seus grupos da nave Nibiru, assim como com os lideres da Federação de Órion e de Plêiades. Dessa forma, a conexão com esse grupo para liberar os contratos de submissão e romper o medo dos deuses é fundamental para que o novo ciclo interno de vocês se manifeste. O programa inserido por Yaslon Yas na humanidade é justamente a igualdade perante os Deuses, quebrando o medo e a culpa relativos aos contratos que vocês firmaram no passado.

A libertação é o foco de Yaslon Yas, para que a energia dos Mestres possam abraçar vocês, sem o medo e a dúvida. Esse é um dos principais focos internos da Cura Quântica Estelar.

Amados filhos, espero por sentir a energia de vocês nas aulas extra físicas com as mônadas que estão sendo ativadas em suas chamas trinas e com isso reunir um elevado gradiente de amor e misericórdia para poderem juntos com os Elohins iniciar a autocombustão ascensional do planeta e de cada um de vocês. Estarei junto com os focos de Mitch e Metratom sustentando a energia, para que possam realizar a vossa missão, desde que a mesma parta do coração e não do ego humano. Um mestre é antes de tudo um sábio que conhece seu limite e seus amigos espirituais.

Todos estamos fraternalmente ligados a vocês, para que possam inserir o amor e a paz na caminhada de todos aqueles que fazem parte da família e da senda de Cristo. Aqueles que ainda não despertaram para isso receberão um novo lar para aprender essa etapa em sua jornada.

No entanto, a Terra ou Urantia seguirá para uma nova etapa que exige um vetor de amor e energia Crística muito mais elevado, exigindo de seus filhos que sustentem essa elevação nos próximos 3 anos. Sim, em 3 anos vocês terão que estar com um patamar pelo menos de 20% acima do atual de energia em amor e luz, para poderem sustentar os acoplamentos das mônadas que lhes revelei.

A cada um, sua cruz lhe pertence, portanto aqui começa o trabalho de um cristão: ser Cristo e não seguir um cristo. Pensem profundamente nisso, pois cada um tem escolhas pela frente e será cobrado. Como Jesus disse “todos vocês poderão fazer o mesmo ou mais além do que eu realizei”, portanto se vocês acreditarem nisso do fundo de seus corações, vocês terão o acoplamento de Cristo Micah em suas vidas.

A coragem é o primeiro foco. Esse tem sido o trabalho dos guerreiros da luz, ensinar coragem, para que possam se libertar dos medos internos. Se precisarem de ajuda, tem a energia de Yaslon Yas, Alcon, Sananda, Amana, Kuan Yin, Vóltica Parcos, Saint Germain e outros que estão conectados pelos processos iniciáticos que cada um realizou em sua jornada.

Peçam a ajuda desses filhos de luz e aceitem receber o fluxo de energia deles, mas esse fluxo somente ocorrerá no amor e na fraternidade da alma, não no egocentrismo da vaidade. Aprendam a serem veladores silenciosos para o Universo, que é emanar amor e energia de ajuda, mas não se revelar como o responsável. Trabalhem discretamente e serão muito mais equilibrados do que se expor publicamente.

Eu vos amo e protejo no foco de vossa Chama trina sagrada,
Eu sou uno com vocês no amor e na paz interna de Cristo,
Eu sou o EU SOU da Fonte Primordial no Universo,
Eu sou o EU SOU da consciência cósmica em resgate a meus filhos,
Eu sou uno a Mitch Ham Ell,
Eu sou uno a Micah,
Eu sou em vocês quando aceitarem essa realidade dentro de vocês.

Fiquem na paz e no amor, VORONANDECK SHTAREER

São Paulo – Brasil, 5 de junho 2010.
11H09

Esta mensagem pode ser compartilhada, desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte:  WWW.rodrigoromo.com.br

TEMPESTADES SOLARES PODEM SALVAR A HUMANIDADE

 
O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.

Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similiares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.

Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderiamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Imagine isto. Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Súbitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você. Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende por quê e como se pode solucionar.

Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegariamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.

Em seu livro “Revolução 2012” Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: “Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguem despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento.”

As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo, e de alguna forma, de esperança. Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.

O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão.

Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo con suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão em nossa percepção do tempo.

Para Broers, quem têm trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.

“Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderiamos chamar substâncias ilegais."

As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.

Maria Tereza Cordeiro enviou esta mensagem