sábado, 29 de outubro de 2011

MESTRE ADAMA LIDER ESPIRITUAL DA CIDADE LEMURIANA DE TELOS

Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos
 sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA)

Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contactos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo.

Adama, com a assistência da sua equipa Lemuriana e Galáctica, é o director responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta.

Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projecto.

Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projecto da Ascensão .

Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros.

Adama faz parte dos que encarnaram o “ Coração da Lemúria ” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência.

Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do
planeta. A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemuriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e
para a superfície do planeta.

Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se connosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir.
Rosto materializado no Monte Shasta

luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com

MESTRE SAINT GERMAIN 19.10.2011

Amor e Luz,
Eu Sou, Saint Germain  

" Amados Filhos :
Na aproximação de uma data especial - quando a humanidade terá a oportunidade de escolher, novamente, vivenciar novas realidades em corpos tri-dimensionais em 28/out/11, que possais vos preparar para este grande momento de LUZ.

Desde 09/março/11, novos universos paralelos estão sendo co-criados, ou seja, novas realidades paralelas, na junção de vossos pensamentos e  atitudes concisas que com clareza, determinam os próximos passos da evolução individual e planetária da humanidade .

Quando assumi o governo do mundo em 01/maio/1954, foi para que pudesseis acelerar o processo da Maestria e da Ascensão, para que elevando a vibração da órbita terrena através da alquimia e do uso da chama violeta, todos os seres pudessem se re-organizar e escolher vivenciar a liberdade do limite, sofrimento, dor e impecilhos que manifestem a Unidade e a Paz Planetária.

O momento da vitória da humanidade se aproxima - tendes 2 datas `a vossa disposição para que possais re-escrever vossa nova história - a primeira é 28/out/11 e a outra é 21/dez/12 -

Cada ser encarnado é responsável por admitir seu poder individual e fazer a diferença em um mundo de transformações e mudanças rápidas - tudo é questão de frequências de Luz e mudança de vibração.

Quando vossos corpos ativam a sintonia com a Consciência, todos ancoram a Chama da Verdade e da Percepção.

Na próxima semana, tambem havera' outras datas significativas:


- dia 26/out é a lua nova do mês de outubro, momento do DIVALI - FESTIVAL DAS LUZES no Oriente - quando a celebração a Lakshimi e às  Divindades Femininas trazem a verdadeira mudança de paradigmas e o início de um novo ciclo de abundância e plenitude para todos os que vibrarem nesta frequência de Luz.

- Tambem dia 29/out. o planeta Júpiter estará muito próximo à Mãe Terra, beneficiando a expansão de conhecimento, abundância e Prosperidade a todos os Seres, bem como abrirá caminhos para que novas energias se expandam e harmonizem a humanidade.

- A Hoste Celeste, Tronos, Serafins, Querubins e os Grandes Sete Elohins estarão derramando toda a Sua Luz em toda a humanidade durante 7 dias, a partir de 21/out/11, para que todas as pessoas encarnadas sintam a urgência e seriedade destes momentos de novas escolhas e de re-escrever a própria estória, em nome da Vitória, Maestria e Ascensão.

A humanidade já vibra na CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. Aqueles que têm dificuldade em assimilar esta vibração, passarão por mudanças drásticas de vida, a nível profissional e emocional.

Outra energia que está sendo tocada, profundamente, é a do ego-personalidade - é hora dos seres humanos abdicarem do ego-manipulativo e se dedicarem à irradiação e `a verdade contida no poder do amor incondicional e da intuição em ação.

Abri mentes e corações para receber as novas frequências de LUZ e alcançareis novos patamares e expansão de novos paradigmas que manifestam novas realidade, criando, assim, a Nova Idade de Ouro sobre a Terra, AGORA .

A Nova Idade de Ouro significa uma Era de 200 anos ou mais, de acordo com o livre-arbítrio humano, para vivenciar a felicidade, plenitude, abundância, Paz. Tudo é questão de escolha individual a cada momento de vossas evoluções.

As energias são frequências de luz que ancoram o limiar do livre-arbítrio humano e determinam as novas escolhas e os novos caminhos a serem trilhados.

As Virtudes Divinas são as grandes chaves para estes momentos de mudanças e novos realinhamentos das energias dormentes.

Todos os seres são conclamados a despertar neste novo processo de abrir e expandir a chama da verdade - a Verdade virá à tona, cada vez mais, e todos os seres estarão próximos a manifestar a chama da determinação da co-criação de uma nova Vida, AGORA.

Percebereis a importância de celebrar a vida a cada instante, de vivenciar vossos sonhos e manifestar vossos ideais, a fim de esclarecer e absorver a verdadeira transformação individual e planetária.

Que possais entender que as energias já determinam a vitória da Luz e da humanidade. As ondas de Luz fluem e vibram de forma acelerada em outra dimensão de perfeição. Cabe aos seres encarnados elevarem suas frequências de luz para atingirem este patamar de vibração e Consciência.

A chama Dourada do segundo raio traz iluminação, discernimento, consciência, poder que aponta a diretriz do livre-arbítrio que, quando bem vivenciado, emana a totalidade da coesão e da harmonia entre todos os seres de todos os reinos viventes.

Unidade é palavra de ordem, Unidade com os seres e com todas as dimensões, todas as realidades e novas escolhas ...

Com a mudança dos polos e a inversão térmica das temperaturas e estações, estareis sendo forçados a elevar vossas frequências de Luz para que possais manter o equilíbrio e saúde do corpo físico.

É crucial que todos os seres se abram para compreender a Vontade Divina para estes momentos de transformação : UNIDADE, LUZ, COMPARTILHAR, VERDADE. Exercitando estas Virtudes, estareis diante de vossos fantasmas mentais e emocionais e tereis a capacidade de transmutá-los, através do livre-arbítrio, de forma consciente.

A Idade de Ouro é a sabedoria que retorna abençoando todos os Seres ao sevirem os propósitos de um novo tempo de Consciência e Elevação de Vibração em nome da LUZ.

Todos os níveis da evolução do Universo atingirão a frequência da Unidade em 28/out/11, elevando o estado de consciência de todos os seres encarnados.

As frequências de ondas de Luz estarão sendo potencializadas 20 vezes acima da rotação terrena, possibilitando a total transformação das escolhas dos seres menos evoluídos encarnados, que ainda vivem no patamar do medo e causam danos a si e à sociedade vigente.

A total manifestação de todas os níveis celestes, acoplados à aura do planeta, seria como a passagem Bíblica "O juízo Final" - quando todos, em sã consciência, irão se permitir vivenciar novas escolhas a partir da determinação em mudar suas frequências de Luz e seus hábitos diários.

Os frutos deste dia serão sentidos em todo o sistema solar e em todos os Universos por eons ... Todas as forças estelares e Universais - os chamados mestres e deuses - estarão mais próximos de todos os seres na Terra, principalmente, da família humana crística para que re-despertando, todos assumam total responsabilidade em servir `a Unidade da Vitória na Luz. Esta energia será sentida e vivenciada em várias dimensões simultâneas. Muitos de vós, encarnados, têm sentido a duplicidade de vossos corpos e seres - o duplo etéreo - que se desdobra e se projeta fora de vossos corpos. Devereis ter paciência com este período de re-adaptação de vossas frequências de Luz. Mudando as polaridades da Consciência, re-encontrareis o Poder do verdadeiro livre-arbítrio, a chama que permeia somente a força e o poder da vitória e da Unidade Crística e perfeita. Estas energias irão conduzir a humanidade a co-criar novas formas de utilizar a energia centrada na Luz, no Amor e na Perfeição. É momento de buscar o silêncio interno contemplando a Mãe Natureza e todas as Suas formas de expressão, para que possais re-alinhar o Poder da Abundância e da Perfeição.

A vida humana têm evoluído através do ego. E' hora de evoluir - através da Luz da Intuição, da verdade e do Amor - pois o ego controla, o Amor liberta.

Este momento único tem sido preparado por muitos seres para que cada um, conscientemente, abrace a oportunidade de re-criar paradigmas e estabelecer a conexão com a própria Verdade.

Silenciai mentes e sentimentos. No vazio, re-encontrareis o Poder de Deus que vos fala, a cada dia, para que possais cumprir vossos objetivos em nome da Vitória na Luz. Prestai atenção na Ecologia, no Poder dos Elementos da Natureza e da Mãe Terra - que são as forças protetoras e mantenedoras da Vida e da evolução em vosso planeta. Que possais enviar amor incondicional para a Mãe Terra e para todos os Seres viventes e, assim, encontrareis a verdadeira PAZ.

Muitos estão passando por momentos de depressão e tristeza profunda. São ondas energéticas que atingem o planeta, reflexo das energias desequilibradas da Mãe Natureza. E' vital que possais tratar os elementos da Natureza e suas formas de atuação - como mares, rios, oceanos, cachoeiras, montanhas, desertos, vegetações - como a Unidade da Consciência Crística da Perfeição de Deus-Pai-Mãe.

Precisais vos lembrar que vossas almas servem a Deus, mas vosso egos servem `a vossa mente consciente.

O exercício pleno da meditação e a prática diária, através de vossas escolhas, irá determinar a verdadeira Força que possuis, e assim, vibrareis a chama do mais puro amor incondicional.

Após 28/out/11 vossos corpos mudarão completamente. E' importante re-escolher vossa alimentação, vossas condutas diárias, vossos caminhos individuais e coletivos.

Todos serão conclamados a mudar, quer pela força da abundância de pensamentos, quer seja pela forma do vazio absoluto mental, onde encontrareis vosso Deus. Alfa e Ômega se unirão, neste dia, mostrando à humanidade que na totalidade se encontra a verdadeira manifestação da Unidade - refletindo a Consciência da Essência Divina.

Vereis, dali para a frente, a Verdade versus a Tradição. Máscaras cairão. Somente a Verdade persistirá e, aqueles que treinarem viver a partir de 28/out/11 centrados na Luz da Verdade, serão capazes de operar Milagres a cada dia, vivenciando assim novas realidades e uma nova Vida plena, abundante e feliz.

O ritmo de vossas frequências cardíacas se acelera para que possais acompanhar o pulsar do coração da Mãe Terra.

A Transformação do mundo ocorre quando o pensamento linear se afasta e a intuição ocupa seu lugar.

Esta é a grande oportunidade de todos os Seres vivenciarem a expressão maior da Abundância e Plenitude na Vitória da LUZ.

As melhores ferramentas para este momento são a INTENÇÃO ALIADA À AÇÃO CORRETA. Pensamentos geram formas energéticas capazes de mudar o fluxo da vida e alterar frequências de vibração.

Agora, contagem regressiva para este grande momentum cósmico evolutivo - quando todos terão a mesma oportunidade de re-escrever a própria história em nome da LUZ.

A verdadeira Consciência está aliada à Árvore da Vida que traz as Virtudes apropriadas para estes momentos de entrega e início de um novo ciclo de plenitude e LUZ.

A Consciência muda mediante nova informação que é adquirida por vossas escolhas que se elevam cada vez mais, manifestando novas realidades na Mãe Terra.

É chegada a hora de cada ser se expressar com verdade e total comprometimento sobre a própria Vida.

Conto com vossa receptidade e aceitação para este momento ímpar de re-escolhas conscientes e novas diretrizes - quando cada um será responsável por criar e viver novas realidades na Luz do eterno agora.

Amor Incondicional e Gratidão a todos, rumo à Vitória na Ascensão e Transmutação da Dor, limite, medo e sofrimento, abraçando a abundância , Perfeição e Vitória da LUZ.

M Olindha
"A amizade é a mais pura forma de amor de Deus, porque nasce do livre arbítrio do coração." Paramahansa Yogananda

Canalizada por Carmen Balhestero
Nide enviou esta Mensagem

OM VIBRACIONA ATRAVÉS DOS CINCO ELEMENTOS


Som uno eterno do qual tudo que existe, o passado, presente e o futuro estão incluídos nesse som único, e tudo que existe além dessas três formas de tempo está embutido nele também”.
 
Som básico do mundo e contem todos os outros sons. Ele sozinho é um mantra ou oração. Se repetido com a entonação correta, ele pode ressoar pelo corpo de forma que o som penetre no centro do ser, a atman ou alma.
 
Projeta a mente além do imediato para o que é abstrato e inexpressível, faz o absoluto mais tangível e compreensível. Ele contém todas as potencialidade e possibilidades; é tudo o que foi, é, ou ainda vai ser. Ele é onipotente.
 
Cria dentro de nós uma vibração que se harmoniza com a vibração cósmica e começamos a pensar universalmente. O silêncio momentâneo entre cada entoação se torna palpável. A mente se move entre os opostos de som e silêncio.
 
mandalamystica.com.br

CIENTISTAS SÃO MAIS RELIGIOSOS DO QUE SE ACREDITAVA


Tipos específicos de religião
Um estudo realizado na Universidade de Rice (EUA) mostra que apenas 15% dos cientistas das principais universidades daquele país veem a religião e a ciência como estando em conflito permanente.

15% dos entrevistados veem a religião e a ciência como sempre em conflito.
15% dizem que os dois nunca estão em conflito.
70% acreditam que a religião e a ciência apenas algumas vezes estão em conflito.

O estudo mostrou que a maioria dos que acredita em um conflito permanente tem um tipo particular de religião em mente (e de pessoas e de instituições religiosas).

Grande parte dos entrevistados atribui a crença no conflito entre ciência e religião a problemas na esfera pública, sobretudo o ensino do criacionismo versus evolução e as pesquisas com células-tronco.

Caminhos válidos de conhecimento
Ao longo da história, a ciência e a religião têm aparecido como estando em conflito perpétuo.

Mas o novo estudo sugere que apenas uma minoria dos cientistas acredita que religião e ciência exigem fronteiras.

"Quando se trata de questões como o que é a vida, formas de compreensão da realidade, as origens da Terra e como a vida se desenvolveu sobre ela, muitos veem a ciência e a religião como estando em desacordo e até mesmo em conflitos irreconciliáveis," conta Elaine Howard Ecklund, coordenadora da pesquisa.

Mas, excluídos os fundamentalismos de ambas as partes, a maioria dos cientistas entrevistados por Ecklund e seus colegas acredita que tanto a religião quanto a ciência são "caminhos válidos de conhecimento" que podem trazer um entendimento mais amplo de questões importantes.

Aproximadamente metade dos cientistas expressou alguma forma de identidade religiosa.

"Grande parte do público acredita que, conforme a ciência se torna mais proeminente, a secularização aumenta e a religião decresce," disse Ecklund. "Descobertas como essa entre cientistas de elite, que muitos acreditam não serem religiosos, põem definitivamente em questão as ideias sobre a relação entre a secularização e a ciência."

Estratégias de ação
O estudo identificou três estratégias de ação utilizadas por esses cientistas de elite para gerenciar os limites entre a religião e a ciência e as circunstâncias em que os dois poderiam se sobrepor.

Redefinição de categorias - os cientistas gerenciam o relacionamento ciência-religião alterando a definição de religião, ampliando-a para incluir formas não-institucionalizadas de espiritualidade.

Modelos de integração
os cientistas usam deliberadamente a visão de outros cientistas influentes que eles acreditam que integraram com êxito as suas crenças religiosas e científicas.

Discussões
os cientistas se engajam ativamente em discussões sobre as fronteiras entre ciência e a religião.

Integração entre ciência e religião
Veja uma lista de outras conclusões do estudo:
68% dos cientistas entrevistados se consideram espirituais em algum grau.

Os cientistas que se veem como espirituais/religiosos são menos propensos a ver a religião e a ciência como sendo irreconciliáveis.

No geral, mesmo os cientistas mais religiosos foram descritos em termos muito positivos pelos seus pares não-religiosos, o que sugere que a integração da religião e da ciência não é tão desagradável para todos os cientistas.

Os cientistas como um todo são substancialmente diferentes do público norte-americano na forma como veem o ensino do design inteligente nas escolas públicas.

Quase todos os cientistas - tanto religiosos quanto não religiosos - têm uma impressão pessimista da teoria do design inteligente.


Diário da Saúde