sábado, 17 de julho de 2010

CROP CIRCLE NAMASTÊ

reallifespirituality.com

CROP CIRCLE SEPHIROTH BINAH

clicar na imagem para ampliar
http://www.youtube.com/watch?v=TBj61Iq4G_o

Diagrama construído para auxiliar na compreensão de que três escolas de pensamento metafísico que foram utilizados dentro do círculo de cultura um. Yin Yang opostas esferas de opostos , cadeia chakral usando 6 chakras, Sephiroth Binah na Cabala .

Prova disso é a esfera off centrado na parte superior esquerda do CC , que representa a esfera de Binah ( arquétipo feminino ). Abaixo está um diagrama de fluxo de energia ao longo dos 10 Sephiroth, principalmente a partir de 1. Kether (espírito) , em seguida, a 2. Chokmah (masculino) , em seguida, 3. Binah (feminino). Foi propositadamente colocado no ângulo, como uma pista para a Sephiroth de Binah.
Binah é a feminino receptivo principal no pensamento cabalístico . Existem complexos fundamentos metafísicos com esta esfera de influência , uma vez que é a esfera principal de recepção de todos pensamentos em nosso universo conhecido.

Kabbalah significa a palavra "para receber"

O tamanho dele espelha os mundos superiores também na Cabala . Os mundos incorporados neste domínio são "grandes" mundos dentro de mundos, universos inteiros existem neste domínio.

Este é um lugar de "Ascensão"ser"retirados " .Nesta esfera, ouvimos ou "receber" do Criador a estes níveis mais elevados, isso também vale para o sétimo chacra indicado pelo menor, seis esferas no diagrama acima , de que pode haver um duplo sentido de se mudar para o 7th Chakra , que é um chakra receptivo também. 

Nós podemos ver que os pilares extremos foram retirados, indicando o caminho do meio equilibrando as polaridades para evitar os extremos.

16 de julho de 2010 raro alinhamento
da Lua, 4 planetas, a estrela Regulus e o Sol
Céu noturno em 13 de julho de 2010
                            sem a Lua em cima à esquerda                      

Mildreide Ribeiro enviou Mensagem semelhante