sexta-feira, 16 de abril de 2010

ULTRADIMENSIONAIS ALQUIMIA DA MUDANÇA

A Era de Aquário que já estamos vivenciando é regida pela Energia Feminina e,portanto, é a Polaridade de Deus (a outra é o Masculino/Positivo) já Se manifestando em todo o Seu esplendor, com o objetivo de ampliar o nível consciencial da humanidade.

As Amazonas, notadamente as suas Sacerdotisas, conheciam profundamente a manipulação das Leis Universais para a terceira dimensão, vibrando no Amor Puro com o intuito de moldar a consciência/razão e o corpo/espírito dos homens, deixando-os hábeis em suas faculdades mentais.

Para realizar a tarefa, estas poderosas alquimistas precursoras da vinda de Cristo, tinham total controle e acesso aos Mundos Paralelos, de onde recebiam instruções e apoio, alterando o padrão vibracional do Planeta Terra. Elas possuíam facilidade de acesso às outras dimensões, seja através de portais ou pela própria inter-relação dimensional.

Por terem o necessário conhecimento cósmico para atuar na matéria, alterando seu padrão de redondo (a forma da terceira dimensão) para o padrão octaédrico ou o da sexta dimensão, as Sacerdotisas Amazonas possuíam padrão e vibração mental acelerada, que as permitia interagir não só com os Elementais, mas, de interagir também com os Guardiões de Portais e com seres de outras dimensões, que poderiam ter semelhança ou não com elas.

Entre estes Seres estão os Ultradimensionais de quinta dimensão, porém que interagem em todas as demais dimensões, alterando apenas seu formato, dependendo onde estão atuando. Na quarta dimensão possuem a forma oval, na quinta dimensão têm a forma discóide e na sexta dimensão apesar da forma compatível para ela ser octaédrica eles se apresentam na forma de trapézio. Eles são seres de elevada consciência, que voltaram a se manifestar fisicamente na Terra há cerca de dez a sete anos.

Na terceira dimensão os Ultradimensionais são constituídos por noventa por cento de energia e que os diferencia dos outros Seres Energéticos é a sua vibração (freqüência energética). Eles atuam no campo eletromagnético da pessoa, costumam levar informações aos Seres dos Níveis Superiores de Vibração, flutuam no ar e estando em toda a parte, gostam de se mostrar, quando a vibração do ambiente é positiva e alegre.

Os Ultradimensionais podem desaparecer ou aparecer instantaneamente e quando acontece um "flash" de luz acompanhado de um estalo, significa que neste momento com as suas presenças, está acontecendo uma interação com a quarta dimensão. Ao percebê-los a pessoa poderá sentir calor, sensação de vácuo ou um leve toque elétrico na pele.

Como os Ultradimensionais estão em uma alta freqüência vibratória e em um estágio energético mais perfeito de evolução, podem através dos seus núcleos se transformar, tomando a forma de uma silhueta humana, para que a sua interação com a pessoa aconteça de uma forma mais tranqüila. Eles podem também interagir/"falar"com ela através de um som/"voz" metálico e podem ainda reproduzir na forma geométrica ou de mandala a sua freqüência de onda.

Estes Seres de Pura Energia são ainda bolas de luz de cor brilhante aperolada, podem acompanhar as pessoas, deixar no ar um cheiro semelhante ao do ozônio ou até de perfume e brilhar sem emitir flashes de luzes como os Ultradimensionais.

As Amazonas atuavam em parceria com estes Seres, que as possibilitavam transcender a densidade terrestres através dos sons de suas vozes (canto), alterando os seus corpos materiais para formas, que ressonavam em perfeita harmonia com o Cosmo.

Hermes Trimegistro mencionou: "assim como é no alto, é como está embaixo" e, no "milagre" deste Momento Divino caberá às mulheres descendentes das Amazonas, ativar/ desenvolver as freqüências emocionais do homem e alterar mais uma vez o padrão vibracional terrestre para a chegada da Era de Luz.

http://www.pegasus.portal.nom.br/