sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AS CHAVES DE ENOCH LINGUAGEM DE ONDAS

O sacerdote-cientista Enoch, é um patriarca pré-diluviano, um dos personagens mais famosos do ciclo anterior do tempo. Pai de Matusalém e avô de Noé, é creditado na Bíblia como arquiteto do Zion original , a legendária"cidade de Yahweh".(gen 5:21 a 24)

É tradição que Enoch não tinha morrido , mas tenha sido levado por Deus para fora do mundo (sab 4,10, Hebr 11,5), como Elias ( 2R 2,3-12).

Os dados conhecidos desse patriarca fizeram dele um protótipo da piedade hebraica e seu nome aparecerá como autor de numerosos apócrifos.

A Enoch é creditado também a invenção do alfabeto e do calendário, é considerado o primeiro astronauta da história por algumas escolas de mistério, que é "elevado ao senhor" é lhe mostrado" os segredos da terra e do céu". Ele volta à terra com "pesos e medidas" para toda a humanidade.

Conhecido pelos egípcios como Thoth , "Senhor da Magia e do tempo" pelos gregos como Hermes , "mensageiro dos Deuses" ,
ele é mesmo lembrado na tradição Celta como nosso enigmático mago Merlim , que desaparece em uma macieira para a mítica Avalon , buscando o segredo da imortalidade e prometendo voltar.

Como aqueles que atingem a imortalidade , o segredo de como "podemos nos tornar como os Deuses", Thoth/ Enoch prometem retornar no fim dos tempos "com as chaves dos portões das terras sagradas".

Nos Manuscritos do Mar Morto , revelando os livros apócrifos de Enoch removidos da Bíblia pelos iniciais líderes religiosos.

Enoch descreve uma maravilhosa civilização no passado que usou mal as chaves do mais elevado conhecimento e foi incapaz de se salvar do último cataclisma.Ambos figurativa e literalmente eles perderam "as chaves" , e todo o alto conhecimento.

Enoch, ao longo de muitas tradições , mesmo a legenda Maia de Quetzacoatal, promete um retorno deste conhecimento no "Fim do Tempo", o fim do prese nte ciclo de tempo.

As Revelações Bíblicas prometem que "tudo será revelado" no fim do presente mundo , descrevem não apenas uma tecnologia avançada, mais um caminho evolucionário além do nosso estado presente.

Um cuidadoso exame dos sítios chave mundiais de pirâmides revelam que eles são sofisticadas estruturas harmônicas, não somente espelhando as posições dos planetas e sistemas estelares, mas destinados a representarem os pontos vitais (chakras) e cavidades harmônicas do corpo humano.

Mesmo cada pedra dentro da Grande Pirâmide é harmonicamente sintonizada a uma freqüência específica ou tom musical. O sarcófago no centro da Grande Pirâmide é sintonizado à freqüência do batimento cardíaco humano.

Surpreendentes experimentos, realizados pelo doutor Hurtak e seus colegas na Grande Pirâmide e em outros sítios da América do Sul , demonstram  que as pirâmides "computadores geofísicos" ativados pela voz.

Ao entrar específicos sons antigos, a equipe científica produziu ondas de luz visíveis acima e dentro das pirâmides foram capazes de penetrar desta forma em câmaras inacessíveis.

Descobertas subseqüentes indicam que os antigos cientistas sacerdotes empregavam algum tipo de tecnologia harmônicade som dentro das estruturas do templo.

O conhecimento sobre Enoch revela a língua mãe como uma "linguagem de ondas". Conhecida pelos antigos como Hiburu , esta é a primária semente de linguagem, introduzida no início deste ciclo de tempo.

A pesquisa moderna confirma, a forma mais antiga de hebraico era uma linguagem natural, as formas alfabéticas emergindo dos padrões de fosfato do cérebro. As mesmas formas, de fato, nasceram de um vórtice giratório.

Esta é uma verdadeira linguagem de ondas e luz , percorrendo nosso sistema nervoso.Codificando as geometrias naturais da forma onda do mundo físico, Hiburu é uma linguagem harmônica mimetizando as propriedades da forma onda de luz.

As "chaves de Enoch" falam , mostram ser sons chave, chaves para serem a matriz vibratória da própria realidade, omítico "Poder do Mundo".

O conhecimento Enochiano descreve equações sônicas, codificada dentro de antigos mantras e nomes de Deus, capazes de afetarem diretamente o sistema nervoso e produzirem um efeito profundo de cura e estados de consciência elevada.

Como é declarado nos textos antigos, "se você deve falar com deuses você primeiro deve aprender a linguagem dos deuses", DNA, a antiga cabalística "Árvore da Vida" retratada na Bíblica Torah , está agora vindo a ser vista como uma estrutura vibrante viva , muitomais do que uma fita de registro fixa.

Muitos cientistas modernos falam a respeito do DNA como uma configuração capaz de ser modificada pela luz , radiação , campos magnéticos ou pulsos sônicos.

O legado de Thoth/Enoch sugere esta "Linguagem de Luz" a ciência harmônica dos antigos , pode afetar o DNA.

A evidência no Egito, indica que este era o grande experimento genético de 6000 anos tentado pelos egípcios, a busca da imortalidade e das estrelas, uma busca descrita pelos grandes da antiguidade, uma busca iniciada por Gilgamesh a muito tempo atrás.

Os egípcios não se fixavam no após vida, como pensavam os iniciais tradutores cristãos mas, se concentravam em criar um tipo mais elevado de humano.

O conhecimento de Thoth/Enoch implica em que os humanos tinham a intenção de evoluir além da presente forma terrestr, como nos ensina a Bíblia , "Nós podemos nos tornar maiores que os anjos".há registros de natureza divina e angelical João 10:34 a 38 e Cor 13: 1

Os egípcios registram histórias de "Caminhantes das estrelas", indivíduos ocasionais que como Enoch , viajaram. "Além do Grande Olho de Orion" e voltaram , para andar como deuses entre os homens".

Segundo muitas lendas da terra , estes seres supostamente retornam regularmente, no início e no fim de cada ciclo, o ponto do meio de treze mil anos da nossa orbital zodiacal de vinte e seis mil anos de nosso sistema solar.

Segundo o "Calendário em pedra" da Grande Pirâmide, descreve o chamado "Ciclo Phoenix" de nossa órbita galáctica, o presente período de tempo termina por esta época.

A palavra grega Phoenix , deriva da palavra PA-HANOK, significa , "A Casa de Enoch". As chaves de Enoch trechos extraídos de Paul White.