sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SUPERNOVA 1987 OLHO QUE TUDO VÊ


Há 160.000 anos. Trata-se de uma estrela que explodiu, transformando-se numa supernova.  Foi somente em 1987 que a luz deste evento cósmico chegou até nós. Inúmeros observatórios astronômicos no mundo inteiro puderam registrá-lo.

Anos depois, os americanos lançaram aos céus o seu poderoso telescópio espacial, o Hubble. Com ele a visão do mundo exterior ficou mais clara, mais nítida. Detalhes do universo puderam ser melhor conhecidos. 

Entre as centenas de milhares de fotos ele conseguiu esta: é uma imagem da Super nova 1987a, vista mais claramente. Dois círculos energéticos envolvem a estrela que explode no centro, formando a notável figura de um olho... 
Este olho viaja pelo espaço a 160.000 anos, vindo em nossa direção.

Os especialistas acham que este fenômeno deve durar por uns 10 anos. Durante este período o planeta Terra e todo o sistema solar, estarão sendo varridos por esta energia.

Seria interessante você se lembrar das velhas escrituras enquanto vê a imagem deste olho. Todas falam de um olho que nunca dorme, que está atento sobre nós, é significativa a presença deste olho neste momento crítico por que passa o mundo e a nossa civilização.  Toda transição implica em derrubada de velhos conceitos e posses. 

http://www.imagick.org.br/