domingo, 12 de junho de 2011

DNA 12 HÉLICES CORRESPONDENTES AOS 12 CENTROS DE CHAKRA


"Os filamentos de Luz codificada [DNA], que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás [geneticamente re-arranjados de 12 a 2 eixos]."

"O atual sistema evolutivo da maneira como foi predestinado e desenhado pelos 'deuses criadores’, para elevá-lo a um número de dimensões e a um número de freqüências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros de Chakra. É simplesmente a forma como se conectam."

"Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a freqüência na medida em que são capazes de integrá-la.

Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.”

"Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzí-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado."

"Ocorrerá um desdobramento, de modo que, eventualmente, terá início a plena utilização do cérebro humano. Você poderá estender sua vida por centenas de anos. Poderá rejuvenescer seu corpo completamente, o que é inédito nestes tempos, e você poderá entrar em capacidade operativa completa, com o completo alinhamento dos 12 filamentos de DNA operando em plena capacidade cerebral. Além disso, o DNA não está apenas para o seu veículo físico. O DNA lhe dá a história do Universo."

"Acredite ou não, chegará um momento em que grupos de seres humanos se unirão, talvez milhares, e serão direcionados a fundir suas consciências para criar certas realidades através do canto."

"Muitos conhecimentos sobre a matéria foram esquecidos em seu planeta. Nas escolas de mistérios, nos últimos 2.000 a 5.000 anos, houve uma fragmentação da compreensão real do poder das sub-partículas [sub-atômicas] físicas. Em tempos mais antigos, entendia-se que parte do direito de manifestação, parte das leis de criação tinha a ver com as sub-partículas que eram governadas pela consciência e pelo pensamento."

"Possuíam habilidades para criar harmônicas através do movimento e as pedras também podiam ser movidas por uma variedade de movimentos criados entre 2 pessoas, quase como se estivessem dançando um com o outro. Isto também foi utilizado para mover e criar estruturas de forma [as pirâmides]."

"Toning é uma maneira segura de sentir. Sentimento evoca emoção, e a emoção lhe conecta ao seu Eu Espiritual, o Eu que está além do corpo físico. Permite que você acesse o Ser Espiritual - o que você tem de fazer para perceber que você é multi-dimensional."

"O conjunto de 3 hélices de DNA está multiplicando-se em 12 hélices eventualmente. Uma vez que essas hélices começam a entrar em florescimento, auto-multiplicação, mutação no interior da forma humana, precisam das harmônicas do som humano para traduzir as informações, porque a informação vai muito além dos sentidos."

"Cada uma das 12 hélices [a 12 cadeias de DNA]que estão a nascer, que correspondem a 12 vórtices [Chakras], 7 dentro de seu corpo e 5 fora de seu corpo, é uma escada de consciência ou uma organização de filamentos codificados de luz no interior de cada um destes centros. O que a humanidade precisa fazer a fim de alcançar o próximo nível de abertura de informações sobre o planeta é a aprender a harmonizar-se com as 12 hélices que estão em evolução no corpo e se conectar à informação que vem fora da mente lógica. Nesse momento, você pode utilizar as harmônicas do som.”

"O som é uma das formas mais puras de transmitir informações nesta fase de seu desenvolvimento. Você precisa romper com a crença de que, a fim de transmitir inteligência, sua mente lógica deve ser capaz de reconhecer a inteligência. Isso é incorreto. É preciso reconhecer que a freqüência [de som] carrega inteligência. E o som pode ser utilizado de várias maneiras diferentes para criar todos os tipos de alterações de consciência e cura entre os indivíduos."

"Você pode usar o som para curar um dilema entre os indivíduos. Você pode usá-lo para estabelecer uma cura entre os indivíduos. Você pode usá-lo para criar  uma freqüência sexual, de longa distância, entre os indivíduos. Eventualmente, toda a cura será feita através do som. A cura será descoberta como um realinhamento dos códigos com base em números mestre determinados através do som."

"No nível atômico, cada átomo tem o som primordial. Cada átomo está constantemente sintonizando-se em existência e conexão. É por isso que incentivamos a sintonização de vários tons, sem julgá-los de forma consciente, porque depois de um tempo você entrará em uma combinação de tons que o alinhará a determinadas freqüências. Você pode entrar em grandes estados alterados com essa sintonização, se você se deixar ir, se você permitir fazer isso."

"Quando você emite o som, apenas para os seus ouvidos é que há uma finalidade. Sinta isso. Toda vez que você fizer um som, por qualquer motivo, coloque uma intenção. Você pode fazer todos os tipos de coisas incrivelmente maravilhosas com o som. Ele o ajuda a construir uma ponte de intenção. A intenção, se você notar bem, tece-se através de tudo o que Nós fizemos e por onde guiamos vocês. As intenções estreitam as possibilidades. Seus grupos indígenas americanos sempre utilizaram o som com intenção."

Com a produção do som, uma energia [um ser] pode passar de um sistema para outro. O Som, quando a criança está nascendo, permitirá a energia [o ser] montar uma freqüência para esta realidade, seguir o som."

Paula X enviou esta Mensagem

72 NOMES DE DEUS

O Alfabeto [Alef-Beit] Hebreu contem profundos segredos da Criação. O clássico cabalista Sefer Yetzirah [Livro da Formação] ensina que a consciência criativa existe em três estados [espaço, tempo e alma], que são refletidos na forma, nome e equivalente numérico de cada letra. A Cabala contém os códigos e sistemas que aplicados às Sagradas Escrituras nos permitem de perceber o significado intrínseco dos ensinamentos, em quatro níveis fundamentais:

simbólico
simples ou literal
filosófico e moral
esotérico e secreto

As Letras do Alfabeto Hebraico, 22 letras, associadas de várias formas, indicam as várias manifestações de DEUS – J H V H . A cabala decifrou o significado espiritual das três frases que aparecem no Livro do Êxodo [Capitulo 14, vers. 19, 20, 21].

Êxodo 14: 19
“Então o anjo do [verdadeiro] Deus, que ia na frente do acampamento de Israel, afastou-se e foi para a sua retaguarda e a coluna de nuvem afastou-se da sua vanguarda e pôs-se na retaguarda deles”.

Êxodo 14: 20
“Assim veio estar entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. De um lado mostrou-se uma nuvem como escuridão. Do outro lado iluminava a noite. E este grupo não chegava perto daquele grupo durante toda a noite”.

Êxodo 14: 21
“Moisés estendeu então a mão sobre o mar e Jeová começou a fazer o mar retroceder por meio de um forte vento oriental, durante toda a noite, e a converter o leito do mar em solo seco, e as águas foram partidas.

Cada uma das frases, escritas em hebraico, contém 72 letras que revelam a combinação dos 72 Nomes Sagrados com os quais DEUS se manifesta. Esses nomes são ENERGIAS que regem as Leis da Natureza Manifestada, e são como canais que transmitem a combinação de Luz, Energia e Amor.
Esta formula é chamada “Os 72 Nomes de Deus”.
Eles não são realmente nomes.

Os 72 Nomes são as seqüências de 3 letras compostas de letras hebraicas que tem o poder extraordinário de superar as leis da natureza humana. Estas 72 seqüências estão na verdade codificadas na história da Bíblia que fala a respeito da separação do Mar Vermelho. Elas são como condutores que transmitem vários tipos de energia desde a Luz até o nosso corpo físico. Usando o poder dos 72 Nomes e superando suas naturezas reativas, Moisés e os Judeus foram capazes de realizar o milagre do Mar vermelho.

As formas, sons, seqüências e vibrações dos 72 Nomes irradiam uma ampla gama de forças energéticas. Elas atuam como antenas que estimulam e liberam as formas da mesma energia invisível da Criação. A Luz que eles emitem purifica nossos corações. Sua influência espiritual limpa impulsos de nossas naturezas. Sua Energia Sagrada remove emoções arrebatadas e intolerantes, medo e ansiedade de nossos seres. As letras hebraicas são instrumentos de poder. Cada letra individualmente representa uma energia específica . Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra representa uma força energética diferente.

Além disso, a diferente combinação de letras cria diferentes tipos de energia, da mesma forma que diferentes combinações de notas musicais criam diferentes tons e melodias. Na verdade, a palavra hebraica “letra”, na verdade significa “pulsação ou vibração”, indicando um fluxo de energia. O alfabeto hebraico transcende religião, raça, geografia e o próprio conceito de linguagem. Essas letras antecederam todas as religiões; elas são formas universais, o alfabeto genético de todo o universo, para todas as pessoas, o tempo todo.

As três letras significam três Forças espirituais – uma carga positiva, uma carga negativa e um fio-terra - para criar um Circuito de Energia Espiritual... Cada seqüência de letras em particular, nos conecta a uma força específica. Ler, verbalizar, meditar ou simplesmente escanear visualmente essas letras e suas seqüências ajuda a ativar as várias forças espirituais a que cada uma delas está conectada, trazendo-as para dentro da nossa alma e do nosso ambiente. Interagir com essas 22 letras, nas mais variadas formas possíveis, nos dá uma conexão subconsciente mas direta com a nossa alma e com o mundo espiritual. As 22 letras do alfabeto hebraico são 22 forças energéticas que originaram toda a criação e se manifestam em nosso mundo como formas e vibrações que podemos visualizar e vocalizar. Em combinações diversas , essas letras formam o código genético cósmico, e nos conectam com diferentes tipos de energia.

Da mesma maneira que o formato de uma chave é o mecanismo através do qual conseguimos abrir uma porta, uma forma específica de uma letra hebraica é a chave para abrir a porta de nossa alma. Uma das maneiras mais poderosas para que aqueles que não são versados na pronuncia correta das letras hebraicas, possam capturar a energia das letras, é o contato visual, já que os olhos são as janelas da alma. Quando os olhos escaneiam uma única forma das letras hebraicas, uma ressonância é criada entre a Luz e a alma. Considere dois triângulos musicais. Bata num triângulo e a ressonância será criada entre os dois, em virtude de sua forma idêntica de construção. As ondas sonoras começam a transferir-se de um triângulo para o outro. Nossa alma e as forças contidas nas letras hebraicas são construídas do mesmo material - a Chama da Luz do Criador. Quando as duas estão em proximidade, conseguida pela visualização, meditação ou pronuncia das letras, uma ressonância é criada e a energia é transferida para a alma.

O Criador tem muitas forças diferentes de energia que podemos acessar. Cada força tem seu próprio e único e-mail. Cada um deles tem alguma coisa única a nos oferecer. Basta nos conectarmos com as letras. Colocando de outra maneira, podemos nos tornar geneticistas usando as 22 letras do DNA cósmico para fazer a reengenharia espiritual da nossa própria alma. As seqüências de letras conseguem estabelecer mudanças em nossos padrões mentais . Elas sondam o mais íntimo do nosso ser, nossos genes metafísicos, infundindo-nos de uma enorme força espiritual e emocional.

Você pode fazer um exercício simples, "escaneando" visualmente estas seqüências, sempre da direita para a esquerda, e poderá atrair muita Luz, Paz e Harmonia para sua vida.

AS 22 LETRAS DO ALFABETO HEBRAICO SÃO O DNA ESPIRITUAL DO UNIVERSO


Abraão, o Patriarca, identificou estas 22 Vibrações como as 22 letras do alfabeto Hebraico. As 22 letras do alfabeto Hebraico são o DNA Espiritual do
Universo.O código genético humano é composto das 4 letras ATCG

Um dos maiores erros da Humanidade foi acreditar que essas formas não simplesmente símbolos para uma linguagem chamada Hebraico, de uso
exclusivodo povo judeu.

Por suas formas, ressonância e vibração de seu som,  as letras do alfabeto Hebraico atuam como antenas que estimulam e liberam as formas da mesma energia invisível da criação.

Cada letra, individualmente, representa uma energia específica .
Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra representa uma força energética diferente.

Além disso, as várias combinações das letras do alfabeto Hebraico criam diferentes tipos de energia da mesma forma que diferentes combinações de notas musicais criam tons e melodias.

Cada seqüência das letras do alfabeto Hebraico, em particular, nos conecta a uma força especifica: Ler, meditar, verbalizar, visualizar, ver, simplesmente
escanear visualmente as letras do alfabeto Hebraico e suas seqüências
ajuda a expandiras várias forças espirituais a que cada uma delas está
conectada, trazendo-as para dentro da Nossa Alma, Nossa Consciência,
Nossa Identidade, Nosso Gene, Nosso Ambiente.

As 22 letras do alfabeto Hebraico são 22 forças energéticas que originaram toda a criação e se manifestam em nosso mundo como formas e vibrações que
podemos visualizar e vocalizar.

Em combinações diversas, essas letras formam o código genético cósmico, e nos conectam com diferentes tipos de energia.

Da mesma forma que o formato de uma chave é o mecanismo através do qual
conseguimos abrir uma porta, uma forma especifica de uma letra do alfabeto
Hebraico é a chave para abrir a porta da nossa alma.

Uma das maneiras mais poderosas para aqueles que não conhecem, que não são versados na pronuncia correta das letras do alfabeto Hebraico conectar-se com a Energia é através da visualização, do contato visual. Ver, memorizar as
imagens, já que os olhos são as janelas da alma.

Quando os olhos escaneiam uma única forma das letras do alfabeto Hebraico uma Ressonância é criada entre a Luz e a Alma. Considere dois triângulos
musicais. Bata num triângulo e a ressonância será criada entre os dois
em virtude da sua forma idêntica de construção. Ondas Sonoras
começam a transferir-se de um triângulo para o outro.

Nossa alma e as forças contidas nas letras hebraicas são construídas do mesmo material- a Chama da Luz do Criador.  Quando as duas estão em proximidade,
conseguida pela visualização, meditação ou pronuncia das letras, uma ressonância é criada e a energia é transferida para a alma.

Os kabalistas nos deram configurações próprias, e as seqüências corretas das letras para estabelecer a conexão com energias específicas. Por exemplo, para abrir o arquivo codificado de um computador, você precisa ter a senha correta. Para abrir um cofre, você precisa ter a combinação exata.Para enviar um e-mail, você necessita do endereço de e-mail correto. Um simples caractere que esteja faltando ou fora da seqüência correta, impedirá que o e-mail chegue ao destino desejado e você nunca obterá uma resposta.

D'US
Se você deseja conectar com ELE, precisa de uma chave específica, do endereço correto.

CRIADOR
O que é significativo é que ELE tem muitos enderêços.
Em outras palavras, ELE tem muitas Fôrças diferentes de Energia.
Padrões de Frequência que podemos acessar.
Cada fôrça tem o seu próprio e único padrão de freqüência.
Cada um deles tem alguma coisa única a nos oferecer o caminho é nos conectarmos com as letras do alfabeto Hebraico.

Podemos nos tornar Geneticistas usando as 22 Letras do alfabeto Hebraico DNA cósmico para fazer a reengenharia espiritual da nossa própria Alma. As sequências das Letras do Alfabeto Hebraico conseguem estabelecer mudanças em nossos padrões mentais.  Sondam o mais íntimo do nosso ser, nossos genes metáfisicos, infundindo-nos de uma enorme Força Espiritual - Força Emocional

Rabino Joseph Saltoun
www.rivkah.com.br