quarta-feira, 3 de maio de 2017

NIKOLA TESLA ENTREVISTA EXTRAORDINÁRIA, ESCONDIDA POR 116 ANOS

Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovadores e misteriosos que já viveram na Terra. Ele era um homem muito à frente de seu tempo e é responsável pela maior parte da tecnologia que usamos hoje.

As invenções de Tesla foram muito além da eletricidade. Ele fez descobertas inovadoras como comunicações de rádio sem fio, motores de turbina, helicópteros (embora foi Da Vinci que teve a ideia pela primeira vez), luzes fluorescentes e neon, torpedos e raios X entre outros. Até o momento de sua morte, Tesla detinha cerca de 700 patentes em todo o mundo.


Neste artigo, damos uma olhada em uma entrevista muito RARA, escondida por quase 116 anos.


Jornalista: Sr. Tesla, você ganhou a glória do homem que se envolveu nos processos cósmicos. Quem é você, Sr. Tesla?


Tesla: É uma pergunta certa, Sr. Smith, e vou tentar dar-lhe a resposta certa.


Jornalista: Alguns dizem que você é do país da Croácia, da área chamada Lika. Dizem que a sua aldeia natal tem o nome das flores da montanha e que a casa onde nasceu está ao lado da floresta e da igreja.


Tesla: Realmente, tudo isso é verdade. Tenho orgulho da minha origem sérvia e da minha pátria croata.

Jornalista: Futuristas dizem que o século vinte e vinte e um nasceu na cabeça de Nikola Tesla. Eles celebram o campo magnético inversamente e cantam hinos ao motor de Inducão. Seu criador foi chamado o caçador que pegou a luz em sua rede das profundezas da terra, e o guerreiro que capturou o fogo do céu. Pai de corrente alternada fará com que a Física e a Química dominem metade do mundo. A indústria vai proclamá-lo como seu santo supremo, um banqueiro para os maiores benfeitores. No laboratório de Nikola Tesla pela primeira vez é quebrado átomo.
É criada uma arma que causa as vibrações do terremoto. Existem raios cósmicos descobertos. Cinco raças irão orar a ele no Templo do futuro, porque eles tinham ensinado um grande segredo que os elementos de Empedocles (Empedocles, foi um filósofo e pensador pré-socrático grego e cidadão de Agrigento, na Sicília.) podem ser regados com as forças de vida dos eteres.

Tesla: Sim, estas são algumas das minhas descobertas mais importantes. Sou um homem derrotado. Eu não realizei a maior coisa que pude.


Jornalista: O que é, Sr. Tesla?  

Tesla: Eu queria iluminar toda a terra. Há energia suficiente para se tornar um segundo sol. A luz apareceria ao redor do equador, como um anel ao redor de Saturno.  A humanidade não está pronta para o grande e o bom. Em Colorado Springs eu encharquei a terra por eletricidade. Também podemos regar as outras energias, como a energia mental positiva. Eles estão na música de Bach ou Mozart, ou nos versos de grandes poetas. No interior da Terra, há energia de Alegria, Paz e Amor. Suas expressões são uma flor que cresce da terra, o alimento que nós conduz por fora dela e tudo que faz a pátria do homem. Eu passei anos procurando a maneira que esta energia poderia influenciar as pessoas. A beleza e o perfume das rosas pode ser usado como um remédio e os raios do sol como um alimento. A vida tem um número infinito de formas, e o dever dos cientistas é encontrá-los em todas as formas de matéria. Três coisas são essenciais nisso. Tudo o que faço é uma busca por eles. Eu sei que não vou encontrá-los, mas não vou desistir deles.

Jornalista: O que são estas coisas?

Tesla: Uma questão é a comida. Que energia estelar ou terrestre para alimentar os famintos na Terra? Com que vinho regou todo sedento, para que eles possam alegrar em seu coração e entender que eles são deuses? Outra coisa é destruir o poder do  mal e do sofrimento em que a vida do homem passa! Às vezes, ocorrem como uma epidemia nas profundezas do espaço. Neste século, a doença se espalhou da Terra no Universo. A terceira coisa : Existe um excesso de Luz no Universo? Eu descobri uma estrela que por todas as leis astronômicas e matemáticas poderia desaparecer, que nada parece ser modificado. Esta estrela está nessa galáxia. Sua luz pode ocorrer em tal densidade que cabe em uma esfera menor do que uma maçã, é mais pesado que nosso Sistema Solar. Religiões e filosofias ensinam que o homem pode se tornar o Cristo, Buda e Zoroastro. O que estou tentando provar é mais selvagem e quase inatingível. Isto é o que fazer no Universo para que cada ser nasça como Cristo, Buda ou Zoroastro. Eu sei que a gravidade é propensa a tudo o que você precisa para voar e minha intenção não é fazer dispositivos voadores (aviões ou mísseis), mas ensinar o individual a recuperar a consciência em suas próprias asas ... Além disso, estou tentando acordar a energia contida no ar. Existem as principais fontes de energia. O que é considerado espaço vazio é apenas uma manifestação da matéria que não é despertada. Não há nenhum espaço vazio neste planeta, nem no Universo. Nos buracos negros, o que os astrônomos falam, são as fontes mais poderosas de energia e vida.

Jornalista: Na janela do seu quarto no Hotel Waldorf Astoria, em Nova Iorque, no trigésimo terceiro andar, todas as manhãs, os pássaros chegam.


Tesla: Um homem deve ser sentimental para com os pássaros. Isto é por causa de suas asas. Os seres humanos tinham perdido  uma vez, o real e visível!

Jornalista: Você não parou de voar desde aqueles distantes dias em Smiljan?

Tesla: Eu queria voar do telhado e eu caí: os cálculos das crianças podem estar errados. Lembre-se, as alas jovens têm tudo na vida!

Jornalista: Você já se casou? Não se sabe que você tem afeto pelo amor ou por uma mulher. Fotos dos jovens mostram que você era um homem bonito.

Tesla: Sim. Eu não. Há duas visões: muita afeição ou nada. O centro serve para rejuvenescer a raça humana. Mulheres para certas pessoas nutrem e fortalecem sua vitalidade e o espírito. Ser solteiro faz o mesmo com outras pessoas. Eu escolhi esse segundo caminho.

Jornalista: Seus admiradores estão reclamando que você está atacando a relatividade. O estranho é a sua afirmação de que a matéria não tem energia. Tudo está imbuído de energia?  
Tesla: Primeiro foi energia, depois matéria.

Jornalista: Sr. Tesla, quando você disse que nasceu de seu pai, e não de você.


Tesla: Exatamente! E o nascimento do Universo? A matéria é criada a partir da energia original e eterna que conhecemos como Luz. Brilhou, e tem aparecido a estrela, os planetas, o homem e tudo na Terra e no Universo. A matéria é uma expressão de infinitas formas de Luz, porque a energia é mais antiga do que ela. Existem quatro leis da Criação.  A primeira é que a fonte de todo o enredo desconcertante e sombrio que a mente não consegue conceber, ou a medida matemática. Nessa conspiração cabia todo o Universo. A segunda lei está espalhando uma escuridão, que é a verdadeira natureza da Luz, do inexplicável e transformada em Luz. A terceira lei é a necessidade da Luz para se tornar uma questão de Luz. A quarta lei é: sem começo nem fim; Três leis anteriores sempre acontecem e a Criação é eterna.


Jornalista: Na hostilidade à teoria da relatividade você vai tão longe, que você faz palestras contra seu Criador em suas festas de aniversário.

Tesla: Lembre-se, não há espaço curvo, mas a mente humana que não pode compreender infinidade e eternidade! Se a relatividade foi claramente compreendida por seu Criador, ele ganharia a imortalidade, ainda que fisicamente, se ele estiver satisfeito. Eu sou parte de uma luz, e é a música. A Luz enche os meus seis sentidos: Eu vejo, ouço, sinto, cheiro, toque e penso. Pensar nisso significa o meu sexto sentido. Partículas de Luz são notas escritas. O parafuso de relâmpago pode ser uma sonata inteira. Mil bolas de relâmpago é um concerto ... . Eu criei um Ball Lightning, que pode ser ouvido nos picos gelados do Himalaia. Sobre Pitagoras e matemática, um cientista não pode e não deve infringir estes dois. Números e equações são sinais que marcam a música das esferas. Se Einstein tivesse ouvido esses sons, não criaria teorias da relatividade. Esses sons são as mensagens para a mente de que a vida tem significado, de que o Universo existe em perfeita harmonia, e sua beleza é a causa e o efeito da Criação. Esta música é o ciclo eterno dos céus estelares. A mais pequena estrela completou a composição e também, parte da sinfonia celestial. Os batimentos cardíacos do homem fazem parte da sinfonia na Terra. Newton aprendeu que o segredo está em arranjo geométrico e movimento dos corpos celestes. Ele reconheceu que a lei suprema de harmonia existe no Universo. O espaço curvo é o caos, o caos não é música. Einstein é o mensageiro do tempo do som e da fúria.

Jornalista: Sr. Tesla, você ouve aquela música?



Tesla: Eu ouço isso o tempo todo. Meu ouvido espiritual é tão grande quanto o céu que vemos acima de nós. Meu ouvido natural eu aumentava pelo radar. De acordo com a Teoria da Relatividade, duas linhas paralelas se encontrarão no infinito. Uma vez criado, o som dura para sempre. Para um homem pode desaparecer, mas continua a existir no silêncio que é o maior poder do homem. Não, eu não tenho nada contra o Sr. Einstein. Ele é uma pessoa amável e tem feito muitas coisas boas, algumas das quais se tornarão parte da música. Escreverei a ele e tentarei explicar que o éter existe e que suas partículas são o que mantêm o Universo em harmonia e a vida na eternidade.


Jornalista: Diga-me, sob quais são condições dos Anjos o adotaram na Terra?
Tesla: Eu tenho dez deles. Mantem bons registros, são vigilantes.



Jornalista: Documentarei todas as suas palavras, Caro Sr. Tesla.


Tesla: O primeiro requisito é uma alta consciência de sua missão e trabalho a ser feito. Deve, ainda que fracamente, existir nos primeiros dias. Não sejamos falsamente modestos. O carvalho sabe que é carvalho, um arbusto ao lado dele que é um arbusto. Quando eu tinha 12 anos, tinha certeza de que iria chegar a Niagara Falls. Para a maioria das minhas descobertas eu sabia na minha infância que iria alcançá-las, embora não totalmente aparente . A segunda condição para se adaptar é a

determinação. Tudo o que eu podia, eu terminei.


Jornalista: Qual é a terceira condição de ajuste, Sr. Tesla?

Tesla: Orientação para todas as energias vitais e espirituais no trabalho. Portanto, purificação dos muitos efeitos e necessidades que o homem tem. Eu, portanto, não perdi nada, mas apenas ganhei. Então, eu gostei de todos os dias e noites. Anote: Nikola Tesla era um homem feliz ... O quarto requisito é ajustar a montagem física com um trabalho.


Jornalista: O que você quer dizer, Sr. Tesla?
Tesla: Primeiro, a manutenção da montagem. O corpo do homem é uma máquina perfeita. Eu sei o meu circuito e o que é bom para ele. Alimentos que quase todas as pessoas comem, para mim, é prejudicial e perigoso. Às vezes eu imagino que os chefes do mundo estão todos em conspiração contra mim ... Toque minha mão.

Jornalista: Estava frio.
Tesla: Sim. O fluxo sanguíneo pode ser controlado, e muitos processos dentro e ao redor de nós. Por que você está assustado jovem? Ajustar o circuito físico, além de comida, sonho é muito importante. De um trabalho longo e exaustivo, que exigia esforço sobre-humano, depois de uma hora de sono, eu estava totalmente recuperado. Eu ganhei a capacidade de gerenciar o sono, adormecer e acordar no tempo que eu designei. Se eu faço algo que não entendo, me obrigo a pensar nisso no meu sonho, e assim encontrar uma solução. A quinta condição de ajuste é a memória. Talvez na maioria das pessoas, o cérebro seja detentor do conhecimento sobre o mundo e o conhecimento adquirido através da vida. Meu cérebro está envolvido em coisas mais importantes do que lembrar, é escolher o que é necessário em um determinado momento. Isso é tudo ao nosso redor. Ele só deve ser consumido. Tudo que uma vez vimos, ouvimos, lemos e aprendemos, nos acompanha na forma de partículas de luz. Para mim, essas partículas são obedientes e fiéis. O Fausto de Goethe, meu livro favorito, aprendi de cor no alemão como estudante, e agora posso recitar. Eu segurei minhas invenções por anos "na minha cabeça", e só então eu percebi. 


Jornalista: Muitas vezes mencionou o poder da visualização.

Tesla: Eu poderia ter que agradecer à visualização por tudo o que eu inventei. Os eventos da minha vida e minhas invenções são reais na frente dos meus olhos, visíveis como cada ocorrência ou o item. Na minha juventude eu estava com medo de não saber o que é, mas mais tarde, eu aprendi a usar esse poder como um talento excepciona , como dom. Eu fiz correções por visualização na maioria das minhas invenções, e terminá-las dessa forma, por visualização eu mentalmente resolvi equações matemáticas complexas. Eu tenho esse dom, vou receber o grau de Lama, alta posição no Tibete. Minha visão e audição são perfeitas e, ouso dizer, mais fortes do que de outras pessoas. Ouço o trovão de cento e cinquenta milhas de distância, e vejo cores no céu que outros não podem ver. Esta ampliação de visão e audição, eu tive desde criança. Mais tarde eu conscientemente desenvolvi.


Jornalista: Na juventude você esteve várias vezes gravemente doente. É uma doença e um requisito para se adaptar?

Tesla: Sim. É muitas vezes o resultado de uma falta de exaustão ou força vital, mas muitas vezes a purificação da mente e do corpo das toxinas que se acumulam. É necessário que um homem sofra de tempos em tempos. A fonte da maioria das doenças está no espírito. Portanto, o espírito pode curar a maioria das doenças. Como estudante eu fiquei doente de cólera que rage a região de Lika. Fiquei curado porque meu pai finalmente me permitiu estudar tecnologia, que era minha vida. A ilusão para mim não era uma doença, mas a capacidade da mente de penetrar além das três dimensões da Terra. Eu os tive em toda minha vida e eu os percebi como todos os outros fenômenos ao nosso redor. Uma vez, na infância, eu estava caminhando ao longo do rio com o meu tio e disse a ele: "Da água aparecerá uma truta, eu vou jogar uma pedra e ele vai ser alcançado." Isso é o que aconteceu.


Jornalista: Qual é o sétimo ajuste, Sr. Tesla?
Tesla: O conhecimento de como a energia mental e vital se transformam no que queremos, se conseguimos controlar todos os sentimentos. Os hindus chamam-no Kundalini Yoga. Este conhecimento pode ser aprendido, para o que eles precisam de muitos anos ou é adquirido pelo nascimento. A maioria deles eu adquiri por nascimento. Eles estão na conexão mais próxima com uma energia sexual que é a mais difundida no Universo. A mulher é o maior ladrão dessa energia e, portanto, o poder espiritual. Eu sempre soube disso e fui alertado. De mim eu criei o que eu queria: uma máquina pensativa e espiritual.

Jornalista: Um nono ajuste, Sr. Tesla?
Tesla: Se possível, não esquecer quem somos e por que estamos na Terra.

Jornalista: Qual é a décima adaptação?
Tesla: É a mais importante. Escreva que o Sr. Tesla jogou. Ele tocou em toda a sua vida e gostou.

Jornalista: Sr. Tesla! Se relaciona com suas descobertas e seu trabalho? É um jogo?
Tesla: Sim, querido menino. Eu amei tanto jogar com eletricidade!  Relâmpagos são os brinquedos mais bonitos que podem ser encontrados. Não se esqueça que no seu texto destacam-se: Nikola Tesla foi o primeiro homem que descobriu relâmpago.

Jornalista: Os leitores adoram o humor do nosso jornal. Mas você me confunde dizendo que suas descobertas, que têm benefícios imensos para as pessoas, representa o jogo. Muitos vão franzir a testa.

Tesla: Caro Sr. Smith, o problema é que as pessoas são muito sérias. Se não fossem, seriam mais felizes e muito mais teriam vivido. Provérbio chinês diz que a seriedade reduz a vida.


Jornalista: Eles adorariam ouvir qual é a sua filosofia.


Tesla: A vida é um ritmo que deve ser compreendido. Eu sinto o ritmo. Foi muito grato e me deu o conhecimento que tenho. Tudo que vive está relacionado a um relacionamento profundo e maravilhoso: o homem e as estrelas, as amebas e o sol, o coração e a circulação de um número infinito de mundos. Esses laços são inquebráveis, mas podem ser mansos e propiciar começar a criar novas e diferentes relações no mundo, e isso não viola o velho. O conhecimento vem do espaço. Nossa visão é o seu conjunto mais perfeito. Temos dois olhos: o terreno e o espiritual. Recomenda-se que se torne um olho. O universo está vivo em todas as suas manifestações, como um animal pensante. A pedra é um ser pensante e sensível, como uma planta, uma besta e um homem. Sua respiração, seus olhos e ouvidos devem estar de acordo com a respiração, olhos e ouvidos do Universo.

Jornalista: Como você diz isso, parece-me como eu ouço textos budistas, palavras ou Taoísta Parazulzusa.

Tesla: Isso mesmo! Isso significa que há um conhecimento geral e uma verdade que o homem sempre possuiu. No meu sentimento e experiência, o Universo tem apenas uma substância e uma energia suprema com um número infinito de manifestações da vida. A melhor coisa é que a descoberta de uma natureza secreta, revela o outro. Não se pode esconder, existem em torno de nós, mas somos cegos e surdos para eles. Se nós emocionalmente amarrar-nos a eles, eles vêm a nós mesmos. Há um monte de maçãs, mas um Newton. Ele pediu apenas uma maçã que caiu na frente dele.


Jornalista: Uma pergunta que pode ser colocada no início desta conversa. O que foi Eletricidade para você, Caro Sr. Tesla?

Tesla: Tudo é eletricidade. A primeira foi a luz, a fonte infinita de onde aponta material e distribui-lo em todas as formas que representam o Universo e a Terra com todos os seus aspectos da vida. O preto é o verdadeiro rosto da Luz, só que não vemos isso. É graça notável para o homem e outras criaturas. Uma de suas partículas possui luz, térmica, nuclear, radiação, química, mecânica e uma energia não identificada. Tem o poder de executar a Terra com sua órbita. É a verdadeira alavanca de Arquimedes.

Jornalista: Sr. Tesla, você está muito inclinado para a eletricidade.
Tesla: Eu sou Eletricidade. Ou, se você quiser, eu sou a eletricidade na forma humana. Você é Eletricidade. Também Sr. Smith, mas você não percebe.

Jornalista: É assim a sua capacidade de permitir falhas de eletricidade de um milhão de volts através do seu corpo?


Tesla: Imagine um jardineiro que é atacado por ervas. Isso seria loucura. O corpo e o cérebro do homem são feitos de uma grande quantidade de energia. Em mim há a maioria da eletricidade. A energia que é diferente em todos é o que torna o "eu" ou "alma" humana. Para outras criaturas a sua essência, "alma" da planta é a "alma" de minerais e animais. Função cerebral e morte manifesta-se na luz. Meus olhos na juventude eram pretos, agora azuis, e com o passar do tempo e tensão o cérebro fica mais forte, eles estão mais perto do branco. O branco é a cor do céu. Através de minha janela uma manhã, aterrou uma pomba branca, para que eu a alimentasse. Ela queria me dar uma palavra. De seus olhos os jatos de luz estavam saindo. Nunca nos olhos de nenhuma criatura eu não tinha visto tanta luz, como naquele pombo.

Jornalista: O pessoal em seu laboratório fala sobre flashes da luz, das chamas e do relâmpago que ocorrem se você for irritado ou no tipo do risco.


Tesla: É a descarga psíquica ou uma advertência para estar alerta. A luz estava sempre do meu lado. Você sabe como eu descobri o campo magnético giratório e o motor de indução, que me fez tornar famoso quando eu tinha vinte e seis anos? Uma noite de verão em Budapeste, eu assisti com meu amigo Sigetijem pôr do sol. Milhares de incêndios giravam em torno de milhares de cores flamejantes. Lembrei-me de Fausto e recitei seus versos e então, como em um nevoeiro, vi um campo magnético giratório e o motor de indução. Eu os vi no sol!

Jornalista: O serviço do Hotel Waldorf Astoria, em Nova Iorque, disse que no momento do relâmpago você se isola na sala e fala com eles. Tesla: Eu falo com relâmpagos e trovões.

Jornalista: Com eles? Que linguagem, Sr.Tesla?
Tesla: Principalmente a minha língua nativa. Ele tem as palavras e sons, especialmente na poesia, o que é adequado para ele.

Jornalista: Os leitores da nossa revista ficariam gratos se você interpretasse isso.


Tesla: O som não existe apenas no trovão e relâmpago, mas, em transformação para o brilho e cor. Uma cor pode ser ouvida. A linguagem é das palavras, o que significa que é a partir dos sons e cores. Cada trovão e relâmpago são diferentes e têm seus nomes. Eu chamo alguns deles pelos nomes daqueles que estavam perto na minha vida, ou por aqueles que eu admiro. No brilho do céu e do trovão vivem minha mãe, irmã, irmão Daniel, um poeta Jovan Jovanovic Zmaj e outras pessoas da história sérvia. Nomes tais como Assaías, Ezequiel, Leonardo, Beethoven, Goya, Faraday, Pushkin e todos os fogos ardentes marcam cardumes e emaranhados de relâmpagos e trovões, o que não pára durante toda a noite trazendo para a Terra chuva preciosa e árvores ou aldeias ardentes. Há relâmpagos e trovões, e eles são os mais brilhantes e poderosos, que não desaparecerão. Eles estão voltando e eu os reconheço entre os milhares.

Jornalista: Para você, ciência ou poesia é a mesmo?

Tesla: Estes são os dois olhos de uma pessoa. William Blake ensina que o Universo nasceu da imaginação, que mantém e existirá enquanto exista um último homem na Terra. Com ele era uma roda à qual os astrônomos podem coletar as estrelas de todas as galáxias. É a energia criativa idêntica à energia luminosa.
Jornalista: A imaginação é mais real para você do que a própria vida?


Tesla: Dá à luz a vida. Aprendi a controlar emoções, sonhos e visões. Eu sempre amei, como eu sou nutrido pelo meu entusiasmo. Toda minha longa vida eu passei em êxtase. Essa foi a fonte da minha felicidade. Ele me ajudou durante todos esses anos a suportar o trabalho, o que foi suficiente para cinco vidas. O melhor é trabalhar à noite, porque a luz estelar estreita a ligação.

Jornalista: Você disse que eu sou Luz , como todo ser. Isso me lisonjeia, mas confesso que não compreendo bem.

Tesla: Por que você precisa entender, Sr. Smith? Basta acreditar. Tudo é leve. Em um seu raio é o destino das nações, cada nação tem seu próprio raio em que grande fonte de luz nós vemos como o sol. E lembre-se: ninguém que estava lá não morreu. Transformaram-se na luz, e como tais existem ainda. O segredo reside no fato de que as partículas de luz restaura seu estado original.



Jornalista: Esta é a ressurreição!

Tesla: Eu prefiro chamá-lo: retornar a uma energia anterior. Cristo e vários outros sabiam o segredo. Estou procurando como preservar a energia humana. São formas de Luz, às vezes retas como a luz celestial. Eu não procurei por mim, mas pelo bem de todos. Acredito que minhas descobertas tornam a vida das pessoas mais fácil e suportável, e as canalizam para a espiritualidade e a moralidade.



Jornalista: Você acha que o tempo pode ser abolido?

Tesla: Não exatamente, porque a primeira característica da energia é que ela se transforma. Está em transformação perpétua, como nuvens de taoistas. Mas é possível alavancar o fato de que um homem preserva a consciência após a vida terrena. Em cada canto do universo existe energia da vida. Uma delas é a imortalidade, cuja origem está fora do homem, esperando por ele. O universo é espiritual; Nós somos apenas metade dessa maneira. O Universo é mais moral do que nós, porque não sabemos sua natureza e como harmonizar nossas vidas com ela. Eu não sou cientista, a ciência é talvez a maneira mais conveniente de encontrar a resposta à pergunta que sempre me assombra, em que meus dias e noites se transformaram em fogo.


Jornalista: Qual é o problema?

Tesla: Como são seus olhos iluminados! ... O que eu queria saber é o que acontece com uma estrela cadente como o sol que se apaga? As estrelas caem como poeira ou semente neste ou em outros mundos, e o sol está espalhado em nossas mentes, na vida de muitos seres, o que renascerá como uma luz nova, ou vento cósmico espalhado no infinito. Eu entendo que isso é necessário incluído na estrutura do Universo. A coisa é, porém, é que uma dessas estrelas e um desses sóis, mesmo os menores, são preservados. Essas verdades precisamos aprender para sermos curados. O remédio está em nossos corações e uniformemente, no  que chamamos de Universo.

https://drive.google.com/file/d/0B_xdHc46CK67RmVKWTJwSEh3U0U/view?usp=sharing