sábado, 12 de dezembro de 2009

RELATIVIDADE RESTRITA

Copérnico, Galileu e Darwin puseram a humanidade em seu devido lugar, cosmicamente falando. Não discordo que tenham dado uma colaboração importante à causa, mas para mim o verdadeiro golpe foi desferido em 1908, quando Herman Minkowski traçou o primeiro diagrama de cones de luz.

Os cones de luz são uma consequência lógica do paper de 1905 de Albert Einstein sobre a relatividade restrita. Ao deduzir que a velocidade da luz no vácuo é imutável, independente do estado de movimento do observador, Einstein também deduziu algo muito importante sobre a condição humana. .

Pegue papel e caneta, por favor (quanto maior a folha, melhor). No centro do papel, marque um ponto. Esse ponto vai ser o zero do nosso diagrama. Ele também marca a posição do seu cérebro, digamos, daqui a algumas décadas: mais precisamente, no instante da sua morte.

Agora, como temos um ponto zero, você já deve ter deduzido que teremos um par de eixos perpendiculares, "x" e "y". No nosso caso, porém, eles serão os eixos "s" e "t", de "espaço" e "tempo". Você pode graduar o eixo "t" em segundos e o eixo "s" em segundos-luz, o que é mais ou menos a distância da Terra à Lua.

Trace em seguida duas linhas que também se cruzam no ponto zero (no seu cérebro moribundo), mas inclinadas em 45º com os eixos. Perceba que cada ponto dessa linha corresponde a pares de coordenadas como {1 segundo-luz; 1 segundo}, {2 segundos-luz; 2 segundos}, e assim por diante: basicamente, elas traçam a trajetória dos raios de luz que convergem do passado em direção ao seu cérebro (esses formam as paredes do "cone" inferior), e do seu cérebro para o futuro (as paredes do "cone" superior).

Agora, concentre-se no cone inferior, e lembre-se de que o ponto zero é o seu último instante de vida. Se a velocidade da luz é um limite absoluto para a propagação de sinais no universo, e tudo indica que é, então tudo o que você poderá aprender em toda a sua vida, tudo o que você verá, ouvirá, cheirará, provará ou experimentará, todos os lugares que você conheceu e conhecerá, todas as pessoas que você amou ou amará, tudo que você pode fazer com a sua vida, a partir de agora e até o seu último suspiro, está contido no cone inferior.

Agora, olhe para o papel fora do cone. Não se preocupe com o futuro: o fato de que quem morre não tem mais futuro é trivial. Olhe para o papel fora do cone do passado.

Lá está tudo o que estava acontecendo no universo durante a sua vida e que você não ficou sabendo. Não porque não quis ou não se interessou, mas porque era fisicamente impossível. Lá há coisas, experiências, imagens e verdades muitas das quais já são reais agora.

Não importa o quanto você estude ou se esforce, quanta inteligência inata você tenha herdado de seus pais. O que está fora do cone é definitivamente incognoscível. Este é o universo para sempre fora do alcance.

hankarralynda.blogspot.com

A ONDA ENERGÉTICA DOS ILUMINADOS CHEGA AOS VOSSOS CORAÇÕES

Emmanuel em nome de Mestre Jesus

A luz invade vosso planeta vinda dos confins do universo! Os planetas e estrelas que incorporam o cinturão de iluminados começam a vibrar na direção deste planeta Terra e atraí-lo para sua rota original.  As transformações começam a se fazer sentir e para estar dentro do plano de evolução planetária necessitaremos adotar novos padrões energéticos evolutivos.

Todos os mestres já estão apostos e orquestrando este momento divino. O planeta Terra deixa de ser um local de expiação karmatica para se transformar em escola de espíritos de luz em desenvolvimento.

A beleza que existe nas doações energéticas destes mestres iluminados é digna de serem vistas por vós, sentimos por vossos olhos ainda estarem fechados para a quarta dimensão.As cores, as notas musicais e as nuances de luzes áureas formam uma capa protetora ao redor de vosso planeta, onde a limpeza e a reorganização energética são levadas a cabo.

O universo inteiro se enche de magia e esplendor quando um grupo planetário evolui dentro da Criação Divina. Todos que agora participam com júbilo desta transformação evolutiva,  estão sendo resgatados pelo mesmo Amor Paternal e a Divina Providencia de Nosso Pai Eterno, portanto meus irmãos vibrem dentro do amor e da felicidade.

Cantem seus hinos de agradecimento ao Nosso Pai Criador por sempre perseverar em vós.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, toda honra e toda gloria ao nosso fiel advogado e Mestre de Luz! Que a Vossa Luz vos envolva e ilumine, encaminhando-vos de volta ao Lar Eterno. Amem

Clayr Rosane, enviou esta Mensagem