quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MESTRE MELCHIZEDEK INTEGRAÇÃO DO EU SUPERIOR

Eu quero lhes falar agora sobre os grandes progressos que estão sendo feitos para a integração de seus Eu(s) Superiores. Agora, pode não lhes parecer ser assim, para vocês que estão sobre o plano da Terra que estão experimentando
intensamenteos efeitos físicos da aclimatização das energias, pois elas estão cada vez maiores e mais intensas. No entanto, Nós queremos lhes assegurar, Meus Amados, de que muito mais está sendo feito, do que aparentemente lhes é perceptível, nesses tempos

A maioria de vocês está se tornando preenchido com energia criativa que está lhes inspirando e lhes encorajando a tomarem decisões em ações para poderem implementar as novas habilidades que estão chegando mais adiante, capacidades essas que sempre estiverem latentes escondidas no seu interior e que agora estão chegando ao seu foco. Nós lhes encorajamos a seguirem as suas intuições, impulsos e imaginações e comecem a acreditar em vocês mesmos. Atuem em cima disso quando elas chegarem, mesmo se for apenas para escrever e registrar esses pensamentos e ideias à medida que elas chegarem a vocês.

Esse é um processo de trabalho criativo. O Divino está chegando para se expressar através de vocês em uma miríade de caminhos. Cada um de vocês tem muitos dons que estavam esperando longamente para serem compartilhados com os outros. O que lhes é requerido, é estarem abertos para receberem e revelarem esses dons, à medida que eles chegarem vindo do seu interior, permitindo a eles para que desabrochem em sua total expressão. Se vocês sentirem-se observando uma tela e pinceis de pintura, por exemplo, sigam esse impulso. Comprem para vocês pinceis e os suplementos necessários, apenas comecem. Permaneçam na frente da tela e coloquem uma ideia para pintá-la, colocando-a na tela! Depois comecem com o pano de fundo e preencham-no com cor. Antes que vocês percebam, a pintura começará a ter vida pois ela, por si só possui vida própria.

Esse é como o processo criativo opera. Vocês precisam estar querendo atuar sobre as suas ideias e pensamentos à medida que elas chegam através de vocês, escrevam-nas e mantenham um "diário de ideias ". Desse modo nunca estarão perdidos para o que irão criar em seguida. Os potenciais são sem fim ! À medida que o processo criativo se revela encontrarão mais sentimentos de alegria. Esses sentimentos de alegria trazem para o seu interior uma frequência maior e trazem também maiores qualidades superiores de seus Eu(s) Superior com quem depois estarão em maior alinhamento. O processo criativo é a ação Divina, expressando-se.

O que é importante nesses tempos, é seguirem as suas intuições prontamente e gravarem-nas para lembrarem-se delas e as seguirem, depois. Lembrem-se que esses pensamentos estão sendo projetados na atmosfera e todos que estão prontos e abertos irão receber essas grandes inspirações. Essas inspirações podem abranger qualquer forma que as suas capacidades e habilidades conseguem conceber e muitas maravilhas criações maravilhosas já estão acontecendo, entre aqueles que estão seguindo as suas paixões, criações e experimentando mais alegria e abundância em suas vidas na Terra.

Cada criação abençoa o todo da Criação e glorifica os aspectos superiores da consciência. Quando a Humanidade como um todo estiver nesse processo, isso irá significar, a habilidade da Humanidade de viver no momento do agora e de que ela está deixando ir os eventos do passado e as preocupações sobre o futuro, por que na verdade , elas não existem; existe apenas este momento e o que ele significa. Meus Amados, a cada momento de suas vidas pessoais é uma pagina em branco do "Livro da sua Vida " apenas esperando para ser preenchido com a gloria de vocês mesmos e pelos dons que cada um trouxe.

Corram atrás deles e realizem criações para tudo aquilo que é bom, que é amoroso, que é pacificador, que é alegre e para tudo onde a vida é realçada para o maior bem de todos. Tudo que aconteceu antes foi um sonho e você, o sonhador, está no agora, sonhando novas gloriosas visualizações e com os panoramas da vida não mais confinados às limitações do passado, pois vocês estão agora livres para sonharem ACORDADOS

Postado por MI ANRIM em 2 fevereiro 2011 às 22:19
Paula X, enviou esta Mensagem