sábado, 22 de junho de 2019

GREGG BRADEN DANÇA DA CHUVA SEGREDOS DA ORAÇAO

GREGG BRADEN CHAVE PARA A MANIFESTAÇÃO

O PODER DA ORAÇÃO O EFEITO ISAÍAS FÍSICA QUÂNTICA

EFEITO ISAÍAS OU ORAÇÃO QUÂNTICA



Olá Ser Divino!


Hoje irei falar sobre oração quântica. Já ouviu falar? Sabe como praticar?

Para que você entenda melhor eu vou precisar explicar que a Oração Quântica ou Efeito Isaías ou Manuscritos do Mar Morto como são chamados, são uma coleção de centenas de textos e fragmentos de texto encontrados em cavernas de Qumran, no Mar Morto, no fim da década de 1940 e durante a década de 1950. Foram compilados por uma doutrina de judeus conhecida como Essênios, que viveram em Qumran do século II a.C. Porções de toda a Bíblia Hebraica foram encontradas, exceto do Livro de Ester e do Livro de Neemias. Os manuscritos incluem também Livros apócrifos e livros de regras da própria doutrina dos essênios. Os Manuscritos do Mar Morto são de longe a versão mais antiga do texto bíblico, datando de mil anos antes do que o texto original da Bíblia Hebraica, usado pelos judeus atualmente. Hoje eles estão guardados no Santuário do Livro do Museu de Israel, em Jerusalém.

Pois bem, acredita-se que esses manuscritos foram escritos pelo profeta Isaías e falam da existência de muitos futuros possíveis para cada momento de nossas vidas e que na maioria das vezes escolhemos umas das possibilidades desses futuros de forma inconsciente.

Os futuros possíveis das nossas vidas, encontram-se em estado de repouso esperando para serem despertados através de nossas decisões feitas no presente. Resumidamente, é sobre isso que o código (manuscrito) de Isaías fala. O código é um manual completo que descreve essas possibilidades infinitas, numa linguagem que a bem pouco tempo foi desvendada pela física quântica.

A tecnologia usada para aplicar e acessar esses futuros possíveis é chamada de Oração Quântica.

Orar, todos nós oramos, mas porque nada muda? Porque muitas vezes parece que nossas orações não são atendidas? Talvez porque nós não oramos de forma correta. A oração que nos foi ensinada foi aquela que nos foi passada de geração em geração. A oração perdeu todo o seu sentido. Orar passou a ser um momento de se lastimar, pedir socorro e solicitar forças para suportar as adversidades da vida. Orações longas, repetitivas… Como esperar por algo diferente se sempre oramos do mesmo jeito e com a mesma intenção?

A oração quântica usada da forma correta fará com que você obtenha coisas extraordinárias. É deslumbrante quando você começa a entender o processo e passa a praticá-la com critério e disciplina.

Você já conhece o poder da oração tradicional? Imagine agora ir além deste poder onde você tem acesso as infinitas possibilidades existentes dentro dos seus desejos.

Pare um pouco e pense comigo: muitas orações realizadas por você não foram “atendidas”, me diga então porque poucas pessoas conseguem realizar através da oração seus grandes desejos e você não? O que existe de diferente entre você e elas? Já parou para pensar? Provavelmente você vai dizer que não merece, que sua oração não tocou o coração de Deus, que foi feita sem fé….

Será possível que num futuro próximo a humanidade poderá chegar a realizar milagres de forma simples e cotidiana e não apenas serão fatos isolados?

Os manuscritos trouxeram luz a mente de muitos estudiosos, e estes estão divulgando para a humanidade esta consciência para que não mais vivam a mercê de forças aleatórias, entregando os poderes de seus destinos nas mãos de alguém.

O código de Isaías explica como devemos escolher e qual futuro desejamos experienciar conscientemente. Nosso papel na vida é o de criador da nossa realidade.

A oração quântica é fácil de ser aplicada e como qualquer mudança exige determinação e disciplina, até que esta técnica faça parte naturalmente de você. A chave para obter um determinado resultado que você deseja diante de tantos outros resultados diferentes e possíveis para você, reside na possibilidade que você deverá desenvolver para sentir que sua escolha já está criada, já existe, já está acontecendo.

Por exemplo: você está doente e na oração tradicional você pede pela cura, implora ser atendida e que a cura possa ocorrer. Certo? Já na Oração Quântica, se você deseja curar-se desta doença você não pede a cura. Você se vê curado, saudável e bem disposto, se divertindo e muito, muito feliz. O que você fez neste exato momento na Oração Quântica? Você não orou pedindo saúde, você usou da intenção já da cura realizada e agradeceu porque ela já ocorreu. Você escolheu o futuro que já estava pronto, escolheu o futuro da pessoa curada e não da pessoa doente. Acessou e sinalizou para o universo a nova realidade determinada por você. A cura é então inevitável. A sua intensão profunda, o seu desejo verdadeiro é que trará a cura. Não foi nada e nem ninguém. Este é o poder que Deus te deu. É seu por direito.

Ao orar de forma tradicional tipo “eu desejo tanto melhorar“, “me cure“, “faça que eu melhore“… você ora sob o pensamento de “melhorar”. Orando assim, você introduz o medo inconsciente da doença que você está tendo e diz para o Universo que você tem pouca saúde, e essa emoção que você externou na oração te capacita exatamente a receber mais daquilo que você teme: a doença.

Na oração quântica, sinta-se a orar como sendo possuidor da coisa já realizada, como sendo possuidor do futuro curado da doença, da doença já excluída da sua vida.

De hoje em diante, que tal ao invés de pedir, você agradecer por tudo aquilo que você ainda não tem? É assim que funciona a oração quântica. Ao invés de pedir, você AGRADECE  O JÁ TER RECEBIDO.

Lembre-se o que foi dito no início deste post, os futuros possíveis já estão prontos e você é quem vai acessar aquele  que for melhor. Então na oração quântica, você acessa o futuro de você saudável. E acessando esse futuro, ao invés de solicitar a cura, você agradece a saúde que você tem. Esta é a Oração Quântica.

A oração quântica nos coloca no lugar de onde nunca deveríamos ter nos afastado. Somos seres possuidores de todas as bênçãos e temos o poder para trazer todas as bênçãos para as nossas vidas, agindo assim, você cria sua nova realidade, você co-cria um final feliz para tudo aquilo que te incomoda. O sentimento da coisa já ocorrendo faz com que o seu vislumbre, na oração quântica, se manifeste em sua vida.

A partir desta perspectiva, baseada no sentimento profundo, convicto, deixa de ser algo a se obter para ser algo para acessar o resultado desejado que já está criado dentro das infinitas possibilidades existentes ao seu dispor, e então é só tomar posse. Tomar posse é aceitar como já feito, já realizado, já obtido.

Agora você consegue entender o poder que você tem para tudo isso? É sobre isso que os manuscritos ensinam, conhecimento este usados pelos essênios e que durante tantos séculos ficaram escondidos, aguardando o tempo certo de Deus para serem apresentados para toda a humanidade.

O sentimento é tudo na realização de nossos desejos. A forma como você sente, e quanto mais profundo for esse sentimento, mais rápido você terá em suas mãos tudo aquilo que almejar. Mude a forma de orar. Saia da mesmice. Não fique anos e anos esperando que algo mude em sua vida e nem culpe as pessoas ou nem lastime pela situação.

Você é a mudança! Mude sua forma de sentir e você verá milagres diários ocorrerem em sua vida. O futuro não está estabelecido. Ele pode ser alterado e a isso da-se o nome de Ponto de Escolha. Você usando sua capacidade de sobrepor um efeito sobre o outro no decorrer de um evento. O Ponto de Escolha é uma abertura no vácuo que você mesmo causa ao mudar o caminho, ao mudar o desejo, a forma de sentir, e como resultado você cria outra situação imediatamente. Você pratica um salto quântico que resulta em maiores e melhores êxitos.

Imagine-se caminhando em um corredor longo e cheio de portas. Você pode escolher as portas que estão a sua direita ou escolher as portas que estão a sua esquerda, ou pode escolher não entrar em nenhuma das portas e ir até o final do corredor. Tudo são escolhas em nossas vidas. Quando você faz a oração quântica usando o pensamento e o sentimento da coisa já conquistada, você atrai estes Pontos de Escolha e muda os resultados previstos. Isso é o real significado de milagre! Você é o seu grande realizador de milagres.

Os manuscritos do Profeta Isaías e dos essênios refletem a ideia de que os eventos externos são os reflexos de nossas mais profundas crenças internas. O que você tem é aquilo que internamente você acredita. Se pensamento, sentimento e emoção mão estiverem alinhados não haverá união, portanto se cada padrão se move em direções opostas, ocorrerá uma perda energética. A emoção é a energia que nos faz ir em direção do desejo, é a fonte do poder. A emoção é o amor puro. E quando você não vibra nesta emoção, você vibra na emoção do medo. Amor e medo andas juntos. A ausência do amor, significa a presença do medo, e a ausência do medo significa a presença abundante de amor em sua vida e em você.

Qual é a chave do sentimento na oração quântica? Somente o amor. Quanto mais amor deixarmos fluir por nossos corpos através dos bons sentimentos, das boas emoções, mais adaptados estaremos para que os milagres aconteçam em nossas vidas.

Espero que este post tenha te ajudado a compreender que você é aquele personagem poderoso que vê nos filmes, capaz de realizar coisas fantásticas e sempre tem um final feliz. A escolha é e sempre será sua! Basta apenas fazer escolhas conscientes daquilo que se deseja.

Compartilhe este post e não esqueça de deixar seu comentário, clicar em curtir na janelinha flutuante do lado esquerdo do post. Aproveite para ler As 7 Leis Espirituais do Sucesso e Energia Amorfa.

Abraços de Luz!

Eu Sou Bårbará Vieira. Eu Sou Deus em Ação… e você também é!
Gratidão por sua visita.  BARBARA VIEIRA Fonte: Nanda Bianchi Terapias Holísticas

EFEITO ISAÍAS O PODER DA MENTE



O Poder Humano 
A Matriz Divina é a rede de energia que conecta o nosso universo, constituída por uma rede de filamentos muito semelhantes àqueles presentes no nosso cérebro.