sábado, 8 de dezembro de 2012

ENERGIA DA PIRÂMIDE PROJETO DOIS GENESIS QUEST

Tem aparecido muitas sugestões de que a Grande Pirâmide e outras similares a ela ao redor do mundo, não foram originariamente construídas para servir de tumbas ou templos, mas para um propósito muito mais incrível… usinas de energia.

Os cientistas e pesquisadores do Genesis Quest não apenas explorarão o conceito de usina de energia, mas o colocarão à prova. Expedições de campo, experimentos, maquetes em escala e protótipos serão usados para provar ou refutar estas hipóteses.

Membros da equipe do Genesis Quest Christopher Dunn, John Cadman e os físicos Yuriy Zabulonov e Volodymyr Krasnoholovets pesquisaram a energia de pirâmide durante anos. Se a idéia deles se comprovar e Genesis Quest tiver sucesso em replicar e reviver esta tecnologia antiga em uma escala aproveitável, isto poderia resultar numa nova fonte de energia que poderia beneficiar a humanidade em um futuro distante, possivelmente até mesmo tomando o lugar dos combustíveis fósseis.

Outro conceito relacionado a energia da pirâmide envolve a produção de ‘água energizada’ a qual vem sendo proclamada a aumentar a produtividade das plantas. Um primeiro protótipo, construído por John Cadman, produziu água que parecia mesmo ter um efeito profundo nas plantas próximas. Genesis Quest pretende avaliar este fenômeno inteiramente.

Além disso, tem sido sugerido que as pirâmides podem servir para estabilizar falhas geológicas e minimizar o impacto de terremotos, através de um uso sofisticado de tecnologia sônica, absorvendo e convertendo energia sísmica. Este será um enfoque de longo-prazo da pesquisa contínua de Genesis Quest.”

http://www.genesis-quest.com/portfolio/project-2-pyramid-power/
http://www.gizapower.com/ (inglês)
http://piramidal.net/tag/christopher-dunn/ (português)”

PIRAMIDES DO EGITO E O ALINHAMENTO PLANETÁRIO NO DIA 03.12.2012


As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que 3 dos planetas de nossa galáxia estarão alinhados para 2012
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).

Isto aconteceu em 03/12/12, 18 dias antes do famoso e popular 21/12/12.

O alinhamento planetário em 3 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos
O Céu nos comunica que é chegado o tempo de mudarmos nossa postura para que, em uníssono, vibrarmos os mantras que irão promover uma mudança de frequência em nós mesmos e em nosso planeta, pois somente o Amor pode ajudar a humanidade neste momento de evolução.

O que eu percebo claramente é que nosso planeta está mudando de vibração e que essa mudança promoverá uma mutação em cada átomo ou partícula que compõe o nosso corpo físico. Se desejarmos ser proativos e, portanto, começar a agir, no lugar de sermos somente observadores e interpretes dos fenômenos celestes, podemos começar a nos alinhar com a Consciência Crística, pois, como o Cristo nos ensina em suas Cartas, essa é a única forma de expandirmos nosso espírito em união com a Mente de Deus.

Com Ele podemos criar uma Nova Realidade para o Planeta Terra. Sim, podemos! Meditemos todos os dias, alguns minutos, como nos ensinam as Cartas de Cristo Somente assim, os recados do céu não serão somente fenômenos astronômicos! A humanidade está despertando nesta Era de Aquário que mostra sua Luz e levanta o véu para nos libertar da ignorância e da escravidão deste mundo materialista.

Desejo a todos uma semana cheia de Luz! Fiquem alinhados com o Pai/Mãe/Consciência Divina que é Puro AMOR!

São Paulo, 26 de setembro de 2012.

Graziella Marraccini ● é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.

TECLADO CÓSMICO

Existe ao nosso derredor um mundo paralelo que é intocável, mas é sensível, pois está repleto de freqüências, vibrações e todo tipo de energia que também se interpenetra em tudo quanto é ser vivo ou não. Ninguém vê nada, pois está no éter, mas todos nós, dependendo da nossa susceptibilidade, podemos desfrutar de seus benefícios. Estou falando das ondas eletromagnéticas que ocupam o “nada” e são idênticas a uma enorme teia de aranha.

Contudo, o mais incrível é que, com a ressonância magnética – dizem - será possível definir a polaridade do pensamento, isto é, se sua freqüência é, tendo em vista a quantidade de prótons e elétrons. Se isto for mesmo comprovado, certamente será facultado ao homem controlar melhor não só o seu próprio, mas também o pensamento de outras pessoas.

Por outro lado, sabe-se – ou sente-se - que ainda prevalecem as energias de caráter positivo. Deduz-se que é porque sua freqüência é bem mais elevada. Se assim for de fato, devemos sempre nos atentar ao tipo de pensamento que estamos emitindo. Para cada coisa que mentalizamos, um alimento aos pensamentos de igual teor e assim sucessivamente. O que fazer então? Que sejamos mais bem-intencionados. Mas, é bom lembrar, enfim, que não basta somente ter boas intenções, temos, sim, é que agir desta forma na prática e deixar a retórica poética de lado.

Saber pensar direito é espalhar ondas eletromagnéticas benfazejas. Reação em cadeia que ninguém pode duvidar do resultado. A prova cabal somos nós mesmo: se você é uma pessoa bem-sucedida, de bem com a vida, pode saber que seu pensamento está na corrente certa. Afinal, o Cósmico conspira a favor daqueles que se harmonizam com ele. Simples e óbvio. Bater e rebater nessa tecla significa ouvir o som do sagrado do “Teclado Cósmico”...

marcorelho.br.tripod.com