quinta-feira, 29 de julho de 2010

PLANETA TERRA É UM ORGANISMO VIVO


Já falamos de seu formato e seu sistema de chacra em semelhança aos chacras humanos. Assim, nosso planeta forma uma rede entre esses vários chacras e nadis que podemos chamar de matriz global.

A Terra e suas energias são sustentadas e organizadas pelo padrão geométrico inteligente – ou rede – de energia que é a matriz global da rede. Imaginem a Terra como um globo ligado por uma treliça energética ou grades de linha de luz, cruzando-se em pontos específicos dentro e em torno do planeta. Este complexo sistema etérico de grades da existência de linhas lei, não somente sustenta a força da vida, a constituição alquímica e o equilíbrio ecológico do planeta, mas sustenta também as dimensões das energias etéricas e eletromagnéticas ancoradas e filtradas através das diferentes dimensões da anatomia humana. Sem a matriz global da grade, os humanos simplesmente não existiriam.

O relacionamento complexo entre a matriz e os corpos humanos pode ser brevemente resumido como:  o corpo etérico é um labirinto energético de pontos contíguos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam o corpo físico na terceira dimensão.

A matriz global da grade sustenta e rejuvenesce o complexo corpo etérico, que por sua vez, rejuvenesce, sustenta e cria a nossa anatomia física.

Determinadas proporções geométricas da matriz global da grade estão entrelaçadas etericamente e codificadas dentro do DNA do sistema nervoso central. A inteligência interna da matriz global da grade sustenta a tecnologia da geometria do DNA.

Através do DNA, a matriz global da grade entrelaça-se no corpo etérico e continua a co-criar um processo de cura energético e alquímico, através dos muitos níveis e camadas da anatomia física.

Assim a matriz global da grade media através e entre os corpos etéricos e físicos para sustentar a nossa saúde, a força de vida, forma e consciência nesta dimensão. Não será surpresa para muitos de vocês que os patriarcas compreenderam a tecnologia da matriz global da grade. Eles usavam as linhas lei e os seus pontos de conexão para localizar os lugares sagrados na Terra e para criar as dimensões geométricas de seus templos de pedra. É por isto que encontramos os lugares sagrados dos templos, pirâmides e círculos de pedra posicionados ao redor de todo o planeta.

A Grade Cristalina é uma rede planetária, uma estrutura etérica cristalina que envolve o planeta e guarda a consciência de cada uma das espécies da vida. Ela tem um componente eletromagnético associado com a 3ª dimensão, mas também tem um componente Supra dimensional adequado para cada dimensão.

É geométrica, cristalina e sagrada, um pentadodecaedro duplo que através de um desenho especifico inclui 144 faces pentagonais e triangulares numa matriz cristalina simétrica, cada uma tem 12 faces principais que se elevam no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto são 12 pirâmides pentagonais se considerarmos que cada superfície pentagonal tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados, assim nos chegamos ao número mestre frequencial de 144. Daí, a nomenclatura 144 da Terra.

A energia cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão da humanidade, a estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente existindo na matéria e na anti-matéria. É um modelo divino que dá origem a toda manifestação da criação e forma a própria composição material de todos os planos de existência; é a enzima da realidade e a fonte da vitalidade do próprio cosmo, todos os pensamentos precisam ser elevados ao formato cristalino para se manifestar.

Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda natureza de todos os mundos e realidades. Tudo o que chamamos de divino e sagrado é cristalino.

A conversão cristalina, através da antena da grade cristalina 144 (grade atual do planeta), está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra da 3ª dimensão para a 12ª e mais além.

O ponto principal de suporte do impulso cósmico se deu em 9:9:9, nesta data foi ativado o centro cardíaco do vórtice cristalino de ARKANSAS. Essa área está recebendo e distribuindo a energia cristalina mais potente já experienciada na Terra, desde a idade de ouro da Atlântida. E a montanha sagrada do Monte Magazine é o centro desse vórtice cristalino. Assim, o Cristal Esmeralda da Cura foi desperto, juntamente com o Cristal do Monte Shasta, o Cristal Dourado do Brasil, o Cristal no lago Titicaca, e consequentemente, ativou em funcionamento maior o Cristal Azul do Conhecimento também no Arkansas.

Deste modo, a reverberação do Cristal Esmeralda se irradiou numa onda cristalina que despertou instantaneamente os outros três cristais citados acima e enviou uma subtensão para o Cristal Azul do Conhecimento. Na verdade, o impulso se deu no Arkansas de forma oxiotonal a partir do interior do vórtice da mesma forma. Eles energizaram a grade 144 para 75% de funcionalidade, recodificaram o disco solar no interior do cristal de Arkansas e se alinharam com os 12 padrões do mesmo através do planeta.

O primeiro deste, o Cristal Azul do Conhecimento, localizado em Arkansas, já se despertou em 2008, e alinhado aos outros cristais atlânticos adormecidos no Brasil, Monte Shasta, Bimine e Lago Titicaca, quatro desses despertaram em 9:9:9, introduzindo oficialmente a era cristalina.

O Cristal Esmeralda irradia uma energia linda, calmante e de uma magnificência brilhante. Ele é a força que equilibra todos os cristais que interagem com a aura humana, através do sistema de chacra. Foi a recodificação do aspecto cristalino, chamado semente estelar divina feminina. Esse cristal de cura está impulsionando ou reprogramando, através dos raios esmeralda e platina, o DNA do planeta e também o DNA dos humanos que estão abertos para receber as transformações sagradas.

E isso já foi constatado pelos cientistas que estão em constante tentativa de compreender o que se passa com nosso DNA. O efeito desses raios está trazendo a diminuição da oscilação dos aspectos masculino e feminino e, consequentemente, o equilíbrio das polaridades, alcançando com mais facilidade na expressão humana e equidade divina no planeta da dualidade. Esses raios desses cristais ativados no planeta aumentam o poder de cura dos curadores, a bondade, a fraternidade e o amor incondicional. Esses cristais da grade cristalina estão relacionados com a grade 144.

Para tanto, o planeta Terra está vivendo uma ascensão, há muito esperado, e o sinal é a chegada da idade cristalina que iniciou concretamente em 9:9:9. Esse acontecimento recodificou e está recodificando a energia cristalina no planeta e nos humanos, mas também em todos os seres vivos, cada ciclo cósmico traz consigo transformações tanto para a Terra quanto para os seres vivos que habitam a Terra em sincronicidade.

Todos estamos vivendo um despertar há tanto tempo esperado, nisso aqui estão incluídos o aquecimento global e a modificação de uma infinidade de fenômenos ambientais, que estão acontecendo a nossa volta. A nova idade cristalina faz um chamado poderoso e intencional para os reinos mineral e cristalino aumentarem a energia que é recebida do centro da Terra.

Arkansas e Brasil compreendem as duas maiores massas do planeta que são composta de cristal de quartzo e outras formas de pedras preciosas. Devido a essa ativação, uma nova forma de portais está surgindo no planeta e, por semelhança, também novos chacras estão sendo ativado nos humanos.

Então a questão das datas triplas é bem interessante, pois as datas triplas são freqüência numérica, que estão ocorrendo sequencialmente neste formato abreviado durante os últimos 12 anos como:

01.01.2001 - 01:01:01
02.02.2002 - 02:02:02
03.03.2003 - 03:03:03
04.04.2004 - 04:04:04
05.05.2005 - 05:05:05
06.06.2006 - 06:06:06
07.07.2007 - 07:07:07
08.08.2008 - 08:08:08
09.09.2009 - 09:09:09
10.10.2010 - 10:10:10
11.11.2011 - 11:11:11
12.12.2012 - 12:12:12

A importância da grade é que cada portal de data tripla está programado, para ser o gatilho ativador de uma das superfícies da base dos 12 dodecaedros principais da grade cristalina 144, os quais têm sido ativados a cada ano desde 2001, e sua ativação total se dará em 2012, quando atingirá sua capacidade plena.

Esta cinética está impelindo e renovando a hélice de 12 filamentos do disco solar a restaurar a programação dos filamentos de DNA da Terra para 12 filamentos e também os dos humanos.

É por isso que em 9:9:9, este vórtice ganhou uma importância global maior com a abertura contínua do selo dimensional que mantinha a sabedoria atlante presa e no ano de 2009 iniciou o descerramento dos grandes cristais de Atlântida dimensionalmente selados por mais de 12.000 anos.

Isto explica o despertar da humanidade que começa a acontecer através do ativar de um número maior de chacras do que os sete físicos etéricos que conhecíamos até agora.

Ao relembrar o funcionamento interno dos corpos da humanidade, com toda a sua rede interligada de funcionamento (chacras, nadis e meridianos), e a semelhança que nele existe com o próprio planeta onde habitamos, podemos concluir que somos feitos á imagem e semelhança, como um filho é feito à imagem e semelhança do Deus Pai-Mãe.

Ao conhecermos um pouco da rede cristalina cósmica sagrada, importante frisar que a humanidade enxerga o universo a partir do túnel de seu ponto de vista único no tempo, e isso reduz a capacidade da humanidade de perceber o espectro total da realidade universal maior.

O pensamento divino é o criador primário de tudo o que existe, é a causa primária, posterior a esse acontecimento existiu um processo científico para o desenrolar da gênese, e essa é a causa secundária, mas intrincamente entrelaçado com o sagrado. Quando a aceitação do principio sagrado for combinado com a ciência exata, muitas portas vão se abrir e nós estamos no limiar de tal união integral.

A respeito do universo, cada vez mais os cientistas descobrem a existência de muitas terras, muitas realidades e dimensões internas dentro do Omniverso, de múltiplas partes daquilo a que nós chamamos de reino angélico conecta conosco no que é chamado de anti-materia. É uma realidade física virada ao avesso que cada fase possui milhares de camadas dentro e fora, como as que estão sendo usadas nos aceleradores de partículas, e isso é muito mais do que anti-matéria no sentido de íons de carga invertida.

A dimensão que nós chamamos de tempo não é uma via de mão única, ela não se move apenas para frente e para trás, mas para dentro e para fora também em programas holográficos de realidades dimensionais, no eterno agora do tempo simultâneo. Existem muitos universos no multiversos e todos foram formados pela causa primária. O entendimento da natureza sagrada e científica de um deles destranca a porta que leva aos outros, a humanidade está a um passo de fazer isso e nisto a uma vantagem tanto sagrada quanto científica, que é mais importante do que se possa imaginar, para abrir portas freqüênciaIs que levam a verdadeira origem e natureza da humanidade.

O que fornece coesão, gravidade e poder ao cosmo é uma força cósmica elétrica coerente, essa força é geométrica, é metatrônica, na verdade ela é uma forma de energia elétrica refinada com atributos cristalinos induzidos e é codificada com o divino.

Os avançados instrumentos de alta resolução de nossos cientistas têm permitido observar imagem e evidência, da filamentação e das estruturas celulares onipresente do plasma cósmico, e isto é um grande salto para um novo entendimento. Ele está levando a uma descoberta indispensável: ele aponta para a eletricidade cósmica e essa eletricidade cósmica extraterrestre é carregada dentro de uma estrutura cristalina.

Os telescópios avançados de nossos cientistas revelam faixas de correntes elétricas alimentando o centro da galáxia espiralada, a via láctea, isso em termos elétricos. Os filamentos são as linhas de transmissão do poder cósmicos que alimenta o plasmóide no centro da galáxia, e nem uma das teorias gravitacionais levou isso em consideração.

A nossa galáxia, que tem forma espiralada, contem uma esfera maior de cargas positivas superposta por uma esfera interna menor que contem cargas negativas. E do centro da galáxia até o sol e os planetas tudo é carregado eletricamente, até o próprio grande sol central é o foco de uma grande descarga elétrico-cristalina cósmica e é a fonte de toda energia radiante. Todos os corpos astronômicos são objetos inerentemente carregados imersos num universo que é uma trama eletromagnética-cristalina.

Essas cargas dinâmicas aparecem em áreas de todos os corpos galácticos, surgindo da separação plasmáticas entre íons positivos e negativos numa escala galáctica na realidade. Essas forças eletromagnéticas desempenharam um papel crucial esculpindo as superfícies e dando forma ás órbitas dos corpos de nosso sistema solar. As descargas eletrocristalinas criaram a forma e constituem a causa secundária de nossa evolução universal. Não foi o Big-Bang como podemos perceber, e muito em breve os cientistas neste planeta farão essas descobertas, pois isso era conhecido dos povos que viveram na antiga Atlântida.

Ela é uma fonte onipresente de energia que é intradimensional e imensurável pela sua tecnologia atual. A energia da pulsação cósmica ocorre em dois formatos, um como um duto de corrente, e outro como uma grade treliça, uma grade viva e senciente.

O cosmo contem aquilo que pode ser chamado de circuito elétrico cristalino no interior do plasma ativo das galáxias e intra-espaço. Este circuito alimenta o centro de nossa galáxia. Ele funciona num espectro não diferente da luz; ele oscila e gradualmente se intensifica e reduz nas realidades dimensionais e em outros universos. Na verdade, ele é a cola que os mantêm unidos. Este plasma intradimensional produz uma corrente que é cristalina, porque é produzido pela estrutura cristalina da rede cósmica geométrica. A grade galáctica, a medida que o planeta se aproxima da ascensão, esta corrente eletro cristalina se apronta para desempenhar um papel muito importante, na elevação da freqüência cristalina da Terra e também da humanidade, ela faz parte da porção cristalina do impulso cósmico. Esta corrente está sendo codificada com uma espiral invertida que é indispensável não só para o planeta como para a elevação da humanidade para a 5ª dimensão, para isso é imperativo o uso das chaves metatrônicas.

Concluímos que da mesma forma que a Terra é um ser vivo senciente, assim também cada uma das galáxias dentro dos multiversos possui uma sensibilidade consciente, inteligente. Mas é uma sensibilidade muito mais avançada, uma sensibilidade refinada exponencialmente mais elevada. É por isso que a Terra está dentro de uma matriz galaxial geométrica.

A pulsação cósmica provem da grade cósmica galáctica. Agrade galáctica de nossa via láctea com seu formato espiralado é o servidor da criação que permite que tudo o que está dentro de sua esfera de influência se expanda, dinâmica e criativamente, exatamente como faz a grade planetária em desenvolvimento no nosso planeta.

A grade cristalina 144 é energizada através da pulsação cósmica, espiralada da grade galáctica e no equinócio de 20 de março de 2010, a grade foi formatada de modo a permitir uma porção maior de pulsação cósmica na Terra. Através de uma expansão focalizada no seu formato geométrico, a eletricidade cristalina que terá permissão para fluir será recebida no centro do planeta, e uma espiral invertida será emanada para fora, possibilitando a expansão do veiculo da forma da aura humana.

Os seres humanos possuem uma energia aurica, a geometria superior desse campo aurico precisa ser elevado ao cristalina, ele se desenvolverá para um formato magnífico chamado merkivah que é metatrônico. Ele permitirá que o humano divino suporte as freqüências superiores que chegam ao planeta por intermédio da grade cristalina 144, através da pulsação cósmica. Nesse processo, ele elevará o DNA de uma forma magnética para um formato cristalino e isso já está acontecendo agora. Todas essas mudanças que estão ocorrendo, ativam as emissões cristalinas, que formarão o aspecto cristalino do novo firmamento planetário em desenvolvimento.

site.google.com