quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CROP CIRCLE PICTOGRAMA


O pictograma mostra a importância
da conscientização da humanidade neste momento transição

No topo do pictograma, localiza a célula individual, numa área muito grande do cérebro [fig. 1]. Isso significa que hoje o ser humano tem consciência mais avançada completamente preparada para a associação de consciência da civilização.

Uma célula de informação é uma representação do ser humano ao nível de informação do Universo. Células de informação pode ser a consciência individual e consciência unida. Uma célula individual está localizada, no centro de uma célula, numa pequena área do cérebro. Na associação de consciência a área do cérebro se expande proporcionalmente à quantidade de pessoas que participam deste processo.

Em torno da área do cérebro são mostrados seis semicírculos . Número seis enfatiza a base de carbono de nossas vidas. Informações sobre o que é apresentado em nossa decodificação anterior de pictogramas.

Na parte inferior do pictograma é mostrado a célula da civilização "consciência unida" a área do cérebro amplamente expandido ( fig. 3 , fig. 4).

As áreas do cérebro da célula individual e da civilização, "consciência unida" estão ligados por uma linha reta ( fig. 5). Assim , as fronteiras de duas células também são conectados por linhas unidas atestando a conformidade dos elementos.
O pictograma mostra que, apesar da alta disponibilidade da nossa civilização para a transição da consciência através da associação, é necessário passar por várias etapas antes da unificação da consciência. Vamos alcançar o nível necessário para a transição de associação da consciência.

Associação de Consciência
é uma grande festa da civilização daTerra
e permitirá escapar de cataclismas e a vida continua