sábado, 28 de agosto de 2010

ESFINGE PIRÂMIDE DE GIZÉ CIDADE DOS DEUSES

 
No ano 2000, certos documentos secretos relacionados a um sofisticado radar de penetração subterrânea denominado SIRA, revelaram que em 1978, e sob expressa autorização do então Presidente Sadat, foram efetuadas sondagens no Egito, precisamente junto à Grande Pirâmide e a Esfinge, situadas no planalto de Gizé.

Um dos cientistas envolvidos no projeto, o Dr. Jim Hurtak, mostrou um filme durante uma conferência realizada na Austrália, no qual são expostas as incríveis imagens de uma vasta metrópole megalítica, cuja idade é estimada em cerca de 15 mil anos Antes de Cristo - situada vários níveis abaixo do Planalto de Gizé e denominada pelos pesquisadores de "A Cidade dos Deuses"!

Essas estonteantes imagens mostram câmaras maciças; espécies de catedrais; enormes estátuas; outras estranhas edificações; além de lagos e canalizações subterrâneas artificiais! Segundo o cientista, diversas escavações altamente secretas e sigilosas foram realizadas, tendo os pesquisadores de fato penetrado e até mesmo percorrido e filmado alguns trechos desse imenso complexo, no qual, em certas câmaras seladas, foram inclusive recolhidas, segundo ele, "pilhas de registros e artefatos que representam o legado de uma tecnologia muito superior à nossa"!
Aliás, segundo revelou o Professor Hurtak, o Egito não é o único lugar do planeta a abrigar os vestígios dos "Deuses Distantes".

As pesquisas têm prosseguido em segredo por durante décadas, e igualmente nos vastos complexos das pirâmides maias foi descoberta uma imensa rede de túneis subterrâneos a partir de Tikal, estendendo-se por mais de 800 quilômetros!

E desde a Guatemala, até o Continente da América do Sul, essas edificações subterrâneas têm sido detectadas e devidamente mapeadas através do equipamento SIRA!

Logicamente o Brasil não está fora desse contexto pois, conforme já vimos nas páginas anteriores deste site, há muito tempo o Projeto RADAM já os tinha detectado. E isso por sinal já custou o misterioso desaparecimento de algumas pessoas que tentavam identificá-los - como por exemplo foi o caso do avião PT-KHK, desaparecido desde 1980 com cinco geógrafas daquele órgão governamental e dois outros tripulantes. 

Site  Domínios do Fantástico