terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ARCANJO MICKAEL UNIÃO DA FAMILIA CÓSMICA


Amado Mestre, a humanidade está sendo advertida e inspirada de toda forma possível a fim de avançar para o próximo nível de ILUMINAÇÃO. É decisivo que se esforce para incorporar, ativar e projetar a máxima quantidade de Luz do Criador que lhe está disponível. Conforme foi no começo dos tempos na Terra, aqueles que estão no processo de retornar ao modo de existência equilibrado e harmonioso originalmente projetado, gradativamente terão acesso ao poder dinâmico e à glória da Essência do Criador Supremo.

A Terra e a humanidade estão se tornando Portadores de Luz multidimensionais à medida que o esplendor do Supremo Criador e nosso Deus Mãe/Pai impregna o sistema solar e a Terra através do Grande Sol Central da Galáxia Via Láctea.

O sistema da Rede Cristalina sustenta as codificações e o Esquema Divino para você retornar à multidimensionalidade, bem como ao Projeto Divino para o futuro da Terra e da humanidade. Todavia, depende de cada um conectar-se com este sistema de rede através das grandes Cidades de Luz, e começar a decifrar as codificações a que está ligado, sua missão e a região específica onde habita.

Durante esses tempos de rápidas transformações, você descobrirá os padrões de energia da sua nova natureza multidimensional flutuando a uma ampla variação de freqüências, pois o sistema da Rede Cristalina está programado com os mais elevados padrões vibracionais que as pessoas em cada região podem incorporar e ancorar para si mesmos e para a Terra. É um processo duplo: o sistema da Rede afetará a humanidade através de suas codificações para o futuro, e a humanidade afetará o Sistema da Rede à medida que cada pessoa ancora a Luz Viva das Cidades Celestiais de Luz .

A energia plena do potencial não manifesto de “Tudo o que é” e de tudo o que sempre será emana da Mente Omniversal chamada de Criador Supremo. Essa energia é ilimitada e inesgotável. A energia não pode ser perdida nem destruída, ela se transforma – evolui OU se transfere – de acordo com a intenção, o desejo e as ações do co-criador; manifesta-se em novas formas de freqüências específicas e padrões vibracionais expandindo-se a partir da Substância Primordial da Força Vital emitida do Rio da Vida/Amor do Criador e nosso Deus Mãe/Pai.

A maioria se esqueceu de como conectar-se com o Rio da Vida/Luz; todavia, se você aderir às Leis da Manifestação Universal, terá a habilidade de manifestar suas visões. Você sempre foi co-criador no plano físico.

Deve mover-se para além da “estrutura de crença da consciência coletiva” e se esforçar ativamente para atingir um “ajuste de atitude”, a partir do qual, conscientemente, percebe e reivindica que é um co-criador, que está autorizado a manifestar toda a beleza, generosidade e abundância do universo. Sua prioridade deve ser estudar e integrar a sabedoria das Leis Universais e aprender como trabalhar em harmonia com os Elementos do Universo. Este é um passo essencial para tornar-se versado naquilo que busca como um co-criador, em harmonia com sua divina missão.

À medida que expandir sua consciência, reivindicar sua auto-mestria e reconectar-se com as múltiplas facetas do seu Eu Divino, estará relembrando a “ciência da espiritualidade” e as leis imutáveis que governam a humanidade e o Omniverso, ao invés de focalizar somente na “natureza emocional da espiritualidade”.


O maior presente que pode dar àqueles ao seu redor é ser um exemplo positivo. Deve aperfeiçoar as suas habilidades como co-criador e manifestar em si mesmo e em seu ambiente toda a beleza, abundância, tranqüilidade e alegria que possa imaginar, e, então, compartilhar seu conhecimento e dons com aqueles que estão por perto ,e, no final das contas, com o mundo.

A energia da Criação não manifesta e sem forma é maleável e está pronta para ser moldada em qualquer coisa que possa antever em sua mente. Há uma fonte fundamental de toda abundância que agora está sendo chamada de “Partículas Adamantinas”, ou a Energia Pura Primordial do Coração/Mente do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai/Mãe.

A experiência terrena para a humanidade era para ser uma aventura extraordinária em co-criação, comandada por nosso Deus Pai/Mãe. Antes de você descer para o mundo da forma, recebeu a promessa de acessar a Fonte de infinitas possibilidades; todavia, você se esqueceu das regras e da fórmula necessária para acessar o depósito da substância divina original.

O Amado Jeshua, através de sua abençoada mensageira, Glenda Green, denominou a Primeira Luz da Criação de “Partículas Adamantinas”. Ele ensina: “Essas partículas são a Luz da consciência e os blocos de construção da existência física. Elas dão carne ao Espírito, assim como nutrição e cura à vida. As Partículas Adamantinas respondem à atração magnética e vocês as comandam através do amor puro de dentro do seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas são comandadas pelo amor e somente pelo amor.”

O Criador Supremo através do Rio de Amor/Vida está emitindo o Raio Diamantino/Chama Diamantina que consiste em partículas subatômicas essenciais, conhecidas por toda Criação manifesta como “Partículas Adamantinas”. O fluxo da “Consciência Cósmica”, o “Elixir da Vida”, a “Essência do Núcleo Diamantino” e a “Energia Crística” são todas expressões que descrevem as Partículas Diamantinas.

Você é composto de amor; todavia, restringiu-se de projetar o amor que verdadeiramente é, o amor que é capaz de ser, o amor que é intrínseco à sua natureza divina. Mediante as informações que estão vindo agora, imagens, além de qualquer coisa que pudesse imaginar previamente, estão se tornando acessíveis diante de você, enquanto o plano do Criador revela-se em sua perfeição.

Está ficando ciente da grandeza do que está ocorrendo, e vemos que está começando a acreditar em muito do que lhe foi dito ao longo desses últimos anos, à medida que integra a sabedoria do seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e a reivindica como sua própria verdade. O processo de eliminar as pré-condições das Eras passadas é complexo, mas necessário, enquanto se esforça para limpar, refinar e expandir suas mentes subconsciente e consciente, a fim de incorporar as verdades superiores da sua mente superconsciente/Eu Superior.

Lembre-se, estamos agora enfatizando a Mente Sagrada/Macro Mente, bem como o Coração Sagrado. Guardado nos níveis supradimensionais do cérebro, acima do chacra da ascensão, que está localizado na base do crânio [a Medula Oblonga], está a sua história, TUDO o que já experienciou, a sabedoria que reivindicou como própria, sua linhagem, Missão Divina e seu futuro. Lá também está guardado o potencial ilimitado que pode escolher, as opções e a abundância de escolhas que estão a sua disposição.

Já se perguntou como, no princípio, realmente criou o seu veículo físico? Atraiu para si aquelas Divinas partículas Diamantinas de Luz, provenientes do Rio de Amor/Vida, que passa por toda Criação manifesta a partir do Coração/Mente do Criador Supremo e através de nosso Deus Mãe/Pai deste universo, e com o modelo codificado do corpo perfeito Adão/Eva Kadmon e suas habilidades co-criativas, criou o seu veículo físico, bem como uma extraordinária variedade de manifestações do plano material.

Está pronto para fazer esta declaração: “Sim, EU ESTOU pronto para avançar. Reivindicarei e utilizarei esta energia para o maior bem de todos. Serei um portador das Partículas Vitais da Chama Diamantina. Abrirei meu Coração Sagrado e permitirei a mim mesmo ser vulnerável, pois sei que sou protegido. Aceitarei toda a energia da Chama Diamantina que possa integrar em mim, neste momento, com segurança. Estarei focalizado no centro do meu Coração de modo que possa projetar o nível mais elevado de amor puro para o mundo ao meu redor?”

Amado, você não pode doar as partículas da Chama Diamantina a ninguém mais antes de doá-las a si mesmo. Dizemos, mais uma vez, deve preencher o seu Eu até o transbordamento antes de doar a outros este Elixir Vital Divino. Então, pode irradiar esta Essência para o mundo em outro padrão de respiração de infinidade que vamos lhe ensinar como seu próximo passo em direção à automestria.

Você pode ser apenas o amor que reivindica e pode apenas projetar o Amor que é. Consequentemente, este processo de transformação deve começar no interior do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada. Ambos estão inexoravelmente conectados: um afeta o outro. O Coração Sagrado é a fonte do poder, o motor e o combustível que alimentam a Mente Sagrada de modo que as membranas de Luz, que guardam sua consciência superior, possam ser dissolvidas, dando-lhe, assim, acesso à biblioteca cósmica de conhecimentos lá armazenados.

TODA PESSOA NA TERRA FOI CRIADA À IMAGEM DO CRIADOR. O que acha que isto significa? Não tem nada a ver com o seu veículo físico, sua raça, cor ou religião. Significa que você é uma Centelha da Presença “EU SOU”, uma faceta da expressão divina, e toda e qualquer pessoa nesta Terra possui esta Centelha de Divindade em seu interior, pois sem ela não poderia estar viva. E toda pessoa tem este potencial Macrocósmico interno, pois toda pessoa é um microcosmo do Amor/Luz do Criador.

A Célula Divina do Núcleo Diamantino foi colocada dentro do seu Coração Sagrado. Ela contém todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do Criador; todavia, durante muitas eras passadas, esses abençoados dons foram irradiados, pela vasta maioria da humanidade, de uma maneira muito vaga. Contudo, você pode agora acionar o seu gerador do potencial divino, abastecido com amor, mediante a integração e a projeção do Raio Diamantino/Chama de Partículas Adamantinas.

Conforme declaramos no passado, o conhecimento e a sabedoria revestidos do amor e da compaixão, junto com a intenção e a ação, concentradas criam o poder que guarda as chaves do depósito universal do potencial não-manifesto: a energia provinda do âmago do Coração do Criador que está apenas esperando para você moldá-la e, assim, manifestar no plano físico qualquer coisa que possa imaginar.

A FIM DE REIVINDICAR A ABUNDÂNCIA EM TODAS AS COISAS, PRIMEIRO VOCÊ DEVE COMEÇAR A VIVER EM HARMONIA COM AS LEIS UNIVERSAIS CONFORME ORDENADAS PELO CRIADOR DE TUDO.

A ABUNDÂNCIA UNIVERSAL E TERRENA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TODOS; ESTE É O SEU DIREITO DIVINO INATO. TUDO O QUE TEM A FAZER É REIVINDICÁ-LO.

A PROVISÃO INVISÍVEL É INESGOTÁVEL.TUDO NA TERRA FOI CRIADO DA SUBSTÂNCIA ORIGINAL DA PRIMORDIAL FORÇA DE VIDA DA QUAL EVOLUI A GRANDE VARIEDADE DA MATÉRIA FÍSICA E DA FORMA.

A BELEZA E A GENEROSIDADE DA TERRA PODEM SER RENOVADAS E EXPANDIDAS ATRAVÉS DO PENSAMENTO, DAS AÇÕES E DA CONSERVAÇÃO CORRETOS. O PENSAMENTO, A INTENÇÃO E A AÇÃO ADEQUADOS PROVÊEM O PODER PARA PRODUZIR RIQUEZAS TANGÍVEIS A PARTIR DA SUBSTÂNCIA SEM FORMA.

O “VAZIO DO ESPAÇO”, APARENTE, ESTÁ REALMENTE ATRELADO ÀS PARTÍCULAS DE AMOR, VIDA E DO POTENCIAL NÃO-MANIFESTO.

A FORÇA DO AMOR E LUZ DO CRIADOR SUPREMO E NOSSO DEUS MÃE/PAI REFRATA-SE EM PRISMAS DE LUZ, NAS CORES DO ARCO-ÍRIS, CONTENDO TODAS AS VIRTUDES, QUALIDADES, ASPECTOS E POTENCIAL DE CRIAÇÃO. COMO CO-CRIADORES, É ATRAVÉS DE NOSSOS PENSAMENTOS, INTENÇÕES E AÇÕES QUE ESSES SE MOLDAM E SE MANIFESTAM NA FORMA.

Alcance as estrelas, amado, pois não há limite para o que você pode manifestar quando suas visões estão em harmonia com o Espírito.

Ronna Herman, 19 de Dezembro de 2010
Katia Masotti, enviou esta Mensagem