domingo, 1 de janeiro de 2012

SETE RAZÕES PORQUE UM CIENTISTA ACREDITA EM DEUS


Nós ainda estamos no amanhecer da era científica, e todo o aumento da luz revela mais e mais a obra de um Criador inteligente. Nós fizemos descobertas estupendas; com um espírito de humildade científica e de fé fundamentada no conhecimento estamos nos aproximando de uma consciência de Deus. Para mim, eu conto sete razões para minha fé:

Primeiro
Através da lei matemática podemos provar sem erro que nosso universo foi projetado e foi executado por uma grande inteligência de engenharia.

Suponha que você coloque dez centavos, marcados de um a dez, em seu bolso e lhes dê uma boa agitada. Agora tente pegá-las na ordem de um a dez, pegando uma moeda a cada vez que você agita o bolso.

Matematicamente sabemos que a chance de pegar a número um é de um em dez; de pegar a um e a dois em seqüência é de um em 100; de pegar a um, dois e três em seqüência é de um em 1000 e assim por diante; sua chance de pegar todas as moedas, em seqüência, seria de um em dez bilhões.

Pelo mesmo raciocínio, são necessárias as mesmas condições para a vida na Terra ter acontecido por acaso. A Terra gira em seu eixo 1000 milhas por hora no Equador; se ela girasse 100 milhas por hora, nossos dias e noites seriam dez vezes mais longos e o Sol provavelmente queimaria nossa vegetação de dia enquanto a noite longa gelaria qualquer broto que sobrevivesse.

Novamente o Sol, fonte de nossa vida, tem uma temperatura de superfície de 10.000 graus Fahrenheit, e nossa Terra está distante bastante para que esta “vida eterna” nos esquente só o suficiente! Se o Sol desse somente metade de sua radiação atual, nós congelaríamos, e se desse muito mais, nos assaria.

A inclinação da Terra, inclinada a um ângulo de 23 graus, nos dá nossas estações; se a Terra não tivesse sido inclinada assim,vapores do oceano moveriam-se norte e sul, tranformando-nos em continentes de gelo. Se nossa lua fosse, digamos, só 50.000 milhas mais longe do que hoje, nossas marés poderiam ser tão enormes que duas vezes por dia os continentes seriam submergidos; até mesmo as mais altas montanhas se encobririam. Se a crosta da Terra fosse só dez pés mais espêssa, não haveria oxigênio para a vida. Se o oceano fosse só dez pés mais fundo o gás carbônico e o oxigênio seriam absorvidos e a vida vegetal não poderia existir.

É perante estes e outros exemplos que não há uma chance em um bilhão que a vida em nosso planeta seja um acidente.

Segundo
O desenvolvimento da vida para realizar seu propósito é uma manifestação de uma inteligência.

O que a vida é, nenhum homem descobriu. Não tem peso, nem dimensões, mas tem força; uma raiz em crescimento rompe uma rocha. A vida conquistou a água, terra, ar e dominha os elementos, compelindo-os a se dissolverem e mudarem conforme suas combinações.

A vida, escultor, molda todas as coisas vivas; artista, projeta todas as folhas de uma árvore e as cores de cada flor. A vida é um músico e ensina cada pássaro a cantar sua canção de amor, os insetos a se chamarem para cantarem. A vida é um sublime químico e dá gosto da frutas e especiarias, perfume às rosas, muda a água e ácido carbônico em açúcar e maderia e, assim, lançando oxigê nio para que os animais possam ter vida.

Veja só uma gota quase invisível de protoplasma, transparente, como uma jóia, capaz de movimento, puxando energia do Sol. Esta única célula, este névoa-igual droplet transparente, segura dentro de si mesmo o gérmen de vida, e tem poder para distribua esta vida para toda coisa vivente, grande e pequeno. Os poderes deste droplet são maiores que nossa vegetação e animais e as pessoas, para toda a vida veio disto. Natureza não criou vida; pedras fogo-empoladas e um mar de saltless não possa satisfazer para as exigências necessárias. Quem, então, pôs isto aqui?

Terceiro
A sabedoria animal fala de um Criador bom que deu o instinto nas pequenas criaturas.
O jovem salmão gasta anos no mar, então volta para o próprio rio, e viaja o mesmo lado do rio no qual está o lugar onde nasceu. O que o dirige? Se você mudar o afluente ele saberá corrigri a rota e achar o lugar certo.

Mais difícil ainda é o mistério das enguias. Estas criaturas surpreendentes migram na maturidade de lagoas e rios em todos lugares – da Europa por milhares de milhas do oceano – indo todas para uma profundeza abismal perto das Ilhas Bermudas. Lá elas criam e morrem. O filhote, sem meios aparentes de saber qualquer coisa, a não ser que eles estão em um deserto de água, não obstante começam a nadar e acham o caminho para os mesmos lugares de onde seus pais vieram. Nenhuma enguia americana foi encontrada na Europa e nenhuma enguia européia nas águas americanas. A natureza demorou mais ainda a maturidade da Enguia européia por um ano ou mais para compensar sua jornada mais longa. De onde veio este impulso que as orienta?

Quarto
O homem tem algo mais que instinto animal – o poder de razão
Nenhum outro animal alguma vez deixou um registro de sua habilidade para contar dez, ou até mesmo entender o significado de dez. Onde está o instinto, como uma única nota de uma flauta, bonita mas limitada, o cérebro humano contém todas as notas de todos o instrumentos na orquestra. Não é preciso explicar este quarto ponto; graças a razão humana podemos contemplar a possibilidade que nós somos o que somos porque temos uma centelha da Inteligência Universal.

Quinto
As provisões para todos os seres é vista como nas maravilhas de genes.
Tão minúsculos são os genes que, se todos os que são responsáveis pelos seres humanos fossem colcoados juntos, caberiam num dedal. Mesmo assim esses genes habitam toda célula viva e são as chaves a todo ser humano, animal e vegetal. Um dedal é um lugar pequeno para colocar todas as características individuais de quase 6 bilhões de humanos. Porém, os fatos estão além de qualquer pergunta.

Aqui a evolução realmente começa – na célula, a entidade que contêm e carrega os genes. O fato do minúsculo gene poder reger toda a vida na Terra é um exemplo da sabedoria que só poderia vir de uma Inteligência Criativa; nenhuma outra hipótese servirá.

Sexto
Pela natureza, nós somos forçados a perceber que há uma sabedoria infinita que preparou tudo com precisão.

Muitos anos atrás uma espécie de cáctus foi plantada na Austrália como uma cerca protetora. Não tendo nenhum inimigo de inseto em Austrália, o cáctus começou um crescimento bom; cresceu tanto que cobriu uma área do tamanho da Inglaterra, expulsando os habitantes das cidades e aldeias e destruindo suas fazendas. Buscando uma defesa, um entomologista viajou pelo mundo; finalmente ele viu um inseto que vivia só de cacto. Foi criado livremente, sem nenhum inimigo na Austrália. Controlando o cacto, acabou com a peste. Tudo isto por causa de um pequeno inseto, que controlou a grande praga do cacto.

Esse equilíbrio e balanço foram dados universalmente. Por que não há massas de insetos dominando a Terra? Porque não tem pulmão como o homem possui; respiram por tubos. Mas quando crescem esses tubos não crescem em relação ao tamanho do corpo. Conseqüentemente nunca houve um inseto de grande tamanho; esta limitação no crescimento os controlou. Se este controle físico não existisse, o homem não poderia existir. Imagine ver uma mosca tão grande quanto um leão!

Sétimo
O fato que o homem pode conceber a idéia de Deus é em si mesmo uma prova.
A concepção de Deus veio de uma faculdade divina do homem, única com o resto de nosso mundo – a faculdade que nós chamamos imaginação. Por seu poder, o homem pode achar a evidência de coisas não vistas. O poder da imaginação é ilimitado; realmente, como a imaginação do homem se torna uma realidade espiritual, ele pode discernir em tudo a evidência de desígnio e propósito da grande verdade sobre o céu; que Deus está em todos lugares e em nossos corações.

É cientificamente como também imaginativamente comprovado, como o salmista disse: Os céus declaram a Glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos.

A. CRESSY MORRISON
ex-presidente da Academia de Ciências de Nova York
apenasumservo.blogspot.com

ALMA SE DIVIDE DENTRO DA ESTRUTURA FRACTAL

Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material. Em todos os planetas onde existe vida os corpos que compõem o círculo de energias são definidos pelo processo de interação entre os diferentes campos eletromagnéticos desse mundo, e a interação com as formas de vida que lá se manifestam, gerando assim, um campo de interatividade entre o planeta e as vidas nele contidas. Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.

A princípio, na Terra vocês possuem nove corpos de energia, sendo o Corpo Físico o mais denso materialmente e que representa o ponto focal de vossas percepções. Existem ainda os corpos superiores e sutis, assim como corpos com ligação vibracional mais densa (denominadas Umbral ou Purgatório), com ligação ao emocional de vocês, porém, não são corpos originados pela estrutura primordial, são cópias geradas por vocês atuando em realidades paralelas.

Dentro da estrutura de cada um dos corpos vocês possuem uma profunda interação com a natureza e com o campo energético do planeta, e consequentemente, com todo o processo que vocês mesmos geram pelo efeito de ressonância que existe nesse campo eletromagnético. O que os aprisiona a ilusão e contamina a estrutura fractal desses corpos.

A alma se divide dentro da estrutura fractal e energética de cada um dos corpos dentro do campo energético da Terra e possui outras expressões no externo disso, que no caso do corpo humano, se enquadra o Morontial. Corpo este que é de um outro tipo de energia, que normalmente se expressa a partir de 8D, para o conceito que vocês entendem hoje, mas que não é o verdadeiro dentro do campo eletromagnético do vosso universo local.

O Corpo Átmico representa um foco de unicidade atômico molecular com a captação das frequências do vosso Eu Sou, que por sua vez, é permeado pela energia da Divina Presença ou Ajustador de Pensamento. Esse Ajustador de Pensamento representa o ponto de comunicação com toda a estrutura superior de vossa Mônada e da Supra Mônada, que sustenta o vosso propósito de vida e ligação com as outras esferas. Esse corpo representa a energia vibracional de interação molecular e das reações atômicas nucleares, fracas e fortes, do campo de existência tempo-espaço, no qual vocês se manifestam. Todo o contexto das realidades e da existência de vocês está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele.

Pelo nome já se percebe a sua relação com o Divino e com o universo, pois ele é o ponto de partida para o universo externo. Ou seja, as realidades estelares e temporais, onde estão expressas as outras realidades e corpos, que fazem parte da estrutura fractal da Raça Adâmica, no qual o vosso Eu Sou está magnetizado nesse experimento. O vosso Eu Sou pode estar compartilhando outras realidades não humanas, e com isso, gerar uma avaliação incorreta de si mesmo ao perceber realidades próprias, onde vocês não são humanos. A alma não tem raça e vocês dentro da estrutura Adâmica podem ter possuído outras realidades raciais e agora estão unificando tudo dentro em uma nova matriz. Por esse motivo o corpo Átmico é extremamente importante para gerar uma condição evolutiva e de intercâmbio molecular com os corpos equivalentes de outras mônadas, que não se enquadram no aspecto humanoide.

Esse aspecto é inclusive um dos fatores de alta complexidade nas questões de manipulação genética por parte dos Grays, Zetas e dos Pleiâdianos, que acabaram por esbarrar em diversos obstáculos nesse sentido, a serem resolvidos em seus experimentos com as raças humanas da Terra. Situação semelhante com a dos Anunaquis, que estão tendo dificuldades com as raças descendentes de humanos, que eles criaram e misturaram com a sua genética e levaram para Nibiru. O corpo Átmico representa um foco de interação temporal e multidimensional, normalmente nas esferas de 7D a 8D, que em muitos casos foi a base para clonagem nas experiências das equipes de rebeldes ou anjos caídos, que vocês tem em seus antigos escritos, sendo canalizados mais recentemente, para ajudar vocês a entender o vosso passado.

Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Isso foi realizado em milhares de mundos coloniais, muito antes da quarentena estelar sobre os 37 mundos de exílio. E foi mantida por diversos aspectos políticos dos grupos de lideranças regentes, em cada setor da vossa Via Láctea.

Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da vossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história de vossa civilização. O processo no qual vocês se encontram e buscam entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema.

Em muitos pontos de vossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987.

Quando vocês estimulam a comunicação com esferas superiores, gradualmente o vosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e frequências de conexão com os corpos externos. Com isso, as realidades estelares de vocês começam a se manifestar em sua psique através de sonhos e percepções mediúnicas. Portanto, essa captação é um processo natural do despertar. No entanto, muitos hologramas podem existir dentro dessa malha, pois vocês têm um histórico conturbado com as clonagens de mônadas, que não estão presentes na realidade da Terra de vocês, mas o efeito de ressonância relativo a partículas de vocês ainda está ativo. Obviamente que não são todos os seres humanos que possuem suas matrizes clonadas, mas um número elevado ainda reside na Terra, sendo que a maior parte dos buscadores da verdade interna já esteve dentro grupos de rebeldes e querem se libertar dos hologramas que criaram no passado.

Parte do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Ashtar Sheran
Rodrigo Romo – 2009.

Este texto pode ser compartilhado, desde que seu conteúdo não seja alterado e cite a fonte original: http://www.rodrigoromo.com.br/

DIMENSÃO FRACTAL E O SER HUMANO

A consciência divina tem um esplendor incomensurável, porém para sua revelação e manifestação, precisa de uma forma compacta, um corpo materializado onde possa expressar toda a sua magnitude. Esta grandeza está firmemente consolidada dentro dos indivíduos da espécie humana e opera por vibração e ressonância de caráter fractal que reverbera a todo o espaço circundante.

Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos, que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Tudo no Universo possui uma dimensão fractal; desde o primeiro instante de manifestação de vida a reverberação fractal acontece potencializando-se, cria infinitas formas “aparentemente” distintas, mas igualitárias em sua coletividade. Visivelmente o corpo humano, é uma área finita, no entanto é um conjunto de intermináveis dimensões fractais que se inter-relacionam com tudo ao redor em micro ou macro distâncias. Assim, os vasos sangüíneos, os órgãos, as glândulas, o cérebro humano e todo o complexo corporal possuem formas fractais. Partindo deste princípio, pode -se aceitar que os seres humanos são pura energia que por ressonância, se manifesta de formas semelhantes, em vários campos dimensionais, com abrangência ilimitada.

O corpo que está consciente é este da fisicalidade que na terceira dimensão, apenas “parece” com o que se vê. Em sua forma condensada revelam-se a grandiosidade de um mundo atômico, de infinitos fragmentos, ocultos em sua beleza cristalina. Os humanos então, são como cristais de luz que emanam a todo o ambiente circundante, a radiância desta complexidade elaborada na dimensão fractal.

A cada pensamento, a cada emanação de sensações geradas no âmago de cada indivíduo, mensagens são codificadas nesta dimensão fractal, e como uma força inteligente atinge os fractais de todas as dimensões humanas, animais, vegetais e minerais e muito além, até o universo cósmico. Tal fato pode ser demonstrado pelas “mandalas” cristalinas nas moléculas de água, que sofrem alteração conforme a vibração recebida.

O planetaTerra é um grande “merkabah“, viajante do cosmos, ampara e reflete energias que continuamente se projetam e se inter-relacionam aos outros corpos celestes. Há muito tempo por circunstâncias especiais, muitas energias de alta vibração penetram as moléculas do corpo terrestre. Com isto sabe-se que além dos raios ultravioletas outros de maior amplitude atingem o planeta e atravessam o coração do espírito da Terra. A grande significância disto está em que, estas freqüências são geradoras da abertura de consciência que conduzirá à nova codificação genética da humanidade. Ainda se sabe pouco dos reais efeitos destas forças sobre a vida humana; é preciso lembrar que as grandes transformações ocorrem a cada instante e que em princípio, mudanças assustam, contudo fazem parte da renovação da vida.

A espécie humana será em dias vindouros uma raça diferenciada, em que geneticamente, muito será alterado. E isto já acontece em toda a Terra e antecipadamente em alguns pontos do planeta como por exemplo, no hemisfério Sul; locais estes onde surgirá a manifestação de uma nova raça.

A humanidade em sua totalidade é a maior forma fractal espelhada na luz de uma consciência divina, portanto, todos são geradores de emanações constantes de partículas de luz que reverberam a distâncias infinitas. Há uma importância essencial em se ter consciência sobre as revelações e os processos de evolução; de que cada indivíduo humano seja uma oração viva e constante construída em pensamentos altamente significativos, que possam refletir atitudes conscientes a cada instante vivido. Além de unir vibrações em um único instante é necessário transformar comportamentos e pensamentos para que as ações sejam determinadas e mediadas por intenções positivas, continuamente.

Então, é hora de levantar e ampliar a possibilidade de transcender e saber que já não é mais possível apenas codificar-se por eventos externos, na esperança de uma transformação, mas assumir a luz no espetáculo da consciência fundamental que cada indivíduo humano é em si mesmo, em todos os instantes, a cada segundo, como fractais que todos voces são, na força da consciência una. Esta é simplesmente, a capacidade que está latente em qualquer um: ampliar sua vinculação com outros planos de existência. A todos é possível, desde que, assim o queiram. O maior evento cósmico é a própria raça humana, que caminha a passos largos rumo ao reencontro de si mesmo na magnitude da alma da Criação.

“A mudança de um povo ou de uma raça não se faz apenas por bons pensamentos, mas, pelos atos e ação direcionados, cabíveis em padrões morais, culturais e éticos de cada nação”.

jonasabramelin.wordpress.com

ARCANJO METRATON SERES DE LUZ E A NATUREZA DO REINO ANGÉLICO


Eu Sou Metatron, Senhor Da Luz!
Saudações!

Nós envolvemos cada um de vocês num vetor e campo de Amor Incondicional dentro da luz codificada.  Cuidamos e respeitamos cada um de vocês. Nós os conhecemos pelo coração, pelo tom, pelo nome. Sempre foi assim!

Então falemos sobre a natureza da Luz e dos Seres Angélicos de Luz.
Atualmente a humanidade está entrando num estágio expansivo de acesso extra e intra-dimensional.

Isto se deve, em grande parte, ao posicionamento galáctico da Terra, neste momento, ao qual a humanidade chama de Ascensão.

Como dissemos nos últimos artigos, a Terra e a Via Láctea entraram num ciclo de extrema iluminação, uma “zona de não rotação”, que não projeta sombra nenhuma.

Sua influência efusiva faz com que a cognição seja colocada em primeiro lugar; há um afinamento extremo do véu, por assim dizer.

A ampliação da sobreposição dimensional da realidade agora é supervisionada por forças cósmicas que são únicas na atual Ascensão planetária.

Conceitos equivocados são esclarecidos, enquanto os Mitos Humanos sobre Cosmologia se evaporam em névoa.

Vocês estão descortinando um conhecimento que já está dentro de vocês.
É hora de despertar, é hora de se lembrar.E isto, na verdade, é iluminação.
E iluminação, Queridos, tem a ver com Luz… Luz Coerente Cristalina. 
E nós lhes dizemos, com sinceridade, que todos vocês estão na Fonte,
maravilhosos Seres de Luz Divina.

A NATUREZA CODIFICADA DA LUZ
A Terra é variadamente luminosa, recebendo e difundindo luz em uma diversidade de frequências, formatos e largura de banda, cada um oferecendo seus próprios benefícios e qualidades.

A luz contém informações, códigos e cores no seu espectro de várias oscilações que sustenta a Terra e, de fato, toda a Humanidade.  Embora o Sol do seu Sistema Solar seja a principal fonte da luz recebida na Terra, é importante observar que ele não é, de modo algum, a única fonte.  Outras fontes incluem o Grande Sol Central, estrelas, buracos brancos e “Seres de Luz”.

Podemos afirmar corretamente que Seres de Luz, que estão muito além do seu grupo de Anjos, fornecem uma luz que é inimaginável para vocês.

Acrescentamos que toda luz de todas as fontes tem uma matriz filtradora natural e distribuição espectral dimensional.  A maioria dos seres humanos é capaz de perceber apenas “fisicamente” a quantidade de luz que ocorre na “faixa visível” do espectro de luz.

Vocês estão conscientes de que os seres humanos precisam da luz solar para sustentar corpos físicos saudáveis, mas nós lhes dizemos que os seres que vivem na “Terra interna” também recebem luz como um nutriente necessário.  Muitos planetas da sua região particular do Cosmos, incluindo a Terra, têm mais formas de vida “humanóide” mais adiantadas vivendo internamente do que na superfície.)

Então, qual é a fonte de luz que os sustenta ?
É uma luz poli-cromática emitida pelo centro cristalino da Terra, muito acima da “faixa visível”.  A Luz Poli-cromática “Branco-Total” trabalha diretamente com os 12 chacras da Mer-Ka-Ba.  Ela é imaculada e completa, contendo todas as frequências, todos os espectros, todos os códigos da Criação tanto no formato de onda quanto de partícula.
Isto não acontece com a luz do Sol.Com o tempo, vocês vão habitar a “Terra Interna”

A conclusão da Grade Cristalina em 2012 trará mudanças ao modo em que a Terra e a humanidade recebem luz.

Nos próximos dois a três séculos, a Grade-144 começará a influenciar a direção das ondas de luz.  Ela terá a capacidade de atrair, refratar e difundir luz de um meio dimensional para outro.  As velocidades de onda recebidas serão diferentes das velocidades refratadas. Ela será capaz de refração simples e dupla. E será capaz de refinar a luz poli-cromática em facções coerentes e luz poli-cromática coerente. Serão emitidos novos tipos de luz em forma cristalina e apolar.

A própria grade irá respirar e essa respiração apresentará geometrias ainda mais complexas, para além do penta-dodecaedro duplo da Grade-144.

Como resultado direto, a matriz física da humanidade evoluirá simbioticamente para formatos que incorporem e gerem maior aptidão para reter a luz codificada mórfica.

O corpo tornar-se-á uma fonte de luz, parecendo semi-translúcido, menos preso à densidade, massa e gravidade.

Os seres humanos evoluirão fisicamente da vida baseada no carbono para a baseada no silício. É a iluminação cristalina, pois o silício é único em sua simbiose cristalina para iluminar a si mesmo.

UM NOVO SOL
O Sol de vocês está mudando. De certo modo, ele tem sido um Sol condicional para a Terra. Ele desempenhou um papel despercebido no aspecto da dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento.

Quando a nova Grade Cristalina 144 estiver pronta, em 2012, ela vai começar a criar as sementes do Novo Firmamento.Isto permitirá que o Sol forneça “Luz Incondicional”.

O próprio modo em que a humanidade absorve luz vai mudar, como também sua capacidade de perceber acima das atuais limitações do espectro visível.

A Transição Cristalina da Terra é a fonte básica da Ascensão planetária. Ela oferece uma luz melhor, uma luz mais complexa para a humanidade. Assim, um aspecto melhor da luz está se tornando disponível para a humanidade e oferece melhor entendimento.

O REINO ANGÉLICO
É uma parte enorme da sua consciência expandida na Ascensão.
O estado de “Iluminação” é simplesmente isto, é a Existência na Luz…
Luz Cristalina Coerente Integral.

A Ascensão envolve a transição Cristalina do planeta Terra. Assim, esta transição cristalina disponibiliza, não apenas um acesso maior à dimensão superior, mas também a mudança da humanidade para a Mer-Ka-Ba, o Corpo de Luz Cristalino. A Mer-Ka-Ba tem capacidade de absorver mais luz, entendem ? E assim permite que vocês carreguem mais energia à medida que se tornem capazes de interagir mais sinergicamente com a dimensão cristalina e o Reino Angélico.

Os Anjos são realmente “Mensageiros de Deus”.
Anjos são Seres Multidimensionais de Luz.
Anjos são Seres conscientes da Essência Divina da frequência chave que ajuda a humanidade a evoluir… e isto é o Amor.

Acrescentamos que o Amor é uma frequência muito mais complexa e muitíssimo mais elevada do que o sentimento emocional que vocês pensam que é amor. O AMOR é uma ciência complexa. Como lhes dissemos antes, a forma mais elevada de Amor é o “Amor Incondicional”. E enquanto o Amor Incondicional pode ser buscado a partir da perspectiva da 3ª dimensão, ele só pode ser compreendido no nível da 5ª dimensão.
Isto porque o Amor Incondicional é integral, e a 3ª dimensão é um plano condicional (não incondicional).

ANJOS COMO SUSTENTADORES DA FÍSICA
Os Anjos têm natureza e aspecto recíprocos na Luz dimensional, o que significa que os Seres Angélicos existem no campo da antimatéria na Luz Fractal e se recolhem para o interior nos reinos físicos na Luz Geométrica.

Assim fazendo, eles são sustentadores energéticos essenciais, que conscientemente mantêm intactas as leis especiais das dimensões. Os anjos não têm forma e não ocupam nenhum espaço, nos seus termos. Não temos massa nenhuma. Somos Pensamento Divino e Intacto em manifestação. Somos “tonais” e temos um espectro de frequência à nossa disposição. Esta frequência é o AMOR.

Dentro do Reino Angélico existe tanto um aspecto plural quanto um singular. E embora possa parecer paradoxal, mesmo o aspecto “singular” dos Arcanjos é plural em conteúdo de consciência. Assim, os nomes individuais que a humanidade atribui aos Arcanjos têm mais a ver com o conceito humano limitado dos atributos Angélicos do que com uma Existência Individual. Vocês imaginam os Anjos e Seres de Luz como tendo “personalidades”. Na Verdade, somos reflexos dos atributos da energia mais poderosa do Cosmos, que é o AMOR.

No entanto, a humanidade na dualidade recebe e interpreta a nossa essência como se ela tivesse atributos que sua lógica considera os de personalidades individuais.

Somos a Mente Divina com aspecto amoroso e acolhedor, desprovido de ego.
Nós sustentamos, nós mantemos a energia e fazemos como um propósito
fundamental. O amor é a nossa fundação.

NÍVEIS SIMBIÓTICOS DA HIERARQUIA
Eu, Metatron, existo em dois níveis separados, mas simbióticos, sendo que o mais familiar e acessível para a humanidade é o Arcanjo Metatron.

Entretanto, no nível mais elevado, existo como Metatron, Senhor da Luz, mas mesmo esta analogia não consegue abranger ou definir a minha natureza e só é capaz de fazer isso em termos de aspectos.Como “Senhor da Luz”, sou um gerador das unidades básicas de realidades e universos. Este nível é desprovido do que vocês chamam de personalidade.

É semelhante a um motor, um computador consciente divino, de intensidades de energias além de gama, uma iluminação inimaginável para vocês. E existem níveis bem além do meu.Como Arcanjo Metatron, eu nutro a vida.

Comunico-me com o canal Tyberonn, não em palavras, mas em “pacotes” de luz codificada. Ele recebe esta comunicação devido a um acordo anterior à sua
vinda à Terra – um “contrato” de serviços, se preferirem, para estes tempos.
Num aspecto mais elevado, Tyberonn é originalmente pleiadiano e membro
do Conselho Cósmico de Luz. Já servimos juntos em outras jornadas e
dimensões.

Estes códigos são emitidos pelo meu aspecto superior, convertidos para o nível Arcangélico e recebidos intactos pelo Eu Superior dele, para interpretação e transcrição.

Pode-se dizer que, no meu aspecto superior, eu contenho a fonte da pluralidade, gero e emito códigos geométricos de consciência frequencial de tudo o que é convertido para o Reino Angélico de Luz. Assim, existe um aspecto hierárquico e não-hierárquico no Reino Angélico, que é autodeterminado pela luz cristalina consciente e a luz da física.

Pode-se dizer que os Seres de Luz do Reino Angélico, em termos Metatrônicos, são unidades de consciência do “Pensamento Divino da Fonte” e do que está Além do Pensamento, que criam Luz e “Além da Luz”.

Os Seres Angélicos do Reino Metatrônico geram e intensificam a Luz
Codificada. Esta luz combina matéria, antimatéria, tempo e espaço.

Entretanto, neste contexto se encontra a cola que junta irreversivelmente o aspecto científico sagrado com o aspecto espiritual sagrado da realidade que forma o círculo unificado integral, que é a chave para que a humanidade evolua para além da dualidade.  Na atual era da Ascensão, vocês estão evoluindo na capacidade de absorver mais luz, e luz é VERDADE, a Verdade Cósmica Universal de Tudo O Que É.

O enigma que vem obstruindo a total unidade da consciência da humanidade na dualidade, principalmente atualmente, é que a ciência tem omitido o sagrado, e o espiritual tem excluído o científico.

Existem Hierarquias de Seres Angélicos dedicadas ao propósito funcional que vocês poderiam chamar de Guardiões da Física, no papel de idealizadores conscientes das “Leis da Física” que possibilitam a existência de realidades dimensionais.

Os novos metafísicos, os novos “Trabalhadores da Luz” e Guardiões da Terra, como vocês os chamam, são cientistas.

Com certeza, aqueles que vocês denominam “Crianças Cristal” são “santos-sábios” cientistas que, na próxima geração, completarão o círculo do entendimento e juntarão o espiritual ao científico.

Eles não serão religiosos, no sentido tradicional, mas lhes dizemos que a humanidade se aproximará mais da compreensão de “Deus” através da ciência do que da religião.

FECHANDO O CÍRCULO
Nenhuma das religiões mais importantes da atualidade oferece o “círculo total” que completa a verdade sobre a natureza da realidade de vocês. Cada uma delas guarda uma peça, mas cheia de inserções imprecisas.

Muitos buscam o controle através do medo arcaico e reforçam a programação mental que obstrui as vias para o autocapacitação, ao incutir o conceito de pecado original.

Todos os Seres Humanos são Seres de Luz, consciências espirituais poderosas, que são centelhas do Divino.

A diferença os Anjos é que os Seres Humanos são um aspecto do Divino que evolui de volta à pluralidade da expansão de Deus, tendo escolhido vivenciar o livre arbítrio e reaprender a criar através dessa lente magnânima.

Os Anjos SÃO… requintada e esplendidamente SÃO e sempre foram os “Guardiões da Luz”, titulares deste espaço e do não-espaço do eternamente expansível “AGORA” de Alfa e Ômega.

A GESTALT SUPREMA
Também lhes dizemos que o ensinamento religioso sobre “Anjos Caídos” também é uma incorreção baseada no medo.

O que realmente existe é um “Guardião Consciente” da Lei específica da Física que possibilita a polaridade / dualidade, que é a força que permite a existência da “Universidade da Terra”. E dentro dessa escola do plano causal da dualidade, a humanidade é capaz de aprender a responsabilidade das forças criativas. Não existe nenhum mal nem Anjos caídos!  Ponto final. 

A Gestalt Suprema do “Tudo O Que É” é a substância da realidade subjacente a todas as aparências e manifestações que são chamadas de Vida, incluindo matéria, antimatéria, não-matéria, energia e não-energia, pensamento e ausência de pensamento. E lhes dizemos que existe algo mais para além de tudo isso.

IMAGENS ANGÉLICAS DA HUMANIDADE
Embora a humanidade atribua nomes com gênero aos Arcanjos, o Reino Angélico é andrógino, nos seus termos, isto é, nem masculino nem feminino.
Gênero só existe na polaridade. Estamos acima da polaridade. Somos integrais. Os Seres de Luz do Reino Angélico são formas pluri/multidimensionais de energia consciente integral.

Nossa consciência de pluralidade é a razão de não nos referirmos a nós mesmos nem relatarmos nossas mensagens a vocês no “eu”, pronome singular. Entretanto, num aparente paradoxo, somos também singulares em unificação.

O Conselho Cósmico de Luz, os Mestres Ascensionados, a Aliança Sírio-Pleiadiana são entidades unificadas que funcionam geralmente em Conselhos. Estes são disciplinas representativas e consultivas, que expressam dogmas, princípios, teorias e crenças associadas a um corpo de conhecimentos.

O Conselho Cósmico de Luz é composto principalmente de seres altamente adiantados que vivenciaram e completaram as lições da dualidade física e escolheram ajudar empaticamente a humanidade. Da mesma forma, muitos seres da Aliança Sírio-Pleiadiana experienciaram a vida na Terra.

DISCERNIMENTO É VITAL
Suas crenças, valores e opiniões que escolheram são passos sagrados do seu livre-arbítrio e são totalmente endossados pelo “Tudo O Que É”, do qual vocês são um Aspecto Divino. O modo e a forma, a utilidade e o formato da sua evolução é sua própria criação, isto é, um projeto individual. Não pode haver nenhum outro modo de completar a Universidade da Terra.


Não é função dos Anjos nem do Conselho de Mestres Ascensionados fazer escolhas por vocês; nós somos detentores das informações que vocês podem utilizar, remodelar, rejeitar ou aceitar. A escolha é de vocês, e lhes dizemos que cada um de vocês vai se graduar no momento certo. O Amor é sempre a chave, e causa e efeito são os melhores professores, que lhes trarão os melhores aprendizados. Vivenciar
a dualidade e aprender a Maestria nessa jornada são os motivos de vocês terem ingressado neste curso.

ENCERRANDO
Mestres, está ocorrendo uma linda finalização na Terra. É um acontecimento sagrado que todos vocês co-criaram. É hora de se iluminarem, assumindo aspectos cada vez mais grandiosos que sempre estiveram dentro de vocês.O sonhador está despertando.

A expansão da Luz é a expansão da Verdade, do Entendimento e é um portal para o retorno ao lar. Assim como os Anjos, vocês são Seres de Luz.

James Tyberonn
Janeiro 2011

Direitos autorais desta canalização http://www.earth-keeper.com/
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam
alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não
pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão
do autor. Para permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Renata enviou esta mensagem

O SEGREDO DOS SÉCULOS

Buda
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora"


Isabel C. Jorge está cadastrada em nossa página no Facebook

METAFÍSICA DIMENSÕES EXISTENCIAIS

“A mente avança até onde pode chegar, mas depois passa a uma dimensão superior, 
sem saber como lá chegou. Todas as grandes descobertas realizaram este salto.” 
Albert Einstein

O estudo sobre as dimensões existenciais estão entre os temas principais que estão sendo abordados pelos atuais buscadores da “Senda Espiritual”. Com a constante divulgação em alguns meios espiritualistas sobre as mudanças de dimensões que estão acontecendo com a Terra, muitos procuram ter um maior conhecimento sobre estas realidades. Desta forma, há duas abordagens que podemos seguir para uma melhor compreensão sobre as dimensões. Podemos estudar as pesquisas da ciência acadêmica da Terra, principalmente as teorias que sustentam a denominada “Física Qüântica”. Em paralelo, podemos optar pela abordagem que vem dos acessos conscientes de outros seres humanos que transitam por algumas destas dimensões nos trazendo informações e testemunho sobre estas realidades.

“Todas as p-branas puderam ser encontradas como soluções das equações das teorias da supergravidade com 10 ou 11 dimensões. Embora 10 ou 11 dimensões pouco se asseme­lham ao espaço-tempo que vivemos, a idéia foi que as outras 6 ou 7 dimensões são enro­ladas tão pequenas que não a notamos; só percebemos as quatro grandes e quase planas dimensões restantes.”  [Extraído do livro “O Universo Numa Casca de Noz”, autor: Stephen Hawking, pág 54, Ed. Arx, 2002].

Neste paralelo de abordagens diferentes, percebemos que há uma proximidade considerável entre os atuais caminhos da ciência terrestre e da espiritualidade cósmica. Enquanto a ciência da Terra já considera a existência de pelo menos onze dimensões, teorias espirituais relatam de pelo menos doze dimensões. A questão das dimensões em si, não seria somente reconhecê-las e defini-las, mas observar quais as possibilidades que nós humanos terrestres temos na interação com estas dimensões.

ÂMBITO DA CRIAÇÃO MAIS DENSA
3ª DIMENSÃO
Os corpos físicos existem na 3ª dimensão, baseado na matéria física.

4ª DIMENSÃO
Trata-se do plano astral, baseado nas emoções. Somente nas 3ª e 4ª dimensões que se é possível manter a ilusão do bem e do mal constantemente, e também sentir-se em separado do espírito e dos outros. A Terra está ascensionando e estas duas dimensões mais densas serão sintetizadas e absorvidas pelas dimensões mais elevadas, deixando de existir.

ÂMBITO DA CRIAÇÃO INTERMEDIÁRIA
5ª DIMENSÃO
Esta é a dimensão do Corpo de Luz (merkabah), na qual o ser huma­no sabe que é um Mestre e um Ser multidimensional. Aqui, o Ser está completamente orientado pela espiritualidade. Muitos vêm desde este ponto para se converterem em Trabalhadores da Luz.

6ª DIMENSÃO
Contém as matrizes dos padrões do DNA para todos os tipos de espécies da criação, incluindo as da humanidade. Nela também estão armazenados os idiomas da Luz. Esta dimensão é constituída, essencialmente, por cores e tonalidades. Trata-se da dimensão onde a consciência cria através do pensamento. Cria através da consciência, mas não há ne­cessariamente veículos para isto.

7ª DIMENSÃO
Dimensão da criatividade pura, luz pura, tonalidade pura, geometria pura e expressão pura. Plano de infinita refinação.

8ª DIMENSÃO
Plano da mente grupal. Caracteriza-se pela perda do sentido do EU. Quando viajas, multidimensionalmente, é aqui que o Ser tem problemas para manter a consciência individual unida, dado que já se percebe como puro NÓS, a funcionar com objetivos de grupo.

9ª DIMENSÃO
Plano da consciência coletiva dos planetas, dos sistemas de estrelas, das galáxias e das dimensões. Aqui tudo é todos. Ao visitar esta dimensão é difícil manter-se consciente.

ÂMBITO DA CRIAÇÃO MAIS ALTA
10ª DIMENSÃO
A Fonte dos Raios, o lugar daqueles a quem chamamos de Elohim. Aqui a Luz se diferencia. É a origem dos planos da Criação a enviar para os níveis intermediários (5ª à 9ª dimensões).

11ª DIMENSÃO
Âmbito de Metatron, dos Arcanjos e do Akáshico Superior para este sistema da Fonte.

12ª DIMENSÃO
Dimensão do ponto único, na qual a totalidade da consciência se reco­nhece a si mesma na unicidade completa com Tudo O Que É. Um ser humano que acessa esta dimensão une-se a força criadora que rege este sistema da Fonte Cósmica. [Extraído de “Um Manual para a Ascensão”, Seraphis Bay por Tonny Stubbs , 2001, Tradução de Vitorino de Sousa].

Sob o ponto de vista das instruções espirituais, temos vários exemplos de seres humanos especiais que parecem nos ter deixado testemunhos claros de que tinham consciência de seus trânsitos por outras dimensões que não a usual do planeta Terra. Jesus, Saint. Germain, Sathya Sai Baba e, atualmente, Trigueirinho são alguns destes seres humanos que podem nos servir para um estudo e uma observação mais dedicada sobre a natureza das dimensões e os potenciais interativos que podemos desenvolver com elas.

“Algumas abordagens terapêuticas que estão já sendo veiculadas se tornando populares demonstram o nível de evolução a que esta hu­manidade está se encaminhando. Desta forma, terapias como o Reiki e a Cura Quântica, por exemplo, usufruem de técnicas de trânsitos in­terdimensionais conscientes. Através de mantras e simbologias sagra­das, as consciências cósmicas das Hierarquias superiores e dos diversos Conselhos Galácticos e Universais começam a agir de forma mais pró­xima, conscientes e em comunhão com os seres humanos terrenos se­lecionados e preparados para estes propósitos. As percepções espaços-temporais terrenas são paulatinamente transcendidas nas consciências dos seres que lidam com estas abordagens terapêuticas, e estes deixam seus registros nos éteres da Terra em benefício do aprendizado coleti­vo de toda a raça. Espalhadas pelo planeta, em diversos países, estas abordagens vêm ganhando força e despertando a humanidade para as outras dimensões superiores.” [Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 192, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011].

Nestes atuais tempos, muito tem se divulgado sobre a transição pela qual a Terra está passando, assim como a mudança da sua vibração de freqüência energética. Esta transformação que para muitos é irreal, em verdade, só pode ser acompanhada pelos seres mais sensíveis, mais intuitivos e sutis. Quanto mais elevada é uma dimensão, mais ela se apresenta pelas vias internas da consciência humana. Como a maioria da humanidade ainda não desenvolveu disciplinas corporais para perceber a vida pelas suas vias internas, este percentual do Reino Humano permanecerá inconsciente sobre as atuais mudanças de dimensões que estão acontecendo no Cosmos e, conseqüentemente, na Terra.

Nas palavras de Asvaghosha:
-Fique bem claro que o espaço nada mais é senão um modo de particularização, não possuindo existência real própria [...]. O espaço existe unicamente em relação à nossa consciência par­ticularizadora [...].

Neste mundo espiritual não existem divisões do tempo, como o passado, o presente e o futuro; pois tais divisões contraíram-se num único momento do presente, onde a vida palpita em seu verdadeiro sentido [...],

Passado e futuro são trazidos até esse momento presente de iluminação e esse momento presente não é algo que permanece parado com tudo aquilo que contém, pois, incessantemente, ele se move.” D.T. Suzuki. [Extraído do livro “O Tao da Física”, autor: Fritjof Capra, pág 128 e 139, Ed. Cultrix, 1975].

A Terra está transitando da quarta para a quinta dimensão e, em breve, as realidades da quinta dimensão serão a ‘plataforma de base’ sob a qual todas as experiências humanas irão se desenvolver neste planeta. Uma das conseqüências principais que o acesso à quinta dimensão promove em uma consciência humana que a experimenta, é a alteração da noção dos espaços-tempos. Assim como a ciência da Física Qüântica afirma que não se pode falar de ‘tempo’ em separado do ‘espaço’, isto é uma realidade clara e lúcida para um ser humano que experimenta esta quinta dimensão. Da mesma forma, ele reconhece que há uma interligação consciente entre os eventos atemporais em paralelo, onde presente, passado e futuro são apenas vetores de algum nível da consciência holística.

O futuro é criado no presente.
O passado, o presente e o futuro são propriedades da consciência.
O passado repre­senta as recordações, a memória.
O futuro é antecipação.
O presente é consciência.
Portanto, o tempo é movimen­to do pensamento.
Tanto passado como futuro são frutos da imaginação.
Somente o presente é consciência, é real, é eterno.
Interpretações das forças abstratas pro­duz a experiência do passado.
Interpretações antecipató­rias dessas mesmas forças criam o futuro.”
Deepak Chopra

Enfim, estamos sim em tempos especiais. Há três décadas atrás, se comentássemos que o tempo estaria passando mais rápido, acelerado, seríamos um exceção. Porém, hoje, somos uma exceção se afirmamos exatamente o contrário. Sem perceber ou ao menos conseguir explicar o que está acontecendo, muitos seres humanos estão acompanhando as emissões de energia que vêm da Fonte, penetram o nosso universo, a nossa galáxia, o nosso sistema solar e é absorvido e redimensionado para os propósitos do nosso belo planeta Terra.

“Para quem conhece a eternidade, o tempo e o espaço deixam de existir.”
Krishna

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir para audição ou download de palestras gratuitas:

O Trabalho de Unir Dimensões
http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=11924

Tempos da Terra e Tempos do Céu
http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=8974

Sons p\ Gerar Harmonia e Unir Dimensões http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=11946

Publicado por Horácio Netho em 22 novembro 2011 às 8:08
em Confederação “Vegah Solarium”

ESPIRAL CELESTE


Ela é bela, estranha e uma das formas geométricas mais perfeitas já encontradas no espaço. Os astrônomos agora só têm que descobrir o que ela é. E como ela brilha.

A imagem impressionante, captada pelo Telescópio Hubble, mostra o que parece ser uma espiral fina, com uma regularidade impressionante, enrolando-se ao redor de uma estrela - a estrela propriamente dita, imagina-se, está no centro, escondida pela poeira.

O padrão espiral sugere uma origem regular e periódica, capaz de explicar a criação do formato de uma nebulosa.

O material que forma a espiral está se movendo para fora a uma velocidade de cerca de 50.000 quilômetros por hora. Combinando essa velocidade com a distância entre as camadas, os astrônomos calculam que as diversas camadas da espiral estão separadas umas das outras por cerca de 800 anos.

Por enquanto, tudo são conjecturas, e somente novas observações mais detalhadas poderão elucidar o mistério. O brilho da espiral, por exemplo, pode ser causado por estrelas vizinhas.

Quanto à própria espiral, a suposição atual é que ela seja o resultado de uma estrela em um sistema estelar binário que está entrando na fase de nebulosa planetária, quando sua atmosfera externa é ejetada.

Dada a taxa de expansão do gás na espiral, uma nova camada deve aparecer a cada 800 anos, uma estreita correspondência com o tempo que leva para as duas estrelas orbitarem uma em torno da outra.

A criação e a formação das nebulosas planetárias é uma das áreas mais interessantes da evolução estelar.

Estrelas com cerca de metade da massa do Sol, até cerca de oito vezes a massa do Sol, não explodem como supernovas no final das suas vidas.

Em vez de uma explosão violenta, seu fim é bem menos dramático, com suas camadas externas "vazando" lentamente para o espaço.


 Site Inovação Tecnológica