domingo, 11 de outubro de 2009

ARCANJO MICKAEL RESPONSABILIDADE


A responsabilidade de sua atividade para o mundo aumentou consideravelmente desde que a Hierarquia da Luz aceitou, aprovou e justificou a importância da união com os discípulos.

Esta é a razão pela qual Nos é impossível prodigalizar mais Luz em vosso espaço vital sobre a Terra. A Lei Cósmica não permite que os Seres de Luz cuidem sozinhos dessa tarefa, pois a resposta deve vir daqueles que geraram o caos sobre a Terra dos filhos do homem.

Fé, proteção e força enchem a atmosfera da Terra e se atuardes com estas forças, elas se desenvolverão ilimitadamente. Devemos conter-Nos e não intervir em vossa evolução porque os homens, em geral,ainda necessitam aprender através de experiências próprias.

Entretanto, podemos auxiliar aqueles que participam de Nossa tarefa, atuando como Portadores da Luz para melhorar as situações sobre o Planeta Terra. Nossos auxiliares usam e aplicam as forças cujo uso estamos ensinando para autopurificarem-se e ressarcir os erros praticados.

Desde o começo da Criação deste sistema solar e planetário, Ela se propôs a dirigir a evolução da Terra; todavia não intervém no livre arbítrio do homem que fez mau uso do mesmo.

Cabe à Hierarquia permitir que no início de outro ciclo evolutivo venham à tona as conseqüências ou os efeitos de tais erros que ficaram para trás, e após essas experiências, eliminá-los para sempre.

Continuai a obra que vos foi ditada pelos Amigos da Luz, convictos de que a vitória sobre o Bem prevalecerá.

Eu Sou um Protetor para aqueles que servem à Luz

MESTRE SANAT KUMARA/MESTRA VÊNUS FRATERNIDADE BRANCA

Festival Wesak   

Irmandade formada pela Hierarquia Iluminada que dirige a Terra, com a função de traçar o Plano Divino de Evolução, acompanhar os resultados, dispensar energia aos locais do Planeta acompanhar e acelerar o processo de evolução e ascenção da humanidade .

Fundada por Mestre Sanat Kumara, Logos Planetário, Representante do Planeta Vênus, Ancião dos Dias e Deus da Paciência é o verdadeiro Salvador da Terra, pois no momento em que mais precisávamos e estávamos prestes a ser excluídos do Sistema Solar, Ele se dispôs a recuperar o Planeta Terrae torná-lo viável para a evolução humana.

Sua proposta foi aceita pelo Conselho Cósmico, ele só poderia retornar ao seu Lar quando tivesse preparado alguém para substituí-lo e para isso foi necessário ficar no PlanetaTerra por milhões de anos velando e dirigindo a humanidade.

Antes da vinda do Mestre Sanat Kumara, 30 Kumaras o precederam. Eram Sacerdotes muito evoluídos e poderosos, que se ofereceram como voluntários para construir Shamballa, a cidade de onde o Grande Regente deveria dirigir a Terra e deveria ser uma cópia de seu Lar, em Vênus. Dos 30 Arquitetos de Vênus:
 Serapis Bey    Mestre Chohan do 4º Raio
Mestre Kuthumi   Instrutor do Mundo

Sete Kumaras que vieram depois como Guarda de Honra do Mestre Sanat Kumara e, mesmo depois de Seu Retorno a Vênus, continuam protegendo o atual Senhor do Mundo, como Guardiães das Forças de Shamballa. Cada um representa um Raio de Luz.  Mestre Sanat Kumara voltou ao Planeta Vênus, com sua Alma Gêmea, Mestra Vênus.

Príncipe Gautama
 durante centenas de anos foi Budha, assumiu o cargo de Senhor do Mundo

Budha
Grande Lord Divino,

Lord Maitreya
Cristo Cósmico
assessorou Jesus Cristo

Mestre Kuthumi, quanto Mestre Jesus Cristo
 foram instruídos pelo Lord Divino
Quando este deixou o cargo de Instrutor do Mundo, Cristo Cósmico, assumiram  Mestre Jesus Cristo e Mestre Kuthumi

Espírito Santo Cósmico
é quem filtra todas as energias  para trazê-las ao Espírito Santo da Terra. É a Lei Cósmica que os Mestres Ascensionados só poderão auxiliar a humanidade com a correspondente irradiação da energia vibracionada por ela, a qual reforçada voltará à Terra para auxiliar os seus habitantes.

Grande Fraternidade Branca
Arcanjos
Extraterrestres,
Seres Cósmicos,
Mestres Ascensionados
Confederação Intergaláctica·
Elohins (linha dos Devas e Elementais).
Interplanetários, os Regentes dos Planetas

Os Cargos e Ordens Hierárquicas da Fraternidade Branca são mutáveis
Os integrantes desta Hierarquia se elevam nos degraus da escada espiritual

Senhor do Mundo
 Vibracionar da Hierarquia Divina

Budha da Evolução
Alimenta e mantém a Chama Divina, no coração de cada ser humano

 Instrutor do Mundo
Planeja e exercita as religiões e a Força Divina da Realização
para um período de cerca de quatorze mil anos

Maha Chohan
Espírito Santo para a Terra
Grande Senhor dos Sete Raios.
 Mestre Paulo, o Veneziano
 Mestre Saint Germain

Sete Chohans dos Sete Raios
Agem nos diversos e múltiplos campos de trabalho
no mundo exterior, como nos planos interiores

Sete Grandes Arcanjos
Cada qual atua num determinado Raio.
Os Arcanjos representam a sensibilidade da vida

Sete Grandes Elohins
Cada qual representa um dos Sete Raios

Todas estas Hierarquias
são, na verdade, os Arquitetos do Planeta Terra

Manus
Responsáveis pelas Raças-Raízes.
Trabalham sempre em conjunto
com os Instrutores do Mundo e o Maha Chohan

Mestre Sanat Kumara
Volta à Terra duas vezes por ano para presidir Assembleias que reúnem, 
no plano mental superior, todos os membros da Fraternidade Branca.

Anjos, Arcanjos,
Seres encarnados em avançada escada evolutiva e Discípulos da Luz.

Orientais se encontram em Chigatzé, sobre o Himalaia
Ocidentais no Monte Branco, representantes das 3 Américas, junto a Mestre Lanto

Durante as Assembléias são dadas instruções que são guardadas no fundo do nosso coração. Elas sempre surgirão no nosso cérebro físico para que possamos realizar o que houver sido decidido.

A maioria dos Iluminados renascem na Terra, conduzindo e instruindo a humanidade ao Autoconhecimento em direção ao caminho da Ascensão na Luz. Eles são os Sábios que direcionam a humanidade. Todos poderemos ser um Iluminado em vida, seguindo os Seus exemplos.

Na evolução do ser humano é importante o conhecimento das Leis Cósmicas, pelos quais está regido, a elevação de consciência e a neutralidade de suas energias.

agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/