domingo, 22 de agosto de 2010

UFO SOL ALADO EGIPCIO ACOMPANHA MÓDULO SOLAR SOHO

O ano de 2003 termina com uma espantosa surpresa: o nosso Módulo de Prospecção Solar SOHO continua sendo seguido, ou quem sabe observado, pelos misteriosos UFOs na sua trajetória pelo espaço sideral. Um desses UFOs, contudo, captado pela câmera de retaguarda do módulo (foto), traz uma luz bastante reveladora naquilo que tange ao nosso remoto passado. E muito principalmente à nossa História desconhecida:
Que espécie de espaçonave seria essa e que ligações tão estreitas assim teria com as mais evoluídas civilizações do nosso oculto passado?

Obviamente, e assim atestam todas as evidências [por sua vez incontestáveis] uma certa raça de tripulantes dos UFOs esteve intimamente ligada à evolução humana e também aos fatos históricos mais relevantes. Reveja esta antiga pintura retratando a Anunciação do nascimento de Jesus Cristo, feita à Virgem Maria pelos "Anjos". Olhe bem aquilo que está ao fundo da imagem, na parte superior direita - ampliada no destaque bem abaixo. E também não esqueçamos que uma certa "estrela", extremamente inusitada, guiou os Três Reis Magos.

www.dominiosfantasticos.com.br