quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ROSTOS MATERIALIZADOS NO CRISTAL

fotosdecristalina.googlepages.com/fotos.html

MESTRE SHTAREER ATIVAÇÃO DOS CRISTAIS PLANETÁRIOS

Aqui quem vos escreve é Shtareer, aproveito esta canalizaçao do amado filho cosmico que voces conhecem como Metatron, para corroborar as informaçoes contidas nessa canalizaçao.

Com a ativaçao desses cristais, muitas alteraçoes no campo energetico e na estrutura das placas tectônicas da TERRA ja começam a se fazer sentir. o leve tremor de terra no Brasil e em outras partes, é na verdade o efeito inicial do ajuste de ativaçao dessas placas de cristal e da movimentaçao das galerias de tuneis de cristal que os antigos sirianos e acturianos contruiram a milhares de anos. Essas galerias sao as mesmas que os Tibetanos ja falavam em seus antigos escritos.

A ativaçao desses campos de energia explica o por que que muitos estrangeiros tem procurado morar no Brasil em especial na regiao sitada entre Bahia e Minas Gerais, pois lá existem importantes focos que ainda estao preservados.

As novas crianças e outras pessoas despertarão quando se fizer necessário e urgente perante as ativaçoes que foram relatadas. ja em agosto de 2008 um forte ajuste do campo eletromagnetico e do campo gravitacional da TERRA sera sentido por voces. O que ira gerar mudanças na linha temporal e na estrutura psiquica de muitas pessoas. A ativaçao do DNA sagrado do fator 12 e do fator 144  deverá se extender ate 2028 de forma a permtira ativaçao das matrizes originais de clones do EU SOU.

A verdade aos poucos sera revelada e estamos juntos em linha amorosa buscando revelar em cada parte do planeta a linha da verdade, para ativar os seres da linhagem sacerdotal , que representa muita similaridade dentro de suas funçoes com a tecnologia sagrada dos cristais e da luz do amor interno.

Esses grupos tinham o contato com as delegaçoes estelares da Federaçao e com alguns grupos da Confederaçao, junto a açao secreta do amado SANAT KUMARA, que ajudou o quanto pode para evitar esse fim catastrofico da civilizaçao atlânte, que é muito similar o atual ponto que voces se encontram de desprezo pela natureza e pela vida,  que esta canalizaçao sirva de base para que voces possam entender a responsabilidade que tem dentro de voces para com a vida. Parte do Projeto FÊNIX esta relacionado a ativação desses cristais e dos templos internos, o que é chamado de malha cristica

Muitos de voces estao conectados a a essa malha cristica e representam os contatos e polarizadores dessa energia, atraves de seus cristais na pituitaria e demais pontos estrategicos do vosso corpo. assim quando o momento chegar, voces saberao o que fazer e como fazer.

Nao cabe a voces  fazer mais perguntas, mas sim trabalhar para serem apenas luz e equilibrar o vosso eu pessoal, para que possam ouvir o que voces realmente são na verdade, além do holograma fisico que voces acreditam ser.

Metatrom foi objetivo e espero que entendam dentro o que esse comunicado significa, pois ele serve para que analisem as vossas atitudes e açoes perante voces e o proximo. O poder é uma importante chave, mas deve ser usado pelo coraçao e nao pelo racional como ja foi demonstrado

Eu vos deixo para meditarem e entenderem a ligaçao entre os PORTAIS ESTELARES e os PORTAIS INTERNOS DE URANTIA e a correlaçao disso com voces dentro da busca que voces tem realizado e em grande parte se perdido.

O momento da verdade interna chegou para muitos e nesse momento voces se defrontam com a sua verdadeira essência e opçao de fazer o certo. os ciclos repetitivos em suas vidas, depende apenas de voces amados filhos.

Saibam escolher e que os cristais de luz atuem dentro de voces na linha temporal do amor e da verdade. Eu vos amo e saudo como Co-Criador do vosso Superuniverso Orvotón e Irmao de Mithc Ham Ell e de muitos outros grandes emanadores da LUZ da FONTE QUE TUDO É.