segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ARCANJO METATRON TEMPESTADE PERFEITA


Os superfuracões constituem um dos mecanismos mais importantes de elevação de freqüência que estão ocorrendo agora no seu planeta.

Na verdade eles são destinados a carregar os oceanos com energias magníficas. Eles não são destinados a ir para a terra, quando aparece um furacão, é como se o mundo inteiro ficasse focalizado em onde ele vai aterrissar e o que ele vai destruir. Os peritos predizem em que praia ele vai chegar.

Então, com tal concentração global, o furacão é realmente puxado para a praia, como esperado pelos seres humanos que o observam com fascinação e terror e, desta forma, o atrai para eles.

O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que se expandam eletricamente. Se elas permanecem no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta.

Desta forma, ela não é conduzida para a terra pelo vento e pelas ondas, mas pela sua corrente energética, de modo que possa alcançar muito mais seres. Existe o que é chamado de Tempestade Perfeita, a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. À medida que ela se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para ascensão da freqüência do planeta e também para toda a humanidade.

Houve alguns furacões muito poderosos há vários anos atrás na Costa do Golfo, e existe um, esta semana, que está dirigido para Houston. Seria correto dizer que, quando uma energia se concentra de uma forma tão organizada, ela tem uma consciência?

Chamar isto de consciência não é apropriado. Existe uma ciência, uma percepção, um conhecimento que se junta. Um cardume de peixes tem este tipo de ciência, por ser uma unidade trabalhando. Ela tem ciência, sim, correto; unidade que trabalha por um propósito comum, em harmonia por um objetivo comum, um propósito comum, uma unidade feita de vários componentes individuais. Isto não é a mesma coisa que uma consciência, uma energia sucinta que se expande e se torna uma mente muito capaz, que verdadeiramente deseja se tornar mais, e está imbuída daquilo que é chamado de Mente Divina. Isto é consciência!

Existiram e existem literalmente milhões de pessoas, particularmente na Costa do Golfo, rezando para que se suavizasse o impacto dos furacões que ocorreram há três anos atrás, e daquele que está acontecendo agora, e eu realmente acredito que isto pode ter um impacto.

Em essência, também se pode rezar pelo bem mais elevado, significa permitir que a mudança eletromagnética benéfica, que é o verdadeiro propósito dos furacões, permaneça no mar; que eles se dissipem e diminuam antes de alcançar a terra. Vejam, eles são muito necessários, mas não são tão necessários na terra.

No entanto, a reação das massas é rezar com medo Como já dissemos, o que amplia e atrai os furacões para determinados locais, é o medo das pessoas. Uma consciência de grupo, um enorme campo de emoção de medo concentrado é o que de fato os atrai para a terra também.

Como você diz, existem milhões rezando, mas o que a maioria está projetando é o medo: "Não queremos isto, não desejamos isto, mande-o embora!" Mas a emoção principal por trás da reação deles é o medo, e esse medo magnetiza o acontecimento, o medo atrai aquilo que se teme.

Toda a ocorrência do furacão se transforma num evento de mídia, e as massas especialmente as da Costa do Golfo, grudam-se na tela da televisão e nos rádios. Os meteorologistas desenham modelos que mostram a direção do furacão e fazem previsões do local onde ele vai chegar na terra. E então a área-alvo torna-se magnetizada. Desta forma, uma energia de consciência de massa, de interferência emocional humana pode se tornar enorme, que acaba tocando e afetando, de algum modo, o curso natural dos acontecimentos.

As tecnologias que permitem alertar as pessoas da chegada de tempestades são, em si mesmas, úteis, benéficas. Mas o engrandecimento dramático que certas mídias fazem da ocorrência, até certo ponto remodelando-a para que se transforme numa oportunidade de sensacionalismo, que capture a atenção do espectador. Isto é feito de um jeito que exacerba o medo e o drama.

O medo concentrado, quando acumulado em um certo grau de inércia, pode e realmente magnetiza e atrai a energia do furacão, em níveis variados.

Se a energia emocional maciça não fosse baseada no medo, ela realmente poderia ter o efeito de fazer com que o furacão se mantivesse no mar, ou chegasse à terra com uma energia muito menos potente.

Se a reação da população estivesse sintonizada com orações pelo bem mais elevado e a inofensividade, sem pânico nem medo, o efeito teria uma influência muito benéfica na "ocorrência natural". Poderia dissipá-la em vez de ampliá-la.

Qual é o propósito mais elevado dos furacões? O propósito é ampliar as energias harmônicas e expandir o aumento e ressonância das freqüências sobre as áreas do planeta que são cobertas de água, e que representam dois terços da superfície da Terra.

Os tornados cumprem esse propósito no solo. Ciclones, tufões, furacões e tornados, todos eles têm uma rotação em forma de vórtice e este padrão específico limpa e intensifica a energia, não só na superfície dos mares e solos, mas levando-a às profundezas do planeta nesse formato de vórtice giratório.

Suas velocidades e tamanhos têm proporções específicas e se dispersam em áreas muito maiores do que aquelas que eles atravessam. Eles suprem de energia as Linhas Ley e Axiotonais, numa grande proporção, para que possam alcançar muito mais seres. Há uma perfeição nisto, portanto, de um ponto de vista mais elevado, o que está acontecendo está em perfeita ordem. é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. A imperfeição que lhe é atribuída vem realmente do ponto de vista da dualidade, do mal-entendimento e do medo.

Dissemos-lhes que a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido da Terra. O aumento da rotação aumenta a massa do núcleo interno da parte externa do núcleo interno, que tem rotação contrária. E o calor gerado tem um efeito profundo na capa, que então afeta a proporção do eixo de rotação.

O mecanismo desta mudança de torque está aumentando a rapidez da seqüência do tempo o aumento da massa do núcleo interno aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann.

Atualmente este ajuste não está completo, existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, relacionado à forma em que o núcleo gira, tanto no sentido horário quanto anti-horário. Então precisa haver equilíbrio na Terra também.

Do contrário, sem este equilíbrio, a Terra não pode se mover verdadeiramente para as oitavas superiores, na preparação exigida para que receba as dimensões mais elevadas. O paradoxo e a grande realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem tal equilíbrio do eletromagnetismo, haveria muito mais mudanças na Terra.

Primeiro haveria um terremoto, depois um furacãoe um tornado para equilibrar. Depois um outro terremoto,seguido de um furacão e um tornado, criando um padrão próprio, que não ajudaria em nada.

Há uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se movimenta pelo planeta, circulando pelo sistema de grade e depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também.

Isto não é feito necessariamente para prevenir as mudanças na Terra, mas, para trazer equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Se não houvesse um ajuste no desequilíbrio, isto levaria a cataclismos em macro escala. Então é melhor que aconteçam os micro-eventos para trazer equilíbrio e, assim fazendo, prevenir o macro.Tem havido explosões solares, tempestades solares, criando aquilo que vocês chamam de ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, alguns dos maiores jamais registrados.

Os ventos solares, ou explosões solares colabora na ascensão do planeta, eles estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as freqüências nas quais as mentes humanas funcionam, fornecem a interface para acesso a dimensões superiores.

A energia que vem das explosões da massa da coroa solar está sendo absorvida pelas placas tectônicas e aumentando a ressonância vibratória da Terra. Estas trabalham especialmente com determinados pontos de força e locais sagrados,principalmente aqueles da cobertura cristalina geométrica, movimentam-se por todo o sistema de nós da Terra.

Essas explosões solares criam tal vibração, todo o fluxo eletromagnético da Terra é afetado. As marés são afetadas, as placas tectônicas, a mente da humanidade, o modo que a humanidade cria a realidade, a ilusão em que ela acredita, como os seres humanos se sentem em relação à sua própria vida,como existe uma comunidade de seres ou seres individuais tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, por aquilo que vem do vento solar.

Muitas pessoas têm tido grandes preocupações a respeito do aquecimento global e dos cataclismos que iriam acontecer na Terra.Vai haver um acontecimento cataclísmico ou será uma mudança mais gradual? A probabilidade atual é de que seja mais gradual, dependendo um pouco da reação da humanidade. Existe agora na Terra um cociente de luz mais elevado do que em qualquer outro momento da história do planeta, então a Ascensão está assegurada. A probabilidade é que a reestruturação se dê no micro.

A reação dos homens pode influenciar o curso, os seres humanos vão resistir, vão reagir com medo ou de acordo com o bem mais elevado? Isto vai influenciar, até certo ponto, se vai haver um grande macro cataclismo ou um micro cataclismo regional. É a Lei da Atração!

Não se enganem, queridos, as mudanças vão e precisam continuar e se público fosse devidamente conscientizado da sua co-criação, tais mudanças apropriadas poderiam acontecer com mais facilidade.

Existe uma infinidade de outras fontes de energia que estão tendo grande efeito na ascensão, além das explosões solares. É melhor dizer que o sol coordena as outras também. Quando existem outros raios de influência, estes também são absorvidos, coordenados e refletidos pelo sol.

Outros corpos celestes, planetas também afetam e influenciam o seu planeta, elas se movimentam para fora em anéis de intenção que são carregados pela intenção celestial, por assim dizer, em direção à Terra. Algumas delas são magnéticas, outras eletromagnéticas, outras são de uma matéria mais sutil a do campo de energia zero.

O maior mecanismo destas distribuições energéticas e frequênciais são os pontos de força. Particularmente, como já foi mencionado, os da cobertura geométrica estão entre os maiores deles. É a cristalização, a matriz sagrada geométrica que recebe, refina e também distribui esses harmônicos.

Este sistema planetário de nós, de locais sagrados, pontos de grade e pontos de força estão profundamente envolvido no processo de ascensão. Tanto para o planeta quanto para a humanidade "As Chaves de Enoch", contém um diagrama que mapeia isto.

A área da Ilha de Galveston é a "Cabeça da Pomba", é a área mais próxima de Houston que é capaz de carregar a Luz Celestial da qual falamos no começo desta conversa. Sobre essa Ilha, existem três Pirâmides modernas, chamadas Moody Gardens:

Primeira é um jardim botânico que contém cristais maciços
Segunda é um aquário com golfinhos
Terceira é dedicada à ciência

Quando Ronna Hermann levou um grupo para alinhar intenção com estas enormes pirâmides de vidro, criou uma espiral que vem crescendo. Essa espiral reverte a energia densa do complexo energético industrial de Houston.

As tempestades de furacões oferecem mais limpeza, e suavizam e clareiam estas energias; não como uma redistribuição, mas como uma re-calibragem, como uma suavização do pêndulo da dualidade.

Muitas cidades industriais das Américas estão sendo afetadas desta forma. quando as Crianças Índigo e Cristall assumirem seu poder, esta área servirá como um farol na Nova Energia. A Terra é uma presença onipotente, não pode ser destruída.

Quer vocês aceitem ou não, nada pode ser tirado da Terra sem que ela o permita. O homem não pode destruir a Terra, mas apenas a sua capacidade de viver nela. A Terra é tão consciente quando era uma esfera de lava incandescente quanto é agora.

As mudanças, pelo Deus Criador, que estão chegando foram combinadas e aceitas por Gaia, pela Consciência Superior Da Humanidade, orquestradas pela Consciência Da Terra, Do Sol. Saibam que tudo está em perfeita ordem. É a Tempestade Perfeita!

carmenarabela.wordpress.com