domingo, 16 de junho de 2019

NIKOLA TESLA NÚMEROS 3 6 9 MAPA DA MULTIPLICAÇÃO

https://youtu.be/V9yQXPNvlRs

Por volta do fim do ano de 2015, foram descobertos em uma loja de antiguidades no centro de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, um conjunto de desenhos originais de Nikola Tesla, os quais revelam um mapa para multiplicação que abrange todos os números em um sistema fácil de usar. Acredita-se que estes tenham sido criados nos últimos anos do laboratório de energia livre de Tesla, e os mesmos podem conter soluções para perguntas ainda indagadas sobre a matemática.

O mapa da multiplicação foi investigado primeiramente pelo professor de Matemática Joey Grether, o qual sugeriu que a Espiral de Tesla não só explora a multiplicação como oferece uma compreensão visual abrangente de como todos os números são auto organizados em 12 posições de composição. “Este dispositivo nos permite ver os números como padrões, a formação de números primos, números compostos, multiplicação e divisão, bem como outros sistemas que, imagino, ainda não foram descobertos”, diz Joey.

A Espiral de Tesla nos mostra o trabalho conjunto em 12 posições, atribuindo a razão pela qual possuímos 12 meses em um ano e 24 horas em um dia. O número 12 pode ser dividido por 2, 3, 4 e 6, notando-se aqui a multiplicidade do 12 com os mesmos. Tesla dizia: “Se você conhecesse apenas a magnificência do 3, 6 e 9, então você teria a chave para o universo”.

Muitas propriedades numerais podem ser observadas dentro da espiral, que tem na organização doze a essência de decifrar a forma de como os números se estruturam, se articulam, geométrica e quantitativamente, dentro desta específica sequência. Especula-se que a compreensão dos números primos esteja aí dentro, e sua descoberta ainda esteja em aberto. Tesla já especulava este princípio, porém não desfrutou desta descoberta, embora tenha vislumbrado a concepção do Universo – Número decifrado segundo a cosmologia dos números expressando quantidades e qualidades, ou seja, forma e alma.

Como o homem era denominado na antiguidade como Microcosmo, um fragmento do Universo Macrocosmo, no conceito que, apenas na distinção de escala das leis que regulam estrelas também nos regulam, tudo se submete aos mesmos ciclos de tempo e transformações de matéria e energia. Essa discussão é refletida pela ciência verdadeira, a qual utiliza para encontrar a Teoria de Tudo, constatando a Inteligência – Deus em ação.

Podemos afirmar que Tesla estudou o pensamento matemático e cosmológico de Pitágoras, o sábio maior da Grécia e herdeiro direto das ciências de Hermes-Toth.
Essa espiral é a essência de todo o contexto e, possivelmente, o sentido da vida!

“TUDO É NÚMERO! 
A EVOLUÇÃO É A LEI DA VIDA, O NÚMERO É A LEI DO UNIVERSO, A UNIDADE É A LEI DE DEUS” 
Pitágoras.

[1]. DESCONHECIDO. Desenhos perdido de Nikola Tesla revelam o mapa da multiplicação. Disponível em:
Acesso em 14 de Abril de 2017.

[2]. DESCONHECIDO. O Princípio da Grande Espiral Numérica e o mapa de Tesla. Disponível em: Acesso em 16 de maio de 2017.

Bruno Belin Dal Santos

NIKOLA TESLA NUMEROS 3 6 9 MATEMÁTICA VORTEX


Nesse vídeo eu mostro a relação do números 3,6,9, com o novos estudos na matemática vórtex de Marko Rodin.

Nikola Tesla disse: Se você soubesse a magnificência dos numeros 3, 6 e 9 então você teria a chave do universo.

A Matemática é a linguagem da criação, tudo no universo obedece uma ordem, tudo tem um porque, esse porque é justificado em uma forma de linguagem que chamamos de números que faz uma lógica organizada, essa lógica é a matemática, a lógica nada mais é que confirmação dos polos opostos da criação, o contraste, o igual e o desigual são a mesma coisa, esse conceito dual mostrado também pelo ouroborus, a cobra que se come pelo próprio rabo e conceitos também orientais como yin yang, até chegar na sabedoria hermética que tudo é dual, tudo tem seus polos, o principio da polaridade, assim em cima como em baixo.

Siga o canal nasredes sociais:

https://www.facebook.com/rredpill/
https://twitter.com/rredpill
https://www.instagram.com/redpiill/

Categoria

Ciência e tecnologia

NIKOLA TESLA PREVISÕES PARA O FUTURO


Em 30 de janeiro de 1926, uma revista chamada Collier publicou uma entrevista com Nikola Tesla, quando ele falou sobre suas previsões surpreendentes para o futuro. Entre elas, ele falava de um mundo de máquinas voadoras, energia sem fio e superioridade feminina. Algumas das previsões foram certeiras. Outras, nem tanto.

Tesla já sabia sobre o futuro da TV e tecnologia de telefones móveis
No início de 1926, quando a tal entrevista com Tesla foi publicada, a televisão estava engatinhando ainda. Mas só o fato de ela ter sido inventada foi suficiente para Tesla ver um futuro brilhante para aquela tecnologia. Já naquela época, ele previu o que hoje chamamos de Smart TVs.

Segundo palavras do próprio Tesla, quando a tecnologia sem fio (nossa queria wireless) estivesse perfeitamente estabelecida no mundo todo (como está cada vez mais), o planeta se tornaria um enorme cérebro. Na entrevista, ele inclusive disse que seríamos “capazes de nos comunicar uns com os outros de imediato, independentemente da distância”.

Ele também chegou a falar com todas as palavras que por meio da televisão e da telefonia iríamos poder ver e ouvir uns aos outros perfeitamente como se estivéssemos frente a frente, ainda que estivéssemos fisicamente separados por milhares de quilômetros. “Um homem será capaz de transportar uma [dessas tecnologias] no bolso do colete”. E não é que ele acertou!?

“Seremos capazes de testemunhar e ouvir eventos de posse de um presidente, a reprodução de um jogo, a destruição causada por um terremoto ou o terror de uma guerra como se estivéssemos presentes. Quando a transmissão sem fio de energia for comercial, os transportes e a comunicação serão revolucionados. Já os filmes serão transmitidos por wireless de curta distância. Mais tarde, a distância será ilimitada”.

A transmissão sem fio foi de particular interesse para Tesla, como você vai ver no próximo item. Mas foram suas previsões em torno da tecnologia de telefonia móvel que têm se mostrado mais realizadas, digamos assim, aqui no início do século 21.

Tesla sobre máquinas voadoras
Tesla foi incrivelmente otimista em relação ao futuro das máquinas que voam a partir da perspectiva de 1926.

“Talvez a aplicação mais valiosa da energia sem fio será a propulsão de máquinas voadoras, que não vão precisar de nenhum combustível e estarão livres de quaisquer limitações dos atuais aviões e dirigíveis. Vamos voar de Nova York para a Europa em poucas horas. Fronteiras internacionais serão em grande parte destruídas e um grande passo será dado em direção à unificação e existência harmoniosa das várias raças que habitam o planeta. A tecnologia sem fio não só irá tornar possível o fornecimento de energia para regiões inacessíveis, como também vai ser politicamente eficaz, harmonizando interesses internacionais; ela irá criar compreensão em vez de diferenças”.

A ideia de viajar de Nova York para Londres em apenas algumas horas permaneceu uma fantasia até a era do jato, mas ainda estamos à espera de aviões que “carregam nenhum combustível”, como ele previu.

Tesla sobre energia sem fio e impressão de jornais em casa
Tesla estava muito à frente de seu tempo, de muitas formas. E como ele e Hugo Gernsback (que era inventor, editor e autor de ficção científica) eram amigos, pode-se traçar uma linha direta entre algumas das idéias que Tesla teve e as previsões fascinantes que iriam aparecer em muitas revistas de tecnologia e ficção científica de Gernsback. Um exemplo perfeito é o do jornal sem fio.

Ele previu que os aparelhos receptores, da forma como conheciam em 1926, seriam extintos. “Estática e todas as formas de interferência serão eliminadas, de modo que inúmeros transmissores e receptores poderão ser operados sem interferência. É mais do que provável que o jornal diário seja impresso ‘sem fio’ em casa durante a noite”.

Perceba que Tesla estava prevendo jornais sem fio nos 1920, mas o pessoal da indústria começou a ensaiar a impressão de jornais em casa só na década de 1930. Apesar de ser incrivelmente lento e barulhento, a engenhoca realmente funcionou.

Tesla previu a superioridade feminina, para o bem e para o mal
Nikola Tesla proclamou nesta mesma entrevista que um dia – em breve – as mulheres seriam superiores aos homens. Mas ele não quis dizer isso como sendo uma coisa exatamente positiva. Na verdade, dentro do contexto de suas crenças da época, ele era absolutamente aterrorizado com a ideia de que as mulheres se tornassem “vítimas” de seu próprio sucesso.

Collier publicou o que ele disse:

“É claro que para qualquer observador treinado e até mesmo para o sociologicamente destreinado, uma nova atitude com a discriminação sexual permeou todo o mundo através dos séculos, recebendo um estímulo abrupto logo depois da Primeira Guerra Mundial. Esta luta da fêmea humana em direção a igualdade entre os sexos vai acabar em uma nova ordem, com a mulher sendo superior. A mulher moderna, que antecipa em fenômenos meramente superficiais o avanço de seu sexo, é apenas um sintoma superficial de algo mais profundo e mais potente do que está fermentando no seio da corrida.

Não é na imitação física rasa de homens que as mulheres vão conquistar a sua igualdade e mais tarde a sua superioridade, mas sim no despertar do intelecto das mulheres.

Através de inúmeras gerações, desde o início, a subserviência social das mulheres naturalmente resultou na atrofia parcial ou, pelo menos, na suspensão hereditária de qualidades mentais que sabemos não ser nada inferiores do que a dos homens”.

O momento que vivemos atualmente, em que as mulheres estão cada vez mais fortes no mercado de trabalho, deixam bem claro que Tesla acertou mais uma vez.

Ele continua o raciocínio na entrevista:

“Mas a mente feminina tem demonstrado uma capacidade para todas as aquisições mentais e conquistas dos homens, e com as gerações futuras essa capacidade será ampliada; a mulher média vai ser bem educada como o homem médio e, em seguida, mais instruída. As faculdades latentes do seu cérebro serão estimuladas para uma atividade que será tanto mais intensa e poderosa por causa dos séculos que esteve em repouso. A mulher vai ignorar os precedentes e assustar a civilização com seu progresso.

A aquisição de novos campos de atuação das mulheres, a sua usurpação gradual da liderança, vai finalmente dissipar as sensibilidades femininas, vai sufocar o instinto maternal, de forma que o casamento e a maternidade podem se tornar abomináveis e a civilização humana vai se desenhar cada vez mais como a civilização das abelhas”.

Nikola Tesla tinha uma relação complicada com as mulheres, e muito porque ele não sabia como se comunicar melhor com elas. Ele até chegou a demitir uma secretária porque achava que ela estava muito gorda.

Tesla sobre eugenia e a perfeição da humanidade
No final da entrevista para a revista Collier, vemos indícios de ideias de Tesla em torno de eugenia que ficaram rondando a cabeça dele até o fim de seus dias.

“A imaginação vacila diante da perspectiva de analogia entre a civilização humana e a misteriosa civilização soberbamente dedicada das abelhas; mas quando nós consideramos como o instinto humano para a perpetuação domina a vida em suas manifestações normais, exageradas e perversas, vemos uma justiça irônica na possibilidade de que esse instinto, com o avanço intelectual constante das mulheres, pode ser finalmente manifestado na forma das abelhas, mas vai demorar séculos para quebrar os hábitos e costumes dos povos que barram o caminho para que tal civilização exista de forma simples e cientificamente ordenada.

Vimos um início deste movimento nos Estados Unidos. Em Wisconsin a esterilização de criminosos confirmados e exames de homens pré-casamento são exigidos por lei, enquanto a doutrina da eugenia é agora, corajosamente, pregada onde há algumas décadas a sua defesa era tida como uma ofensa. Homens velhos sonham e jovens têm tido visões desde o início dos tempos. Nós, hoje, só podemos sentar e nos perguntar quando um cientista terá sua voz”.

A defesa de Tesla sobre a esterilização forçada e aprovação do governo para parceiros de casamento não era tão bizarra em alguns círculos sociais, mas é certamente um aspecto de seu sistema de crença que muitas pessoas aqui no século 21 gostariam de esquecer. Me incluo nessa.

Tesla foi um inventor brilhante e um pensador visionário, isso é fato. Especialmente depois de saber quantas coisas ele previu em uma época em que coisas como “transmissão sem fio” eram difíceis de se pensar até para a ficção. Mas, como a grande maioria dos gênios, ele era um homem complexo, com ideias que podem ter sido moda para alguns em seu tempo, mas fazem com que pensadores modernos torçam o nariz.

Gabriela Mateos

Gizmodo

NIKOLA TESLA PREVISÕES PARA O SÉCULO 21

Na década de 1930, jornalistas de publicações como o New York Times e a revista Time visitavam Nikola Tesla regularmente em sua casa no vigésimo andar do Hotel Governor Clinton em Manhattan. Lá, o já idoso Tesla os entretia com histórias dos seus tempos de inventor e muitas vezes opinava sobre as inovações que estavam por vir.

Há alguns anos demos uma olhada nas previsões de Tesla sobre como a eugenia      de Tesla sobre como a eugenia e a esterilização forçada de criminosos e outras “pessoas indesejadas”. Ele acredita que isso de alguma forma purificaria a raça humana até o ano 2100. Hoje, temos mais informação sobre essa matéria que foi publicada na edição do dia 9 de fevereiro de 1935 da revista Liberty. A matéria é única porque não foi uma simples entrevista como muitas das publicadas na época sobre o Tesla, na verdade é descrita como “escrita por Nikolas Tesla, como foi dito para  George Sylvester Viereck .”

Não é claro aonde essa matéria específica foi escrita, mas a relação amigável de Tesla com Viereck me leva a achar que pode não ter sido em sua casa no hotel de Manhattan. Entrevistas com Tesla da época normalmente aconteciam no hotel, mas às vezes Tesla jantava com Viereck e sua família em sua casa em Riverside Drive , o que significa que pode ter sido escrita lá.

Viereck se associava com muitas pessoas importantes da época, realizando entrevistas com figuras notáveis como Albert Einsten, Teddy Roosevelt e até Adolf Hitler. Como um alemão-americano morando em Nova York, Viereck era um divulgador notório do regime nazista e foi julgado e preso em 1942 por não se registrar como tal no governo americano. Ele foi solto em 1947, alguns anos depois da morte de Tesla em 1943. Não é claro se eles continuaram sendo amigos depois do governo demonstrar preocupação sobre as atividades de Viereck no final dos anos 30 e início da década de 1940.

Tesla tinha teorias interessantes sobre religião, ciência e a natureza da humanidade que vamos explorar em alguma matéria futura, mas por enquanto eu reuni algumas das previsões mais interessantes (e muitas vezes corretas) que Tesla tinha para o futuro.

Criação do EPA
A criação da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (Environmental Protection Agency, EPA) não aconteceria por mais 35 anos, mas o Tesla previu a criação de uma agência parecida no próximo século.

Higiene e cultura física serão ramos reconhecidos da educação e governo. A Secretaria da Higiene ou Cultura Física será muito mais importante no gabinete do presidente dos Estados Unidos em exercício em 2035 do que o secretário da guerra. A poluição das nossas praias que temos hoje nos arredores de Nova York será tão impensável para os nossos filhos e netos quanto viver sem encanamento. O nosso abastecimento de água será supervisionado muito mais cuidadosamente e só um louco vai tomar água que não seja esterilizada.

Educação, guerra e os jornais do amanhã
Tesla imaginou um mundo em que descobertas científicas, e não a guerra, seriam a prioridade para a humanidade.

Hoje os países mais civilizados do mundo gastam o máximo de sua renda na guerra e um mínimo em educação. O século 21 vai reverter essa ordem. Será mais glorioso lutar contra a ignorância do que morrer no campo de batalha. A descoberta de uma nova verdade científica vai ser mais importante do que as querelas de diplomatas. Até os nossos jornais estão começando a retratar descobertas científicas e a criação de conceitos filosóficos novos como notícia. Os jornais do século 21 só vão publicar uma “nota” nas últimas páginas sobre crimes ou polêmicas políticas. As manchetes nas capas serão de proclamações de novas hipóteses científicas.

Saúde e dieta
Ao se aproximar do fim de sua vida, Tesla desenvolveu teorias estranhas sobre a dieta humana ideal. Ele não jantava mais do que leite e mel nos seus últimos dias, acreditando que essa era a forma mais pura de comida. Tesla perdeu muito peso e tinha uma aparência sinistra no início da década de 1940. Essa dieta escassa e seu físico esquelético levaram ao equívoco comum de que Tesla estaria falido no fim de sua vida.

Mais pessoas morrem ou ficam doentes de água poluída do que de café, chá, tabaco ou outros estimulantes. Eu mesmo evito todos estimulantes. Eu também praticamente me abstenho de comer carne. Estou convencido de que dentro de um século café, chá e tabaco não estarão mais em voga. Porém o álcool ainda será usado. Este não é um estimulante, mas um verdadeiro elixir da vida. A abolição de estimulantes não acontecerá de uma maneira forçada. Simplesmente não estará mais na moda envenenar o seu corpo com ingredientes nocivos. Bernarr Macfadden já mostrou como é possível providenciar comidas saborosas com base em produtos naturais como leite, mel e trigo. Acredito que a comida que é servida hoje em seus restaurantes será a base das refeições epicuristas nos mais elegantes salões de banquetes do século 21.

Existirão produtos de trigo o suficiente para alimentar o mundo todo, incluindo os milhões de pessoas da China e Índia, hoje cronicamente à beira da fome. A terra é tão abundante e quando sua abundância falta, nitrogênio vindo do ar refertilizará seu ventre. Eu desenvolvi um processo para esse fim em 1900. Foi aperfeiçoado 14 anos depois sob a pressão da guerra por químicos alemães.

Robôs
O trabalho de Tesla com robótica começou no final da década de 1890 quanto ele patenteou o seu barco de controle remoto, uma invenção que absolutamente chocou observadores na Exibição Eletrônica de 1898 em Madison Square Garden.

Hoje sofremos a disfunção da nossa civilização, porque ainda não nos ajustamos completamente à era das máquinas. A solução dos nossos problemas não está em destruir maquinas, mas em dominá-las.
Inúmeras atividades ainda executadas hoje por mãos humanas serão realizadas por autômatos. Neste momento, cientistas trabalhando nos laboratórios de universidades americanas estão tentando desenvolver o que tem sido descrito como “máquinas de pensar”. Eu antecipei esse desenvolvimento.

Na verdade, eu construí “robôs”. Hoje o robô é um fato aceitado, mas o princípio ainda não foi desenvolvido o suficiente. No século 21, o robô vai tomar o lugar que o trabalho escravo ocupou na antiga civilização. Não existe motivo nenhum pelo o qual grande parte disso não se concretize em menos de um século, liberando a humanidade para exercer suas aspirações maiores.

Energia barata e gerenciamento de recursos naturais

Muito antes do início do próximo século, o reflorestamento sistemático e o gerenciamento científico de recursos naturais terão trazido um fim para todas as secas, incêndios florestais e inundações devastadoras. A utilização universal da energia hidroelétrica e sua transmissão à longa distância vai abastecer todas residências com energia barata e dispensará a necessidade de queimar combustíveis. Sendo que a luta existencial será diminuída, deve haver desenvolvimento motivado por ideais e não questões materiais.

Tesla foi um visionário cujas contribuições para o mundo estão sendo comemoradas hoje mais do que nunca. Enquanto sua ideia de uma dieta ideal pode ter sido meio estranha, ele claramente entendia muito sobre coisas que hoje valorizamos (como ar limpo, comida limpa e nossas “máquinas de pensar”) enquanto tropeçamos rumo ao futuro.
Este post apareceu originalmente no Smithsonian.com .

Por: Matt Novak
20 de dezembro de 2016 às 8:25
gizmodo.uol.com.br/

PERSONALIDADE NIKOLA TESLA TECNOLOGIA DA ANTIGRAVIDADE


Como explicado pelo próprio Nikola Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal carregada movendo-se pelo espaço”, o que cria as forças eletrostáticas enormes e rapidamente variáveis ​​que diminuem em intensidade com o quadrado da distância da Terra, assim como a gravidade. Uma vez que a direção de propagação irradia da Terra, a chamada força da gravidade é em direção à Terra.

Nikola Tesla imaginou um futuro no planeta Terra onde a energia livre estaria disponível para todos, mas suas idéias e invenções foram muito além da eletricidade e da energia.

Se não fosse para Tesla, provavelmente ainda não teríamos ideia de rádio, televisão, eletricidade AC, bobina Tesla, iluminação fluorescente, iluminação de néon, dispositivos de controle de rádio, robótica, raios-X, radar, microondas e dezenas de outros Incríveis invenções.

Éter Oculto de Nikola Tesla.
William R. Lyne, um estudioso de Tesla e autor do livro “Física de Éter Oculto”, afirma que entre os manuscritos encontrados na casa do cientista foram numerosas notas sobre antigravidade.

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou os últimos anos de sua vida coletando informações sobre um sistema de propulsão revolucionário que usaria a força do éter para mobilizar objetos. O escritor baseou sua teoria nas últimas palestras dadas por Tesla, nas quais falou de suas últimas descobertas, capaz de mudar todas as concepções relacionadas à física conhecida pelo homem.

Curiosamente, a última patente de Telsa, arquivada em 1928, (# 6,555,114) foi a de uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como a um avião. Este veículo usou um sistema de propulsão revolucionário que teria mudado tudo o que sabíamos sobre o voo.

Dinâmica da Gravidade de Nikola Tesla
Lyne detalha em seu livro que durante uma palestra para o Instituto de Bem-Estar Imigrante, Tesla mencionou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, e que isto era: “Uma de duas descobertas de longo alcance, que eu trabalhei em todos os detalhes nos anos de 1893 e 1894. “

A Teoria Dinâmica da Gravidade – assumiu um campo de força que explica os movimentos dos corpos no espaço; A hipótese desse campo de força dispensa o conceito de curvatura espacial (ala Einstein); O éter tem uma função indispensável nos fenômenos (da gravidade universal, da inércia, do impulso e do movimento dos corpos celestes, bem como de toda a matéria atômica e molecular).

Curiosamente, em um artigo intitulado Man’s Greatest Achievement , Tesla falou sobre sua Teoria Dinâmica da Gravidade dizendo que o éter luminífero preenche todo o espaço. Tesla escreveu que o éter luminífero que preenche todo o espaço é agido pela força criadora vivificante.

Giros Infinitesimais
O éter é lançado em “giros infinitesimais” (“micro hélices”) perto da velocidade da luz, tornando-se matéria ponderável, e quando a força diminui e o movimento cessa, a matéria reverte para o éter (uma forma de “decaimento atômico”). O homem pode aproveitar esses processos, para:

Precipitar a matéria a partir do éter
Criar tudo o que ele quer com a matéria e energia derivada.
Alterar o tamanho da Terra -Controle as estações da terra (controle do tempo)
Guia caminho da Terra através do Universo, como uma nave espacial
Cause as colisões dos planetas para produzir Novos sóis e estrelas, calor e luz
Originate e desenvolver a vida em formas infinitas

Éter de Nikola Tesla
O chamado éter de Tesla foi rigidificado por forças eletrostáticas de rápida variação, envolvendo-se assim em efeitos gravitacionais, inércia e momentum, especialmente no espaço próximo à Terra, pois, como explicado pelo próprio Tesla, a Terra “… como um metal carregado Bola movendo-se através do espaço “, que cria as forças eletrostáticas enormes, rapidamente variando que diminuem na intensidade com o quadrado da distância da terra, apenas como a gravidade.

Uma vez que a direção de propagação irradia da Terra, a chamada força da gravidade é em direção à Terra. Escritos de Nicola Tesla, 1894, Capítulo XXV – Introdução – O Escopo das Conferências de Tesla.

“Eu trabalhei em todos os detalhes e espero dar ao mundo muito em breve. Ela explica as causas dessa força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de forma tão satisfatória que ele vai pôr fim à especulação ociosa e concepções falsas, como a do espaço curvo. Somente a existência de uma Weld da força pode explicar os movimentos dos corpos como observados, e sua suposição dispensa a curvatura do espaço. Toda a literatura sobre este assunto é fútil e destinada ao esquecimento. Todas as tentativas de explicar o funcionamento do universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos “.

Acredita-se que Tesla tenha feito uma referência no acima para energia ilimitada, derivada do ambiente . A conversão de energia em uma força mais forte, eletro-propulsão, usada para controlar a força de gravidade muito mais fraca, realizaria mais trabalho na mesma quantidade de tempo e produziria resultados “acima da unidade”.

www.arquivoxbr.com/2017/05/nikola-tesla-tecnologia-da-antigravidade