quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RODS NOS CÉUS DE GOIÁS


Em ufologia, "RODS" é um fenômeno ainda não esclarecido descoberto em gravações em vídeo. Em várias filmagens foram registrados efeitos ou objetos cuja natureza não foi satisfatoriamente explicada.

Jose Escamilla, nos EUA, afirma ter conseguido registrar em vídeo o "deslocamento" de RODS: pequenos corpos finos e alongados voando, com aparentes apêndices laterais. De acordo com os Escamilla, os pequenos objetos se movimentam muito rápido, sendo necessário o uso de câmera lenta para visualização.

Eles podem estar ao nosso redor em toda parte... no céu, na água, até em nossas casas. São vistos somente em fotos e vídeo. Ninguém sabe o que eles são, de onde vêm, se estão vivos ou não, e eles nunca foram vistos a olho nu, muito menos tocados por ninguém. Uma observação mais apurada revelou que as coisas voadores tinham a forma de bastões com asas -- que os davam a aparência de estarem nadando no ar.

Alguns pesquisadores consideram que os Rods representam possivelmente a melhor evidência de vida extraterrestre, até à data, ou, pelo menos, uma forma exótica de vida nova, muitas vezes descrita como peixes céu, devido ao movimento ondulatório em que viajam.

Essas "criaturas" que variam em comprimento de cerca de 10 centrimetros a 3 metros pode viajar a velocidades de até 300 quilômetros por hora. Eles parecem voar através do ar usando uma membrana ondulante sólida que vibra de forma extremamente rápida em cada lado do seu corpo.

 Rods fotografados este mes em Goiás
Fotos de Elaine Ala - Caldas Novas - Goiás

"Eu tirei mais de 20 fotos,somente nestas apareceu isto, e nas duas ultimas aparece primeiro mais longe, depois mais perto, tenho a impressão que seja um rastro de algo que apareceu muito rápido, não vi a olho nu. (janeiro de 2011)"

Paula X enviou esta Mensagem