segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SUTILIZAÇÃO DA TERRA - TERREMOTOS EM AGOSTO DE 2012


“A sutilização do planeta Terra continua dando os seus sinais. Os elementos mais densos e físicos estão se expandindo, acompanhando o aumento dos movimentos das energias sutis que estão elevando a consciência do próprio planeta com todos os seus reinos.

Entre 02 e 19 de agosto de 2012, pelo menos dez terremotos (Papua Nova Guiné, Indonésia, Rússia, China, Peru, dois no Irã e três nos EUA) testemunharam os atuais movimentos da Terra.

Os homens terrestres que não se integrarem nesta onda de corrente evolutiva, facilitando em si mesmos as suas próprias sutilizações de consciências corporais, sofrerão intempéries próprias destes tempos delicados para todos nós.

De outra forma, as almas humanas mais sensíveis, atentas e inteligentes que se conectarem altruisticamente e coletivamente aos chamados da Terra e do Cosmos receberão auxílios dos céus. Poderão tomar decisões importantes e transformarem as suas vidas em nome da Luz e do Amor que vem do mais alto. Curas e bênçãos para uma nova vida mais ampla e harmoniosa.”

Blog de Horácio Netho http://confederacaointergalactica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário