segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DNA É UMA REDE BIOLÓGICA DE INTERCOMUNICAÇÃO

O DNA humano é uma PODEROSA rede biológica de intercomunicação entre a espécie humana e o cosmo. É como se fosse uma grandiosa rede de comunicação como a Internet.

A mais revolucionária pesquisa científica russa explica que através dessa rede energética-biológica-genética podemos conquistar vários fenômenos. Entre eles: intuições, clarividência, curas, qualquer tipo de comunicações telepáticas e até a influência em padrões climáticos.

Mas o que vem a ser um DNA? (um pequeno resumo sobre DNA)
Segundo J.J. Benítes, todos os traços que identificam um indivíduo estão ligados a seu dote, depositado em chave química numa molécula: o DNA ou ácido desoxirribonucleico.

O dote genético de cada pessoa é o resultante do dote contido no DNA. O descobrimento da estrutura do DNA,em 1954, por Watson e Crick, foi o que permitiu saber no que consistia o suporte do material hereditário e dar seqüência ao conceito do gene. O DNA é uma substância dispersa no núcleo de todas as células. Num determinado momento da divisão celular, essa substância se concentra na forma de bastões ou cromossomos. A estrutura do DNA é similar à de uma fileira dupla em forma de escada em caracol. A parte externa se acha integrada por um açúcar e um radical fosfato. Na parte de dentro se concentram quatro bases “chaves” (formando pares): “A” (adenina), “T” (timina), “C” (citosina) e “G”(guanina. Cada volta dessa hélice dupla mede 3,4 nanômetros (um nanômetro equivale à bilionésima parte do metro) e contém dez pares de bases. Um fragmento correto de DNA forma o que se denomina gene ou unidade funcional. Cada gene encerra o código necessário para fabricar uma proteína. O ser humano dispõe de cerca de cem mil. Esses genes são idênticos na sua quase totalidade, cumprindo as mesmas funções em todos os indivíduos. Um por cento, por outro lado, é específico e contribui com os traços e características que diferenciam cada pessoa. (Trecho do livro Cavalo de Tróia VI).

Estamos interligados como uma abelha rainha está ligada a sua colméia. Na natureza, essa hipercomunicação é aplicada em várias espécies animais; fluxo organizado de vida nos insetos prova isto.

No homem essa hipercomunicação se dá em nível sutil que nós chamamos de intuição. Na verdade, essa intuição vem através da nossa rede de DNA e não de fatores extrínsecos, como pensávamos. A mesma linha de pensamento vem de uma abelha rainha. Se essa estiver viva, mesmo distante, o enxame obedece aos seus sinais. Porém, se ela morrer o enxame se perde, porque corta a comunicação de DNA. Portanto, se a partir de agora, a ciência conhecer mais sobre a nossa rede de DNA, poderemos ter avanços significativos em nos comunicar através dessa rede poderosa genética.

Nossa rede biológica de DNA está exaurindo energia controlável pelas vibrações estabelecidas através de nossos pensamentos e emoções.

A Máquina Kilrlian PNM opera com uma saída de 1.200 volts e frequência de 400 mil ciclos por segundo (onda quadrada). Por hipótese, alterando-se a voltagem e os ciclos poderemos obter mudanças genéticas em outros fenômenos do corpo e do cérebro humanos – algo jamais testado em pesquisa metódica.
A medicina do futuro será direcionada para a influência do DNA, reprogramando as freqüências pessoais, sem extirpar ou substituir um único gene. Tudo mediante o trabalho de freqüências vibratórias a partir do pensamento, palavras ou concentrações de grupos de pessoas.

Entretanto, o DNA que é responsável por essa rede é o DNA usado para construir proteínas para o nosso organismo, ou seja, apenas 10% do total. O resto é considerado DNA lixo. Todavia, todos os DNA são responsáveis pela reconstrução de nosso corpo e pelo armazenamento de dados de nossa vida atual e da vida de nossos antepassados, bem como são responsáveis pela nossa linguagem, incluindo sintaxe (união de palavras e frases), a semântica ( formas de linguagem). Assim, a linguagem é um reflexo de nosso DNA inerente. . Isso indica que o nosso corpo e a manutenção de nossa saúde é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isto foi agora pode ser explicado cientificamente.

Os cromossomos funcionam como solitônicas, ou seja, são como computadores holográficos que utilizam a energia vindo dos pares de DNA endógeno. (Solitônico é uma onda solitária que se propaga sem deformar-se num meio não linear (imagine que você joga uma pedra numa lagoa, ao tocar a água ela fará uma série de ondas concêntricas que irão avançar a até a margem). Em outras palavras, os nossos DNA são como fontes de energia com freqüências oscilatórias a fornecer energia para o nosso organismo inteiro e também para o meio externo. E o que é mais importante, a substância viva do tecido vivo (não em vitro) são tão receptores que podem ser programados pela linguagem (O Poder do Verbo), pelo som ou por outras influências como ondas de rádio, raios laser modulados, desde que em freqüências apropriadas. Esse fator explica a influência das recitações de Mantras, hipnose e sons utilizados para a cura; todos eles influenciam o metabolismo celular através de moduladas ondas de rádio e de luz. Dessa forma, os Russos têm trabalhado com o metabolismo celular através de freqüências de rádio, luz e som para reparar defeitos genéticos.
Os cientistas Russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca (Wormholes) magnetizados. Eles descobriram que o nosso DNA também pode causar perturbações no vácuo, produzindo aquilo que é conhecido como buraco de minhoca. Os buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas Pontes de Einstein-Rosen existentes na vizinhança dos buracos negros (deixados pelas estrelas extintas). Eles são conexões entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. Assim, informações podem ser enviadas de um universo para outro sem nenhum ponto de contato físico ou temporal. As Pontes de Einstein-Rosen, permitiria a viagem no tempo e entre universos.

Os cientistas russos irradiaram com luz laser amostras de DNA. Na tela um padrão de onda típica foi formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu. A experiência mostrou que o padrão vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si mesmo. Este efeito é chamado efeito fantasma DNA. Supõe-se que a energia de fora do espaço e do tempo ainda flui através dos buracos ativados depois que o DNA foi removido. O efeito secundário encontrado muito freqüentemente na hipercomunicação também nos seres humanos são campos eletromagnéticos inexplicáveis na adjacência das pessoas interessadas.

A consciência de grupo é uma evolução que o homem ainda não alcançou. Embora presente nas crianças Índigos e Cristais que têm nascido nas últimas décadas, nós "seres humanos comuns", ainda não desfrutamos dessa realidade. Infelizmente, estamos atrelados à individualidade, esquecendo que a consciência em grupo é uma arma pela qual temos raízes genéticas para desenvolvê-la. Todavia, saiba que seres que compartilham de nossa rede de DNA como os Reptilianos, têm poder de fazer incidir em nós a Consciência de grupo, manipulando a humanidade inteira a pensar e acreditar no que eles querem.

Assim, já que a força da Consciência coletiva é extremamente forte, vamos nos unir em uma única corrente de pensamentos? Vamos nos conscientizar que nada de ruim irá acontecer no dia 21 de dezembro de 2012. Vamos emanar o pensamento que o ser humano é capaz de reverter qualquer situação, para começar romper essa teia holográfica que faz o homem acreditar apenas naquilo que é foi estipulado para que ele acredite.

Vamos tomar para nós todos os conhecimentos que tivermos acesso. Selecionarmos o que melhor nos cabe. Tirar as nossas conclusões e harmonizar nossos pensamentos Muita força e luz para todos nós!

ongfraterna.blogspot.com

Um comentário:

  1. Neusinha, Boa Tarde
    É uma informação de elevadíssima vibração que necessita nos prepararmos para absorver e absorvendo vamos nos transmutando, estou ainda
    sob efeito deste grande impacto.
    Quando a gente pensa que já viu tudo descobrimos que vimos um nononanofragmento do nada, agradeço Irmãzinha por compartilhar! Grande Abraço de Luz
    Laura da Fazenda SRoq.

    ResponderExcluir