domingo, 6 de dezembro de 2009

2012 GRADE CRISTAL 144 ASCENSÃO


Apesar de não ser atual , destacamos a informação para que trabalhemos o portal frequencial em 9-9-9. A importância da grade é que a freqüência de cada portal de data tripla está programada para ser um 'disparador da ativação' de uma das 12 principais placas de base da superfície dos dodecaedros da grade.

Conseqüentemente, este axioma infere que a Grade Cristalina 144 é posta em funcionamento um doze avos por ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando ela atinge o 'input' total programado .No poderoso 9-9-9, a Grade Cristalina alcançará 75% de atividade e os poderosos Cristais Guardiões da Terra dos Templos Atlantes passarão a ter uma atividade maior. O Cristal Om, O Cristal Verde da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento se conectarão com a Grade Cristalina de modo mais potente em 9-9-9

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta, reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em

12-12-12… 12 de dezembro de 2012.
Cada uma das datas triplas 01-01-01 a 12-12-12,


que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.

Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.
Cristal-semente de nova forma,
o duplo pentadodecaedro.
 Merkaba da Estrela Terra.

Duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão de Cristo. Cada dodecaedro tem 12 pentágonos com 60 facetas; somando-se os 12 pentágonos truncados, temos 72; e dobrando este número, temos 144! O dodecaedro possui
12 pentágonos ou seja: 12 x 5 = 60 "linhas-duplas". Se considerarmos os centros
de cada pentágono, como 12 centros teremos 72 aspectos [60 + 12]
O conceito de grades planetárias não é novo. Platão teorizou essa idéia, assim como os antigos egípcios, os maias e os índios Hopi. Num certo sentido, as grades são modelos, o "programa windows" - por assim dizer - que possibilita que toda a vida se acelere no formato de luz graduada que é chamado ascensão. Podemos dizer que a Grade Cristalina da Ascensão é o "Windows 2012" e realmente é muito necessário para a nossa ascensão.

Não existe um, mas três modelos de grade envolvendo o nosso planeta, afetando a vida humana. As três são separadas, mas intricadamente relacionadas. As três tornam-se uma. As grades possuem funções separadas que se relacionam individualmente com: campo gravitacional planetárioeletromagnetismo telúricoconsciência cristalina.

A Grade da Gravidade está tanto dentro quanto na superfície do planeta,  ancorada no centro cristalino giratório da Terra. Tem a forma de um dodecaedro, uma esfera com 12 facetas. Está enraizada fundamentalmente nas três primeiras dimensões. O dodecaedro foi a consciência geométrica básica do planeta desde a época do dilúvio da Atlântida até o surgimento do icosaedro, por volta do ano 4.000 AC.
A Grade Eletromagnética está no nível da crosta e se estende para o alto em locais de até trinta mil pés acima do nível do mar. Ela se ajusta de acordo com a altitude das regiões planetárias. Esta é a principal grade em que a humanidade tem mantido sua consciência nos últimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana. Ela também regula os sistemas eletromagnéticos, como as linhas ley e os sistemas de vórtices do planeta. Tem a forma geométrica sagrada do icosaedro, uma esfera com 20 facetas
A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987. Uma tremenda energia flui para fora do ponto axial norte e reentra no sul. Essas linhas energéticas estão diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia. São centenas.
As grades refletem, e até certo ponto regulam, os parâmetros da consciência de Gaia e do Espírito. A Grade da Gravidade e a Grade Eletromagnética foram ajustadas em diversas ocasiões, desde que o homem se estabeleceu no plano terreno há 200.000 anos atrás. A Grade Cristalina 144 foi ancorada em 1992, e sua ativação programada começou em 2001

Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geométrica sagrada de um dos cinco sólidos Platônicos. Platão acreditava que a estrutura básica da Terra estava no processo de evoluir de formas geométricas simples para outras mais complexas. Em ordem de complexidade, os cinco padrões teorizados por Platão como sendo os blocos de construção da matriz cristalina são: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces). Mais tarde Platão desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosaédrica.
Estudiosos, incluindo Dr Ivan Sanderson, Dr Hagens e Dr Becker, diagramaram essa forma nos anos 70, conectando os principais campos eletromagnéticos do mapa. Os pontos formaram um padrão triangular de pentágonos… um icosaedro. Entretanto o padrão não mapeou realmente a grade como se pretendia. O icosaedro foi, na verdade, a geometria da grade de luz planetária nos últimos doze milênios, antes da Convergência Harmônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário