domingo, 6 de dezembro de 2009

GRADE CRISTALINA 144 MALHA ENERGÉTICA QUE ENVOLVE O PLANETA TERRA

Uma nova estrutura cristalina da energia está em formação

Como escreveu Joseph Jochmans em "Terra: Um Planeta Cristalino", "Além das séries Platônicas de Sólidos, há uma outra forma sendo gerada geometricamente a partir do velho cristal Icosa-Dodeca. Se pegarmos um Icosaedro e unirmos com linhas todos os outros pontos dentro da forma, criaremos doze pentáculos ou estrelas de cinco pontas. Se estendermos as bordas externas do Icosaedro e unirmos esses pontos nodais, criaremos um segundo grupo de doze pentáculos ou estrelas. Este se torna o cristal semente que dá origem a uma nova forma cristalina chamada pentadodecaedro, composto de doze pentáculos duplos espalhados equidistantemente pela superfície do globo."

Agora a Grade Cristalina 144 está surgindo além do iscosaedro. Uma matriz de "cristal-semente" - o pentadodecaedro duplo - está nascendo. A geometria evoluída é divinamente criada para ressoar uma frequencia mais elevada para a Nova Terra.
Pesquisadores conceituados estão realmente notando que os pontos nodais e alinhamentos da grade, antigamente atribuídos ao mapa icosaédrico da grade de Becker-Hagens, não estão encaixando mais. Cientistas como o Dr. Gregg Braden estão notando que os padrões de temperatura e clima estão mudando muito e as rotas de migração dos pássaros foram alteradas. As baleias e os golfinhos têm encalhado com muito mais frequencia desde a Convergência Harmônica. O campo geomagnético da Terra está mudando, e mudando rapidamente. Alguns geofísicos entendidos estão dizendo que o batimento cardíaco da Terra, a ressonância Schumann, está aumentando, embora outros questionem isto. Atividade vulcânica, terremotos e superfuracões estão ocorrendo com maior frequência. O fenômeno do aquecimento global criou o fenômeno "el niño", e as camadas de gelo polar estão derretendo. Tempestades solares e os ventos delas resultantes estão varrendo o planeta numa proporção muito maior do que já foi registrada.

Sem dúvida isto é uma transformação incrivelmente monumental de proporção global. A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando. O planeta está sendo preparado para saltar para quarta e quinta dimensões.

A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência, enquanto a Grade Magnética está diminuindo. O complexo de grade dual está evoluindo para uma matriz trina. Uma frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta. Isto confirma a profetizada mudança do sistema de grade e o trabalho do Mestre magnético, Kryon.

Todos nós podemos ser uma parte da nova formação da Grade Cristalina 144 da Ascensão. Um dos caminhos mais significativos que estão à nossa disposição no processo de Ascensão é a nossa união, como Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laços afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo.

Através do esforço conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascensão, aceleramos tanto a sua ativação quanto a nossa própria. A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura. A geometria sagrada é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.
As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01 (1º de janeiro de 2001) até 12-12-12 (12 de dezembro de 2012). Estas datas são portais de frequência numérica e cada uma está alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodésica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo. A Grade Cristalina estará totalmente ativada em dezembro de 2012. Um novo mundo terá inicio, como foi predito há tanto tempo atrás pelos Hopi e Maias. O ano 2007 é muito importante, pois já apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.

Existem várias ferramentas trabalhando em sinergia para aumentar a frequência do planeta. Entre as mais importantes, estão os portais de luz que estão alinhados geométrica e magneticamente com a Grade Cristalina e pontos específicos do Cosmos. Esses "locais sagrados e pontos de poder" são, em essência, inserções de diamante no planeta com superposições geométricas frequenciais e propriedades eletromagnéticas que permitem que luz codificada e energia de dimensão superior fluam para dentro da nossa realidade. Muitas pessoas estão sendo atraídas para eles, e isto é apropriado. Eles são os acessórios da Grade Cristal, o mecanismo multiforme básico da Ascensão.

São particularmente poderosos nos equinócios, solstícios e datas de frequência numérica trina, preparando o caminho para o 12-12-12. Quando Trabalhadores da Luz e buscadores visitam esses lugares, são capazes de se alinharem com a trindade da Grade Cristalina, se ancorarem à sua frequência, e ativarem seus corações para a ativação da Grade da Ascensão.

FUNDINDO-SE COM A GRADE CRISTAL 144

Somos seres energéticos cercados por um campo eletromagnético possante. Escolhemos fazer parte do processo de Ascensão e da Ascensão de Gaia viva. Canalizamos para o interior grandes fluxos de energia cósmica divina com capacidade de direcionar essa luz para o exterior através do pensamento meditativo dirigido para o bem mais elevado

Ao unificarmos nossas energias em estados extáticos sincronizados, formamos um vórtice de luz poderosoa. Esta energia pode limpar, clarear, energizar e ativar cada um de nós, de acordo com a intenção do fluxo. Nossa intenção é luz da mais elevada ordem, transferida para a nova grade, a nova matriz cristalina de Gaia… a vibração Cristal-144.
Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultaneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão. Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. 

http://www.anjodeluz.com.br/globalgridmatrix/globalgridmatrix.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário