sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SERES CRISTALINOS

Os Seres Cristalinos compreendem como o sonho é criado, a vida é interpretada eles são a reencarnação da estrutura Maia

Eles sempre estiveram presentes neste mundo e em outros mundos, em estruturas muito diferentes, em capacidades muito diferentes, com ou sem corpos físicos, com ou sem cosmologias, com ou sem linhagens.

Eles não vieram reinventar a Terra..
Os seres Cristalinos vem participar do mundo porque a sua escolha é fazê-lo. Eles interagirão com o mundo tal como escolheram fazê-lo. O que eles trazem será por própria escolha, e em sua maior parte, a humanidade se beneficiará com eles. É importante saber que eles não estão aqui para salvar a humanidade ou a uma raça em particular.

Os seres Cristalinos se apresentam, em essência, para assumir este lugar. Sua consciência expandida é tão grande que eles podem assumir o lugar de três, quatro ou uma dúzia de seres. A aura deles é muito maior do que a sua ou até dos Índigos ou de qualquer outro ser que existiu. Algumas das auras dos seres Cristalinos podem se estender a tal distância que incluiriam 1.500 a 3.000 metros. Eles podem se conectar uns com os outros, assim como as linhas ley se conectam dentro da Terra.

Os seres cristalinos se conecta uns aos outros da mesma maneira, como uma essência em forma de rede. Alguns dos seres Cristalinos chegam por meio do nascimento, mas outros não eles simplesmente se manifestam.
A vibração Cristalina não pertence à terceira dimensão, precisa somente da vibração ampliada da Terra, estendida e multiplicada de uma forma geométrica a fim de criar um estado de ser, um corpo, uma imagem, uma forma fisicamente densa ou holográfica. A natureza Cristalina pode produzir mudança de vibração, de freqüência para todos os envolvidos.

Se um ser Cristalino entrar nesta sala agora, todas as suas vibrações seriam elevadas instantaneamente porque a qualidade não invasiva do ser Cristalino o permite, invoca e convida, onde ele toca, ele elevará os espíritos, a alma, ele os farão recordar qual é a sua verdade. São os seres Cristalinos que podem auxiliar os Índigos com os seus encargos. São os Seres Cristalinos que se ajudaram a si mesmos,que esqueceram de si mesmos, do seu propósito. Eles estão no passado, no presente ou no futuro.

Aqueles que estão em corpos mais densos têm DNA., corpos holográficos não têm DNA, mas uma semelhança do DNA sem os meios físicos de manifestação.

A linhagem Cristalina é a mais antiga, no Planeta Terra e assim ocorre com os seres – eles são os mais antigos de todos. Eles não medem o passado, o presente e o futuro. Eles se medem no todo, de alguma forma.

A INVASÃO DA NOVA LUZ
BABY BOOMERS

São as crianças pós-guerra nascidas entre 1945/1965
em uma onda muito grande de nascimentos

A geração baby-boom foi a primeira abertura na densidade do que foi a sociedade naquele momento, a invasão da nova luz, de uma nova vibração.

É mais o que você denominaria de energia subatômica.
As partículas subatômicas dentro daqueles que nasceram durante este tempo foram partidas, tal como se partiu fisicamente o átomo - o átomo subatômico se unia. Fisicamente, na terceira dimensão, o átomo se parte. Dimensionalmente podemos dizer que a unidade subatômica se une, e se tem unido ao nível da alma, produzindo uma elevação da consciência ou da possibilidade de uma maior consciência.

Perspectiva linear.
É como se nos colocássemos com outros etempos anteriores, mas existe uma perspectiva mais multidimensional que está surgindo através de nós. É como se a semente ou o potencial que existe agora, tenha estado presente através de todos os tempos dentro da terra e dentro do cosmos. Talvez nós sejamos capazes de cultivar esta semente com mais atenção em determinados momentos.


Todos os seres pertencem ao ser Uno, ao pensamento Uno ou à experiência Una, à medida que o Uno se converte nos muitos, os muitos se comparam com o Uno, porque os muitos desejam ser, uma vez mais, o uno.

É o estica e puxa o esforço do um para os muitos e dos muitos para o um, que determina quão expandidos vocês estão na consciência ou na evolução, nesta vida ou nas outras. É mais como se a onda cósmica, ou a banda, se movesse para dentro e para fora, para dentro e para fora, como a inalação cósmica e a exalação da Fonte, Tudo O Que É.

As gerações que compreendem isto compreendem os seus antepassados hereditários ou infantis. Seus filhos são os seus antepassados, deste reino do pensamento. Saber se vocês são mais ou menos evoluídos do que os seus antepassados é ver se os seus filhos são mais ou menos evoluídos do que vocês.

Em essência, sim – o filho é o pai.
Para aqueles que são pais, vocês não são os pais de seu filho. Seu filho é o seu pai. Seus netos são os seus pais. Seus bisnetos são o seu futuro e o seu passado, porque a natureza espiritual do estado de ser lhes permite ser uno com a Fonte e mais além da Fonte. Como se converte o uno em mais além da fonte? Sendo os muitos. Os muitos avançam mais além da Fonte somente para regressar a ela. Por conseguinte, seus pais são os seus filhos e os seus filhos são os seus pais. E a vibração que vocês têm faz deste espectro total de possibilidades, a sua própria.

Qual é a linha temporal atual da Terra, ou em outras palavras, por meio de que linhagem energética de pai/filho/avó se despertará para a percepção da unidade, de modo que os muitos compreendam que são unos juntos, movidos pela consciência?

É um conceito que não será enfrentado por muitos, ou será pensado como um conceito experimental que não pode ser provado ainda durante muito tempo. É grandioso que você o vá explorar, e talvez também o faça surgir.

Embora os Índigos sustentem o encargo do mundo como é agora, foi dito que os seres Cristalinos não o farão. Eles não criarão uma carga, e eles não sustentarão uma carga. Eles serão neutros. E porque eles são neutros, eles serão também de algum modo transparentes em sua natureza. E porque eles são transparentes, eles serão de densidade informal, mas não formal

Como eles afetarão o futuro? Se ão neutros, irão dizer: "Não vou lutar por aquilo

que creio, nem vou deixar de lutar, mas lhes permitirei que o façam, se gostarem".

Podem ver como isto começará a fazer uma diferença no mundo, nas batalhas que prevalecem, nas guerras que estão sendo programadas

Os seres Cristalinos dirão:
"Eu não irei levantar um braço ou uma arma, nem irei levantar uma espada, nem irei pronunciar palavras que possam magoar o outro. Mas se vocês quiserem fazê-lo, estarei parado ao seu lado e irei presenciá-lo". Isto começará a transformar o mundo a sua volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário