sexta-feira, 14 de junho de 2019

NIKOLA TESLA GEOMETRIA NUMEROS 369 MAPA MATEMÁTICO



Uma suposta descoberta recente de desenhos de Nikola Tesla revelando um mapa de multiplicação que contém todos os números em um sistema simples de se usar foi descoberto. Os desenhos foram descobertos em uma loja de antiguidades em Phoenix, capital do Arizona, por Abe Zucca, segundo o site CBS News.
Vortex Math


Nikola Tesla - Vortex Math tudo contribui para 3, 6 e 9 polarizar tudo purificar seus órgãos e mente, ou quaisquer órgãos orgânicos limpar, começar com os intestinos primeiro, depois a outros órgãos, por favor, faça uma limpeza, se concentrar em você, precisamos começar por nós mesmos e, em seguida, a realidade ao nosso redor vai mudar.

Acreditam que os desenhos tenham sido criados nos últimos anos do Laboratório de Energia Livre de Tesla, o Wanderclyffe. O manuscrito aparenta ter muitas soluções para perguntas ainda sem respostas sobre matemática.

Os esboços estavam escondidos em um baú com vários outros desenhos e manuscritos, desde tecnologias portáteis à sistemas de energia livre. Alguns já são conhecidos do público, enquanto outros ainda não são.

Nicola-Tesla - To no Cosmos“Mapa para Multiplicação” ou a “Espiral Matemática”, foi a descoberta mais notável.

Dias após a descoberta o matemático, Joey Grether trabalhou duro para decifrar o sistema e obteve êxito. Grether sugere que a Espiral não apenas explora a multiplicação como uma rede entrelaçada, mas também ‘oferece um entendimento visual de como todos os números são auto-organizáveis em 12 posições de componibilidade’.

“Esse dispositivo nos permite ver os números como padrões, a formação de números primeiros,  primos gêmeos, multiplicação e divisão, também outros sistemas que eu acredito que ainda serão descobertos”, diz o Professor Joey.

O diagrama é bastante intuitivo, permitindo os estudantes a verem como os números trabalhão juntos baseados em uma espiral com 12 posições. 12 ou múltiplos de 12, é o maior sistema de números altamente compostos, o motivo do qual temos 12 meses em um ano, 12 polegadas na medida de ‘pés’, 24 horas em um dia, e por aí vai.

Tesla é conhecido pela frase: “Se você soubesse da magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo”. Quando a “Espiral Matemática” é analisada, a soma repetida dos dígitos dos números 3, 6, 9 e 12, se repetem constantemente na mesma sequência, 3, 6, e 9. Seria disso que Tesla estava falando?

Mapa-Espiral-Tesla-To-no-Cosmos-225x300

É difícil dizer, mas Joey Grether parece acreditar que sim. “Essa avanço é fenomenal. Se conseguíssemos que todos os estudantes do planeta usassem essa técnica, para brincar com ela, e ajudassem a descobrir como usá-la, nós conseguiríamos deixar de lado a aversão cultural que o povo tem em relação à Matemática. Ao invés de memorizar a tabela de multiplicação, poderíamos aprender a posição dos números e ter um entendimento melhor de como eles funcionam.”

Um outro fato curioso sobre a ‘Espiral de Tesla’, é que ela é datada em 12/12/12, 1912. Grether e seus alunos querem que dia 12 seja um feriado nacional em homenagem a um dos maiores cientistas que já existiu na face da Terra. Nikola Tesla.

The Power of 3 6 9 – Tesla’s Re-Discovery 
Vortex Mathematics, Zero Point Energy, Life Patterns and more


 Nikola Tesla, energia, frequência e vibração….

Nikola Tesla era um inventor, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico e sérvios físico e o nascimento mais importante de promotor de eletricidade comercial. É conhecido especialmente por suas muitas invenções revolucionárias no campo do electromagnetismo. patentes de Tesla e trabalho teórico formou a base de sistemas modernos de energia elétrica em corrente alternada (AC), incluindo o sistema polifásico de distribuição elétrica e o motor AC, que tanto contribuiu para o nascimento da Segunda Revolução Industrial.

Nikola Tesla é energia, o que a medicina alternativa é o farmacêutico, Tesla foi desprezado e abandonado em seu tempo porque ele queria para gerar eletricidade livre e sem fio, mas não fez nada para colocar impedimentos e retirar subsídios que não podem ser alcançados porque havia um monte de dinheiro em jogo, elétrica e bancos que investiram em fio de cobre.

Nikola  Tesla era um gênio, uma pessoa rara, que não queria invenções que irão tornar rico, queria beneficiar toda a humanidade, por isso foi condenado ao fracasso, mas também tinha outros pontos de sua personalidade que o deixou desconfortável, o importante está pensando claramente, disse ele, “os cientistas hoje pensam em profundidade pouco claro. Um deve ser são pensar claramente, mas pode-se pensar profundamente até mesmo como um louco. ” Tesla nunca quis enviar nenhum produto para a comunidade acadêmica, ele tinha tudo na cabeça, tinha memória fotográfica, e não precisa da aprovação das comunidades para demonstrar que suas invenções eram, como ele disse: “Não me importo que tenham roubado minhas ideias. O que importa é que nenhuma é realmente deles.”

 Embora Tesla fluentemente falou e escreveu sete línguas: Húngaro, latim, francês, checo, inglês, alemão e italiano, defendia uma linguagem universal para “facilitar o entendimento mútuo”, a mensagem é mais importante que o código usado.

Do meu ponto de vista, Tesla foi muito mais do que um inventor, um gênio ou um visionário, Tesla tinha intuição, viu, ouviu e sentiu, e tinha a capacidade de ver o mundo de um ponto de vista superior, deixo-vos alguns de suas frases mais memoráveis que tentar outro dia em profundidade, porque cada um deles merece.

Se você soubesse a magnificência do 3, 6 e 9, então você tem a chave para o Universo…

A paz só pode nós como a consequência natural da iluminação universal…
Se você quiser encontrar os segredos do universo, acho que em termos de energia, frequência e vibração.

A Terra é um condutor de ressonância acústica.

O trabalho não é esforço apenas física e fazer cumprir as regras, o pensamento é o trabalho. Eu acredito como um dos trabalhadores mais difíceis e talvez eu sou, se o pensamento é equivalente ao trabalho, desde que eu tenha dedicado a ele quase todas as minhas horas de vigília. Mas se o trabalho é interpretado como a execução definido em um tempo específico, de acordo com regras rígidas, então pode ser que eu sou o pior ocioso.

Nossos sentidos não nos mostram tudo. “Nossos sentidos nos permitem perceber apenas uma pequena porção do mundo exterior.”

Não subestime primeiros impulsos, com esforço, pode mudar sua vida. Nossos primeiros esforços são puramente impulsos instintivos de uma imaginação vívida e indisciplinado. Mas os primeiros impulsos, embora não imediatamente produtivos, são da maior momento e pode moldar nosso próprio destino.

Devemos nos aproximar uns dos outros para progredir juntos. A distância, que é o principal impedimento para o progresso da humanidade, será completamente superada, em palavras e atos. A humanidade estará unida, guerras será impossível, e a paz reinará em todo o mundo.

O cientista não olha para resultados imediatos e esperam que suas idéias avançadas são facilmente aceitas, o seu dever é o de estabelecer bases, para apontar o caminho a seguir.

Obs.: Alguns fóruns atribuíram a obra à Joey Grether, o CBS News afirma ter sido de Nikola Tesla.

Nikola Tesla Brasil/RN - WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário