sexta-feira, 14 de junho de 2019

MAPA DE NIKOLA TESLA MISTÉRIO DO NÚMERO 9


Os números estão vivos. Eles estruturam a nossa realidade e todos os grandes místicos e filósofos ao longo dos tempos compreenderam o universo como numérico.

Como você descobrirá em breve neste vídeo, há um código oculto que revela um grande mistério e está codificado na construção do nosso universo e afeta nossas vidas, o chamado código 9.

Um conjunto de desenhos originais de Nikola Tesla revela um mapa para a multiplicação que contém todos os números em um sistema simples de usar.

Nikola Tesla é conhecido pela citação: "Se você soubesse a magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave para o universo".

Quando o seu mapa é examinado, as raízes digitais dos números nas posições 3, 6, 9 e 12 repetem constantemente a mesma sequência de 3, 6, 9! . O diagrama é datado de 12/12/12! (1912).

O nove pode ser visto como ponto culminante de todos os números, o zênite das possibilidades numéricas que atravessa o cosmos e estrutura os processos e as geometrias que compõem a nossa realidade.

Entre os antigos egípcios, pitagóricos e outras antigas escolas do mistério, esse número quase mágico era pertinente em seus estudos e compreensão da natureza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário