quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DEUS É A FORÇA QUE GOVERNA TUDO


Acreditamos que a mente de Deus seja música cósmica, a música de cordas ressonando através do hiper-espaço de 11 dimensões. Essa é a mente de Deus.
 
De acordo com declarações de um respeitado cientista, definitivamente há prova de que Deus existe. Ele acredita ter encontrado evidências que apoiam a existência da ação de uma força “que governa tudo”.
 
O físico teórico Michio Kaku acredita ter conseguido elaborar uma teoria que poderia provar a existência de Deus. A controversa teoria surpreendeu muitas pessoas, pois o Dr. Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da nossa época.
 
Michio Kaku diz que Deus pode ser um matemático.
 
Kaku é um dos criadores e desenvolvedores da Teoria da Cordas.
 
Para chegar à conclusão de que Deus possa de fato existir e de que há evidências da ação de uma força “que governa tudo”, Kaku utilizou o que ele chama de “táquions primitivos de semi-raio”.
 
De acordo com o cientista, os táquions são partículas teóricas capazes de ‘desgrudar’ a matéria do vácuo do espaço no Universo, entre as partículas de matéria, finalmente deixando tudo livre da influência do Universo ao redor.
 
Disse Michio Kaku num vídeo chamado “Is God a Mathematician?” (Seria Deus um Matemático?):
 
Bem, a física caminhou por muitas décadas. Desenvolvemos a bomba atômica. Compreendemos as estrelas. Desenvolvemos os fachos de laser, mas só recentemente descobrimos a teoria das cordas, e a teoria das cordas existe em 10 e 11 hiper-espaços dimensionais. Não é só isso, mas estas dimensões são super.  Elas são super-simétricas. Um novo tipo de números que matemáticos nunca falaram a respeito evoluiu dentro da teoria das cordas.  É por isso que a chamamos de “teoria das super-cordas”. Bem, os matemáticos ficaram arrasados. Eles ficaram chocados porque de repente saindo da física veio uma nova matemática, super-números, super-topologia, super-geometria diferencial.
 
De repente tínhamos teorias super-simétricas saindo da física que por sua vez revolucionou a matemática; e assim, a meta da física, nós acreditamos, é a de encontrar uma equação, talvez não mais do que uma polegada de comprimento, a qual nos permitirá unificar todas as forças da natureza e nos permitirá ler a mente de Deus .
 
E qual é a chave dessa equação de uma polegada? Super-simetria, uma simetria que vem da física, não da matemática, e tem chocado o mundo dos matemáticos. Mas, veja você, tudo isso é pura matemática, e assim a resolução final poderia ser a de que Deus é um matemático. E quando você lê a mente de Deus, na verdade temos um candidato para a mente de Deus. A mente de Deus, acreditamos, é a música cósmica, a música das cordas ressonando através dos 11 hiper-espaços dimensionais. Essa é a mente de Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário