domingo, 9 de dezembro de 2012

LINHAS LEY E GEOMANCIA

Existe uma teoria ou técnica famosa chamada Geomancia. Segundo a teoria, a terra inteira possui linhas padronizadas que estão localizadas em pontos estratégicos de energia no globo. E apoiada pela teoria do World Grid, que é a teoria de que diversos locais do planeta possuem locais de concentração de energia. Então seguindo a Geomancia, e construindo nos pontos exatos, a construção receberia esta energia de uma forma muito mais intensa.

Segundo teóricos os deuses/seres do espaço os guiava para estes pontos. Pontos parecidos com os utilizados no nosso corpo durante a acupultura.

Geomancia ajudava a ligar todos estes pontos, assim como uma acupuntura pelo planeta.
Na Europa existe uma famosa linha que cruza todo o continente, as Linhas Ley ou Ley lines. Monumentos e construções megalíticas de diferentes períodos da história em uma linha única cruzando a Europa. Saindo da Inglaterra, passando por França, Suíça e Itália. Um ponto interessante destas linhas chamada de Ley, é que ela cruza 23 cidades que possuem a mesma raiz no nome. E por mais impressionante que possa parecer, as 23 cidades com nomes parecidos possuem estrela como nome de origem. Além de nenhuma ter sido feita por conta da outra, não há relações conhecidas.
Não pode existir coincidência em algo tão incrível como esta linha. Alguém realmente os ordenou a construir as obras naqueles lugares. Mas quem os ordenou? Não teriam sido seus deuses? Os deuses não seriam extraterrestres que pediram para que estas linhas fossem feitas?

imensidao-oculta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário