domingo, 15 de julho de 2012

A PASSAGEM PARA A 4ª DIMENSÃO

Segundo esta perspectiva teórica, o Universo estaria composto por cordas de energia vibrando, localizada em um espaço / tempo de 6 ou 7 dimensões, mas lá da terceira que conhecemos. Estas dimensões extras estariam compactadas, enroladas sobre se mesmas e por esta razão é que resulta muito difícil sua observação.

Atualmente, nos laboratórios de física e através de aceleradores de partículas se busca um método para detectar os traçados de outras dimensões. Segundo os últimos informe (por exemplo, Hunting for higher dimensions, P.Weiss, Science News, Vol. 157, n.8. 2000) não falta muito para que o descobrimento chegue e surpreenda a todos.

Já não nos surpreendemos quando a ciência demonstrou que somos em 99% espaço vazio. Estamos preparados para uma nova mudança de perspectiva? E até, mas importante: estão nossos cientistas preparados para dito descobrimento?

Faz muito tempo que os representantes da Nova Consciência, estudiosos de metafísica e especialistas na sabedoria antiga, alertaram sobre uma mudança dimensional que afetará nossas vidas. Dita mudança é dupla: por um lado responde a transformações na estrutura espaço temporal de nosso planeta (algo que tem que ver com a física e que não será analisado aqui), mas por outro, envolve um salto evolutivo na consciência do homem, fenômeno espiritual que se vem produzindo há décadas.

Uma série de manifestações naturais estariam marcando as pautas desta mudança dimensional: aumento da vibração da Terra, aceleração do tempo, redução do campo magnético do planeta, ativação de códigos em nosso DNA, etc. (para explorar a evidência científica ao respeito podem consultar os artigos do Gregg Braden).

Todo o qual -entre outras coisas- facilita a comunicação com Seres de Vibração Elevada que se encontram fora do plano terrestre, por exemplo, os Professores Ascendidos.

Os Professores Ascendidos são seres que alguma vez viveram na Terra, mas que desencardiram suas consciências a tal ponto que já não precisam reencarnar. Cumprem uma missão de assistência e guia para os humanos encarnados que desejam evoluir. Os Professores falam muito do tema da ascensão. A ascensão é o processo humano que acompanhará a mudança física do mundo, sua passagem desde a terceira dimensão por volta da quarta dimensão, para logo acessar a uma quinta dimensão. A ascensão é o nome para designar a elevação de nossa consciência.

Conforme as últimas canalizações (transmissão de informação do Professor a seus discípulos por meios psíquicos), o processo deveria completar-se nas próximas duas décadas.

O Professor Djhwal Khul, por exemplo, transmitiu que a quinta dimensão tem como características:

a) a presença de Anjos e devas; essencialmente vórtices de energia de luz e cor.

b) a presença das matrizes energéticas de cada objeto da terceira
dimensão

c) o fato de que ali os pensamentos e emoções se manifestam (voltam-se realidade) automaticamente.

O Professor Bartolomeo, por sua parte, explica que não se trata de um “salto” de uma a outra dimensão, a não ser um aumento paulatino da vibração de nossa consciência. Quanta mas espiritualidade pomos em nossa vida (mas consciência de quem sou em realidade); quanto, mas desencardimos nossos pensamentos e emoções, mas vibramos em uma freqüência, mas elevada. Uma vez alcançada uma vibração afim à quarta dimensão, os fatos e personagens da terceira vão desaparecendo para nós e já não nos afetam.

Aqueles que se esforçam em manter esta freqüência vibratória elevada começam a sentir que literalmente “estão vivendo em outro mundo”, cheio de coincidências significativas, desejos que se cumprem e fenômenos extraordinários.

Chegará um dia em que não recordemos como era a vida em uma terceira dimensão. Esquecer-nos-emos do que era experimentar o medo e a falta de amor. O mundo, tal como o conhecemos, desaparecerá, deixando em seu lugar outro, mas luminoso e sereno.

Entretanto, não há por que preocupar-se. Não despertará um dia para encontrar que tudo desapareceu. Até que todas as consciências do planeta se elevaram ao nível necessário como para que se produza a passagem dimensional, a terceira dimensão seguirá existindo com toda seu “solidez”.

Muitas pessoas experimentaram a vida na quarta dimensão a partir de suas projeções astrais ou experiências interdimensionais. Conforme contam, alguns humanos de consciência elevada já estão vivendo nesse plano. Algumas das características da quarta dimensão são as seguintes:

- a conexão com Deus é, mas intima
- cada segundo é desfrutado e dura uma eternidade
- tecnologia a base de energias renováveis (por exemplo, o sol)
- cura com a energia da luz
- é como uma Terra nova, cheia de beleza

- existem corpos, mas podemos nos deslizar pelo ar
- a necessidade de comida se vai reduzindo paulatinamente
- maior variedade de matizes nas cores

- a gente é feliz, mas há seriedade neles, porque decidiram vir até aqui com pleno exercício de sua vontade

- as pessoas percebem as vibrações de outra imediatamente (transmissão de pensamento e emoções)

- as relações entre as pessoas são como entre células de um corpo (sincronicidades)

Indícios da passagem a 4ta. Dimensão
Há alguns fenômenos que nos estão indicando que a passagem a 4ta. dimensão está perto. Revisem a seguinte lista:.

1) Os Anjos e outras entidades de luz começam a ter mas influência em nós, nos enviando suas mensagens e nos sustentando com seu amor.

2) Começamos a descobrir que criamos nossa realidade mediante o pensamento, atraindo aquilo sobre o que pomos a atenção (visualização criativa)

3) Produzem-se com muita freqüência sincronias positivas: a pessoa em que estamos pensando chama, o objeto que precisamos aparece.

4) A realidade começa a perder solidez, passa “algo estranho”, a atmosfera parece diferente.

5) Temos uma sensação de pressão na pele, dores articular novos, fadiga que aparece sem razão.

6) Recebemos insinuações sussurradas pelos guias espirituais que nos dizem que algo está por acontecer.

7) Percebemos a estranha sensação de que o ar trocou (responde à mudança molecular)

8) Acontecem novos conflitos entre nações, guerras, terremotos (reação planetária, a Terra está comovida pela transformação)

9) Continua o desaparecimento de espécies animais (segundo alguns investigadores se deslizam por volta da quarta dimensão)

10) Recebemos informação de fontes desconhecidas, assimilamos rapidamente conceitos novos.

11) Experimentamos fenômenos de aceleração do tempo, parece que nunca alcança para nada.

Vicente Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário