terça-feira, 4 de maio de 2010

GNA CINTURÃO DE FÓTONS

O Cinturão de Fótons acarretará um bombardeamento de raios gama no átomo, alterando elétrons e prótons, transformando-os em um só, que a Ciência chama de prósiton. Esse bombardeamento é que altera toda a estrutura atômica. O fóton, numa interação com o nosso átomo, vão provocar sua modificação, fazendo com que sua estrutura fique semelhante à desses Fótons. Nosso elétron tem uma carga mais baixa que a do prósiton. Com o bombardeamento, esse choque, essa interação de antimatéria com o nosso elétron, provocará uma mudança repentina de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continuará a mesma. Só potencializa, dobra a potência, porém, a diferença entre prótons e elétrons continuará a mesma.

Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de urna só maneira, uniforme. Essa alteração provocará uma ampliação da nossa aura, do nosso campo energético: isso é a potencialização.

A interação do Cinturão de Fótons acontecerá também no nosso metabolismo, assim como nos campos energético e físico, causando uma mudança geral. Provocando uma aceleração do pensamento, num ritmo mais rápido do que o metabolismo, e o corpo que não conseguir acompanhar, ficarão sem sincronia. Deveremos transformar nossos corpos físicos em menos matéria, menos densidade e mais energia.

Nossos corpos devem ser rearranjados e realinhados. Um realinhamento de nossos chakras (de 7 para 12); um aumento das hélices de DNA (das atuais 2 para 12); um equilíbrio das energias femininas e masculinas - uma aceleração de nossos átomos de acordo com o grau de luz e de consciência. Além disso, a glândula pineal, agora do tamanho aproximado de uma ervilha, voltará a seu tamanho original que seria o de uma moeda de 25 centavos, aproximadamente.

O bombardeamento dos fótons alterará toda a estrutura atômica, numa interação com o nosso átomo, irá provocar sua modificação, fazendo com que sua estrutura fique semelhante à desses Fótons.

Pensamos em várias coisas ao mesmo tempo, mas não conseguimos realizá-las, o ritmo do corpo é mais lento. Para se corrigir isto é importante fazermos alguns exercícios. Só o fato de exercitarmos a mente, já ajuda a alterar o metabolismo, reforçando a imunização; e a vibração de cada um irá alterar o campo energético dos que estão à sua volta também (família, amigos), pois essa vibração irá despertá-los, preparando-os para a interação com o Cinturão de Fótons.

Como nossas células têm elétrons e prótons (carga negativa e positiva). A carga negativa sofrerá um choque com a carga fortemente positiva do Cinturão de Fótons, que atua diretamente no metabolismo de qualquer ser vivo.

Para passar pelo Cinturão de Fótons e livrar-se dos efeitos dos raios gama, a pessoa tem de estar com a freqüência cerebral acelerada, com mais de 17 ciclos por segundo. Para que tenhamos vibrações adequadas, energia apropriada.

No GNA a carga positiva é mais forte, assim, pessoas que possuem GNA ativo, estão com a freqüência acima de Beta, vibram no Mental Superior ou acima, livre das conseqüências do Cinturão de Fótons. A pessoa que atua acima de 17 ciclos por segundo irá conseguir tirar resultados favoráveis dessa energia, porque irá também transmutar para positivo essa carga positiva.gama.wiki. projetoportal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário