terça-feira, 4 de maio de 2010

DNA CÓDIGO DA INTERNET BIOLÓGICA

Muito temos ouvido falar nas mudanças do nosso código genético ou DNA. Nos últimos 10 anos nossos corpos físicos, emocionais e mentais passaram por inúmeras modificações. Basta olhar a nossa volta e analisar as nossas vidas, como elas têm se transformado. Diversas informações sobre o assunto já foram explanadas por diferentes autores e canais

Mas o que realmente é o nosso DNA e como estão acontecendo essas mudanças? O ser humano possui um código, chamado de DNA, que funciona como uma Internet Biológica programada inicialmente desde os primórdios da criação para que o mesmo pudesse interagir e se adaptar dentro dos aspectos da Matrix encarnacional na qual a sua alma iria ser inserida.

Dentro deste contexto sabemos que cada um dos corpos sutis do individuo possui um DNA diferenciado, que como uma imensa biblioteca guarda os registros das experiências e percepções das diferentes encarnações pela qual a alma passou.

Assim podemos concluir que os códigos ou planilha mais “antigas” do DNA, que são as que a atual humanidade tem disponível, estão programadas com a carga genética e consciencial das diversas experiências encarnacionais registrando dentro das mesmas padrões de um sem fim de formas pensamentos e elementais deturpados como doenças, degenerações genéticas, assim como os conceitos de “karma, medo, culpa que foram adquiridos durante séculos, somados as cargas genéticas dos nossos pais e ancestrais .

O propósito maior desta mudança passa pela libertação definitiva do ser de todos esses aspectos que durante séculos impossibilitaram o mesmo de reconhecer seu valor perante o Universo e por conseqüência sua verdadeira identidade cósmica. Todos os valores divinos do ser humanos se encontravam originalmente dentro do seu DNA matriz que possuía 12 filamentos o que permitia que o mesmo se conectasse as esferas superiores e espirituais.

Devido à deturpação dos planos divinos 10 dos filamentos foram “desligados” sobrando dois, os quais garantiriam apenas a sobrevivência nas dimensões físicas bloqueando os “dons” espirituais da alma e consciência humana.

No momento da reconexão com a matriz original ou identidade divina a alma passa a ter acesso a todas as realidades e dimensões do Universo compreendendo os aspectos criacionais do seu próprio Espírito ou Eu Sou alcançando assim as esferas da Divina Presença Eu Sou e Hierarquias Criadoras. Porem para que esta mudança seja possível existe a nível planetário e galáctico um plano vinculado as Hierarquias Espirituais que obedecem aos Padrões e Ensinamentos do Cristo Cósmico as quais se encontram atuantes nos vários níveis dimensionais do nosso Universo Local.

Essas Consciências Iluminadas se valem da tecnologia do espírito para poder realizar as permutas e ativações energéticas dos antigos códigos e matrizes criadoras. O poder do espírito esta contido em todos esses Seres que vem trabalhando a milhares de anos preparando o “território” para que o homem da Terra consiga acordar para uma nova realidade de Paz, Harmonia, Fraternidade, Amor e Verdade.

Nestas ultimas décadas essas Hierarquias se focalizaram na reprogramação do campo magnético planetário para que as novas energias que ajudariam a despertar a consciência dos humanos pudessem ser ancoradas “fisicamente” e dessa forma entrar nos padrões genéticos dos seres humanos da Terra. Para que isto fosse possível foram necessárias algumas mudanças nos Modelos do Código Fonte Planetário* o qual já tinham sido manipulados pelas forças involutivas.

A tecnologia espiritual pode ser acionada a partir da ativação dos códigos divinos contidos no nível do Eu Sou a partir da conexão interna com a nossa trindade (chama trina) e ajustador de pensamento.

A partir desta conexão podemos ter acesso a diversas informações com as quais podemos aprimorar nossas consciências e ativar os códigos de seguranças internos que vão se ajustar com nossos Eu Sou e Divinas Presenças.

É a tecnologia do espírito que esta permitindo efetuar a mudança das nossas consciências que passam a se conectar diretamente com seus respectivos Eu Sou, canalizando para as dimensões matérias os conhecimentos e as energias necessárias para este período de transformação e despertar.

Lembramos que nosso Eu Sou alem de estar vinculado aos aspectos espirituais e energéticos que dão sustentação as diferentes experiências e encarnações da alma se encontra diretamente vinculado a todas as funções orgânicas e biológicas do nosso corpo físico.

Os métodos de cura que o nosso Amadíssimo Jesus usava eram fundamentados no conhecimento da tecnologia espiritual usada em cada Eu Sou o que possibilitava ao mesmo realizar milagres na cura a partir do alinhamento e reconstituição das malhas energéticas da estrutura multidimensional ou corpos sutis com os códigos “perfeitos” ou originais contidos no DNA espiritual do Eu Sou.

A ativação ou reconexão com nosso Código GNA, como nosso Irmão Trigueirinho definiu já nos anos 80, faz parte de uma caminhada interna que nos leva a uma mudança de postura perante o Universo que leva pela sua vez a mudar nossos padrões mental-emocionais acionando o verdadeiro despertar conscencial necessário para o reconhecimento da nossa Real Identidade e Divindade.Isso tudo acontecera nos planos internos do Ser o qual se preparara para receber o Cristo na sua total expansão e magnitude. Essa é a Verdadeira Volta do Cristo Cósmico.

A mudança do DNA acontecera dentro dos aspectos energéticos dos nossos corpos sutis e não no plano físico, pois para que uma raça efetue uma mutação genética a nível físico seriam necessários milhares de anos. Porem poderemos sim sentir os efeitos dessas transformações nas nossas consciências físicas o que inclui algumas mudanças de comportamento e também biológicas.Abertura psíquica no que se refere a“sentir” “perceber” outras dimensões e energias. http://www.comunidade-espiritual.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário