sábado, 2 de janeiro de 2010

ALINHAMENTO PLANETÁRIO COM A PULSAÇÃO CÓSMICA


À medida que a Terra avança em direção a um ponto de perfeito equilíbrio entre o dia e a noite, yin e yang, vocês estão também finalmente ingressando em um perfeito equilíbrio entre suas energias masculinas e femininas interiores.

O influxo de energia do Centro Galáctico significa que o Planeta está uma vez mais recebendo a energia amorosa e nutridora do Divino Feminino. E, neste ponto de equilíbrio, ambos, vocês e o Planeta, estão prestes a se sincronizarem e se harmonizarem completamente com a "batida do coração" Cósmico.

Sua Galáxia tem um "coração" em seu centro que pulsa da mesma maneira que o coração de vocês. Este Centro Galáctico, também conhecido como o Grande Sol Central, pulsa ondas de Luz e Som harmônicos como Energia. Esta é a "pulsação" Galáctica e todos os seres que estão em harmonia com as energias Cósmicas e Galácticas alinham a sua freqüência pessoal de pulsações ou energias de luz com aquela do "Coração" Galáctico.

As ondas de amorosa energia que chegam do Coração Galáctico, o qual por sua vez está sincronizado com a Pulsação Cósmica da Fonte, de Tudo O Que É,  com a abertura dos novos meridianos de nova luz no Corpo de Luz Galáctico, vocês estão como um Coletivo Planetário retornando ao alinhamento com as pulsações Cósmicas do Grande Coração no Centro de Tudo.

À medida que trazem as suas energias masculinas e femininas para o equilíbrio, abrem o caminho para o equilíbrio perfeito em todos os seus relacionamentos. Isto também inclui o momento quando começarem a sentir as conexões com sua família Galáctica de uma maneira muito real, já que começam a se alinhar com a mesma freqüência energética da Harmonia Galáctica e Amor.

Este é o momento quando se torna possível para os Companheiros da Alma e as Chamas Gêmeas se envolverem dentro de relacionamentos de perfeito Equilíbrio e Harmonia. Estas são as significativas dádivas deste tempo.

E, é claro, meus queridos, à medida que passam para dentro desse lugar de abençoada Harmonia e Amor, tudo o que não estiver em harmonia se tornará muito evidente e desaparecerá gradualmente enquanto começarem a "pulsar" em harmonia com a Pulsação do Coração Cósmico.

Agora estão preparados para experienciar um Amor como nunca experienciaram, exceto no "Lar". Agora trouxeram o Lar ou o Céu à Terra e estão preparados para receber e experienciar um imenso Amor, Alegria e Paz exatamente aqui e agora. O mesmo Amor e a mesma Paz que sentiam no Lar. Porque o "Lar" ressoa com os harmônicos batimentos do coração da Energia e do Amor da Fonte, da mesma forma que a Terra faz enquanto se alinha com o Coração Cósmico.

Este é um grande momento, um momento de Alegria para todos vocês que estiveram trabalhando para o retorno à Unidade, vocês agora, de verdade, são plenamente "Um" com o Coração Cósmico. Pois, então, não lhes dissemos que vocês eram Cristais Cósmicos em um Campo de Amor? Agora seus Corpos Cristalinos pulsarão com as freqüências e harmonias do Grande Coração que está no centro de Tudo.

somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário