domingo, 11 de outubro de 2009

ARCANJO MICKAEL RESPONSABILIDADE


A responsabilidade de sua atividade para o mundo aumentou consideravelmente desde que a Hierarquia da Luz aceitou, aprovou e justificou a importância da união com os discípulos.

Esta é a razão pela qual Nos é impossível prodigalizar mais Luz em vosso espaço vital sobre a Terra. A Lei Cósmica não permite que os Seres de Luz cuidem sozinhos dessa tarefa, pois a resposta deve vir daqueles que geraram o caos sobre a Terra dos filhos do homem.

Fé, proteção e força enchem a atmosfera da Terra e se atuardes com estas forças, elas se desenvolverão ilimitadamente. Devemos conter-Nos e não intervir em vossa evolução porque os homens, em geral,ainda necessitam aprender através de experiências próprias.

Entretanto, podemos auxiliar aqueles que participam de Nossa tarefa, atuando como Portadores da Luz para melhorar as situações sobre o Planeta Terra. Nossos auxiliares usam e aplicam as forças cujo uso estamos ensinando para autopurificarem-se e ressarcir os erros praticados.

Desde o começo da Criação deste sistema solar e planetário, Ela se propôs a dirigir a evolução da Terra; todavia não intervém no livre arbítrio do homem que fez mau uso do mesmo.

Cabe à Hierarquia permitir que no início de outro ciclo evolutivo venham à tona as conseqüências ou os efeitos de tais erros que ficaram para trás, e após essas experiências, eliminá-los para sempre.

Continuai a obra que vos foi ditada pelos Amigos da Luz, convictos de que a vitória sobre o Bem prevalecerá.

Eu Sou um Protetor para aqueles que servem à Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário