domingo, 13 de julho de 2014

EXTRATERRESTRES ANTIGOS VIVENDO NO HIMALAIA


Na fronteira da China com o Tibete está as montanhas Bayankara-Ula. Em cima dessas montanhas tem uma série de cavernas interligadas.

Após a investigação das cavernas, descobriram pictogramas dos céus mostrando o sol, a lua, as estrelas e a Terra esculpida em todas as paredes da caverna e tetos. Cada pictograma foi conectado por uma série de pontos que pareciam um mapa do espaço exterior. Mais tarde, eles encontraram outros discos de pedra conhecidos como pedras Dropa. como pedras
 
As pedras Dropa são  um conjunto de 716 discos circulares de pedra que remota 12.000 anos, nelas existem pequenas marcas hieroglífica. Cada disco mede até 1 cm de diâmetro e aparecem duas ranhuras, proveniente de um furo no seu centro, sob a forma de uma espiral dupla. A descoberta dos discos misteriosos aparentemente ocorreu em 1938 nas montanhas de Baian Kara-Ula, na fronteira entre a China e o Tibete, pelo professor chinês, Chi Pu Tei. Em 1962, Dr. Tsum Um Nui decodificou o código das pedras Dropa e publicou suas descobertas.

O resultado da decodificação dos hieróglifos revelou que a espaçonave de uma raça alienígena conhecida como Dropa caiu nas montanhas do Himalaia, como não conseguiram reparar sua nave passaram a viver com a tribo Han para sobreviver.

Hoje, os Dropas e as tribos da etnia han estão vivendo na região montanhosa e isolada do Himalaia .Os cientistas ainda não conseguiram encontrar uma prova de que essas pessoas pertencem a raça conhecida na Terra. Eles não são ascendência chinesa ou tibetana.

Sua altura atinge apenas 1 metro, no máximo, e não pesam mais de 52 quilos. Sua aparência física tem as mesmas características dos restos de esqueletos encontrados nas cavernas em 1938.

Os Dropas têm características únicas, que são extremamente finas, suas cabeças não tem a mesma proporção de seus corpos e apresentam pouco cabelo em seus corpos. Embora eles vivam na Ásia, seus possuem olhos grandes e íris azuis.

 Ufos Online
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário