quinta-feira, 11 de abril de 2013

MERKABA SIGNIFICA CARRUAGEM EM HEBRAICO


A palavra Merkaba é composta de três palavras menores - Mer, Ka, e Ba que, assim como as usamos, vêm de antigos textos egípcios. Essa palavra tem várias pronúncias, nos diferentes idiomas, tais como: Merkabah, Merkava e Merkavah. Apesar de haver várias pronúncias dessa palavra, geralmente podemos pronunciá-la como se se tratassem de três palavras separadas ( isto é, com a mesma acentuação em cada sílaba).

"Mer" refere-se a um tipo específico de luz que foi compreendida no Egito somente na décima-oitava dinastia. Era vista como se existissem dois campos de luz girando em direções opostas, no mesmo lugar, gerados por um certo tipo de respiração.

"Ka" refere-se à interpretação do espírito do indivíduo a respeito de sua realidade particular.

Em nossa realidade específica, "Ba" é geralmente definida como o corpo ou realidade física. Em outras realidades onde os espíritos não têm corpos, Ba refere-se aos seus conceitos ou interpretação da realidade que são trazidos para eles.

Assim, a Merkaba é um campo de luz girando em duas direções opostas que afeta espírito e corpo simultaneamente. É um veículo que pode levar o espírito e o corpo ( ou sua interpretação da realidade) de um mundo, ou dimensão, para outro. Na realidade, Merkaba é muito mais do que isto, porque pode criar realidade assim como viajar entre realidades. Para nosso uso aqui, nós enfocaremos principalmente seu aspecto como veículo inter-dimensional ( Merkaba significa "carruagem"em Hebraico), que nos permitirá retornarmos ao nosso original elevado estado de consciência.

Uma vez tendo sido iniciado o campo de Merkaba em torno do seu corpo, ele criará um disco que se estende por 55 pés (dezoito metros mais ou menos) da base de sua columa vertebral, e que em realidade se parece muito com um disco voador. Quando você está na Merkaba, seus pensamentos e sentimentos tornam-se milhares de vêzes mais poderosos. Você também será capaz de criar um campo magnético que manterá sua memória intacta de tal maneira que você se torna imortal. Em outras palavras, não haverá solução de continuidade em sua memória. Aqueles que forem incapazes de iniciar sua Merkaba terão sua memória e sua mente apagadas quando o campo magnético em torno da Terra entrar em colapso, e terão que começar tudo de novo. Como podemos ver, não se trata de um processo como o de reencarnação. É mais como desligar um computador e perder todos os arquivos.

Você será capaz de se locomover entre os níveis dimensionais, mas perderá a consciência sobre o outro lado. No entanto, algumas pessoas altamente evoluídas ( duas, trabalhando juntas para construir Merkaba), serão capazes de levar aproximadamente 150.000 pessoas com elas.

Para ser claro, retornar ao nosso estado original é um processo natural que pode ser fácil ou difícil dependendo de nossos padrões de crenças. No entanto, só o fato de nos envolvermos com as relações técnicas de Merkaba tais como: corrigir nossos padrões de respiração ou mentalizar as conexões infinitas para todos os padrões de Vida, por exemplo, não é suficiente. Há ainda um outro fator que é até mais importante do que a própria Merkaba, é compreender, realizar e viver o Amor Divino. Porque é o Amor Divino (às vezes chamado Amor Incondicional) o fator principal que permite a Merkaba tornar-se um campo vivo de luz. Sem o Amor Divino, a Merkaba é apenas uma máquina, e essa máquina terá limitações que nunca permitirão ao espírito que a criou retornar para casa, e alcançar o mais elevado nível de consciência - o lugar onde não há níveis.

Nós precisamos experienciar e expressar o Amor Divino para podermos atingir uma certa dimensão ( e o mundo dirige-se rapidamente para aquele lugar elevado! ). Realmente, nós estamos deixando o lugar de separatividade onde nós vemos apenas a nós mesmos de dentro dos corpos olhando para fora. Esta visão terá desaparecido em breve, para ser substituida por uma nova realidade, onde todos nós teremos o sentido de unidade absoluta com toda vida; e esse sentido crescerá mais e mais na medida que nos movemos para o alto através de cada nível na nossa jornada para CASA.

Sintonia Saint Germain  

Nenhum comentário:

Postar um comentário