sábado, 8 de dezembro de 2012

ENERGIA DA PIRÂMIDE PROJETO DOIS GENESIS QUEST

Tem aparecido muitas sugestões de que a Grande Pirâmide e outras similares a ela ao redor do mundo, não foram originariamente construídas para servir de tumbas ou templos, mas para um propósito muito mais incrível… usinas de energia.

Os cientistas e pesquisadores do Genesis Quest não apenas explorarão o conceito de usina de energia, mas o colocarão à prova. Expedições de campo, experimentos, maquetes em escala e protótipos serão usados para provar ou refutar estas hipóteses.

Membros da equipe do Genesis Quest Christopher Dunn, John Cadman e os físicos Yuriy Zabulonov e Volodymyr Krasnoholovets pesquisaram a energia de pirâmide durante anos. Se a idéia deles se comprovar e Genesis Quest tiver sucesso em replicar e reviver esta tecnologia antiga em uma escala aproveitável, isto poderia resultar numa nova fonte de energia que poderia beneficiar a humanidade em um futuro distante, possivelmente até mesmo tomando o lugar dos combustíveis fósseis.

Outro conceito relacionado a energia da pirâmide envolve a produção de ‘água energizada’ a qual vem sendo proclamada a aumentar a produtividade das plantas. Um primeiro protótipo, construído por John Cadman, produziu água que parecia mesmo ter um efeito profundo nas plantas próximas. Genesis Quest pretende avaliar este fenômeno inteiramente.

Além disso, tem sido sugerido que as pirâmides podem servir para estabilizar falhas geológicas e minimizar o impacto de terremotos, através de um uso sofisticado de tecnologia sônica, absorvendo e convertendo energia sísmica. Este será um enfoque de longo-prazo da pesquisa contínua de Genesis Quest.”

http://www.genesis-quest.com/portfolio/project-2-pyramid-power/
http://www.gizapower.com/ (inglês)
http://piramidal.net/tag/christopher-dunn/ (português)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário