domingo, 30 de setembro de 2012

MATRIX HOLOGRAFIA DE SUA MENTE


Imaginem todas as mentes humanas cobertas por uma rede de fios de luz interligados e controlados por um Sistema Ativo Tridimensional e invisível aos olhos humanos. Sim, isso é uma realidade! O nome disso é Holograma Universal,mais conhecido como Matrix. A ciência contemporânea está próxima de desvendar esse mistério.

A ciência contemporânea começa a desvencilhar os mistérios que podem ser explicados pelo Modelo Quântico Informacional Holográfico do Universo. Finalmente, o mundo científico desperta para essa Nova Consciência.

O cérebro faz uma interação entre a consciência e o universo. Essa tese está embasada na teoria das redes neurais holográficas de Karl Pribram, na teoria quântica de David Bohm e na lógica da não-localidade do campo quântico de Umezawa.

O cérebro humano tem a propriedade de interagir com a natureza quântica holográfica do universo, dando ao homem a condição de adquirir informações cósmicas. O individuo muitas vezes fica sabendo de coisas através da sincronização das ondas cerebrais com a dinâmica quântica do universo. Essa interatividade entre homens e o universo tem sido mais frequente do que possamos imaginar. É justamente essa interatividade que tem ampliado a possibilidade de estarmos às portas da Plenitude dos Tempos.

A Porta de Entrada dessa interatividade é o cérebro humano. E por que?

Porque nele se processa uma avalanche de freqüências de todos os nossos sentidos – audição, paladar, olfato, visão, tato e o registro de memória. Em um centímetro cúbico do cérebro pode estocar mais de dez bilhões de bits de informação. Cientístas estão descobrindo que o cérebro por si constitui um holograma fantástico. Prova disso é a facilidade dele codificar e decodificar freqüências sendo capaz de converter borrão de freqüências em uma imagem coerente e outras proezas. O cérebro converge matematicamente todas as freqüências que recebe a partir dos sentidos. Ele utiliza o próprio princípio holográfico para realizar as suas funções.

A teoria holográfica de Karl Pribram demonstrou a existência de informação no córtex cerebral denominada Holograma neural multiplex, dependente dos neurônios de circuitos locais, que não apresentam fibras longas e não transmitem impulsos nervosos comuns. “São neurônios que funcionam no modo ondulatório, e são responsáveis pelas conexões horizontais das camadas do tecido neural, conexões nas quais padrões de interferência holograficóides podem ser construídos”.

Sua teoria holonômica do cérebro é a mais brilhante e revolucionária contribuição científica na área das Neurociências nos últimos 100 anos, pois nos conduz a repensar o processamento da informação no sistema nervoso. Tudo está holografado em dimensões pelas quais não existe o tempo e nem o espaço. Como prova, Pribram traçou uma “Equação de onda neural”, resultante do funcionamento das redes neurais holográficas.

Entretanto, no universo holográfico universal, os cérebros são porções indivisíveis de um holograma maior e interligado através dos elétrons dos átomos de Carbono dos cérebros, que instantaneamente podem se comunicar com todas as mentes humanas existentes, independente do tempo e do espaço. Esse mega holograma é a matriz que deu origem a tudo que existe no universo, enquadrando cada partícula subatômica de tudo que existe dentro dele. Seja lá o que for, esse holograma universal é um mistério a ser desvendado. Essa matriz contém toda configuração da matéria e de energia existente e moldada para se desenvolver. ( POR UM GRUPO DE DEUSES? QUE TIPO DE CRIATURA PODE CONTROLAR A MENTE HUMANA ATRAVÉS DE UM HOLOGRAMA? )

Todavia, existe um entrave, um liga-desliga, pelo qual o homem ainda não tem consciência. Para ser bem precisa, o homem ainda não possui uma Information Self Organization and Consciousness capaz dele mesmo acionar o Holograma. Será que quando ele tiver acesso a essa "manivela" o homem vencerá o binônimo Tempo e Espaço? Essa teoria foi apresentada pelo congresso de Science and the Primacy of Consciousness, da Universidade de Lisboa, em 1988.

Mas falando tanto em holograma, O que vem a ser um? É uma fotografia tridimensional feita com a ajuda de um laser. Ou seja, o objeto é banhado por dois feixes de luz de laser. O segundo feixe de luz é colocado fora da luz refletida do primeiro feixe. A área onde se combinam os dois feixes de luz é captada e vista como um rodamoinho de luzes e linhas, e, consequentemente, aparece uma imagem tridimensional do objeto original.

Em uma imagem tridimensional holografada de um objeto cortado ao meio, a imagem vista é do objeto inteiro. Ou seja, o objeto tridimensional continua inteiro, com suas partículas interligadas uma nas outras. Cada parte de um holograma contém toda a informação contida em um todo. Todos os pedaços de um todo estão separadas, porém, existe uma camada mais "profunda" e indivisível, independente da matéria ser inanimada ou não, que é indivisível e continua sendo projetado como se fossem EIDOLONS. Esse fenômeno é sugerido por Bohm, que defendeu que as sub partículas permanecem em contato umas com as outras enviando um tipo de sinal misterioso, continuando a ser extensões do mesmo fundamento.

Então, a separação de partículas subatômicas é ilusória, pois existe um nível mais profundo de realidade pelo qual desconhecemos. É nesse nível de realidade que todas as coisas do universo estão interconectadas, incluindo todas as mentes e tudo que existe no cosmo ( vivo ou inanimado). Lembramos de uma abelha rainha sempre está conectada ao enxame, mesmo há milhões de quilômetros de distância. Essa conexão só é rompida quando a abelha rainha morre. Nessa nova realidade, o tempo e o espaço não são mensurações, pois o passado, presente e o futuro estão divididos no super holograma, mas estão existindo simultaneamente. O espaço físico também não existe.

Por isso, é fácil trabalhar com a Consciência Coletiva através da manipulação do Holograma Universal, pois a mente do homem é um Caleidoscópio de freqüências sincronizadas entre si, dentro de um mar de iguais freqüências. Toda informação que é jogada nesse holograma é passada com facilidade para todas as mentes e se processa na dimensão real. Por isso mesmo que devemos lutar com alguns paradigmas e crendices _ LEMBRANDO BEM: VAMOS COLOCAR EM NOSSAS MENTES QUE NADA DE MAL ACONTECERÁ EM 2012.

Vamos trabalhar com o Paradigma Holográfico! Vamos trabalhar com os nossos pensamentos e desejos! Vamos tomar as rédeas do Holograma Universal !

Numerosos pesquisadores como Bohm e Pribram tem notado que muitos fenômenos parapsicológicos se tornam muito mais compreensíveis em termos do paradigma holográfico, ou seja, quando explicada pela presença do holograma das mentes humanas. A telepatia nada mais é que uma conexão de mentes dos homens dentro de um mesmo holograma.

É exatamente no Inconsciente Coletivo estabelecido por Jung que se trabalha a memória coletiva e a visão mecanicista do mundo.

De fato, a visão mecanicista é uma síntese de duas tradições de pensamento baseadas no ‘insight’ místico de que a realidade é permanente e imutável. Uma destas tradições provém de Pitágoras e de Platão. A partir do século XVII, isto evoluiu para uma visão dominante através de filósofos como Copérnico, Kepler, Descartes, Galileu e Newton, com sustentação na física. E assim foi sendo implantada novas formas de pensamentos na humanidade...

Qual é a chave da incorporação da mente humana nesse holograma universal?

É a programação genética, que passa a informação codificada através do DNA, que codifica a seqüência de aminoácidos para formar as proteínas, assim ele dá a cada um uma seqüência própria e diferente das demais. Prova disso que, homens são diferentes biologicamente, ou possui campos morfogenéticos –modeladores de forma. E cada DNA têm uma espécie de memória embutida que deriva as formas prévias de uma espécie similar. Ou seja, o DNA tem memória e cria um campo chamado de Ressonância Mórfica, existindo uma conexão entre a criação de uma espécie inteira e também do comportamento que todos os seres dessa espécie venha a ter no percurso de sua vida.

A verdade é que em tudo isso existe uma boa notícia. A que o universo holográfico é mutável e por isso podemos mudar a teia da realidade através da mentalização coletiva. Assim como trabalham com nossas mentes, podemos também alterar qualquer coisa que tenha sido embutida e qualquer outra realidade. Vamos mudar a realidade que o mundo acabará em 21 de dezembro de 2012?

www.sintoniasaintgermain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário