sábado, 21 de janeiro de 2012

SUPRA CONFEDERAÇÃO E O MERKABA DE SHINKARA

Aqui temos um outro importante Merkaba que foi passado para voces no Up Grade, que representa o portal de acesso as hierarquias Voronandeck de SHTAREER dentro do universo Local de Shinkara, que é um universo similar aos de Nebadon. A relação direta co-criacional entre a Ordem de Micah e a Ordem de Shtareer, representa a ligação Monadica criacional de diversos projetos conjuntos entre SHTAREER e MITCH HAM ELL a mais de 260 milhões de EON de Havona.

Quando usamos o merkaba de Shinkara geramos um desdobramento interdimensional de conexão direta com a SUPRA CONFEDERAÇÃO, que será abordada pela primeira vez dentro deste trabalho da Rometria, pois ate o momento voces conheciam apenas a Confederação Intergaláctica e a Confederação Multidimensional, que serão devidamente esclarecidas nesta sequencia, para que voces iniciem a comprensão do que esta envolvido nos trabalhos que trago para a vossa realidade terrestre.

O Merkaba Shinkara representa na verdade o perfil superior de uma grande nave de proporções galácticas similar as da classe Adob Nom, porem muito mais refinada e sutil por representar a chave criacional de todos os genomas do superuniverso de ORVOTÓN ao qual pertence a nossa galaxia. Shinkara é na verdade a manifestação grafica de um arquetipo dos Anciões de Dias Co-Criacionais da Ordem Voronandeck e da Ordem de Micah, interligado com outras Ordens ainda não reveladas, que fazem parte do Conselho Criacional que trouxe as matrizes da vida das outras realidades além de Shantar/Havona para os 144 superuniversos. A magnitude disso é muito importante, para o entendimento da importancia do projeto Urantia/TERRA perante os outros superuniversos e a ligação fractal dos 144 superuniversos com os experimentos TERRA e do universo de TETA. As marizes utilizadas por Anhotak estao aqui dentro e podem ser revertidas em LUZ na medida que possamos entrar no desdobramento desse segredo do OLORUM carmico de cada desdobramento do espirito. Para que isso possa se realizar o grupo tem que estar totalmente unido e direcionado pelo poder interno da CHAMA TRINA em sintonia com a egregora direta de SHTAREER e de MICAH. Para que isso possa ocorrer as pessoas tem que ter passado por todas as iniciações do SHTAREER e do SHIVA HAMA KUR, para poder receber a captação sensorial da Confederação Multidimensional e da Supra Confederação, de forma a criar um campo temporal e um portal de ligação com essas vibrações que se desdobram dentro da Rometria junto a ativação do merkaba Shinkara.

Confederação Intergaláctica
Grupo multidimensional que estuda, estimula e monitora o desdobramento criacional e evolutivo das diversas galaxias dentro de cada universo local, como no caso do vosso de Nebadon, que é da responsabilidade de Micah e do Lord Miguel Kumara. A atuação dessa organização desdobra diversas constantes e realidades interdimensionais e temporais. O que acabou por gerar a Confederação Multidimensional, como consequencia do desdobramento de cada universo e de cada galaxia.

Confederação Multidimensional
Grupo que controla junto aos Anciões de Dias e aos Portões dos Dias todo o fluxo de realidades paralelas de cada Galáxia interna dos Universos Locais e faz a ligação com os outros Universos Locais dentro de um Superuniverso. Basicamente esse grupo possui uma abrangencia maior do que a Confederação Intergaláctica, por poder atuar em maiores ramificações de realidades paralelas na troca de universos locais, como no caso a de Nebadon e a de Shinkara. Este trabalha com as mesmas hierarquias da outra, porem necessita da Confederação Intergaláctica para poder atuar com as Federações de cada Galáxia. Portanto ambas estão totalmente interrelacionadas e atuam como uma mesma estrutura dentro dos nossos trabalhos de Rometria.

Supra Confederação
Aqui esta uma estrutura maior que age no ambito dos Superuniversos, ele supervisiona os 144 superuniversos e as relações co-criacionais delas, junto aos projetos de genomas cósmicos e a todas as possibilidades possiveis da criação. Todos os representantes desta organização são Mestres Voronandeck, Melchizedeck e representam a ORDEM GORONANDECK, uma organização especifica da Supra Confederação que representa o entendimento criacional dos codigos do além SHANTAR/HAVONA para os 144 superuniversos. Essa organização esta presente na TERRA atraves da energia de SHTAREER e de seus filhos diretos dentro de Shinkara e de Nebadon. O almirantado da Confederação Intergaláctica é membro dessa ordem Goronandeck e represneta um grupo de auditores independentes com plenos poderes de atuação dentro da Confederação e das Federações. O desdobramento desse grupo de almirantes nos leva a importancia dos tronados dentro do processo global da Operação Resgate em TETA e nas demais localizações do universo local de Nebadon.

As 3 instituições estelares ou multidimensionais representam forças muito além da compreensão dos seres que habitam as galáxias e os Universos Locais, pois envolvem aspectos da genetica e do banco de genomas de todos os 144 Super Universos, o que nos coloca de frente a um enigma muito maior, de qual é a representação da humanidade da TERRA e de TETA dentro de tudo isso?; ate onde podemos entender existe uma relação direta entre os projetos de genomas mistos com a carga adamica de Mitch Han Ell e de outros seres criadores. No entanto isso é apenas parte do que realmente esta envolvido, pois encontramos outros desdobramentos muito mais interessantes do aspecto Monadico e das Supra Monadas que estão presentes em TETA e parte delas representadas na TERRA atraves dos Holóides Estelares mais antigos. A presença da energia de Sanat kumara na TERRA já é uma anomalia grande que escapa a normalidade dentro da não intervenção do Comando Kumara.

Outro aspecto muito interessante da interferencia da Supra Confederação, foi a criação do sistema estelar de CANOPUS, que foi o primeiro a possuir a carga CRISTICA da Via Láctea e ascensionar para patamares além de 9D de imediato, possuindo os portais diretos para o universo local de Shinkara. A ligação de universos locais além de Shinkara existentes no portal KAALASH são de 144. Um numero significativo é que com o tempo foi passado para o sistema estelar de SIRÍUS ALFA. Outra manipulação direta ou interferencia direta dos interesses das 3 Confederações no processo evolutivo da Via Láctea e dos mundos diretamente envolvidos com as federações nela contidas, o mesmo é valido para as outras 20 galaxias de TETA, que possuem seus respectivos portais das Confederações.

Como tudo é uma programação, verificamos que as realidades paralelas utilizam de programas de auxilio e de segurança. Pelo que foi passado pelos mentores temporais de Yasamil, cada particula que esta despertando em mundos como a TERRA que esta prestes a dar o seu salto quântico é co responsavel pelo despertar do grupo diretamente ligado a realidade terrestre, pois atraves de seu salto o conjunto passa para uma oitava maior de energia, provocando o efeito dominó em todos as outras particulas. É interessante entender este aspecto, pois ele representa o entendimento para os contratos da operação resgate que muitas pessoas se propuseram a realizar e estão se negando, pelo medo de mudanças em suas vidas. As mudanças irão ocorrer pelo amor ou pela dor, cada um ira escolher o caminho de acordo com suas escolhas do ego humano ao inves da intuição e do dever da alma. Os contratos envolvidos nessa situação são muito fortes, pois envolvem resgates e ligações com outras pessoas e tarefas que ajudam a humanidade e despertam gradualmente as pessoas da familia e do convivio pessoal.

Cada ser humano que ativou a espiritualidade esta contactada de alguma forma com as hierarquias, porém os hologramas são muito fortes e o numero de seres estelares não confederados imitando e se fazendo passar pelos mestres de luz é muito maior. Para evitar isso é necessário uma mudança de postura e deixar a fluência direta da alma acima da razão que é manipulada pelos neuro chips. A alma não pode ser chipada de forma direta e por essa razão é possível direcionar o caminho e a escolha correta para cada pessoa dentro do caminho que escolheu. Aqui residem muitas informaões internas dos 3 grupos de Confederações que estão sendo direcionadas para o despertar da humanidade de forma gradual e interna. As 3 confederações estão presentes de forma direta e interferindo nos protocolos das federações para acelerar o ajuste de todo o univeso setorial de TETA. Essa interferencia é uma alterações do padrão administrativo do universo e dos proprios protocolos criacionais ate então utilizados pelos grupos estelares dessa magnitude, porém necessários em vista do envolvimento de seres de diversos patamares cosmicos e do efeito cascata de TETA dentro de Nebadon e dos outros universos envolvidos no processo criacional e nas manipulações de genomas que não deveriam existir.

Cada ser que participou desses programas criacionais em diversas realidades paralelas esta conectado a uma matrix de controle e passa por um efeito de auditoria sideral, mesmo a particula encarnada e presa na roda de sansara das ilusões tem responsabilidade, pois é parte de uma matrix criaconal eoutras particulas são ressonantes com as atitudes e manipulações do passado. Como a matrix TERRA é a mais densa, a maior parte dos efeitos acaba sendo direcionada para a realidade terrestre, como uma forma das outras escaparem do processo de punição e auditoria, por isso a dualidade acaba ficando mais intensa e dolorosa para muitas pessoas, que com o tempo vão ficando mais atormentadas mentalmente e emocionalmente.

Pode parecer injusto, porém nós escolhemos esse procesos ate para forçar o despertar na realidade terrestre, para poder limpar as realidades do umbral que são a somatoria das experiências de outros mundos e da propria TERRA. Lembrando que os umbrais possuem interligação com outros sistemas estelares que já estivram envolvidos com as guerras estelares e com a manipulação genetica estelar e colonial de mundos como a TERRA.

Cada federação esta diretamente subordinada as diretrizes maiores das Confederações, o que gera uma condição muito desconfortante para os grupos mais densos entre 5D e 6D, que apresentam o maior numero de interfeencias na Lei criacional e colonial de TETA. Sendo que a maior parte das pessoas e almas presentes na TERRA pertencem a esse espectro dimensional, podemos calcular a quantidade de almas envolvidas nessa questão. As pessoas despertas na espiritualidade nos ultimos anos, acabam entrando na lei do resgate e acabam absorvendo as cargas mais densas de suas outras realidades paralelas, mesmo que não o aceitem e acreditem ser injusto, mas é o efeito gravitacional da particula mais densa, que no caso esta entre a realidade terrestre material de 3D e as umbralinas presas dentro dos 49 umbrais da TERRA. Por essa razão o apelo dos mestres para o despertar e para que entendam as responsabilidade que cada um possui frente a tantas mudanças importantes nas vidas de voces e no processo planetario.

O portal de Shinkara é uma chave interessante de conexão com 144 Superuniversos e com os portais de universos Locais, além de dar acesso a Ordem Goronandeck e as já conhecidas Melchizedeck e Voronandeck. Cada uma possui atribuições dentro do projeto Operação Resgate de TETA e dos respectivos mundos coloniais que foram usados como a TERRA para os projetos criacionais e testes geneticos.

Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Postar um comentário