sábado, 29 de outubro de 2011

MESTRE SAINT GERMAIN 19.10.2011

Amor e Luz,
Eu Sou, Saint Germain  

" Amados Filhos :
Na aproximação de uma data especial - quando a humanidade terá a oportunidade de escolher, novamente, vivenciar novas realidades em corpos tri-dimensionais em 28/out/11, que possais vos preparar para este grande momento de LUZ.

Desde 09/março/11, novos universos paralelos estão sendo co-criados, ou seja, novas realidades paralelas, na junção de vossos pensamentos e  atitudes concisas que com clareza, determinam os próximos passos da evolução individual e planetária da humanidade .

Quando assumi o governo do mundo em 01/maio/1954, foi para que pudesseis acelerar o processo da Maestria e da Ascensão, para que elevando a vibração da órbita terrena através da alquimia e do uso da chama violeta, todos os seres pudessem se re-organizar e escolher vivenciar a liberdade do limite, sofrimento, dor e impecilhos que manifestem a Unidade e a Paz Planetária.

O momento da vitória da humanidade se aproxima - tendes 2 datas `a vossa disposição para que possais re-escrever vossa nova história - a primeira é 28/out/11 e a outra é 21/dez/12 -

Cada ser encarnado é responsável por admitir seu poder individual e fazer a diferença em um mundo de transformações e mudanças rápidas - tudo é questão de frequências de Luz e mudança de vibração.

Quando vossos corpos ativam a sintonia com a Consciência, todos ancoram a Chama da Verdade e da Percepção.

Na próxima semana, tambem havera' outras datas significativas:


- dia 26/out é a lua nova do mês de outubro, momento do DIVALI - FESTIVAL DAS LUZES no Oriente - quando a celebração a Lakshimi e às  Divindades Femininas trazem a verdadeira mudança de paradigmas e o início de um novo ciclo de abundância e plenitude para todos os que vibrarem nesta frequência de Luz.

- Tambem dia 29/out. o planeta Júpiter estará muito próximo à Mãe Terra, beneficiando a expansão de conhecimento, abundância e Prosperidade a todos os Seres, bem como abrirá caminhos para que novas energias se expandam e harmonizem a humanidade.

- A Hoste Celeste, Tronos, Serafins, Querubins e os Grandes Sete Elohins estarão derramando toda a Sua Luz em toda a humanidade durante 7 dias, a partir de 21/out/11, para que todas as pessoas encarnadas sintam a urgência e seriedade destes momentos de novas escolhas e de re-escrever a própria estória, em nome da Vitória, Maestria e Ascensão.

A humanidade já vibra na CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. Aqueles que têm dificuldade em assimilar esta vibração, passarão por mudanças drásticas de vida, a nível profissional e emocional.

Outra energia que está sendo tocada, profundamente, é a do ego-personalidade - é hora dos seres humanos abdicarem do ego-manipulativo e se dedicarem à irradiação e `a verdade contida no poder do amor incondicional e da intuição em ação.

Abri mentes e corações para receber as novas frequências de LUZ e alcançareis novos patamares e expansão de novos paradigmas que manifestam novas realidade, criando, assim, a Nova Idade de Ouro sobre a Terra, AGORA .

A Nova Idade de Ouro significa uma Era de 200 anos ou mais, de acordo com o livre-arbítrio humano, para vivenciar a felicidade, plenitude, abundância, Paz. Tudo é questão de escolha individual a cada momento de vossas evoluções.

As energias são frequências de luz que ancoram o limiar do livre-arbítrio humano e determinam as novas escolhas e os novos caminhos a serem trilhados.

As Virtudes Divinas são as grandes chaves para estes momentos de mudanças e novos realinhamentos das energias dormentes.

Todos os seres são conclamados a despertar neste novo processo de abrir e expandir a chama da verdade - a Verdade virá à tona, cada vez mais, e todos os seres estarão próximos a manifestar a chama da determinação da co-criação de uma nova Vida, AGORA.

Percebereis a importância de celebrar a vida a cada instante, de vivenciar vossos sonhos e manifestar vossos ideais, a fim de esclarecer e absorver a verdadeira transformação individual e planetária.

Que possais entender que as energias já determinam a vitória da Luz e da humanidade. As ondas de Luz fluem e vibram de forma acelerada em outra dimensão de perfeição. Cabe aos seres encarnados elevarem suas frequências de luz para atingirem este patamar de vibração e Consciência.

A chama Dourada do segundo raio traz iluminação, discernimento, consciência, poder que aponta a diretriz do livre-arbítrio que, quando bem vivenciado, emana a totalidade da coesão e da harmonia entre todos os seres de todos os reinos viventes.

Unidade é palavra de ordem, Unidade com os seres e com todas as dimensões, todas as realidades e novas escolhas ...

Com a mudança dos polos e a inversão térmica das temperaturas e estações, estareis sendo forçados a elevar vossas frequências de Luz para que possais manter o equilíbrio e saúde do corpo físico.

É crucial que todos os seres se abram para compreender a Vontade Divina para estes momentos de transformação : UNIDADE, LUZ, COMPARTILHAR, VERDADE. Exercitando estas Virtudes, estareis diante de vossos fantasmas mentais e emocionais e tereis a capacidade de transmutá-los, através do livre-arbítrio, de forma consciente.

A Idade de Ouro é a sabedoria que retorna abençoando todos os Seres ao sevirem os propósitos de um novo tempo de Consciência e Elevação de Vibração em nome da LUZ.

Todos os níveis da evolução do Universo atingirão a frequência da Unidade em 28/out/11, elevando o estado de consciência de todos os seres encarnados.

As frequências de ondas de Luz estarão sendo potencializadas 20 vezes acima da rotação terrena, possibilitando a total transformação das escolhas dos seres menos evoluídos encarnados, que ainda vivem no patamar do medo e causam danos a si e à sociedade vigente.

A total manifestação de todas os níveis celestes, acoplados à aura do planeta, seria como a passagem Bíblica "O juízo Final" - quando todos, em sã consciência, irão se permitir vivenciar novas escolhas a partir da determinação em mudar suas frequências de Luz e seus hábitos diários.

Os frutos deste dia serão sentidos em todo o sistema solar e em todos os Universos por eons ... Todas as forças estelares e Universais - os chamados mestres e deuses - estarão mais próximos de todos os seres na Terra, principalmente, da família humana crística para que re-despertando, todos assumam total responsabilidade em servir `a Unidade da Vitória na Luz. Esta energia será sentida e vivenciada em várias dimensões simultâneas. Muitos de vós, encarnados, têm sentido a duplicidade de vossos corpos e seres - o duplo etéreo - que se desdobra e se projeta fora de vossos corpos. Devereis ter paciência com este período de re-adaptação de vossas frequências de Luz. Mudando as polaridades da Consciência, re-encontrareis o Poder do verdadeiro livre-arbítrio, a chama que permeia somente a força e o poder da vitória e da Unidade Crística e perfeita. Estas energias irão conduzir a humanidade a co-criar novas formas de utilizar a energia centrada na Luz, no Amor e na Perfeição. É momento de buscar o silêncio interno contemplando a Mãe Natureza e todas as Suas formas de expressão, para que possais re-alinhar o Poder da Abundância e da Perfeição.

A vida humana têm evoluído através do ego. E' hora de evoluir - através da Luz da Intuição, da verdade e do Amor - pois o ego controla, o Amor liberta.

Este momento único tem sido preparado por muitos seres para que cada um, conscientemente, abrace a oportunidade de re-criar paradigmas e estabelecer a conexão com a própria Verdade.

Silenciai mentes e sentimentos. No vazio, re-encontrareis o Poder de Deus que vos fala, a cada dia, para que possais cumprir vossos objetivos em nome da Vitória na Luz. Prestai atenção na Ecologia, no Poder dos Elementos da Natureza e da Mãe Terra - que são as forças protetoras e mantenedoras da Vida e da evolução em vosso planeta. Que possais enviar amor incondicional para a Mãe Terra e para todos os Seres viventes e, assim, encontrareis a verdadeira PAZ.

Muitos estão passando por momentos de depressão e tristeza profunda. São ondas energéticas que atingem o planeta, reflexo das energias desequilibradas da Mãe Natureza. E' vital que possais tratar os elementos da Natureza e suas formas de atuação - como mares, rios, oceanos, cachoeiras, montanhas, desertos, vegetações - como a Unidade da Consciência Crística da Perfeição de Deus-Pai-Mãe.

Precisais vos lembrar que vossas almas servem a Deus, mas vosso egos servem `a vossa mente consciente.

O exercício pleno da meditação e a prática diária, através de vossas escolhas, irá determinar a verdadeira Força que possuis, e assim, vibrareis a chama do mais puro amor incondicional.

Após 28/out/11 vossos corpos mudarão completamente. E' importante re-escolher vossa alimentação, vossas condutas diárias, vossos caminhos individuais e coletivos.

Todos serão conclamados a mudar, quer pela força da abundância de pensamentos, quer seja pela forma do vazio absoluto mental, onde encontrareis vosso Deus. Alfa e Ômega se unirão, neste dia, mostrando à humanidade que na totalidade se encontra a verdadeira manifestação da Unidade - refletindo a Consciência da Essência Divina.

Vereis, dali para a frente, a Verdade versus a Tradição. Máscaras cairão. Somente a Verdade persistirá e, aqueles que treinarem viver a partir de 28/out/11 centrados na Luz da Verdade, serão capazes de operar Milagres a cada dia, vivenciando assim novas realidades e uma nova Vida plena, abundante e feliz.

O ritmo de vossas frequências cardíacas se acelera para que possais acompanhar o pulsar do coração da Mãe Terra.

A Transformação do mundo ocorre quando o pensamento linear se afasta e a intuição ocupa seu lugar.

Esta é a grande oportunidade de todos os Seres vivenciarem a expressão maior da Abundância e Plenitude na Vitória da LUZ.

As melhores ferramentas para este momento são a INTENÇÃO ALIADA À AÇÃO CORRETA. Pensamentos geram formas energéticas capazes de mudar o fluxo da vida e alterar frequências de vibração.

Agora, contagem regressiva para este grande momentum cósmico evolutivo - quando todos terão a mesma oportunidade de re-escrever a própria história em nome da LUZ.

A verdadeira Consciência está aliada à Árvore da Vida que traz as Virtudes apropriadas para estes momentos de entrega e início de um novo ciclo de plenitude e LUZ.

A Consciência muda mediante nova informação que é adquirida por vossas escolhas que se elevam cada vez mais, manifestando novas realidades na Mãe Terra.

É chegada a hora de cada ser se expressar com verdade e total comprometimento sobre a própria Vida.

Conto com vossa receptidade e aceitação para este momento ímpar de re-escolhas conscientes e novas diretrizes - quando cada um será responsável por criar e viver novas realidades na Luz do eterno agora.

Amor Incondicional e Gratidão a todos, rumo à Vitória na Ascensão e Transmutação da Dor, limite, medo e sofrimento, abraçando a abundância , Perfeição e Vitória da LUZ.

M Olindha
"A amizade é a mais pura forma de amor de Deus, porque nasce do livre arbítrio do coração." Paramahansa Yogananda

Canalizada por Carmen Balhestero
Nide enviou esta Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário