domingo, 10 de julho de 2011

ASCENSÃO EM MASSA DO PLANETA TERRA


O projeto 'Mass Dreams of the Future' nos dá relances da vida no futuro para as pessoas que vivem na Terra hoje. Categoriza os diferentes ambientes em que as pessoas vivem na era de 2100–2500 DC.

Entre agora e 2100 DC, virá um dia de ascensão em massa quando a Terra se elevará em vibração e levará consigo todos que estão prontos para operar na consciência centrada no coração. Aqueles que não desejarem ascender, escolherão ficar no mundo de terceira densidade ('3D') no qual nós vivemos atualmente.

A Mãe Terra realizará isto criando uma realidade de dois mundos para que aqueles que foram deixados para trás possam sobreviver. Isto é necessário porque as pessoas que estão na consciência de separação ou divisão de 3D não poderão operar no mundo de quarta densidade ('4D'). Se uma pessoa de 3D, acostumada a conflitos emocionais como raiva e violência, fosse arrastada à força para a 4D, sua resistência às energias mais altas sobrecarregaria o cérebro físico e ela logo perderia seu equilíbrio mental.

Para trazer uma realidade de dois mundos à existência, a Terra criará uma cópia do mundo físico 3D como uma realidade paralela. Realidade é um constructo de pura consciência que inclui as ilusões de solidez física, tempo e espaço. Realidades paralelas podem ser criadas pela consciência, como a sua consciência de alma que existe fora da ilusão de tempo/espaço.

Isso significa que sua alma pode criar e cria realidades paralelas individuais por simples curiosidade. Quando chegar a hora da ascensão em massa, a Mãe Terra criará uma realidade paralela global para esse propósito. Ela então elevará a nova realidade para a existência física de quarta densidade.

Existirão filtros de freqüência que automaticamente determinarão a qual realidade – 3D ou 4D – cada pessoa pertence baseados na habilidade dela de operar na consciência centrada no coração. Será, como Jesus anteviu no plano de Deus, a vindoura colheita de almas, como se “um será levado e o outro deixado para trás.”

Ser membro de uma determinada religião não é um pré-requisito para fazer a Mudança para a 4D. Ser um discípulo da filosofia espiritual não é um pré-requisito para fazer a Mudança para a 4D. Um coração amoroso e generoso é só o que é preciso.

Deveria ser observado que os animais geralmente estão livres dos conflitos de consciência de separação do estilo 3D e poderão fazer a Mudança para a 4D bem naturalmente. Afinal de contas, a predição, “e o leão se deitará com o cordeiro,” requer que o leão e o cordeiro primeiro mudem deste mundo 3D para a nova Terra 4D, cheia de paz.

Quando o grande evento de ascensão da Mudança ocorrer, as pessoas se encontrarão em um ambiente mental que é mais refinado e delicado do que aquele ao qual nós estamos acostumados em 3D. Junto com a adaptação à consciência 4D sincera, elas começarão a construir um mundo novo baseado nos princípios de cooperação e compaixão.

Enquanto isso, enquanto nós estivermos construindo esta grande Mudança na consciência, existe a oportunidade de servir o plano de Deus para a iluminação da humanidade no Planeta Terra. Esta é a oportunidade que as almas espirituais esperaram vidas para experienciar. Esta é a oportunidade de fazer uma diferença enorme no bem-estar espiritual dos milhões de pessoas deste planeta neste momento crítico.

Caminhe corajosamente no mundo e faça o trabalho de Deus ajudando outros a despertar para o amor nos corações deles. O tempo para a colheita de almas é agora!

Owen Waters é o autor de A Mudança:
A Revolução na Consciência Humana
http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm

Paula X, enviou esta Mensagem

Um comentário:

  1. interessante...gostei do final...realmente já existe na Terra algo assim...penso, que é quando cada um de nós...com muito esforço busca fazer aquela mudança que o evangelho nos fala...não só o evangelho...mas, outras correntes filosóficas...o ato de vc se conhecer e se amar...mas, tudo com a maior sinceridade...sinceridade esta para consigo e com mais ninguém...somente ali na intimidade é que promoveremos tal mudança...FICA O CONVITE...VAMOS EXPERIMENTAR REALÇAR O QUE HÁ DE MAIS BELO NAS PESSOAS...EM NÓS MESMOS...UM EXEMPLO DA VIDA:...PODEMOS ANDAR CABISBAIXO, MAS, QUANDO NOS APAIXONAMOS...AH!..AS COISAS MUDAM...TUDO FICA DE OUTRO JEITO...MAS, NÃO FORAM AS COISAS E AS PESSOAS QUE MUDARAM...FOI A PESSOA QUE PERMITIU-SE SENTIR ALGO DIFERENTE...AZ

    ResponderExcluir